A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 13
Provocações... Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, uuui ' To ansiosa pro meu próprio post, kkk. Aqui a parte 2, viu! éé, a Sam é má =D
Ah é gente, mudei meu geito de escrever a fic, espero que gostem dele. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/13

Ponto de Vista da Sam:

Minha provocação de hoje cedo tinha funcionado, deixei o nerd louquinho, e com um 'probreminha' nas calças... Não vou parar, ainda vou castigar ele mais um pouquinho, até ser todinha só dele.

Quando sai da barraca com a roupa escolhida por ele, que por sinal abusou um pouco, vi Spencer com uma formiga na mão, me aproximei e começei a brincar com ela também, daqui a pouco vem o nerd tampando o próprio membro por cima da calça, na tentativa de esconder, eu apenas sorri e acenei, ele me lançou um olhar raivoso e saiu indo em direção ao lago, eu já sabia o que ele ia fazer lá... Tive uma ideia!

- Hey, Spencer, eu vou pro lago atrás do Fredweyner, tá bom?

- Tá bom, vai lá... - Ele sorriu.

Corri para a barraca, retirando minha roupa e pondo o biquine, mas não aquele biquine que eu usei pra ir pra cachoeira no nosso primeiro dia, esse biquine era mais sensual. Pus um óculos escuros, um chinelo, um chapéu e peguei minha bolsa de praia, iria passar um tempinho lá maltratando o nerd.

Sai da barraca, olhando para os lados, Spencer ainda estava lá, me olhou sorrindo e acenou um tchau. Apenas sorri e fui na direção em que Freddie foi. Cheguei lá e não o vi em lugar nenhum, estranhei, se ele não estava no lago, ele estaria aonde... Vi pegadas na pouca areia que tinha na frente daquele lago e segui elas. Era o tamanho do pé do Freddie, sabia que iriam me levar até ele, e não era mentira, cheguei uma praia que nem sabia que tinha lá... E logo vi o nerd sentado na areia, olhando o mar, a brisa batia em seu rosto e seus cabelos voavam. Sorri e me aproximei.

- Hey, nerdão! - Falei rindo. Ele me olhou assustado, e quando viu que era eu, se aliviou e voltou sua atenção pro mar.

- FREDDIE! - Gritei dessa vez. Aff, fala sério, ele não poderia me ignorar.

- Freddinhooo... - Sussurrei bem no ouvido dele, enquanto passava a ponta dos meus dedos em seu ombro.

Ele pulou, se levantando um pouco assustado.

- Sam, você é uma doida, maluca, totalmente pirada, primeiro me seduz na barraca, depois sai me deixando 'na furada', agora você vem atrás de mim e começa a tentar me seduzir denovo? Ai já é demais... Vou nadar um pouco, e não me siga! - Ele falou.

Deu as costas e começou a ir em direção ao mar, sorri e fui atrás dele.

- Você não manda em mi-im... - Cantarolei.

- Ah, tá bom, você sabe muito bem que se eu perder o controle eu te agarro aqui e faço coisas que, mesmo se for a força, você não vai poder fazer nada, porque estamos um pouco longe do acampamento, então se fosse você, parava com isso. - Ele falou ainda andando.

Parei pensando no que ele disse, fala sério, eu não tinha medo dele, e além do mais, eu trouxe meu canivete na bolsa, eu sei como ele estava um pouco tarado, então tenho ele pra me proteger caso ele tente alguma coisa e eu não consiga para-lo.

- Não tenho medo de você! - Falei ainda parada.

- Sério Sam, tem certeza? - Ele parou e se virou pra mim. Assenti com a cabeça.

Sorri, ele ainda me encarava, mordi os lábios só para provoca-lo e começei a andar em direção dele. Parei em frente a ele e ri.

- Vamos pra água. - Pedi fazendo biquinho.

- Só não toca em mim! - Ele, praticamente, ordenou.

Começou a tirar sua camisa, deixando de fora seu lindo, definido e forte peitoral, ele estava jogando o meu jogo também? Não... Eu acho. Ficou apenas de bermuda, e cueca por baixo, claro. Sorriu e disse:

- Para de ficar olhando meu peitoral e vamos logo. - Ele riu, me fazendo corar - Vem moranguinha!

Moranguinha? Que apelido tosco, só porque eu estava vermelha, tá, eu sei, eu devo ficar super gata corada. Ele pegou minha mão, estremeci, e me puxou para dentro da água.

- Ai, que gelo! - Gritei assim que pus meus pés nas pequenas ondas que vinham, e nem tampavam eles por inteiro.

- Que fresca, você hein! - Ele sorriu - Mas você vai vir!

Me pegou no colo, comecei a me debater e espernear, gritei "ME SOLTA FREDDIE",  " MAS QUE DROGA, BENSON", de fato nada fazia ele me soltar. Soquei com força seu peito, belisquei sua mão, quando chegamos mais no fundo ele me soltou, a água batia em meu pescoço, me encolhi e tremi.

- Falei que podia fazer o que eu quisesse com você que nada você poderia me fazer para nada, agora tem medo? - Ele sorriu.

- Não! - Fiz pose de durona e logo depois sorri - Como você tá gostoso!

Passei a ponta do dedo indicador em seu peito, ele logo fechou a cara e segurou minhas duas mãos, me olhando nos olhos.

- To avisando para não brincar comigo! - Falou sério.

- Ui, que medo! - Falei sendo irônica.

- Te avisei! - Ele falou.

Logo após ter dito isso, me beijou desageitadamente, tentando encaixar os nossos lábios. Era um beijo selvagem, de calmo não tinha nada. Senti a língua dele me invadir com força e raiva, me provocando um arrepio. Seus braços me envolviam, prendendo os meus para baixo, sem que eu pudesse sair ou até me mexer. A língua dele explorava cada canto da minha boca, a procura da minha com desespero. Comecei a perder o fôlego, impossível ele não estar com falta de ar também, eu precisava parar, mas como? Estava 'presa'. Lentamente ele parou o beijo, respirando com dificuldade, e me soltou.

- Eu... - Falei respirando fundo, recuperando o fôlego.

- Eu te avisei, não te avisei? E denovo você não pode fazer nada, cuidado e não faça denovo isso, senão eu posso acabar te estupran... - Ele falar mas eu não o deixei terminar a palavra.

- Mas eu gostei!

Ele me olhou surpreso e se calou. Me afastei mais um pouco dele e ameaçei retirar o sutiã do biquine.

- Não faça isso! - Ele gritou apontando o dedo indicador pra mim.

- Faço sim.

Tarde demais, retirei e deixei boiando na água, que cobria meus seios, mas de que adiantava? Aquela água era limpa, dava para ver o fundo da areia de onde estavamos, inclusive meus seios.

- Sam, para! - Ele pediu.

Me aproximei sorrindo e passei minha perna na minha sua, ele olhava para mim mordendo os lábios. Juntei nossos corpos, nossos peitos se roçaram, ele fechou os olhos com brutalidade. Lentamente beijei seu pescoço, passei a língua pela região e chupei. Senti as mãos dele irem para minhas costas, deslizarem por lá, e logo depois apertarem minha bunda. Gemi baixinho em seu ouvido, apenas para o excitar, pois já havia sentido seu membro roçar em minha perna já duro. Suas mãos vieram para minha coxa, erguendo-as e entrelaçando-as em volta de sua cintura. Minhas mãos estavam em seus cabelos enquanto era ele agora quem dava chupões em meu pescoço, marcando minha pele. Os dedos dele começaram a tentar tirar a calcinha do meu biquine, aí já era demais, sorri percebendo o que ele queria. Dei um chute em sua canela, forte o suficiente para ele me soltar. Peguei o sutiã e pus.

- AI, POXA SAM! - Ele gritou com a mão na área do chute.

- Quem manda estar todo animadinho aí? - Ri e sussurrei em seu ouvido - Mas você pode me encontrar na barraca hoje a noite se quiser...

Ele me olhou com o rosto sem expressão. Sai da água, peguei minha bolsa, meus óculos escuros e lançei um sorrisinho para ele, que me encarava. Voltei para o acampamento, e entrei na barraca, pondo de volta minha roupa. Acreditam se eu contar que Spencer ainda se entretia com a besta da formiga? Bom, fui até ele e começei a me divertir denovo com a formiga.

- Como foi lá?

- Foi legal, Freddie estava numa praia.

- Aqui tem praia?

- Pelo geito tem, agora cala a boca e vamos brincar com ela.

Percebi Freddie voltando também, nossos olhares se encontraram e ele não parecia chateado.

- Tem toalha aí? - Ele perguntou.

- Tem... - Levantei e peguei uma na bolsa - Aqui.

- Obrigado!

- Não esquece de hoje a noite, tá? - Sussurrei em seu ouvido sorrindo.

Ele me olhou de novo sem expressão, e com isso voltei a me divertir com a pequena formiguinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente, gostaram? É, eu espero que sim, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Minha Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.