The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 54
Theres Sunshine Behind That Rain


Notas iniciais do capítulo

Oi people.O ultimo da noite.Espero que gostem.Rumo a segunda temporada.Obrigada DIVAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/54

                   PVO Justin~~~

Terminei o show,me desculpei e agradeci todas as fãs que são incriveis.Estava no backstage

-Então quer dizer que você me dá um tapa na cara? Me humilha? Pra depois voltar assim..correndo?-Disse rindo.

-Olha eu posso sair pela mesma porta que entrei -Ela me olhou sério,e depois riu provavelmente da minha cara de :NÃO FAZ ISSO POR FAVOR.

-Então acabou toda a encrenca né? -Scotter disse

-Sim -Disse

-Não -Ela disse -Ele ainda me deve explicações de porque ELA tem um perfume dele e eu não -Ela riu-BRINCADEIRA.Acho que agora é falar com a imprensa amanhã e acaba.

-Então você realmente me perdoou?-Perguntei abraçando ela

-Não

-Mas...?

-Mas eu acho que o amor é muito frágil e fácil de quebra. E eu sempre quis ter um amor que nunca quebrasse.Um amor verdadeiro e agora que eu tenho não é por besteira que vou quebra-lo. -Ela disse me fitando.

-Então você me ama? -Perguntei sorrindo

-Só nos seus sonhos -Ela disse rindo,pegou a bolsa.Peguei na mão dela

-Você vai lá pra casa,né?

-É a gente passa na Demi.

-Então parece que alguém me escutou,né? -Minha mãe chegou abraçando a Tati,mas me olhando.

-É mãe graças a você deu tudo certo. -Disse a abraçando

-Só não se esqueça da conversa.Agora vamos pra casa.Acho que todos precisamos de descanso -Ela falou.

-É mesmo -Tati disse bocejando.Esqueci que por causa DAQUILO,assunto que ia evitar pra sempre,ela ficou acordada.

Entramos no carro.Fomos pra casa da Demi.

-JB só vou te falar uma coisa: toma cuidado. -Demi disse,me abraçou.Abraçou a Tati e disse-Se precisar Tati.Volte.

E finalmente chegamos em casa em pouco tempo.Acho que minha casa nunca pareceu tão confortável.

Tati já tinha dormido encostada em mim.Subi as escadas com ela,se fosse ontem a situação ia ser bem diferente.Irônico.

                 PVO Tati~~

É tanta coisa,tanta emoção tristeza,dor,raiva,decepção,alegria ao mesmo tempo.Como tudo muda tão rápido.E eu percebi que vai ser assim,sempre tem um obstaculo,mas a diferença é a forma que lidamos com ele.Coloquei meu pijama.Deitei ao lado do Justin.

-Você ainda está no lucro -Disse batendo no braço dele e rindo

-Por que? -Ele perguntou me olhando

-Hoje seria aquele tipico dia que você deveria dormir é no sofá.-Eu ri

-AH você quer que eu saia então? -Ele desafiou

-Não pode ficar ai paradinho -Eu disse.Ele cantou susurrando em meu ouvido Never Let You e eu adormeci.Como ia ser daqui pra frente? Não sei.Mas pretendo viver um dia após o outro.

Acordei com o Justin me sacudindo

-Ei -Ele gritou

-Que foi? -Perguntei soloneta

-Hoje a tarde vamos viajar pro Canadá.Junta tudo ai,faz as malas.E eu trouxe café na cama pra você -Ele disse sorrindo

-Nossa que bom -Disse surpresa

-Espero que goste -Ele me deu um selinho.Entrou no closet pra fazer a mala dele.Tomei meu café,prendi meu cabelo,tomei banho,me arurmei,arrumei minha mala.Nossa esses ultimos dois dias as dores tem voltado e mais fortes efeitos da cirurgia,mas peguei todos os remedios.Ia dormir no voo e ia ficar tudo bem.Fizemos uma mini-coletiva respondendo algumas perguntas,eu disse que estavamos juntos e pronto.Fomos pro aeroporto.

Finalmente eu ia matar saudades de todos.E bom sei que Justin ia querer ficar um pouco "escondido",livre.E eu também precisava desse tempo.Não é fácil você ter as pessoas te observando.Mas como o Justin mesmo disse: Eu sei que sempre há sol depois de cada tempestade.Tem muita coisa na vida que temos que superar.Esse acontecimento é um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.