The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 53
You Make Me Belive In Everything


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :) Obrigada pelos reviews.E aqui mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/53

                         PVO Justin~~

-Você -Scooter tacou na mesa a primeira revista -Beijou -Tacou a segunda -A -tacou a terceira -Selena ontem -e tacou o jornal de hoje

-Não fui eu que beijei ela.

-Ah foi seu clone? -Ele me encarou

-Não -Abaixei a cabeça.Aquilo teria fim?

-JB Isso é sério

-Scooter ela chegou bebâda e me agarrou,me beijou,só que se eu empurasse ela,eu ia bater em uma menina e ela ia se machucar na parede,dai so afastei ela.Mas ESSA parte ninguém tirou foto -Disse com raiva

-Você tentou dizer isso a Tati?

-Tentei cara,mas ela nao me ouviu de jeito nenhum.

-Ok.Espera aqui.

Scooter chamou a Tati.Ela entrou tirando os fones do ouvido.

-E então? Precisam de mim? -Ela perguntou

-Tati Justin tem algo a dizer -Scooter disse calmo

-Ah é? Por que penso que vou perder meu tempo ouvindo? -Ela disse fria

-Só me escuta por favor -Levantei.Agora era minha vez de falar -Não estou bebâdo,não estou louco.Eu não menti pra você eu a afastei,só não ia bater em uma garota,mas você acredita no que quiser.Ontem você me perguntou se eu gostava dela e a resposta é não.Só nao respondia porque fiquei paralisado por ver a garota da miha vida me tratar como lixo. Por que não gosto dela? É só olhar essa revistas -Taquei uma perto dela -E não foi a Selena que ficou na minha turnêr,não foi pela Selena que passei 1 mês no hospital,não foi pela Selena que eu passei a realmente saber o que minhas fãs passam porque eu me apaixonei uma.Álias eu menti sim eu sou louco,louco por você.E se você acha que uma menina cheirando a vodka vai mudar tudo que passamos,fizemos,tudo que eu fiz,disse nesses meses.Beleza vá em frente -Eu estava em frente pra ela.Cheguei perto.Ela recuou

-Você pensou o quê? Que era vir aqui falar tudo isso e pronto? Você tem ideia do que eu passei? Você conseguiu abrir feridas que eu desconhecia.Então Justin não é questão de eu acreditar e sim você me mostrar.Porque pra tudo parece que as pessoas te forçam a fazer as coisas não é? Então é melhor eu parar de forçar você a fingir que me ama.E Scooter eu vou continuar na equipe porque tenho que pagar aluguel quando arranjar um apt e desepesas.Eu ainda posso ter o emprego?

-Claro -Ele disse fitando Justin que estava boquiaberto

-Tá se quiserem minha ajuda pra falar com a impressa o fim da história me liga.Se me derem liçença. -Ela pegou a bolsa,passou a mão no olho secando uma lágrima.E foi embora junto...com tudo que há de bom no meu mundo.Eu tinha feito o que podia.Quer dizer que acho.

            PVO Tati~~

 Passei pela porta,sai correndo,peguei um táxi.Eu já estava chorando.Como eu queria ser forte.Cheguei no apartamento da Demi ela ainda não havia chegado.Tomei um banho bem demorado,lavei o cabelo.Coloquei uma calça de pijama,blusa qualquer ,moletom sentei na TV e ali ia ficar até dormir.

-Como foi lá? -Demi disse fechando a porta.

-Horrivel.

-O que ele disse?

-Disse que nao fez pela Selena o que fez por mim e que me amava,mas ele esqueceu o mais importante-Disse olhando pra ela

-Ele nao pediu desculpas e nem o seu perdão.

-Nem isso. Eu queria tanto acreditar nele,mas não consigo.Eu posso até saber que ela não vale nada,mas as fotos ficam vindo na minha cabeça -Disse,a lagrima escorreu,encostei minha cabeça no ombro dela.

-Querida só o tempo ajuda.Mas enquanto ele não passa temos sorvete.-Eu ri dessa

-SURPRESA -Miley disse abrindo a porta.

-Oi -Disse a abraçando.

-Tati -Miley piscou pra Demi

-Bem-Vinda a noitada das garotas -Elas disseram juntas.Eu ri

-Obrigada

Comemos sorvete de chocolate,tomamos coca e vimos Sexy&City2.

-Você não precisa do Justin Tati.Ele tme o cabelo ruin -Demi disse

-É e ainda é baixinho -Miley disse

-E infantil -Demi disse

-Beleza eu já entendi -Sorri pra elas.

Ficamos o resto da noite conversando,desabafando.E por fim consegui dormir.Sorte que minha mente tinha distraido.Nada de sonhos,nem pesadelos,nem de esperar nada de alguém.

Acordei com alguém esmurrando a porta.

-Que que é-Levantei ,lavei meu rosto.Abri a porta olhando pro chão.Quando levantei a cabeça.Bati forte a porta.

-Tati abri a porta por favor

-VAI EMBORA- Gritei

-Tati me dá um segundo?

-Não te dou nem meio.Vai embora. - Parece que atendeu meu pedido.

Cheguei na passagem de som do show de hoje.Peguei a prancheta,comecei a fazer anotações.Corria de um lado pro outro com coreografias e geral do palco.

-Fica assim não você ainda tem seu amante -Alfredo disse me abraçando ,me pegando no colo-Sabe Tati eu conheço o JB ele não ia deixar você assim .E a Selena ..eu sempre soube que ela era assim,mas preferi ser cego.

-Fredo sério não rola me bota no chão

-Eu sei que você ama ele.

-ALFREDO FLORES.-Gritei

Ele me botou no chão.Tudo pronto o show ia começar.Era melhor eu ir embora já.Estava indo embora quando ouvi ele dizendo:

-Antes de começar o show,eu esqueci de dizer algo a alguém importante.Tati me desculpe.Me perdoa por tentar corrigir o erro de outra pessoa.Saiba que eu te amo. -E um video dos nossos momentos começou a rolar junto com um coro de : Aww. Tudo bem Beliebers odeiam a Selena e sempre acreditam no Justin.Eu assisti até o final,mas segui em frente. Era isso que tinha que fazer.

Quando cheguei em casa...

-Você precisa ver isso -Demi disse. Era a Selena dando entrevista me pedindo desculpas..e OPA Ela me pedindo desculpas?E desculpas pro Justin.Assumindo a culpa e tudo.

-Fui eu que agarei o Justin.Não tinha o direito de atrapalhar a vida dele nem dela.Ele só nao me afastou mesmo com medo de me machucar.Eu fui incoveniente.Me desculpem os dois.Eu sinto muito mesmo. -Olhei pro relogio ainda dava tempo.Sai correndo

-O que você vai fazer?-Demi me olhou como se eu fosse louca.

-Algo que eu deveria ter feito há muito tempo.

E fui átras de algo que eu demorei muito tempo pra ter e pouco tempo pra largar.Afinal ninguém estava totalmente certo,nem errado.Mas ainda acredito em algo maior que tudo: amor.E com isso o perdão.Podem me chamar de tola.

Cheguei correndo,esbarrei na Pattie.

-Oi querida

-Oi Pattie.Cadê o Scotter? -Perguntei.

-Ali na frente-Ela apontou

-Tá,tenho que ir -Dei um beijo na bochecha dela.E sai correndo.

Justin começou a cantar One Less Lonely Girl a única do MyWorldTour que ainda estava no show.Agora esse show era o começo dos shows de Under The Mistletoe.

-TATI? -Alfredo perguntou

-É sou eu. -Entrei no palco.Sentei,esperei,acenei.Ele chegou,quando ele percebeu

-Você? -Ele cochichou.Peguei o microphone.

-Oi Justin.Meu nome é Tati.Eu também esqueci de dizer algo ao mundo inteiro ,sabia? Eu amo você e acho que isso é suficiente pra superar tudo. -Ele me entregou as flores,me deu um selinho.

-Boa Noite beliebers- Disse e acenei -Eu achei que seria uma boa maneira de recomeçar -Disse cochichando no ouvido dele.

Sai do palco,Alfredo me abraçou

-Sabia que a gente ia te ter de volta -Ele cochichou.

Sai de lá sorrindo.Era tão insano como Justin fazia eu acreditar em qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS :) XOXO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.