Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 12
Hogsmead, novidades e descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Chorei escrevendo esse capítulo.
A única que descobriu quem é o pai da Cobie foi a xicadasilvaleao.
Beijo linda *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/12

1 mês depois

Ah, minha vida é o máximo, tenho 6 lindas melhores amigas, que são Hermione (Mione) Granger, Annabeth Chase, Samantha (Sam ou Samy) Thompson, Avril Lavigne, Megara (Megan) Fox e Alyson (Lily) Lee, um namorado perfeito que se chama Fred Weasley, cinco melhores amigos chamados Harry Potter ,Ronald (Rony) Weasley, Draco Malfoy, Jason (Jay, Pé Grande ou Jason Voorhees) Sullivan  e meu cunhado preferido e sem orelha Jorge Weasley.

Mas também tenho professores que precisam urgentemente de um shampoo para cabelos oleosos e um psicólogo como o Snape.

- Um beijo por seus pensamentos – Falou meu príncipe encantado vindo por trás e me dando um beijo na bochecha.

- Estava pensando o quanto minha vida é perfeita, mas ela também tem alguns problemas, pois passa óleo e manteiga derretida no cabelo todos os dias de manhã e também parece rosnar todas as vezes que me vê com você, ou seja, ele é apaixonado por muá, agora meu beijo, por favor - Falei em um só fôlego entrelaçando meus braços em seu pescoço.

- Você ainda respira? – Perguntou rindo.

-Cala a boca! – Falei o beijando.

-Bora parar com a melação e nos arrumar, pois tenho uma notícia ótima – Falou Lily estragando meu clima.

-AH LILY, VAI TOMAR NO...

-Amor, lembra que você prometeu não xingar em voz alta? – Perguntou Fred acariciando meu rosto.

-Ok, ok. Vamos subindo.

-Amor eu também tenho uma notícia, quando você descer eu te conto – Falou Fred me dando um beijo na bochecha.

Subimos e coloquei uma roupa confortável e bonita, pois íamos para Hogsmead em 2 horas.

Roupa Cobie

http://www.polyvore.com/cobie_hogsmead/set?id=36482800&.locale=pt-br

Roupa Lily:

http://www.polyvore.com/lily_hogsmead/set?id=36641132&.locale=pt-br

Roupa Samy e Megan

http://www.polyvore.com/meninas_hogsmead/set?id=36641543&.locale=pt-br

Roupa Avril e Mione:

http://www.polyvore.com/meninas_hogsmead/set?id=36668724

Roupa Annabeth:

http://www.polyvore.com/annabeth_hogsmead/set?id=36668799&.locale=pt-br

Terminamos de nos arrumar e fomos para o salão comunal.

Chegando lá fui recebida um belo beijo de Fred que estava lindo de morrer com uma camisa polo preta e uma calça jeans com um all star e sobretudo preto.

- A notícia só pode ser boa, só hoje já recebi bem uns 1000 beijos, mas, se quiser aumentar esse número eu não reclamo, prometo – Falei divertida.

-Ah é? Então aumente para 1001 – Beijo – 1002 – Beijo – 1003 – Beijo – E final do dia você já vai ter perdido a conta – Falou me dando um beijo no pescoço, me deixando arrepiada.

- Ecaaa, que nojento, saímos de Beauxibatons para não vermos melação, chegamos em Hogwarts e o que nós achamos? MELAÇÃO! Eu só posso ter feito pegar fogo a varinha de Melin – Falou Avril. Ainda não falei né? As meninas ( Samy, Avril, Megan, Annabeth) vieram de Beauxibatons, elas irão se formar aqui em Hogwarts.

-Calada Lavigne! – Falei rabugenta.

- Ih! Esquentadinha – Mostrei meu dedo do meio enquanto passava o braço no pescoço do Fred. Sentamos nos sofás e poltronas, ficamos em silêncio até Lily falar:

- Gente, tenho uma novidade. Aqui em Hogwarts terá um BAILE DAQUI A 1 MÊS – Gritou

-AHHHHHHHH! Eu não acredito – Gritamos todas as meninas.

- Ei, eu também tenho que falar uma coisa – Falaram Fred e Jorge ao mesmo tempo.

- Oí? – Perguntamos com raiva por eles terem interrompido nossa comemoração

- Iremos refazer nosso sétimo ano, pois não o terminamos e...

-AHHHHHHHHHHH! –Gritei me jogando em cima de Fred e o beijando – Sério?

-Humhum, e se for assim a cada novidade, eu faço uma toda a hora.

-Te amo te amo, te amo – Falei dando vários selinhos em Fred.

Fomos para o salão principal tomar café e depois ir para Hogsmead.

- Mas que droga! Vou falar com a diretora para ela instalar um elevador nessa porcaria! – Falei com a perna doendo de tanto subir e descer escada acho que quando quiser fazer academia, virei para cá, minhas pernas devem estar super grossas.

Chegamos no salão e comemos rapidamente indo logo depois até Filch entregar a autorização, pois é, a mamãe já descobriu que estou em Hogwarts.

Fomos direto a Dedos de Mel, comprei vários doces, Rony comeu um que ele começou a inchar e flutuar, eu estava rolando no chão de tanto rir enquanto os homens tentavam pegá-lo, isso também inclu Draco, que ficou morrendo de medo de mim quando eu o parei e o peguei pela gola da camisa (sendo que ele é bem mais alto que eu, medindo 1,84) falando que ele pegasse Rony.

- Ai gente, preciso ir ao Três Vassouras ok? – Perguntei me recompondo, precisava de algum líquido.

- Eu vou com você – Falou Ann.

- Nem vem Ann, me deixa voar.

- Ok, vou pegar uma vassoura pra você – Falou sarcástica.

-AFF Ann,  vai te ferrar e me deixa ir sozinha ok?

-Ok, mas compra uma cerveja amanteigada pra mim? Ah e me encontra depois na Trapobelo Moda Mágica – Perguntou me dando dinheiro para comprar a cerveja.

-Ok.

Fui andando até o bar. Chegando lá, o bar estava com pouca gente. “Estranho” pensei.

Andei até o balcão, Minnie ( Minerva) e Snape estavam atrás de mim. “Snape cachaceiro” pensei divertida. Snape nem percebeu minha presença, se não estivesse com raiva dele, teria o cumprimentado, mas, ele me ignorou naquele dia, então eu irei o ignorar também oras.

- O que você vai querer querida? – Perguntou Madame Rosmerta.

-Um Uísque de Fogo, por favor.

- Mas Minerva, eu tenho que contar para Cobie, só que eu não sei como! – Falou Snape com um tom desesperado. Fiquei observando a conversa deles pelo canto do olho.

- Severo, recomponha-se, onde está o Severo corajoso que conheci? – Perguntou Minerva. Me contar o que?

- Ele sumiu, pois olha só o que eu tenho que contar Minerva – Falou Snape se levantando e indo em direção à porta do bar.

-Aqui está seu Uísque querida.

-Obrigada – Falei colocando o dinheiro em cima do balcão e tomando meu Uísque de uma vez só, depois dava a cerveja á Ann, levantei-me decidida a seguir Snape.

Fui andando sorrateiramente atrás de Snape sem ele me perceber até as masmorras.

Ele entrou em sua sala e fechou a porta. Encostei meu ouvido na mesma.

-RAIOS – Barulho de vidro quebrado – Como contarei a Cobie que sou seu pai Merlin, como? – Como assim meu pai? Espera, vieram lembranças:

12 ANOS ANTES

- Minha filha, que bom que você não herdou o nariz de seu pai, apenas a cor do cabelo que misturou com o meu – Mamãe falou enquanto trançava meus cabelos.

- Mamãe, como o papai é? – Perguntei ingenuamente.

- Filha, ele só vestia preto, era frio com a maioria das pessoas, mas comigo ele era amável e carinhoso – Respondeu mamãe.

***********************************************************************************************

-Poxa,fico fora por um tempo e é assim que você me recebe é?-Falou um homem de cabelo oleoso.Eu acho que já vi este homem em algum lugar.

-PAPAI-gritei me jogando neste homem.Acordei em um susto na banheira...

-Oh Merlin! – Sussurei deixando minha bolsa cair fazendo um barulho um pouco alto.

- Quem está aí? – Ouvi passos de dentro da sala de poções. Desesperada, peguei minha bolsa e fui correndo até o dormitório feminino tropeçando várias vezes, pois eu bebi um Uísque de uma vez só.

Cheguei no dormitório e deixei minha bolsa cair no chão, fechei a porta e me encostei me deixando chorar livremente escorregando pela porta até chegar ao chão.

-Se ele é meu pai, porque ele me abandonou Deus? Por quê?

Fiquei chorando ali por segundos, minutos, horas, não me importava, ali, naquele lugar, sentada e chorando, eu me esqueci de tudo e todos para me entregar ao choro, esqueci de meu namorado, meus amigos e amigas que provavelmente estavam me procurando, eu só conseguia pensar em “por que ele me abandonou?”

Tempo depois, consegui reunir força de ir para a cama e adormecer em um sono felizmente sem sonhos desagradáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
Por favor não me matem.