Rua da Lembrança escrita por NRamiro


Capítulo 2
Você nem parece perceber




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156841/chapter/2

O professor já havia começado a aula fazia alguns minutos, mas eu não conseguia saber sobre o que ele estava falando, minha cabeça está em outro lugar: Há duas carteiras de distância.

Depois de pensar um pouco, amasso o papel onde eu acabara de escrever um bilhete. Espero o professor desviar o olhar e mando para você.

“Vamos sair neste final de semana?

Faz tanto tempo que não saímos juntos”

Não demorou muito e um papel bem dobrado é jogado em cima de minha mesa, com a minha resposta.

“Não vai dar, desculpa”

Eu já devia esperar por essa resposta, me surpreenderia se você falasse que queria sair comigo, como costumávamos fazer.

Queria apenas te colocar mais presente em mim.

Eu tento te buscar nos mínimos detalhes da minha vida, tento te encaixar em tudo possível, para te manter cada dia mais perto, mas você parece não querer se encaixar, parece querer fugir de mim.

***

Mais uma vez eu cheguei à escola e você pareceu não me ver, ignorou-me totalmente me fazendo sentir uma pessoa ruim. Às vezes até chegava a me perguntar, o que diabos eu fiz errado?

Mas quando Dougie chegou foi diferente, quase te vi levantar o nanico do chão com seu abraço.

Não demora muito e você vem falar algo comigo, eu te respondo como se você fosse insignificante para mim.

Você nem parece perceber.

Passei o resto do dia fazendo mesmo, te ignoro, não te respondo bem, não ando contigo nos intervalos.

Você nem parece perceber

Às vezes tento te ignorar, tento ficar o mais longe possível de você, só para experimentar o que seria da minha vida sem a sua presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rua da Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.