A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 12
Provocações... Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, "Provocações..." tem 3 partes, quando acabar elas vai ter mais uma HOT =D Hehehehe. Vcs devem estar achando que eu sou tarada né? KKK, sou não gente, sou não ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/12

POV Freddie

Peguei minha mochila e fui para dentro da barraca, cavucando minhas roupas, amassei a carta da minha mãe, passei a pomada pra coceiras (o que não faço por ela), e meu repelente, os mosquitos estavam começando a me atacar, droga! Achei uma foto bem legal nossa de quando fomos para a webcon, tinha fãns Seddie e Creddies, com certeza eu adorava quando os fãns Seddie falavam de nós. Sam entra na barraca de repente me causando um susto.

- Hey, Freduíche. - Ela disse, carregando sua mochila junto com ela e a jogando ao meu lado - Escolhe uma roupa pra mim?

A olhei surpreso, tipo, escolher uma roupa?? Como assim?? Ela não estava com raiva de mim? Doida!

- Porque isso agora? - Perguntei confuso. Ela fez biquinho para mim, não resisti, sorri e peguei sua mochila revirando-a - Tá boa essa aqui?

Ela olhou para a roupa que escolhi para ela e sorriu, pegando-a. A roupa que escolhi era assim: A blusa era preta e tinha um bichinho rosa, tinha escrito "I love Nerds", um short preto bem curto para que eu pudesse ver suas pernas e admira-las, um boné escrito New York, uma pulseira azul e cinto preto. Bem estilo Sam, mesmo. Porém, eu me aproveitei um pouco também né, não podia desperdiçar a chance de escolher para Sam uma roupa, digamos que a deixasse mais sexy. E de fato, já a vi com aquela roupa, e ela ficava mais gostosa do que já é.

- Obrigada nerd, escolheu bem. - Analisou a roupa - I love Nerds, huuum, sei o quer dizer...

Não estava entendendo nada, ela estava tão bem, tipo, como? Se até hoje cedo ela parecia que queria minha morte! Foi quando ela se aproximou de mim.

- Tenho que me trocar. - Falou.

- Ok. - Entendi o que ela queria dizer - Já to indo.

Me levantei no chão, indo em direção a entrada/saída da barraca, quando ela me puxou pela camisa, me fazendo cair sentado no chão denovo.

- Nããão, fica! - Pediu com a ponta da unha na boca, me provocando. O que ela estava fazendo?

- Hã... - Pensei bem antes de responder, não podia perder aquela chance - Tá bom.

Ela sorriu, fiquei a olhando sem expressão no rosto, estava gostando mas não podia sorrir até saber o que estava acontecendo com a diaba loira, será que ela bebeu? Não, a não ser que tenha trazido bebidas escondidos na mochila.

Começou a se despir, lentamente tirou a blusa, fiquei olhando sua barriga lisinha e bonita, seus seios que não eram nem pequenos e nem grandes, tinham um tamanho certo, ela rodava a blusa com o braço estendido. O sutiã roxo, que era minha cor favorita, maldosamente tampava o que eu estava louquinho para ver! Qual é? Babar e ter pensamentos perversos com o corpo da Sam não é nada de mais quando se é um homem, a fim de uma menina que fica te provocando maliciosamente. Soltou a blusa no chão, e arrastou as mãos até o botão do short, segurando-o sem tirar:

- Quer que eu tire? - Perguntou com um olhar sexy.

- Aham... - Falei bobo, olhando com os olhos arregalados e boquiaberto para aquilo. Ela riu e abriu o fecho do short, enquanto ele sózinho se deslizava descendo sobre suas pernas enquanto ela movimentava o quadril o fazendo ir mais rápido. Com os pés o jogou longe. Com malicia, ela se aproximou de mim e pôs o pé em meu peito, se inclinando para baixo ficando próxima ao meu rosto, estava me segurando para não agarra-la, pois dava para ver o canivete saindo do  bolso de seu short que estava no chão já, qualquer coisa, aquela demônia poderia enfiar em mim e aí, adeus Benson. Ela roçou seus lábios nos meus provocativa, enquanto segurou com força minhas mãos me empedindo de levanta-las para a empurrar, ou a beijar, ou algo assim... Estava perdendo o controle, senti meu 'amigo debaixo' ficar animado. Se sentou em meu colo e pôs as pernas uma de cada lado, e que pernas, hein... Ela sorria maliciosamente, enquanto segurava minha nuca fortemente. Já não pensava em mais nada, apertei a cintura de Sam finalmente a beijando desesperadamente e um pouco desageitadamente...Suas mãos puxavam meu cabelos, desceu suas mãos, segurou minha camisa e me empurrou.

- Obrigada, nerd! - Disse, se levantou e se vestiu com a roupa que lhe escolhi. 

- Por o que? Porque parou? - Perguntei triste.

Ela nada respondeu, olhou para baixo sorrindo, olhava para meu membro duro, e apenas saiu da barraca rindo... Me deixando ali com um 'grave problema masculino' para ser resolvido, estava boquiaberto, como ela pode?? Eu sabia que aí tinha... Sai da barraca tampando com as mãos o meu membro, e vi Sam e Spencer entretidos em uma formiga, Sam me viu sorriu, acenando com uma mão, me provocando. Ignorei ela e fui para o lago, ali sim era seguro me 'aliviar'.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, amanhã eu escrevo a parte 2 gente, agora eu vou comer salgadinhos... KKK' Qerem também? Rsrs, beijos lindos do Nyah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Minha Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.