A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 14
Provocações... Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Gentee, 50 reviews, meu Deus, muito obrigada... Como recompensa eu vou postar dois capítulos pra vocês agora, e a fic está chegando ao fim. Fiquem tranks' pq ainda tem alguns capítulos pra serem postados. Então agora como agradecimento pelos 50 reviews, vou postar logo dois capítulos: "Provocações... Parte 3" e "Voltando a realidade"... Bom, a HOT vou deixar pra amanhã, viu gente? E dessa vez é HOT mesmo, eu deixei pra eles 'fazerem isso' quando eles voltasse, que aí eles iriam poder usar proteção, qual é né gente, eles só tem 17 anos nessa fic, kkk... Beijos e aproveitem, quero bastante review com esses dois capítulos. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/14

Ponto de Vista do Freddie:

Por incrivel que pareça, quando Sam me pediu para encontrá-la na barraca, hoje a noite, minha raiva por ela ficar me provocando e me deixando em situações 'ruins', foi totalmente embora...

6:00 p.m...

- Gente, gente, gente! - Carly gritou, correndo até nós com o celular na mão. Estavamos lá fora, em frente a uma fogueira que fizemos em frente as barracas.

- Fala, Shay... - Sam disse, enquanto comia seus marshmallows.

- Não estão lembrando que dia é hoje, gente? As aulas voltam depos de amanhã! - Ela gritou.

- Aí, é mesmo! - Falei, estalando meus dedos me lembrando.

- Ai, que ótimo, vamos voltar para nossa chata e irritante realidade! - A loira disse.

- Acho melhor então todos irmos arrumar nossas coisas, para amanhã bem cedo voltarmos e depois de amanhã vocês irem pro colégio... - Spencer sugeriu.

- Tá bom... - Dissemos.

Entrei na barraca, com a minha mochila na mão, e Sam vinha atrás com a sua. Pegamos coisas espalhadas e enfiamos na bolsa de qualquer geito, em silêncio. Até que ela o quebrou:

- Uma pena que tenhamos que passar o resto da noite arrumando tudo, vamos ter que adiar o que eu disse hoje cedo... - Ela comentou, com um tom de voz triste.

- Ah sim... É! - Falei.

- Eu vou lá fora pra pegar algumas coisas minhas que estão lá jogadas, depois vou organizar minha mochila, e ajudar a Carls, tchau nerd...

Sam se aproximou de mim e me deu um selinho e saiu com sua mochila. Peraí, peraí, peraí... O que estava rolando entre nós? Ela está fazendo isso como mais uma provocação ou por pura inoncencia? Só sei que quando foi umas 1:00 da manhã foi quando terminamos de arrumar as coisas e adormecemos...

Ponto de Vista da Sam:

Acordei sentindo a pressão de algo em minha boca, quando abri os olhos vi Freddie, com os lábios pressionados nos meus! Mas que desaforo, se aproveitando de mim enquanto durmo. Bruscamente empurrei ele e me sentei.

- O que foi isso, Benson? - Perguntei o encarando raivosamente.

- Um selinho ué! - Ele falou descaradamente.

- Eu sei, mas porque?

- Porque eu quis, ora bolas...

- Safado! - Me aproximei dele e lhe dei um soco no ombro.

- AI! - Ele gritou com a mão na região onde soquei - Bruta!!

- Sou mesmo... - Sorri - Não sabe que só eu posso te beijar de surpresa assim?

Me aproximei dele e colei nossos lábios, num longo selinho de uns 10 segundos, nada mais foi que apenas nossos lábios juntos, simples assim! Cessamos ele e eu me levantei.

- Tá, isso é estranho! - Ele exclamou ainda sentado e me encarando.

Apenas ri e sai da barraca. Não consigo mais me segurar, sempre que me vejo na oportunidade de beija-lo, eu faço isso... Eu definitivamente amo o nerd bobão!

Ponto de Vista do Freddie:

"Só você pode fazer isso né Sam? É o que veremos!" Pensei, sorrindo malicioso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, quero review, nesse e no outro! Não custa nada por nos dois né? Eu gosto de saber as opniões, kkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Minha Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.