A Casa Mal-assombrada escrita por Marcellee


Capítulo 3
Achando um Esqueleto


Notas iniciais do capítulo

Ja que eu demorei... Ta ai mais um capitulo para vocês xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157040/chapter/3

Marília arregalou os olhos.

- Cássio, vamos sair daqui por favor – Marilia falou olhando para o Cássio.

- O que foi Marilia? O que aconteceu?

- Nada não, mas só vamos sair daqui por favor.

- Marília eu já te expliquei que nós não vamos entrar, só vamos ficar aqui fora vendo se eles vão precisar de ajuda.

- Mas... Ah tudo bem, é besteira minha.

Lucas apareceu na cozinha.

- Mãe, o Cássio me chamou pra dormir la na casa dele e eu estou indo ok?

- Tudo bem, mas não esquece de levar o seu material da escola amanha hein...

Lucas fez que sim com a cabeça, pegou sua mochila que já estava pronta em cima do sofá na sala e saiu indo em direção a casa.

Kathleen foi ate sua mãe, que estava na sala vendo televisão.

- Mãe meus novos amigos da escola...

- Hm... Já arrumou amigos foi é?

- Já mãe, eles me chamaram pra ir comer um lanche na lanchonete perto da escola... E eu vou ta??

- Claro, mas é que horas??

- Agora.

- Tudo bem, mas vê se não chega tarde.

Kathleen assentiu e saiu de casa indo em direção a casa na rua de trás da escola.

Cássio conversava com Marilia quando avistou duas pessoas vindo em direção a casa.

- Eles estão vindo Marilia.

- Até que em fim né, eles marcaram onze horas e já são onze e quinze... Chegaram meio atrasados...

Lucas e Kathleen chegam perto da casa e vêem Cássio e Marilia parados em frente a casa.

- Ué decidiram vir? – Lucas falou em um tom de deboche.

- Decidimos, mas saiba que não vamos entrar. Ficaremos aqui fora esperando vocês.

- Haha, sabia. Vocês são uns frouxos mesmo. – Kathleen disse andando em direção ao portão para abri-lo.

- Ai garota não seja estúpida – Marilia começava a se irritar.

- Eu estúpida? Você que...

- Hei gente sem brigas ok? – Cássio falou antes que kathleen terminasse sua fala.

Kathleen fuzilou Marilia com os olhos, de um jeito que parecia que a qualquer hora ela pularia em seu pescoço para enforcá-la. Kathleen olhou para o cadeado junto a uma corrente que mantinha o portão fechado.

- Lucas, está fechado.

- Isso é sinal que não é para vocês entrarem – Cássio falou olhando para Lucas.

- Isso é para que ninguém entre para roubar alguma coisa que tenha la dentro, mas já que não vou roubar nada, vou pegar esse alicate e quebrar esse cadeado – falou pegando seu alicate e abrindo a cadeado – pronto kathleen, agora esta aberto – falou empurrando o portão que abriu com um rangido.

- Nossa que portão barulhento – Kathleen falou entrando e parando em uma varandinha que havia em frente a casa. Lucas a acompanhou.

- Vocês têm certeza que não querem entrar com a gente?

- temos – Cássio e Marilia disseram juntos.

- Tudo bem... – Lucas falou virando para porta.

A porta se abre sozinha com um rangido. Kathleen olha para Lucas assustada.

- Ah, não vai me dizer que agora você esta com medo...

- Não, não é isso... Eu com medo?? Rum, vou entrar ai e sair para provar a eles que não existe nada dentro desse casa – falou dando um passo para dentro da casa. Lucas olhou para Cássio e Marilia e entrou.

A porta bateu sozinha atrás de Lucas e Kathleen. Eles olharam para porta e depois um para o outro.

- Ta, essa casa é meio sinistra – kathleen falou segurando no braço de Lucas.

- Ah, não vai me dizer que você está com medo? – falou pegando um lanterna e iluminando o local.

Kathleen negou com a cabeça.

- Achei uma escada – falou subindo o primeiro degrau – ainda da tempo de desistir Kathleen – ele falou em um tom de ironia.

- Não, que isso? Eu já vim até aqui e agora eu vou ate o final – falou ficando ao lado de Lucas.

- Assim que se fala menina – falou. Eles ouviram um barulho vindo lá de cima. Lucas sentiu o ritimo de seu coração acelerar.

- Lucas, o que foi isso? – Kathleen falou olhando para ele com uma expressão de medo.

- Nada, só um barulho. Deve ter sido ratos – falou pegando na mão de kathleen – Vamos subir logo para ver como é lá em cima.

- Espero que não seja igual aqui em baixo, cheio de teias de aranhas e coisas quebradas espalhadas por todos os cantos.

- Isso aqui é uma casa velha, você queria que fosse como?? Tudo pintadinho e arrumado? – Lucas falou já chegando no segundo andar.

- Não é isso... A quer saber esquece.

Eles andaram por um corredor e entraram na terceira porta a direita. Kathleen ia entrando no quarto quando esbarra em alguma coisa, quando olha pro chão ela arregala os olhos.

-AAAAAAHHHHHHHHH – Kathleen grita ainda parada no lugar onde estava olhando para o chão.

- O que foi garota? – Lucas perguntou virando a lanterna para Kathleen. Ela apontou para o que via.

- O que é isso?? Um esqueleto??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Mal-assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.