A Volta de Isabella Swan escrita por LetíciaY


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Prontinho, um capítulo exclusivo só com o POV do nosso Eddie *-*
Pessoal, eu li todos os reviews ok, posso não ter respondido mas li e fiquei muito feliz por saber que você estão gostando da fic *-*
Aaah, preciso de uma ajudinha de vocês, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155887/chapter/5

POV Edward.

- EDWARD, SAI LOGO DESSE SEU QUARTO! OU ENTÃO QUEBRO A MERDA DA PORTA! – gritou o meu querido irmãozinho Emmett.

Emmett filho de Esme – que agora é esposa de meu pai -, ele tem a minha idade, nossos pais se casaram quando tínhamos 5 anos, nos dávamos bem na medida do possível.

- Pronto, sai – falei saindo do meu quarto – Por que você tem que gritar tanto?

- Simplesmente porque a gente ta atrasado para a aula – ele disse como se fosse a coisa mais obvia no mundo.

- E se estava com tanta pressa assim, por que não foi com o Jasper em?

Eu e Emmett consideramos Jasper como nosso irmão e tem a nossa idade. Os pais deles morreram em um terrível acidente e ele não tinha nenhum parente, não que conhecesse, então, pelos pais dele serem quase que melhores amigos de Carlisle – meu pai – e Esme, eles o pegaram e o cuidaram, como diz Emmett “É como se ele fosse mais filho deles do que a gente”.

- Ué, ele já foi?

- Eu não acredito que ele é meu irmão – eu falei para mim mesmo – Sim, ele já foi, ele foi acho que a 30 minutos atrás.

- A é? Como você sabe?

- Ele avisou quando saiu, você ate respondeu “Ta bom Jasper, pode ir” e deu um tchau para ele.

- Eu dei?

- Ai Emmett, vamos logo ok. Mais um minuto e eu perco a paciência – falei pegando a chave do meu carro.

Três minutos e já estava parando o meu carro no estacionamento. Olhei para o relógio, pronto, ferrou, to quinze minutos atrasado.

Fui andando apressadamente para a sala de aula. Assim que eu cheguei a porta, bati. O Senhor Greene me olhou de uma forma negativa.

- Com licença professor, desculpa o atraso, tive que ir a secretaria – inventei uma desculpa qualquer.

- Oh claro, pode entrar Senhor Cullen.

Entrei e fui andando direto para o meu lugar, mas não sem antes reparar que tinha uma garota nova – e muito bonita por sinal - na sala, nova portanto ela me parecia um tanto familiar. O tempo ia passando e eu não conseguia prestar direito atenção nas aulas, estava com aquela garota – da qual eu ainda não sabia o nome – e me perguntando da onde eu já a vi antes.

**

- Olha, é a Rosalie – Emmett disse meio que apontando para um trio de garotas.

Na hora que ele falou as meninas se viraram olhando para cá e uma das três era a garota da qual ficou rondando a minha cabeça nas aulas.

- E a Alice também – disse o Jasper – Vamos lá?

Emmett assentiu e eles começaram a andar e eu, apenas fui logo atrás dele.

- Hey Rosalie – Emmett disse.

- Oi Emmett – a loira falou – Essas são minhas amigas, Alice e Bella.

Bella! Agora eu sei quem é ela, Bella era uma garota que estudou comigo quando menor, a gente se dava bem mas não conversávamos muito. Senti o meu corpo se contrair, ficar um pouco mais tenso e comecei meio que suar frio, não entendi, suar frio? “Não acredito que você não sabe o que isso significa” falou a maldita voz intrometida. Mas, eu deveria saber?

- Esses são Edward e Jasper – Emmett falou e elas nos deram um pequeno oi – E ai Bella, lembra de algum de nós três?

- Hum... eu não sei... – Bella disse com uma cara de pensativa – Pera ai, você é Emmett, Emmett McCarty? Ual, você mudou muito! E você é Jasper Whitlock o mais inteligente da sala, ainda conseguia ser melhor que eu. E Edward Cullen, o cara que namorou Tânia.

Ela se lembrava de mim... não sei porque mas eu acabei que ficando um pouco mais feliz ao ouvir isso. Pera “o cara que namorou Tânia”? Um dos meus maiores erros era ter namorado essa garota. Me arrependo amargamente disso.

- É a Bella, tem boa memória – disse Alice.

Logo depois disso o sinal bateu.

- Vou indo, tenho aula de Biologia agora, beijos – Bella disse se levantando.

- Espera aí Bella, eu também tenho essa aula, tchau pessoal! – eu disse e fui ate ela.

 Acabamos que fomos andando ate a sala em silêncio, chegando lá eu me sentei no meulugar e ela foi falar com o professor.

- Ah sim, Srt. Swan! Pode se sentar junto ao Cullen – o professor falou e lhe indicou o lugar.

Ela iria se sentar comigo, isso era bom não é?

Ela veio andando e se sentou ao meu lado, vendo que ela não ia puxar a conversa falei:

- Faz tempo desde a última vez que a gente se falou né.

“Que comentário idiota, Edward!” É, eu sei que é idiota mas não fazia idéia do que falar e acabou que falei isso e... a merda, aqui estou eu de novo falando sozinho, comigo mesmo.

- É faz mesmo... – ela disse olhando para o seu caderno que estava em cima da mesa.

- Por que você decidiu voltar?

- Estava com uma certa saudades de meu pai e minha mãe acabou se casando de novo, queria dar um pouco mais de privacidade ao casal ai me veio a idéia de voltar.

- E por que trouxe as suas amigas, Alice e Rosalie? – Eu perguntei novamente.

- Quando eu fui para Los Angeles com a minha mãe estava ainda um pouco abalada pela separação de meus pais, lá elas foram as que mais me apoiaram – ela dizia olhando para frente.

- Como vocês se conheceram? E por que elas vieram junto com você?

Qual é, sou curioso, é crime isso? Mas ela não parecia incomodada em responder as minhas perguntas.

- Eu cheguei na escola com a certeza que seria quase igual como era aqui, eu seria a garota nova, nerd e esquisita. E não foi diferente, por eu ser nova e pelo o meu jeito de vestir um grupo de garotas começaram a me ofender, mas ai apareceram Rose e Allie e me defenderam, as garotas se calaram no mesmo instante e foram embora e não me importunaram mais, elas ficaram do meu lado, se tornaram minhas melhores amigas e confidentes, elas foram as primeiras pessoas que eu realmente pude confiar. Como eu disse, elas são as minhas melhores amigas, as únicas que eu me senti segura de confiar, elas me apoiaram com a decisão de vir para cá mas com uma condição, de que elas viessem comigo, eu lógico que aceitei no mesmo dia fomos conversar com os pais dela, demorou uma semana para eles deixarem e quando deixaram fizemos a festa – ela falou e riu.

- Ahh, dá para ver de longe que vocês três são muito amigas – eu falei e ela apenas assentiu.

Depois disso eu resolvi prestar – ou pelo menos tentar  prestar – atenção na aula, e sinceramente, não estava entendendo quase nada.

- E você e a Pu... Tânia? – ela me perguntou.

O que ela iria dizer com o Pu que logo mudou de idéia e não continuou? Aah, isso não interessa tanto.

- Eu e a Tânia? Dessa eu quero distancia! – eu falei e pela primeira vez em seilá quanto tempo ela olhou diretamente para mim. 

- Vocês terminaram? – eu apenas assenti – Por que?

Garotinha curiosa, mas fazer o que, eu também sou então...

- Ela era muito fria, não sei como eu pude um dia gostar dela, eu via a forma que ela te tratava e isso me dava raiva, como uma pessoa podia agir de tal maneira? Logo depois que você foi embora eu decidi terminar com ela, mas ela ainda não superou o fato de que eu não gosto mais dela, vive correndo atrás de mim dizendo que me ama e que a gente ainda vai terminar juntos – eu falei fazendo uma careta e depois revirei os olhos – Mas vamos mudar de assunto, o que acha de sairmos, eu, você, Emmett, Jasper, Alice e Rosalie? Ao que parece eles estão se dando bem.

Quando eu percebi o que eu tinha feito já era tarde demais.

- Claro, é só falar o dia, a hora e o lugar que eu e as meninas vamos – ela disse sorrindo e eu acabei sorrindo também.

– Que tal um cinema sexta a noite? Depois a gente come alguma coisa no shopping...

- Ok.

Nós dois viramo-nos para frente e “prestávamos” – pois eu estava com a cabeça em outro lugar - atenção no restinho da aula, logo – acho que uns dez minutos depois – o sinal tocou.

- Que aula você tem agora?

- Educação Física – ela falou e acabou gemendo de frustração, ela nunca gostou muito dessa aula.

- Vamos juntos então, também tenho essa aula

Íamos andando e conversando em direção a quadra, ate que uma garota chata – vulgo Tânia - entra em nossa frente impedindo-nos de seguir adiante.

- O que você quer Tânia? – eu perguntei.

- Nossa Eddie, não precisa me tratar assim! – ela disse com aquela voz irritante que só ela tinha – Só vim aqui para te convidar para a festa que vai ter lá em casa – ela falou quase se atirando em cima de mim.

- Pois perdeu seu tempo, eu não vou.

- Como assim não vai? Você sempre vai! – ela falou com a voz mais elevada.

- Eu não vou ué, tenho coisa melhor para fazer...

- Por exemplo?

- Ih garota, ele não tem que te dar explicações sabia, que eu saiba ele não é nada teu para você exigir isso dele! – Bella disse interferindo a nossa conversinha, realmente adorei ela ter feito isso.

- Se enxerga garota, você sabe com quem ta falando? Cala a boca ai, e sim ele me deve explicações, ele é meu namorado. E quem é você? – ela, sínica, falou.

- Eu sei com quem eu to falando Tânia Vadia Denali, mas o que isso tem de mais? E cala a boca você, ex-namorado que eu saiba né queridinha, se enxerga ele não te quer! E quem sou eu? Nossa não me reconhece não? Sou aquela garota que você humilhou alguns anos atrás, Isabella Swan – ela a olhou meio que perplexa, como se não acreditasse quem estava na sua frente – surpresa é? – Bella falou sorrindo.

É, Bella realmente guardou ressentimentos de Tânia e parece que agora vai dar o troco, tomare que dê mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Mereço Reviews? E recomendações?
Aah, todos nós sabemos que nós temos uma apelidinho carinhoso para a nossa adorada Tânia, que é Putania. Agora eu quero que vocês me ajude a encontrar uns apelidos carinhosos para as suas seguidoras, Victória e Debby. Quem ai tiver uma idéia mande por review :)
Bem, acho que é isso, beijos lindos ;*