A Volta de Isabella Swan escrita por LetíciaY


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155887/chapter/6

POV Bella

Já estava na aula de Educação física, eu passei a manhã inteira tentando ignorar Edward. Não sabia como agir do lado dele, e ele nem tentou puxar papo também. Hoje Putania e suas seguidoras não vieram, bom melhor para mim que não tive que agüentar esse triozinho.

Já tinha trocado a minha roupa, ao que parece não tinha mais ninguém na quadra e nem no vestiário, as disseram que iriam me esperar lá fora. Fui andando tranquilamente para a saída, mal sai pela porta da quadra e fui puxada por alguém. Quando eu ia gritar, uma boca cobriu a minha, eu automaticamente correspondi ao beijo.

- Por que fez isso de novo? A Putania nem veio hoje – eu disse ainda meio zonza.

- Putania? – ele disse e riu – Não é preciso ter ela por perto para precisar fazer isso, ontem era apenas uma desculpa – senti meu rosto se esquentar – Tive vontade de fazer isso de novo desde ontem – ele disse e me deu mais um selinho apenas.

- Eu... me sinto um pouco confusa... – eu disse olhando para baixo.

- O que acha de sairmos hoje, apenas para esclarecer as coisas e tals...

- Só nós dois? – eu perguntei e ele apenas assentiu.

Aceito ou não? “Aceita logo de uma vez! Não custa nada!”

- Ok, eu saio com você -  eu falei tão rápido que quando percebi já tinha falado.

- Ótimo – ele falou dando aquele maldito sorriso torto – Te pego hoje as 20:00 horas, pode ser?

Apenas assenti e quando eu me virava para ir embora ele me puxa de novo e apenas encosta os seus lábios nos meus, segundos depois nos soltamos.

- Ate mais tarde Bella... – ele disse, me deu um beijo na bochecha e se virou para ir embora.

**

- O QUE VOCÊ DISSE? – Alice gritou.

- Isso é serio mesmo? – Rose perguntou com um sorriso no rosto.

Eu apenas assenti para elas sem saber o que falar mais. E elas? Fizeram o maior alvoroço, começaram a dar gritinhos e pulinhos.

- Ok. Você vai sair com Edward Cullen, hoje, 20:00... e agora são – Alice falou olhando para o relógio que havia no pulso dela – OMG!  18:00! Vamos Bella, já para o banho, se não a gente não termina na hora marcada – Alice dizia já me empurrando para dentro do banheiro.

**

- Ai, ela não está linda Rose? – disse Alice dando os seus típicos pulinhos.

- Muito linda! Olhe só você mesma – Rosalie falou me virando, ficando de frente para o espelho.

Não podia negar, Alice e Rosalie sabiam fazer um milagre, eu estava me sentindo... linda.

Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37688506&.locale=pt-br

Na mesma hora a campainha tocou, OMG, era ele...

- Eu vou lá descer, coloque esses brincos e desça já! – Alice disse já saindo do quarto puxando Rosalie junto

Coloquei os brincos que ela pediu *leia-se ordenou* para que eu colocasse. Dei mais uma ultima olhada para o espelho “Que dê tudo certo” Eu falei para mim mesma.

Sai do quarto e desci as escadas, já podia ouvir as vozes deles na sala. Meu coração se acelerou e minhas pernas bambearam um pouquinho – mas consegui me manter em pé – assim que eu o vi.

Edward: http://www.fashionssuit.com/wp-content/uploads/2011/08/robert-pattinson-jeans-2.jpg

- Oi, Edward – eu falei, sielá como, sem gaguejar.

- Oi, Bella – ele falou e me deu um beijo na bochecha – Vamos?

Assenti e falei um “tchau” para as meninas e acompanhei Edward ate seu carro, ele gentilmente abriu a porta para mim eu agradeci e entrei. Logo ele já estava dentro do carro e dando a partida.

- Então, onde vamos? 

- Bem, estava pensando em ir a um restaurante e quem sabe depois a gente faça outra coisa que você queira.... e a propósito, você esta linda – ele me deu uma breve olhada e eu automaticamente senti minhas bochechas arderem.

- Você também esta – eu falei ainda olhando para as minhas mãos.

Logo percebi que o carro havia parado e Edward já estava do meu lado abrindo a porta do carro e estendendo a sua mão para mim. Assim que entramos no restaurante Edward pediu um lugar mais reservado para nós sentarmos, não pude deixar de notar que a garçonete o olhava descaradamente. Não percebeu que ele ta comigo não?

- Essas mulheres não sabem nem ser discretas, olham na cara dura – eu falei assim que ela havia ido, pensei que havia dito baixo apenas para mim, mas me enganei, Edward acabou ouvindo e riu.

- Ciúmes, Bella? – ele perguntou ainda sorrindo.

- Não, claro que não... – eu falei e virei a cara.

Ficamos um tempinho em silêncio e logo um garçom – que me parecia gay, porque quase babava no Edward, até ele? – trouxe nossos pedidos. Ficamos conversando sobre amenidades, sobre como era  a minha vida em Los Angeles, o que havia acontecido aqui em Forks, namorados...

Depois de quase 2 horas Edward pediu a conta e fomos para algum lugar que Edward escolhera. Depois de quase 30 minutos de carro, Edward parou em um lugar onde não consegui identificar.

- Vem – ele disse e me puxou.

Depois de um tempo andando percebi onde estávamos. Estávamos em uma praia. Ele tirou os seus sapatos e eu fiz o mesmo, começamos a andar pela areia, era tão bom. Andamos ate uma pedra que havia ali perto, ele se encostou nela e me puxou, minhas costas estavam contra seu peito. Eu olhava o mar, as ondas se quebrando, o céu – por incrível que pareça – cheia de estrelas e a lua – que para melhorar ainda mais a paisagem estava linda e cheia.

- Isso é lindo – eu falei me referindo a paisagem que havia em minha frente.

- Eu não diria lindo, ainda mais com você aqui do meu lado para comparar – ele disse e eu me virei.

Fui pega de surpresa – novamente -, quando percebi, ali estava eu e Edward nos beijando novamente, o beijo era calmo, nos soltamos e apenas ficamos calados, um abraçando o outro.

Eu queria que esse momento não acabasse. Que ele durasse para sempre, mas eu sabia que isso não ia acontecer.

- Eu te amo – Edwrad falou de repente.

Eu automaticamente olhei para ele. Não tinha acreditado no que havia acabado de acontecer. Como assim ele me ama?

- Isso é verdade? – eu perguntei confusa.

- Sim. Acho que te amo desde quando éramos menores... desde quando você foi embora eu percebi isso, que eu não sentia apenas um afeto enorme por você. Acho que desde aquele tempo eu já amava você – ele disse e eu fiquei calada, apenas tentando raciocinar o que ele havia acabado de dizer – Olha, se você não sentir o mesmo eu entendo...

“Bella, diz logo alguma coisa! O cara esta se declarando para você, e você não diz nada? Fala logo, antes que seja tarde demais!”

- Eu te amo – foi a primeira coisa que me veio a mente e foi a única coisa que eu consegui falar.

Ele sorriu e me deu mais um beijo.

- Quer ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam em? *-*
To amando os reviews de vocês. É tão bom saber que estão gostando ^-^
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta de Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.