Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 13
Choro, bebidas e mortes.


Notas iniciais do capítulo

Poooor favor não me matem.
Boa leitura beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/13

Acordei com minhas amigas me balançando.

- COBIE ACORDA AGORA SUA DOIDA – Gritou Avril me balançando. Abri os olhos e Lily viu que os mesmos estavam vermelhos, ela no mesmo segundo me abraçou.

- O que foi amiga? – Perguntou Lily preocupada, ela sabe que quando acordo com os olhos vermelhos e inchados junto com lágrimas secas na bochecha e rosto e nariz vermelho, é porque eu chorei, chorei muito.

Como resposta apenas balancei a cabeça em um gesto de ”não”, não queria falar aquilo pra ninguém. Lily entendeu isso com um “não quero falar, mas estou precisando de um abraço”. Todas as garotas vieram me abraçar.

- E-eu vou andar um pouco ok? – Perguntei me levantando.

- Certo, mas aonde você vai? – Me perguntaram todas elas.

- Não sei, vou tomar um banho e trocar essa roupa – Falei com a voz rouca.

Fui para o banheiro, tranquei a porta e sussurrei um feitiço que, se não fosse por Harry Potter e o Príncipe Mestiço (que ironicamente eu descobri que era meu pai) eu não teria descoberto.

- Abaffiato – Sussurrei rodando a varinha ao meu redor dei um risinho, pois ainda não tinha me acostumado a ser bruxa.

Tirei minha roupa e sussurrei apontando minha varinha para minha roupa:

- Limpe! – A roupa ficou instantaneamente limpa.

Entrei no Box e liguei o chuveiro deixando-me derramar as lágrimas salgadas.

Quando acabei meu banho, percebi que esqueci minha toalha e minhas roupas em cima da cama.

-Merda! Accio toalha – A toalha veio diretamente em minhas mãos molhadas – Accio roupas – Não preciso falar o que aconteceu né?

Vesti-me e desci a escada correndo subindo logo depois a escada do dormitório masculino, estava vazio. Peguei a capa da invisibilidade de Harry e o Mapa do Maroto, escrevi um bilhete para Harry e me virei levando um susto quando percebi que Fred estava atrás de mim.

 -Cobie onde você estava? Eu estava preocupado, você sumiu – Falou com uma cara de sério depois vindo me dar um abraço.

-Nada Fred, eu só me senti mal e resolvi ir para o dormitório ver se me sentia melhor, tomei um remédio trouxa para enjoo e fui dormir para ver se fazia efeito – Menti.

-Ok, mas da próxima vez avisa ok? Agora vem aqui comigo – Falou esticando os braços.

-Não posso amor, estou com fome.

Roupa da Cobie:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36727735&.locale=pt-br

-Ok, eu e Jorge íamos testar novas invenções nos alunos do primeiro ano – Falou divertido. Dei um tapa em sua cabeça.

-Seu retardado, não pode testar nos alunos mais novos, Mione vai ficar fula da vida – Só Fred para me fazer rir agora.

- Eu sou tão amado por minha namorada – Falou sarcástico.

- Que horas são?

- 16:00

-Obrigada – Dei um último beijo em Fred e me cobri pela capa.

- Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom – Falei tocando a varinha no mapa.

Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas, fornecedores de recursos para feiticeiros malfeitores, têm a honra de apresentar:

O MAPA DO MAROTO

O mapa se abriu e eu pude ver onde estavam todos, tomei coragem e vi onde estava Severo Snape. Procurei e o achei nas masmorras.

Ignorei e fui até a Bruxa de Um Olho Só e murmurei o feitiço batendo a varinha na estátua, fui andando pela passagem escura (iluminada apenas com meu lumus) até parar na Dedos de Mel. Comprei um Diamante Negro (que eu nem sabia que vendia aqui) e fui até o Três Vassouras comprar Uísque de Fogo. Comprei algumas garrafas e voltei para Hogwarts.

Balancei a cabeça e fui andando até o lago, tirei a capa e conjurei um pano de piquenique e um cobertor e peguei meu Diamante Negro junto com o Uísque, que estava escondido pela capa.

Estendi o pano debaixo de uma árvore de um modo que eu visse o lago e que pudesse encostar-me no tronco da árvore.

Sentei-me e peguei um pedaço do chocolate me cobrindo. Fiquei pensando ali até adormecer.

Senti-me molhada e acordei. Olhei para cima, chuva, na hora do pôr do sol, ninguém merece!

Não liguei e continuei ali, comecei a chorar novamente, estava me sentindo deprimida, chorava toda a hora, estava com vontade de entrar em uma caixa escrita: CUIDADO! FRÁGIL.

Eu estava chorando abraçando meu corpo, não sei se estava tremendo de frio ou de tanto chorar. Fiquei um tempo chorando, bebendo e comendo até que senti-me vigiada e olhei para cima.

- Ah! Olá professor Snape, como vai? – Perguntei quase com sarcasmo na voz.

- Scherbatsky, o que faz aqui fora na chuva? Você pode acabar pegando alguma doença.

- Você fala como se você se importasse – Falei com a língua enrolada me levantando, o que não adiantou, pois eu logo caí de bunda no chão – Ups! Caí! – Falei caindo na gargalhada. É eu estou bêbada.

- Scherbatsky, você está completamente bêbada! – Falou me reprendendo.

- Sabe, eu preciso te falar – Resolvi brincar um pouco esquecendo que ele é meu pai – Minha vida é uma merda, só observa os fatos: O desgraçado do meu pai me abandonou no meu aniversário de 1 ano e me deixou com a mamãe pra ela cuidar de mim sozinha, aquele viado, é viado, ele com certeza é viado e abandonou a filha e a namorada pra ficar com um outro viado, e eu só tenho três palavras pra ele: DESGRAÇADO, VIADO E COVARDE, pois é, então, se eu encontra-lo, vou matá-lo. E ainda vou passar a maldição do pônei maldito pra ele - Falei com ira em minha voz.

- Você definitivamente está bêbada – Falou soltando fogo pelas narinas.

- E tu com isso? – Falei me lembrando que ele era meu pai. Comecei a rir batendo a mão na testa – Putz, eu sou uma retardada mesmo, sabe que eu acabei de lembrar que tu é m... Esqueci – Falei disfarçando que  quase falo que sabia que ele era meu pai – Bem, vou indo para o salão comunal beijinhos.

Diminui a capa e as garrafas sem Snape ver e guardei em meu bolso, dobrei com magia o pano e o cobertor e os mandei para o dormitório. Fui correndo até a sala precisa. Terminei minhas bebidas sabendo que amanhã estaria com uma ressaca do caralho e não me lembraria de nada. Bebi chorando tentando esquecer-me do que aconteceu ha alguns minutos.

Ouvi a porta se abrindo e ouvi alguém chorando, virei-me e me deparei com um Draco desesperado segurando uma carta.

Corri até ele tropeçando claro e o abracei.

-Hey, hey, Draco, o que houve Draco? – Falei me desesperando, ele estava chorando descontroladamente.

Ele me estendeu as duas cartas que estavam segurando e eu as peguei e comecei a ler.

Senhor Malfoy,

Seu pai foi julgado e como penitência ele ganhou o beijo do dementador, seu beijo será no dia 1 de outubro ás 8:00 hrs.

Sua mãe foi encontrada morta na Mansão Malfoy, acreditamos que ela tenha sido assassinada pela maldição Avada Kedravra vindo de Comensais da Morte foragidos, eles estão matando os familiares de comensais que desistiram de seu mestre.

                                                                                                                                        Quim Shacklebolt,

                                                                                                                                      Ministro da Magia.

Horrorizada, peguei a outra carta e comecei a ler:

Senhor Draco Malfoy,

Gostariamos de avisar ao senhor que o enterro de sua mãe será dia 1 de outubro ás 16:00.

                                                                                     Ministério da Magia

Ou seja, o pai de Draco iria morrer daqui a 1h e a mãe foi encontrada morta. Abracei Draco também desperada, pois se estavam matando os familiares de Ex-Comensais, Snape é um, ou seja, mamãe está em perigo.

- Calma Draco, vai passar shii! Calma querido, calma. Calma Draco, vai ficar tudo bem.

- Cobie, minha mãe Cobie, minha mãe, ela nunca foi comensal, por que Cobie? Por que? –Perguntou me apertando.

- Draco eu sei como está se sentindo, minha mãe também está em perigo – Falei chorando mais ainda.

-Como assim? –Perguntou nos separando do abraço.

-Vamos sentar, é uma longa história – Sentamos nas poltronas da sala e eu comecei – Primeiramente você tem que prometer que não conta isso pra ninguém ok?

-Ok.

-Lembra que eu te disse que o meu pai me abandonou no meu aniversário de 1 ano? Então, eu descobri quem é meu pai, meu pai é o seu padrinho e professor Severo Snape – A boca de Draco escancarou – Eu descobri isso hoje de manhã, por isso, não sei se você percebeu, mas eu estou um pouco bêbada, mas isso não vem ao caso. Se Snape é o meu pai, significa que  mamãe está em perigo – Falei chorando mais ainda.

-Calma Cobie, vai ficar tudo bem - Falou me abraçando.

- Troque meu nome pelo seu e veja se você já ouviu essa frase – Falei rindo um pouco.

Ficamos ali até dar 20:00 , eu dei um beijinho em sua bochecha e falei:

-Meus pêsames – E fui embora.

Cheguei no salão e todos vieram pra cima de mim.

-Onde você estava?

-Isso é cheiro de bebida?

-Onde é a suruba? – Nem preciso falar que essa foi de Jason.

-CHEGAAAAA!

- Eu bebi um pouco depois eu encontrei Draco e ele estava chorando porque os pais dele morreram. Beijinho xau! – Falei em um só fôlego e subi as escadas indo direto para o banho. Quando acabei o banho coloquei meu pijama e deitei-me na cama orando para que mamãe ficasse segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço comentários?