Rua da Lembrança escrita por NRamiro


Capítulo 3
Trocas


Notas iniciais do capítulo

Os posts são pequenos, eu sei, mas eles precisam seguir uma ordem. No entanto, o próximo é mais grandinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156841/chapter/3

Quando chega o final da manhã minha barreira parece cair, eu não agüento mais te ignorar. Minha fraqueza me deixa mal, eu não queria ser tão fraco assim quando o assunto é você, mas é inevitável.

- Você está bem, Thomas? – Harry, o garoto incrivelmente bonito e novato na escola, me pergunta. Como ele pode perceber a visível tristeza em meus olhos e você não, Daniel?

- Estou bem Judd, só estou com sono.

Ao chegar em casa eu me vejo em meu refugo, minha vida digital onde eu posso encontrar apoio, onde as más lembranças parecem sumir por um momento. Mas nem tudo é perfeito, uma hora essas lembranças voltam.

O nó começa a se formar na minha garganta, as lágrimas começam a sair de meus olhos e seu nome é pronunciado várias vezes em meio aos soluços. Eu não queria ser tão submisso a você, isso me faz tão mal, e parece que você não percebe isso nunca.

Eu ainda posso me lembrar de quando nossa amizade era realmente forte, alguns até pensavam que éramos namorados, afinal, nós não nos desgrudávamos nunca. Fazíamos tudo juntos. Compartilhávamos tudo. Tudo.

Com o passar do tempo você não deu muita importância a isso, quando eu quase mudei de escola você pareceu ver isso de um jeito indiferente. Sou tão indiferente para você?

- Não, Tommie, você não pode mudar de escola! – Dougie me abraçou forte, quando eu fui visitá-los na primeira semana de aula na Thornleigh Salesiana College. Eu não queria deixar o Salesiano, e um dos motivos era você.

- Eu vou conseguir voltar.

E de fato eu consegui, estava irradiando felicidade.

- Ainda bem que você conseguiu voltar, não quero que você saia. – você disse com seus grandes olhos azuis brilhantes, por um momento eu juro que acreditei em suas palavras.

- Ainda bem mesmo. – concordei.

- Vamos sair nesse final de semana?

- Não sei se posso, Dan...

- Ah, vamos Tom! – você parou e segurou-me pelos ombros. – Você sabe que eu só posso sair com você, às vezes. Não posso sair com o Dougie para certas coisas.

Não quero estar com você só quando você precisa de companhia para sair aos lugares que nem todos os seus “amigos” podem te ver lá. Eu quero estar com você sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thornleigh Salesiana College é a escola que o Daniel Jones estudou e a escola que eu estudei é da mesma rede Salesiana :D Estamos ligados Danny, vemk vemk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rua da Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.