The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 55
Never Though That Would Be Esay


Notas iniciais do capítulo

Oi.Mais um aqui nessa correria
Espero que gostem
Rumo a segunda temporad.
OBRIGADA DIVAS PELOS REVIEWS
BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/55

          PVO Justin~~

Fui me arrumar vesti uma blusa branca,calça jeans e meu boné preto coloquei pra trás.A Tati também tinha vestido calça jeans,uma blusa do Bieber Team com uma foto minha tipo aquelas que vendiam na MyWorldTour,um AllStar e o meu casaco e mesmo assim eu ainda achava ela linda e sexy.Fomos pro aeroporto no hora do check-in só vi a Tati rindo e conversando com ~~voizinha irritante e fina de menininha: FREDOO~~ Acho que eles estão muitos juntos isso sim,mas como eu não tô bem na fita melhor ficar calado.Pegamos então o voo pro Canadá.Finalmente rumo ao lar.Tenho muitas casas,mas lá é meu único lar e acabou.

-Você ainda me deve uma resposta -Disse pegando na mão dela.Ela olhava a janela pensativa.

-Que resposta? -Ela me fitou.

-Por que você voltou?Por que mudou de ideia? Por que acreditou em mim? -Perguntei sério

-Poderia dizer que só porque te amo,mas como você ainda não percebeu isso vou dar detalhes.Eu vi a Selena nos pedindo desculpa na TV,ela disse que te agarrou e tudo mais.Como eu sei que você não surbonou ela ,certo querido? Eu acreidto em você -Ela disse rindo

-Ah é?Quem garante? Sou rico posso subornar -Disse irônico.

-Querido você surbonar Selena?Uma pessoa rica?Quer que eu pule desse avião?-Ela me encarou

-Você ainda me deve desculpa -Disse tentando ficar sério,mas ri da cara dela.

-Ah sim.Eu pensei nisso na hora que vi a Selena na TV,mas na verdade tava mais preocupada em atravessar a TV e bater nela,porém quando não consegui voltei correndo pra falar com você.-Ela deu um sorriso irônico -Só QUE isso não muda o fato de que era VOCÊ e ELA agora vamos encerrar o assunto antes que a raiva volte -Ela me deu um selinho.

-Nossa que ciumenta.Eu sempre soube que você ia voltar porque você me ama -Disse rindo e ajeitando meu boné.

-Uhum,tá se você acredita nisso...Não desista dos seus sonhos -Ela piscou pra mim.Encostou a cabeça em meu ombro e dormiu.Era bom estar indo pra casa,ter paz,encontrar as pessoas que eu amo.

Nada tem sido fácil esses dias com toda essa situação e vocês podem imaginar o que falam de mim no mundo todo,na TV,internet.As vezes falta de privacidade cansa,tipo se eu não fosse famoso e aquela festa do CD mundial fosse um baile da escola ninguém ligaria,ok a TATI ligaria,minha mãe,o Chaz,o Ryan,mas não milhões de pessoas ao redor do mundo. Ainda sou grato pelos meus fãs e esse ainda é meu sonho mesmo com sacrificios.Eu só não sei se é o que a Tati queria,o que ela sonhava ou se isso é o que ela esperava.

                   PVO Tati~~

Chegamos e já estavamos saindo do aeroporto com aquele esquema de segurança.Entramos no carro e fomos embora.

-É tão bom estar aqui-Disse pegando na mão do Justin.

-Concordo totalmente.Quer comer ou comprar algo no shopping?-Ele perguntou passando o braço pela minha cintura.

-Acho que não prefiro comer em casa.-Dei um sorriso

-Você vai lá pra casa? A gente pedi pizza -Ele deu aquele lindo sorriso.

-Amor eu sai do hospital,fui a festa,entrei em depressão depois corri Los Angeles inteira atras de você.Acho que meus pais querem pelo menos saber se estou viva depois disso- Eu ri

-Tem razão -Ele riu sem graça

-Eu chamaria você pra lá,mas prefiro conversar com meus pais primeiro,explicar essa história toda e amanhã você ai pra lá,ok? Eu também acho que seus avós também querem um tempo com você.Pattie me disse que seu pai tá vindo com seus irmãos e não quero que eles enjooem da minha cara -Dei um sorriso.

Justin abriu o carro quando chegamos na casa dos meus pais onde Kenny estacionou na calçada da casa que era de frente pra casa do Chaz.

-Se cuida amor.Qualquer coisa me liga. -Dei um beijo no Justin -Tchau Kenny -Eu e o manolo fizemos nosso toque.Peguei as malas e eles foram embora.

-Oi gatinha -Chaz me abraçou,na verdade ficou me girando.

-Oi -Sorri e dei um beijo na bochecha dele.

-Saudades de você -Ele me fitou

-Poisé quanto tempo,como estão as coisas.?

-Loucas,tenho muita coisa pra te contar,mas tenho que entrar.

-É eu também.Talvez todo mundo saia hoje a noite.A gente se fala depois.Tchau -Dei um abraço nele

Entrei em casa,dechei a mala no canto.Aquilo não ia ser fácil.

-Filha -Mal deixei a mala no chão e minha mãe veio me abraçando.

-Ficamos MUITO preocupados com você mocinha -Meu pai disse me fitando.

-Também estava com saudades e estou bem obrigada -Disse irônica.

-Eu vi na internet que..-Meu pai ia começar.

-Pai -tentei argumentar

-Ele não está aqui está?

-Ele está aonde eu estou pai e eu pedi pra ele não vir hoje porque ia falar com vocês

-Isso só porque ele é famoso? Melhor ficar longe dele -Agora ele me irritou.

-CALA A BOCA -Gritei -Não é o fato dele ser famoso e sim que o amo.E se quer saber da vez que parei de falar com ele,que fiquei longe dele.Eu pensei em fazer uma besteira com a minha vida por causa de tudo que acontecia aqui em casa nessa família,mas você é tão esperto,né?Pois você não sabe de nada -Eu gritava e as lágrimas caiam pelo meu rosto.E continuava gritando -Pode escolher eu longe dele,mas vocês não vão me ter mais ou eu perto dele mais viva que nunca.

Peguei minhas e subindo as escadas falei com o tom de ironia:

-É tão bom estar em casa,sabia?

Cheguei no meu quarto,guardei a mala,fui tomar banho eu precisava disso.Quando terminei de me vestir minha mãe bateu na porta

-Isso é sério? -Ela perguntou assustada

-Mais sério que nunca

-O que realmente aconteceu?

-Mãe sabe aquelas meninas mimadas,metidas que me perseguiam na escola? A Selena é uma dessas  e não quer aceitar o meu namoro com o EX dela.Ela agarrou ele e fez ele levar a culpa de tudo.Depois pediu desculpa em rede nacional porque estava bêbada.

-Nossa agora entendi e eu acredito nele.Agora como você está.? Melhor?

-Estou bem mãe JURO -Dei um beijo na cabeça dela

-Oi Tati- Henrique entrou no quarto gritando e rindo.

-Oi amor como você cresceu -Disse rindo e abraçando-o.Saudades dele OMG

-Henrique eu,você,papai vamos sair.Sua irmã precisa descansar da viagem.-Minha mãe disse,piscou pra mim.Eles sairam do quarto.Sorri fraco.Meu celular tocou.Que dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS :) Espero que tenham gostado.Divulguem a fic.AMOVC DIVAS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.