A Casa Mal-assombrada escrita por Marcellee


Capítulo 4
O Homem com a foice - Fim


Notas iniciais do capítulo

Bom, chegamos a fim dessa fic. Esperam que gostem desse capitulo. Terá um outro com o final alternativo que ainda estou terminado de escrever... Devo posta ele ainda hoje.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157040/chapter/4

Cássio e Marilia estavam lá foras impacientes, já fazia quarenta minutos que Kathleen e Lucas estavam lá dentro, estava demorando muito.

- Cadê os dois? Eles estão demorando muito. – Marilia falou andando de um lado para o outro.

- Também acho vou entrar para ver o que esta acontecendo – Cássio falou se virando.

Lucas ficou paralisado ao ver aquele esqueleto.

- É Lucas, isso é um esqueleto – Mariana falou chorando – e você sabe o que isso significa?

- Não. O que isso significa?

- LUCAS ISSO SIGNIFICA QUE VAMOS MORRER – Kathleen falou já ficando histérica.

- Calma Kathleen, não vamos morrer. Vamos conseguir sair daqui vivos – Falou pegando na mão de Kathleen – Agora vamos sair daqui.

Cássio foi andando em direção a varandinha. Marilia correu até ele.

- Não Cássio, por favor. Não faça isso! – falou segurando seu braço.

Nesse instante ouviram um grito vindo de dentro da casa.

- São eles. Tenho que entrar.

- Então eu vou com você...

- Você não precisa fazer isso...

- Não Cássio, eu quero fazer isso.

- Tudo bem – ele pegou a mão de Marilia e foi entrando na casa.

Kathleen abraçou Lucas muito forte.

- Calma garota, foi só um rato que passou aqui – Lucas tirou Kathleen de perto dele. Ouviu um barulho vindo da escada.

- Lucas tem alguma coisa na escada.

Lucas pegou a mão de Kathleen e continuou andando ate a escada, de repente duas pessoas apareceram na sua frente.

- AAAAHHHH – Kathleen, Lucas, Marilia e Cássio gritaram.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Lucas perguntou irritado.

- Ouvimos o grito da Kathleen e viemos ver o que estava acontecendo – Cássio falou arrumando sua blusa.

- Legal nós vimos um esqueleto.

- O que um esqueleto? – Marilia falou assustada.

- É um esqueleto – kathleen falou chorando – agora eu quero sair logo daqui.

- Ok, ok – Cássio tentou acalmá-la – já estamos indo.

Começaram a descer as escadas. Quando estavam chegando no ultimo degrau Lucas sente alguém tocando em seu ombro, ele rapidamente vira e olha para ver quem era mas não vê ninguém. Ele vira para frente e continua andando. Novamente sente alguém tocando em seu ombro.

- Gente, tem alguém tocando no meu ombro – Lucas falou indo para frente de todos.

- Lucas para de palhaçada, nem em uma situação critica dessa você fica sério – Cássio falou virando para trás e vendo que não tinha ninguém atrás de Lucas

- Mas eu não estou mentindo, tem alguém... – Lucas falava olhando para Cássio quando de repente ficou parado com os olhos arregalados.

Marilia viu que tinha acontecido alguma coisa e acompanhou o olhar de Lucas.

- AHHH – Cássio cuidado.

Cássio olhou para trás e uma foice vinha em sua direção, assim que ela ia cortar seu pescoço ele se abaixou.

- AHHHH – Todos gritaram e saíram correndo em direção a porta.

Cássio tentava desesperadamente abrir a porta, mas ela estava emperrada.

- Cássio pelo amor de Deus abre logo essa porta – Lucas falou chorando.

- Eu não estou conseguindo...

- Ai meu Deus nós vamos morrer – Marilia começou a chorar.

Lucas se virou para escada e viu que a foice estava vindo em sua direção, ele começou a correr para a cozinha.

- LUCAAAS, NÃO CORRA PRAI – Kathleen falou vendo que a foice ia atrás dele.

Mas Lucas não ouviu kathleen e entrou na cozinha, ele foi para traz de uma mesa que havia lá assim que chegou perto da mesa tropeçou em alguma coisa, quando olhou para ver o que era viu que estava caído em cima de um esqueleto.

- AAAHHHHHHH – gritou levantando – UM ESQUELETOOO.

Lucas lembrou que tinha uma foice indo atrás dele, e olhou ao seu redor para procurá-la, olhou para todos os lados, quando olhou para trás ela já se preparava para matá-lo.

Kathleen começou a chorar, ela sabia que eles não sairiam vivos dali.

- Ai meu Deus cadê o Lucas?- Kathleen falou indo eu direção à cozinha.

- Kathleen, não vá ate lá, essa hora ele já deve estar morto... – Marilia falou segurando o braço de Kathleen.

- Me solta, eu vou lá ver...

- Tudo bem...

A ultima coisa que Lucas pode dizer foi:

- SOCORROOO – e depois dessa ultima palavra, a foice desceu com toda força e cortou sua cabeça, espirrando sangue  em uma geladeira que havia atrás dele. Depois disso a foice desapareceu.

- LUCAAAAS – Kathleen correu até ele e viu que sua cabeça estava em cima da mesa, separada de seu corpo.

- Casso, por favor, abre logo essa porta – Marilia falou olhando para Cássio.

- Marilia, me desculpe, mas eu não consigo. Desculpe-me também por fazer você entrar nessa casa.

- Não, não foi você que me fez entrar nessa casa, eu entrei porque quis.

- Olha só, eu nunca tive coragem de dizer isso, mas eu te amo – Cássio falou se aproximando mas de Marilia.

Quando Cássio ia se aproximando mais de Marilia, Kathleen chega correndo.

- SOCORROO, ELA ESTÁ ATRÁS DE MIIIM.

- Vamos sair dessa porta, aqui não vamos conseguir nada – Cássio falou puxando as duas meninas.

- Mas para onde vamos??

- Não sei, vamos procurar uma janela, sei lá – falou indo em direção a uma porta que tinha depois da cozinha.

Kathleen foi andando junto com eles chorando, pois ela sabia que seria a próxima a morrer.

Cássio abriu a porta, lá dentro estava tudo escuro. Ele ligou a lanterna que Lucas havia te dado e iluminou o quarto, dentro desse quarto tinha uma escada. Ele começou a descê-la, puxando o braço de Marilia para que ela pudesse ir junto com ele. Kathleen ates de descer a escada olhou para trás e a foice já estava la preparada para mata-la.

- Não, não por favor – falou chorando. Mas foi tarde de mais, a foice desceu rapidamente cortando seu pescoço, e deixando sua cabeça rolar escada abaixo.

Cássio e Marilia já estão lá embaixo, quando Marilia sente alguma coisa encostando em seu pé.

- Cássio ilumina aqui meu pé, por favor – falou puxando Cássio, mas Cássio não respondia. Quando virou para ele, só viu quando a foice descia e cortava o pescoço dele espirrando sangue em seu rosto.

- NÃÃÃÃÃÃÃO – Marilia falou chorando. Pegou a lanterna que havia na mão de Cássio e iluminou o quarto procurando alguma porta ou janela. Ela encontrou uma porta de madeira, essa porta era a porta mais conservada que Marilia já vira naquela casa. Ela andou em direção a porta e a abriu e iluminou o quarto. Quando entrou viu três pessoas mortas sentadas em cadeiras, e uma delas, um homem, segurava uma foice. As outras duas pessoas, uma mulher e um garoto, seguravam sua cabeças.

- AHHHHHHHH – Marilia começou a gritar e esse foi seu ultimo grito, pois o homem que segurava a foice levantou e cortou a cabeça de Marilia, fazendo com que seu sangue sujasse a porta que se fechara sozinha atrás dela.

Nos outros dias, todos procuravam pelos três adolescentes que haviam sumido.

Seus corpos nunca foram encontrados.

Semanas depois do acidente suas famílias foram sendo encontradas em casa, enforcadas.

A polícia local nunca descobriu o que acontecera, nunca suspeitaram da casa mal-assombrada que havia na rua de trás da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam??
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Mal-assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.