Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 26
Capítulo 21.


Notas iniciais do capítulo

Falta pouco para a Parte II acabar :( Mas relaxem, vai ter Parte III :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/26

Crianças, gel e desespero. Bem-vindo ao mundo dos concursos de beleza. O que, eu acho, que destrói algumas vidinhas e infâncias, mas dessa vez foi necessário.

Coitado daquele pirralinho, o Dylan. Aquela insuportável da LeAnn Carter deve fazer ele ser presença fácil em TODOS os concursos possíveis. Se bem que não há muitos para meninos, mas mesmo assim. Ele era todo jeitosinho, tanto que ganhou a Melhor Personalidade. Dava para ver a insatisfação no rosto dele quando outro menino ganhava algum prêmio, mas mesmo desse jeito ele não saia da pose. Parece que foi programado. Se ele fosse uma garota, iria ser uma mini-diva, ao contrário de Jordan, que não via a hora de tirar aquelas roupas espalhafatosas.

O concurso foi feito em um hotel, e Jordan não parava de correr de um lado para o outro. Ele parava na porta dos quartos e observava o desespero e rapidez das mães, que davam os últimos retoques nos filhos.

Eu conhecia a mulher que estava apresentando. Era Susan, já havia apresentado alguns concursos meus. Dos jurados, não conhecia nenhum. Rostos estranhos que iriam julgar o meu Jordan. E era melhor julgarem bem.

Jordan até que se comportou. Só estourou uns 35 balões que estavam por lá, e derrubou uma tiazinha da cadeira.

Eu olhei adiante e vi Gibby meio perdido, e logo corri para perto dele.

– Gibby! O que está fazendo aqui?

– Vim ver o concurso, duh.

– Quanto tempo você está aqui? – Eu perguntei

– Quanto tempo vocês estão aqui?

– Uma hora e meia – Respondi

– Mais ou menos uma hora e meia

– Ah meu Deus, você está todo esse tempo perdido por aqui. Venha, vamos sentar.

Ele cumprimentou Carly e Freddie e s sentou. A apresentadora ia falar o resultado final.

– E o Mini Mister... Seattle... Desse ano.... É... – O suspense matava todos nós, enquanto ela lia o papel com o resultado – Jordan Puckett!!

Jordan, que estava sentado ao lado de Carly, deu um pulo e correu pro palco para receber o prêmio. Me levantei para mostrar a ele como se portar enquanto era coroado, e Susan logo me notou:

– E vejam! Com sua mãe Samantha Puckett!!

Todos aplaudiram mais forte e eu acenei. Era evidente os murmurinhos: “Samantha Puckett?” e “Caramba, é ela mesma?!”.

Balões caíram do teto, no palco, e um feliz aniversário começou a tocar. Jordan recebera uma surpresa, estava muito feliz. Sua festa seria completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, assistiram o iOpen a Restaurant? Caramba, eu adorei... Sam e Gibby formam um belo par de negócios :P haha.. Espero que tenham gostado desse capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.