The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 37
Just a small town girl


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Tentando recompensar a demora.beijos. Divulguem a fic please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/37

PVO Tati

Chegamos a Strattford.No aeroporto meninas gritavam,mas fomos direto a casa dos avós do Justin.Cheguei lá morrendo de vergonha eu ainda não tinha conhecido eles.Eles sairam da turner depois do Brasil então nos vimos poucas vezes por lá.

-Oi vó-Justin disse abraçando a avó dele.Logo em seguida fez o mesmo com o avô. -Bom essa é a Tati minha namorada-Ele disse sorridente,segurando minha mão.

-Oi- disse sorrindo

-O Justin sempre fala de você querida.Você é mais linda do que ele falou- A avó dele disse me abraçando

-Eu concordo- Disse o avó dele me abraçando também.

-Bom nossas coisas já estam lá em cima,a gente vai dar uma volta.Tati também quer visitar a familia dela que se mudou pra cá agora.Então nos vemos mais tarde.-Justin acenou sorrindo.

-Tchau-Disse acenando.

Chegamos enfim na casa dos meus pais,larguei a mão do Justin e fui correndo abraçar meu pequeno.Peguei ele no colo

-Oi Tati-Ele disse rindo

-Oi amor.Você cresceu.

-Uhum -Ele fez que "sim " com a cabeça

-Vem Justin-Gritei da porta pro menino rindo na rua.

-Oi carinha- Justin disse fazendo o Henrique tocar na mão dele.

-CHEGUEI- Sai gritando pela casa,abraçando todo mundo.Que saudade dos meus pais.

-Oi princesa-Minha mãe me abraçou

-Oi baixinha- Meu pai mexeu em meu cabelo.

-Bom agora sim Justin esses são meus pais...vocês já se falaram,mas nunca chegaram a se conhecer.E bom gente esse é..vocês sabem quem ele é...mas agora eu o chamo de namorado- Disse e depois todos rimos.

Mamãe falou do emprego,da cidade.Papai contou que tudo era lindo.Eu e Justin andamos pelo jardim que minha mae tinha feito de mãos dadas depois de ver toda a casa.Minha mãe disse que fez um quarto pra mim mesmo sabendo que eu ia viver na casa do Justin que era poucos minutos dali.Eu tive que rir.Mas estava com dor de cabeça de misturar tanto português com inglês.Depois de uma longa tarde fomos ao Starbucks eu sempre quis ir nessa loja.

-E ai matou a saudade? -Justin perguntou me abraçando e sorrindo

-Nem tanto,mas grande parte pelo menos estaremos mais perto.E você matou as suas saudades?

-Digamos que sim,mas ainda tem meu pai e meus irmãos tenho que te levar a casa deles.Você tem que conhecer meus irmãos.- Ele disse rindo.Isso eu concordava

Saimos da loja depois de tormamos Mocha Frappuccino.Encontramos Chaz,Ryan e eu conhecia Christian e Caitlin Beadles.

-Você é gata- Chris disse sorrindo.

--Obrigada-respondi sem graça.

-Você é fofa -Caitlin disse.

-Obrigada,eu sempre achei você perfeita sério sempre amei seu cabelo e tudo.E Chris sempre achei você fofo,adoro sua música.Acho vocês lindos sério

-Obrigada

-Obrigado.

Fomos ao cinema,depois andamos pela cidade e Bieber foi me contando história e mostrando seus lugares favoritos.Eu adimirava a amizade deles.E as histórias eram malucas.Mas aqui era bem tranquilo,tipo nao tinha multidão de fãs nem nada.As pessoas pediam autografos,fotos Justin sempre atendia aos pedidos.O pessoal aqui já se acostumou eu acho.Mas uma coisa me surpreendeu.

-Tira uma foto comigo?-Uma menininha loira baixinha.Tinha 7 anos.Veio em minha direção

-Ah claro-Disse sem graça.Todos nos olhavam

-Autografa pra mim? -Ela estendeu um papel e caneta.Eu autografei.Dei um abraço nela.Ela me deu um beijinho na bochecha.

-Obrigada por fazer o Justin sorrir-Ela me deu mais um abraço.

-Que linda você.E é um prazer.De nada.Sempre acredite e lute por algo.Tchau lindinha.-Acenei e saimos.

Todos ficaram comentando e aquela cena nao saia da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS please? xoxo♥ Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.