A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 11
Volte para o Freddie


Notas iniciais do capítulo

Calor infernal, ou será que eu que to quente? KK' Mentira, é calor mesmo, aproveitem, e leiam a minha outra fic (que é bem HOT mesmo) Seduções. Beijos lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/11

Ainda no POV Carly

Corri para fora da barraca, tinha que me desculpar com Sam e faze-la voltar para o Freddie, não acredito que quando finalmente meus amigos ficaram juntos e estavam tendo até relações 'mais fortes' eu estraguei tudo, e só por ser tão curiosa, ai, que jumenta você é Carly. Fui em direção ao rio e vi logo uma loira sentada, com a cabeça entre as pernas. Uma vara de pesca quebrada ao meio ao lado dela.

- Aaaah, a vara de pesca do Spencer, ela foi super cara... - Falei tentando parecer magoada e fazendo biquinho.

Sam me olhou surpresa, ela estava chorando, via seus olhos vermelhos e algumas lágrimas no rosto, logo ela escondeu a cara novamente.

- Sam, me perdoa, o Freddie já me desculpou, só falta você! - Falei me sentando ao seu lado.

- Normal, ele te ama! - Ela falou chorosa.

- Não, ele ama você, ele me contou que vocês estavam ficando juntos, disse que te amava e me desculpou quando eu expliquei o porque de ter o beijado!

Ela levantou a cabeça, tinha os olhinhos brilhando, não chorava mais.

- Então quer dizer que era verdade quando ele disse que foi você quem o beijou?

- Sim... E ele te quer de volta, dá mais uma chance a ele.

Ela virou o rosto, encarando o rio...

- Não quero nem te dar uma chance, porque daria a ele?

- Sam, qual o problema? Não quer mais ser minha amiga? É isso?

- Carly, você sabe que não é isso, eu te adoro, mas se você soubesse a dor de cabeça que fiquei de tanto chorar por sua causa...

- Ei sei, Sam... Mas eu só fiz aquilo porque achei que o beijando iria faze-lo me contar o que estava havendo entre vocês.

- Então foi tudo curiosidade?

- Foi...

Ela sorriu meio sem-graça, e me abraõu fortemente. Logo sorri e retribui seu abraço. Nos soltamos e ela revelou:

- Eu amo o Freddie!

- Então volte para ele, é tudo o que ele mais quer! - Eu sorri.

- Não, ainda vou fazer ele sofrer! - Ela deu uma risadinha maléfica.

- Ai, amiga, que louca, se fosse eu corria pros braços dele agora mesmo.

- Não, não, você não é eu, eu sei o que faço, vai por mim, ele ficou se mordendo de ciúmes hoje quando ele queria me ver trocar de roupa e então eu trouxe Matt e Gibby pra assistirem junto dele...

- O QUE? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ LEVOU MEU MATT PRA TE VER QUASE NUA, NÉ SAM!

- Fala sério, Carls, ele não me viu nua, eu levei os dois justamente pra causar ciúmes nele, e os três sairem. E funcionou...

- Só você amiga, mas, vem cá, o Matt queria mesmo te ver quase sem roupa?

- Querer eu não sei, só sei que tive que pagar 50 dólares pros dois.

Eu ri aliviada, eu ainda amo Matt...

- To doida pra pegar o Matt - Admiti.

- Safada! - Ela riu.

- Amiga, me promete que vai voltar para o Freddie?

- Ai amiga, pra que isso agora?

- Só promete!

- Tá, prometo, mas antes eu vou fazer uma vingançinha básica, eu sou Sam Puckett lembra?

- Ah é... Não pode perder o costume, e qual será essa vingança?

- Vou deixar Freddie louquinho comigo mas para o castigo dele, só vou deixa-lo na vontade, nada vai acontecer, entendeu?

- Sim, sim... - Sorri.

- Mas olha lá hein, não conta!

- Tá, finjo que você nunca me contou, boa sorte loira.

- Obrigada, vou voltar pro acampamento, enquanto você, só dá um geito de consertar essa vara tá?

- Ok!

Fiquei lá mais um tempinho, pensando na vida, e é claro que eu não ia consertar a vara de pesca do Spencer, fala sério, essa coisa velha tem que ir pro lixo, dane-se se é de valor sentimental...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, foi curto mas é porque eu também tenho outras coisas pra fazer, além de estar com sono, até amanhã. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Minha Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.