Outra Escolha 2 escrita por Nathi_Pink


Capítulo 3
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Olé pessoal!! Eu acho que não demorei para postar..
Bom... fiquei feliz e triste com a quantidade reviews, poxa..
Vocês quase não comentam,e não recomendam!Mas, eu não culpo vocês, essa fic não está divulgada em nada. Só tem 7 leitores, então.. ajudem essa pobre autora recomendando, se não for cedo demais ta bom?!
Um beijão.
Espero que gostem e boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157547/chapter/3

Assim que chegamos, Nessie puxou Edward para lhe mostrar tudo. Claro que ele já sabia que a casa continuava a mesma, mas, ele faria qualquer coisa para vê-la sorrir. E eu também.

Depois disso, eu e Edward já agíamos com naturalidade, sendo amigos. Brincávamos e sorríamos a cada momento. Ele adorava ficar com Nessie, ser o pai dela! Não iria permitir que milhares e milhares de km o impedissem de vê-la. Talvez “eu” tivesse que partir..Sozinha..

  Preparamos, juntos, um almoço especial e exagerado para Nessie. Ela nem sabia o que comer tinha tanta comida ali! Depois do almoço, ela se recusou a dormir. Queria brincar conosco. Aproveitar esse momento sem brigas entre eu e Edward. Vimos filmes, pintamos, e sorrimos a cada instante.

  Com a mesma rapidez que a manhã se passou, a noite chegou. Dei um banho em Nessie, coloquei seu pijama e coloquei na cama. Ela fez questão de que nós dois cantássemos para ela. Eu discordei, e só acariciei seus cabelos, enquanto Edward cantava a música que compôs para ela. Vê-la dormir era lindo. Ela tinha sorte. Poder escapar da realidade, criar seu próprio mundo de sonhos.

- Com o que ela está sonhando?- Perguntei a Edward. Ainda estávamos no quarto de Nessie. Admirando a doce e linda menina que dormia tranqüilamente.

- Com nós dois.- Respondeu tirando um de seus cachos de seu rosto.- São lembranças.

- Ah. Quer ver algumas fotos?- Perguntei gentilmente tentando fugir do assunto.

- Quero.- Respondeu se levantando. O acompanhei e o levei para o nosso antigo quarto. Era doloroso lembrar isso. Que tudo ali, um dia foi “nosso”.

  Mostrei centenas de fotos. Rindo com algumas, suspirando com outras. Havia muitas fotos de nós dois. E era por isso que estavam guardadas. Para afastar as lembranças. Ali no quarto também tinha todos os presentes que ele havia me dado. Seu colar de coração com um laço prata de diamantes, os brincos de laço, meu anel de noivado-que era de sua mãe-, e minha aliança, etc. Tudo estava numa caixa. Não tinha coragem de jogar meu passado fora.

- Eu vou lá pra fora. Se quiser ficar vendo as fotos..- Dei de ombros, indo para os fundos da casa.

  Sentei-me na borda da piscina, e pus meus pés na água. Fechei os olhos e tombei a cabeça para trás. Sentindo o vento gelado bater em meu rosto. Suspirei pesadamente, ainda de olhos fechados. Se eu não tivesse Nessie agora, tentaria me matar. Aquilo me causava muito mal. Eu me sentia machucada, com um frio incomum. O frio da solidão. Eu tinha Esme, Carlisle, Emmett, Rosalie, Jasper, Alice e Nessie. Não sei se posso completar esta frase com o nome: Edward. Mas sei que posso contar com ele, e o mesmo sabe que pode contar comigo.

  De repente ouvi algo caindo na água. Ou melhor, alguém pulando. Era Edward, deixando-me toda molhada. Nem liguei, continuei com os olhos fechados.

- Nada comigo?- Perguntou. Abri os olhos e hesitei.- Por favor, Bella. Amigos nadam juntos.- Sorriu.

- Não quero, obrigada.- Descartei balançando os pés.

- Eu sei que você quer.- Falou segurando meu pé.

- Edward, eu já disse que não!- Tentei sair da borda. Ele agarrou meu outro pé, e  começou a puxar.- Pára!- Gritei.

- Shhhhh! Você vai acorda-la!- Me repreendeu, referindo-se a Nessie. Ele me puxou de uma vez. Segurei-me nele rindo e observei minhas roupas.

- Olha só o que você fez!- O repreendi dando um tapa em seu braço e rindo ao mesmo tempo.

  Senti seu corpo puxando-me para si. Quando nossos corpos estavam bem colados, seu rosto foi se aproximando do meu. Minha respiração já não era mais a mesma. Não conseguia controlar o meu corpo. Meus lados ruim e bom discutiam. O ruim dizia: “ Vai, beije-o! É o que vocês dois querem!” O bom discordava: “ Bella, não faça isso. Você vai se machucar ainda mais.” Alguma coisa dentro de mim, apoiava o lado ruim. Quando seus lábios estavam perto dos meus, o telefone tocou. Imediatamente, nos soltamos, sendo trazidos de volta a realidade. Fui até a sala molhando o piso, e atendi ao telefone pretendendo agradecer e repreender quem estava ligando.

- Alô?- Atendi.

- Isabella, pode passar para o Eddie?- A insuportável da Tanya perguntou.

- Quem é Eddie?- Perguntei confusa. Eu sabia a quem ela se referia, mas não consegui reprimir uma careta ao ouvir como ela o apelidara.

- O Edward! O meu Eddie!- Respondeu num tom possessivo.

- Ah, Edward!- O chamei. Eu sabia que ele poderia me ouvir. Ele apareceu na sala, molhado, me encarando.- Sua namorada.- Estendi o telefone na sua direção, com uma certa dificuldade ao pronunciar as palavras “Sua namorada”.  Ele veio e pegou o telefone.

- Sim.- Suspirou.- Sim. Não.- Ouviu por uns segundos.- Eu também. Tchau.- Desligou e me encarou.- Desculpe-me. - Sussurrou olhando para mim.

- Não, tudo bem, eu seco depois.- Fingi que ele falava sobre molhar o piso. Edward sorriu, assentindo.- Então, o que quer fazer “Eddie”?- Perguntei sabendo que ele não ia gostar. Ele fez uma careta e deu de ombros.- Amanhã, eu vou levar a Nessie para almoçar com Charlie.- Informei.

- Tudo bem. Bella, o que houve agora a pouco..- Começou a falar. Fui até ele e lhe dei um abraço, seguido de um beijo na bochecha.

- Não se preocupe com isso.- Acariciei seus cabelos e sorri.- Eu vou me trocar, então, se tiver alguma coisa para falar, diga agora.- Pedi rindo.- Não quero que me veja semi-nua novamente.- Ele riu também.

- Obrigado por ser minha amiga.- Sorriu. Não evitei e sorri de volta.- E por ser assim..Tão Bella!- Riu novamente.

- De nada.- Sussurrei me afastando. Senti seu olhar em mim. Meu coração doía, mesmo estando gelado. Não sabia se ficava feliz por estarmos nos reaproximando, ou se ficava triste por ser sua “amiga” e nada a mais.

  Tomei um banho bem quente, e me irritei por não poder minha acalmar com a temperatura da água. Me enrolei numa toalha, pus uma roupa, e desci. Me deitei no sofá, esperando companhia. Edward estava tomando banho também. Ele veio e sentou-se no outro sofá. Coloquei num programa qualquer e tentei não quebrar o silêncio estabelecido no cômodo. Mas, não agüentei.

- Quer jogar alguma coisa?- Perguntei descontraída.

- Pode ser. O que vamos jogar?- Perguntou sorrindo.

- Twister?- Sugeri sorrindo. Ele assentiu e se levantou.

   Ficamos jogando até amanhecer. Eu ganhei algumas vezes. Mulheres são mais flexíveis.

 Quando Nessie acordou, Edward voltou para a mansão, e eu a levei de uma vez até a casa de Charlie.

 Jacob foi até lá, ele e Nessie brincaram enquanto eu e meu pai conversávamos, e logo depois do almoço, fomos para a mansão. Jacob não foi conosco.

  Edward nos recebeu com abraços, o que deixou Tanya irritada. Ela tentou falar alguma coisa com Nessie, só que a última revirava os olhos tentando ignora-la.

  O dia foi muito, muito longo. Resolvi que tentaria não passar a noite aqui, e arrisquei avisar ao Edward. Fui até seu quarto e abri a porta dando de cara com a cena mais horrível que eu havia presenciado na minha vida.

- Não sabe bater na porta, não?- Tanya perguntou se ajeitando e saindo de cima do Edward.

- Perdoem-me, eu não queria..- Comecei a explicar, mas bati a porta com força e fui em direção às escadas.

- Bella!- Edward veio atrás de mim segurando meu braço.- Não é isso que você está pensando.- Tentou se explicar.

- Olha, isso não é da minha conta.- Tentei me soltar.- Eu só fui avisar que eu estou indo pra casa.

- E o combinado?- Me perguntou sério.

- Edward, essas coisas... Lembra do nosso casamento? Enquanto ambos estiverem vivos?- Perguntei, pegando-o de guarda baixa.- Acabou.- Falei com dor.

- Temos um combinado, Bella.- Lembrou-me.

- Se fizer parte do combinado, fazer a Bella sofrer, ou deixar a Bella infeliz, pode ficar tranqüilo, pois você está honrando isso muito bem.- Puxei meu braço. Ele me olhou triste. Não gostava de vê-lo assim. Todo o meu corpo doía só de pensar que ele esteja triste. Mas eu precisava sair dali.- Eu não quis dizer isso. Eu preciso mesmo ir. Eu não vou agüentar Edward, eu estou enlouquecendo.- Desabafei.- Tchau.

- Aonde você vai?- Nessie me perguntou.

- A mamãe vai pra casa, mas, eu volto amanhã, ou daqui a pouco está bem?- Lhes garanti. 1° beijei a testa de Nessie, e depois beijei o rosto de Edward.

     Meu coração estava doendo muito. Sentia-me traída. Mas como alguém que não me pertence, poderia me trair? Fechei os olhos com força, desejando que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, um fruto da minha imaginação. Mas a única coisa que eu vi, foi o caminhão vindo na minha direção. Tentei desviar-sem sucesso-. E o caminhão acertou minha Mercedes em cheio! Havia retirado a proteção contra tanques e a maioria de toda aquela segurança exagerada, e acabei quebrando o carro todo. Meu corpo estava preso. É claro que se eu saísse dali, todos iriam perceber. Peguei um estojo de maquiagem, e um copo de sangue de Nessie que havia ficado no carro, e tentei fazer hematomas, cortes, arranhões, e peguei também o celular, ligando para Alice e explicando a situação. Ela já estava a caminho, então fingi estar inconsciente, ou morta, sei lá!

  Eu preferia a segunda opção, mas, já que não era possível neste caso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiii! E aí?! Nossa, quase rolou um beijo entre a Bella e o Edward ali hein! rsrs...
Bom.. eu não vou pressioná-los, mas, eu realmente preciso da ajuda de vocês! Sei lá.. vamos ver no que vai dar certo?! Se mais leitores aparecerem, vão ser muito bem vindos, se não.. o que eu posso fazer?! Não vou parar de postar por causa disso!
Só gostaria de opiniões supeeer sinceras, vocês gostam mesmo dessa fic?!
Um beijão e até o próximo post..