The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 38
She


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capitulo aqui estou fazendo de tudo para recompensar minha falta.Esses capitulos estao meio curtos,vagos seilá,mas espero que gostem.Tá sendo meio rápido.ENfim obrigada leitoras divas.xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/38

PVO Justin

Eu simplesmente fiquei chocado.A Tati conquistou as minhas fãs,isso é algo que a Selena não fez. Selena..aquele nome ainda tinha algo em mim.Era estranho.

Mas hoje seria um dos dias perfeitos com meus amigos e minha namorada.Logo depois do tour pela cidade todos fomos lá pra casa.Minha mãe ia sair com as amigas eu falei pra ela tentar algo diferente,não queria prende-la pra sempre.Meus avós foram em uma festa de um casal de amigos deles.Iamos fazer a tipica festa do pijama com todo mundo lá na sala.Sim posso ter 17 anos,mas certas tradições como zombar do Chaz enquanto ele dorme nunca mudam.

Chegamos do mercado compramos chantily,chocolate,sorvete,pipoca,doces,e pedimos pizzza.Arrumamos o sofá e colchões.Iamos ver um filme de terror que nem lembro o nome.Eu segui a ideia do Chaz,se o filme fosse do terror as meninas iam vir pra cima da gente procurando proteção e poderiamos tirar proveito disso,sabe? E já que ela nos deixaram escolher.Tati passou na casa dela e pegou suas coisas,ela veio andando com a Cait incrivel como viraram amigas rápido. Tudo estava pronto.

-Oi gente -Tati disse depois de se trocar e descer s escadas,ela tinha pegado uma blusa minha que ficava um blusão nela e colocou um short,na verdade mini-short e mesmo assim ela estava linda ,digamos sexy,mas se falasse isso com certeza ela ia me bater e ficar sem graça.

-Você é corajosa -Chris disse

-Credo Chris por que?- Tati perguntou

-Bom eu nao ficaria de short em uma casa com 4 meninos sendo brasileira e uma menina como você- Ela riu sem graça

-Que isso nada haver -Ela deu nos ombros

-Ela tá fofa -Disse Cait,ela usava calça,uma blusona também.

-Obrigada você também,mas sabe lá no Brasil é muito quente,os pijamas em si são sempre blusa e short. -Ela estava sem graça.

-É deu pra perceber- Disse rindo

-BIEBER -Ela gritou me tacando o travisseiro.

-Ok parei amor agora vamos ver o filme.-Coloquei o DVD e ficamos vendo o filme.Eu sempre olhava pra Tati decifrando suas reações até que ela percebeu e ficou primeiro sem graça depois algo como raiva.

-Que foi?- Ela susurrou em meu ouvido.

-Nada só estava olhando que você está muito sexy -Susurrei no dela

-A tábom você é um ótimo ator.-Ela me deu um selinho.

Quando ficava com medo ela simplesmente me abraçava e escondia seu rosto,ficando colada em mim.No final do filme ela estava sentada em meu colo,com os braços em volta do meu pescoço ,aninhada junto ao meu corpo.Ela dormiu assim.Cait dormiu abraçada com o Chaz o que me fez pensar que tinha perdido algumas coisas enquanto estava fora. E a parti dai ficamos eu,Ryan,Chaz,Chris conversando

-JB cara você tem sorte-Ryan disse apontando pra menina dormindo em meu colo.

-É eu sei que tenho cara.

-Mano você ama mesmo ela -Chaz disse

-Sim eu amo.

-JB você não sente medo cara? Tipo de ela estar te usando por fama? Ou de que essa vida não seja pra ela?- Chris disse calmamente.Eu entendi o que ele queria dizer.Mas Tati não era igual a Selena.

-Chris eu sei,mas a Tati é diferente.Ela me impressionou por causa disso.Tenho certeza que não é pela fama.E bom ela se esforça ao maximo e diz que gosta dessa nova vida.E foi muto bem nas entrevistas

-Foi mesmo-Chaz disse rindo

-Olha JB com todo respeito se for assim você ganhou na loteria com uma menina tão..

-Ryan cuidado com que você vai falar

-Com uma menina tão..especial.-Ele completou

-Sexy-Chaz disse

-Linda-Chris disse

-Diferente-Ryan disse

-É galera eu sei de tudo isso,mas não se esqueçam que ela é MINHA namorada.-Eu era ciumento e romantico por natureza o que só fazia eles rirem de mim.

-Relaxa cara-Chris disse

-Agora Chaz você e a Cat rola algo? -Perguntei

-Sei lá cara ela é..-Ele disse com cara pensativa mexendo no cabelo dela.

-Cara a Cait é linda e legal você amar ela não seria nada ruin-EU disse

-Mesmo que eu a ame ela nem vai ligar.-Ele deu nos ombros

-O QUÊ? -Chris disse -Cara eu sou irmão dela e ela meio que fala de você com risinhos no telefone.Ela é estranha,mas entre todos você seria bom como namorado dela porque eu confio em você.

-Valeu gente,mas por enquanto melhor deixar quieto-Ele disse.

-Beleza -Falei encerrando o assunto.Coloquei Tati no colchão que iamos dormir e me deitei ao lado dela.E assim talvez uma das mais divertidas noites com as melhores pessoas terminou.Esses momentos que eu queria que nunca acabassem.Eu podia ser livre aqui.Agora eu tenho tudo que eu sentia falta.

                        PVO Tati

Eu acordei com uma sensação boa e diferente.Levantei,fui fazer café.Ninguém tinha acordado.Preparei café pros avós do Justin eu sabia que eles tomavam.Sabia que a Pattie gostava de torradas.E que o Justin gostava de cereal e doces.Dai fiz todo o café de um jeito que tivesse comida que todo mundo gostasse e quando estava colocando a mesa levei um susto.

-Oi shawty- Ele me abraçou por tras e sussurrou em meu ouvido

-Oi amor.Bom Dia- dei um selinho nele

-Nossa você fez tudo? -Ele disse sentando na mesa.

-Sim,eu e a mania de querer agradar a todos-Dei nos ombros.

-Poxa...

-É que eu quero retribuir por seilá tudo.

-Ei você está fazendo o melhor que pode- Ele me beijou.

-UAU...Bom Dia pra vcs tbm-Chaz disse e todos rimos.

-Oi gente -Cait disse ,e o cabelo dela estava meio bagunçado-Chaz você e sua mania de destruir meu cabelo quando você mexe nele-Ela disse bagunçando o cabelo do Chaz

-Justin você contratou buffet algo assim? -Chaz disse olhando a mesa

-Só pode-Chris disse rindo

-É está incrivel-Cait disse

-Bom a Tati acordou cedo e quando eu acordei ela tinha preparadp tudo.-Ele disse rindo

-Era melhor ter dito que passou na padaria nem queria levar creditos,mas enfim não foi nada-Dei nos ombros

-Obrigada Tati-Todos disseram em coro

-Obrigado Tati-Jusitn disse em porutgues uma das palavras que ele aprendeu no Brasil.E nós dois rimos.

-De nada gente.-Disse

Depos toda a casa já estava acordada,tomamos café,rimos,a Pattie fez com que arrumassemos todas as bagunça de ontem a noite.Meu segundo dia no Canadá e já estou amando aqui,não é como o Brasil,mas ainda assim posso viver assim.Eu realmente passei a ver tudo isso como um recomeço da história que eu sempre quis ter,que talvez Deus achou que fosse justo eu ter. Bom o celular do Justin tocou e talvez eu tivesse a maior surpresa que eu podia imaginar e nem sabia como encarar isso. Álias muita coisa ainda pode acontece com esse recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please? Divulguem a fic DIVAS.Gostaram? Espero que sim :) ainda tem muito mais essa semana.Beijos xoxo♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.