The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 36
Cause i got you ~~FINAL


Notas iniciais do capítulo

Oi divas. Bom antes das perguntas tenho que dizer a viagem pro RJ foi inesquecivel,assim como o show da MyWorldTour foi tudo perfeito.Depois de tanta emoção de Jusitn no Brasil eu estou de volta,espero que mais forte haha.Bom essa semana de folga presente de Deus haha aqui estarei atualizando a fic.Obrigada por tudo girls.xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/36

PVO Justin

-CHAZ - Gritei, foi a primeira reação que tive.

-OPS- Ele me olhou primeiro assustado,depois encarou como seilá brincadeira.

-Justin- Tati falou ela sim estava assustada. - Vem vamos sair. Tchau Chaz- Ela sorriu e acenou

-O que foi aquilo? - Perguntei e sim eu era muito ciumento e eu sabia como era o Chaz.

-A sua namorada e o seu melhor amigo. PONTO FINAL- Ela disse me encarando.

-Ah sim meu melhor amigo dando em cima de você isso sim

-Justin vou te dizer uma coisa eu te amo muito e já te disse que você não vai me perder.Você torna as coisas dificieis sem necessidade.Depois de todo esforço eu estou aqui ,eu não desisti de nós e não me faça desistir.E pelo que eu saiba não sou propiedade sua.Sou sua namorada e sempre te darei apoio,sempre darei tudo que você merece ,farei de tudo por voce,mas não significa que vc pode mandar em mim.E se quissese ficar com o Chaz já estava há muito tempo.Agora entre 3 bilhões de meninos/homens que existem nesse mundo eu escolhi você e eu esperava que isso fosse suficiente-Ela falou delicadamente cada palavra,e eu sentia,sabia que a tinha magoado.

-Me desculpa Tati,mas eu sei como o Chaz é, álias meninos em si não conseguem se controlar e ele já me disse que te achou...

-Gostosa,eu sei.Ele me disse quando nos conhecemos

-Exatamente ..significa que...

-Que você tem que confiar em mim Justin,assim como confio em você

-Em você eu confio,mas não confio nos hormonios do Chaz- Disse virando a cara.Pelo menos ela riu

-Ei vamos parar de bobagem.-Ela me beijou - Eu estou aqui e pronto.

-É -disse sorrido

Mais tarde de madrugada pegamos o voô. Estavamos indo pro Canadá fizemos uma grande comemoração eu estava alegre com todas as experiências,mas ao mesmo tempo triste disso tudo acabar.Mas assim como tudo na vida as coisas se renovam,sempre haverá amanhã.Isso tudo vai ser inesquecivel para mim. Finalmente eu me sentia completo,eu nem ligava para partes negativas parece que agora tudo ficava mais fácil de superar a ponto de eu só sorrir ,por minhas fãs,pela melhor garota do mundo ao meu lado,pela minha família,por Deus,por tudo.

               PVO Tati

Rumo a Strattford ,eu nem acredito que finalmente vou rever minha familia na casa nova deles.Nem acredito que vou pro Canadá.Eu não acredito no que estou vivendo.É tudo incrivel sério.Esse ano vou a festas e premiações nao sei se fico animada ou envergonhada,o ano estava acabando e talvez o melhor ano da minha vida esteja pra começar.É tudo tão rápido,incrivel.As vezes penso se não estou iludida pelo fato de que Justin me convence de tudo só de me olhar naqueles olhos castanhos,mas decidi que mesmo assim vou deixar a vida me levar.Eu espero estar certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Se preparem porque daqui pra frente só tem coisa legal na fic :) SURPRISE :) hahahahah.Espero que gostem.Me alegem com reviews.xoxo ♥ #Muchlove.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.