Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 14
TPM


Notas iniciais do capítulo

Ri muito com esse capítulo
Aviso lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/14

Ah! Segunda Feira, que merda! 

Esse foi o meu primeiro pensamento quando eu acordei.Sentei-me na cama e me espreguicei, peguei o horário em cima da mesinha de canto e olhei.  Merda, DCAT com meu querido papaizinho (notou o sarcasmo né?).
Pijama da Cobie:http://www.polyvore.com/cobie_pijama/set?id=36737447

Levantei-me e cai de bunda no chão devido a tontura e dor de cabeça. Ressaca.

Levantei-me novamente e fui me apoiando na parede até chegar ao banheiro. De repente me deu uma ansia de vômito, ajoelhei-me na frente do vaso e vômitei meu estômago. Levantei-me, lavei o rosto e a boca, tomei um banho de água fria e me vesti com o uniforme,peguei o vira-tempo que comprei no Temático de Hogwarts em Orlando e o coloquei em meu pescoço. Coloquei brincos e pulseiras douradas e um anel de rubi.Tomei um remédio de dor de cabeça e peguei minha bolsa que estava com um feiço de extenção.

Acordei as meninas e desci.Encontrei Fred e Jorge lá em baixo. Dei um abraço em Jorge e um beijo em Fred.

- Bom dia Cobie - Os dois falaram juntos.

- Só se for pra vocês dois - Falei mal-humorada.

-Ih Cobie o que houve? - Perguntaram Rony e Harry que estavam descendo

- Se interessasse vocês dois eu já teria falado né? - Falei irritada. É, eu tava de TPM.Fui irritada para o salão principal, sentei-me e comecei a comer normalmente.

- Oi amiga - Falou Lily sentando ao meu lado.

- Oi Alyson.

- Ih, essa ai tá de TPM -Falou Avril sentando ao meu lado.

- Você está falando que meu ciclo menstrual está afetando meu humor Avril? - Perguntei entredentes pegando uma faca e a enfiando na mesa fazendo um barulho alto. Todos viraram para olhar, até os professores.

- Sim, exatamente.

- VAI TE FERRAR AVRIL EU TE ODEIO - Gritei perdendo a paciência com aquela loira oxigênada. Levantei irritada e fui para as masmorras na frente da sala de DCAT. Liguei o mp4 e comecei a chorar de raiva.

Fechei os olhos e comecei a cantar uma música que ouvi mamãe cantar quando eu era pequena. Mamãe sempre falava que eu tinha a voz dela, se não melhor.

If I were a Boy

Even Just for a dayI'd Roll outta bed in the morning

And throw on what I wanted then go

Drink beer with the guys

And chase after girlsI'd kick it with who I wanted

And I'd never get confronted for it

Cause they'd stick up for me

Então ouvi Lily pegar um fone de meu ouvido e começar a cantar junto comigo.
If I were a boyI think I could understand

How it feels to love a girlI swear I'd be a better manI'd listen to her

Cause I know how it hurts

When you lose the one you wanted

Cause he's taken you for granted

And everything you had got destroyed
If I were a boy I would turn off my phone

Tell everyone its brokenSo they'd think that I was sleeping aloneI'd put myself firstAnd make the rules as I go

Cause I know that she'd be faithful

Waiting for me to come home

To come home

Ouvi uma porta se aberta com força, não me importei e coontinuei cantando.

If I were a boyI think I could understand

How it feels to love a girlI swear I'd be a better manI'd listen to her

Cause I know how it hurts

When you lose the one you wanted

Cause he's taken you for granted

And everything you had got destroyed
It's a little too late for you to come back

Say its just a mistake

Think I'd forgive you like thatIf you thought I would wait for you

You thought wrong
But you're just a boy

You don't understand

Yeah you don't understand

How it feels to love a girl someday

You wish you were a better man

You don't listen to her

You don't care how it hurts

Until you lose the one you wanted

Cause you've taken her for granted

And everything you have got destroyed

But you're just a boy
http://www.vagalume.com.br/beyonce/if-i-were-a-boy-traducao.html#ixzz1XHcqT54X

Quando terminamos a música, abri os olhos e olhei para Lily, seus olhos estávam verde escuro, já os meus, provavelmente estavam em um tom de violeta (ninguém sabe exatamente a cor dos meus olhos, eles são ora  azul escuro como o da mamãe, ora fica violeta)  nós duas estavamos com lágrimas nos olhos, pois esta música lembrava de meu pai, que abandonou mamãe e de um antigo namorado da Lily que a abandonou.

Olhamos para frente e Snape estava parado a nossa frente com lágrimas nos olhos, junto com outras pessoas ao nosso redor, só eu percebi isso. Ele se recompôs e falou com frieza

:- Acabaram o dueto? Não sei se perceberam mas eu preciso dar aula.

- Claro professor Snape - Falamos tirando o fone e guardando enquanto entrávamos na sala de aula limpando as lágrimas.Sentamos e ele começou a aula.

- Lee, o que é Benzoar? - Perguntou Snape, logo Hermione levantou a mão.

- Bezoar é uma massa pétreo tirada do estômago de uma cabra que atua como um antídoto para a maioria dos venenos - Respondi com tédio.

- Exatamente Scherbatsky, menos 15 pontos para a Grifinória - Falou com um sorriso debochado.

- É O QUE? Mas eu respondi corretamente - Falei já me irritando.

- Sim, mas a pergunta foi para a senhorita Lee.

 Minhas narinas incharam, minha respiração ficou pesada e um olho ficou arregalado enquanto o outro estava estreito

.AHHHH, ESSE FILHO DE UMA... prefiro não pensar nisso MAS ESSE DESGRAÇADO! POR QUE ELE NÃO COMPRA UM SHAMPOO PARA CABELOS OLEOSOS, FAZ UMA CIRURGIA PLÁSTICA NO GANCHO QUE ELE CHAMA DE NARIZ E ME DEIXA EM PAZ PORRA? Gritei na minha mente. Seu sorrisinho desapareceu na hora e ele disse com frieza.

-Detenção Scherbasky!

- O QUE FOI QUE EU FIZ? - Eu pensei alto?

- Em homenagem a senhorita Scherbatsky vamos falar sobre  legilimentes - Falou olhando pra mim. AH! MEU! DEUS! SE NÃO FOSSE POR ELE TER ME DADO MEUS LINDOS CABELOS MARRONS EU JÁ TERIA CHINGADO ELE A MUITO TEMPO! Gritei novamente em minha mente e comecei a roer minha unha do dedão da mão esquerda, eu só faço isso quando estou me reprimindo de fazer algo. Snape olhou assustado para mim. Você sabe muito bem do que eu estou falando "papa" falei sarcásticamente em minha mente.

Levantei-me e peguei minha bolsa, olhei para Lily e falei:

- Lily, eu já sei tudo o que o ran... Snape está dando -Risadinha do mal - Me acompanha?

-Não amiga vai na sombra - Falou corando muito.

Fui andando até a mesa do Fred e me apoiei na mesa perguntando se ele queria ir comigo.

-S-sim - Falou. Snape rosnou e me lançou um olhar de "precisamos conversar".

Fui com Fred até a porta, saímos e fomos correndo até a sala precisa. Chegando lá, começamos a rir e ele perguntou:

- Cobie, você é louca?

- I'm crazy, but you like it -Cantarolei rindo.Passamos duas horas ali até ir para a sala de feitiços e seguimos o dia normalmente.

Eu sabia que iria me ferrar com o Snape amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço comentários??
Estou precisando de uma Co-Autora, quem quiser se candidatar é só mandar uma mensagem privada.
Bjus. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.