A Volta de Isabella Swan escrita por LetíciaY


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155887/chapter/4

POV Bella.

Eu e Edward saímos dali, enquanto ela ainda estava com aquela cara de idiota, olhando para o nada.

- Não precisava ter dito aquelas coisas para ela... mas mesmo assim, obrigado – Edward agradeceu.

- Garanto que para falar assim com ela não foi preciso de muito esforço, mas mesmo assim, de nada – eu falei e nós rimos.

**

Estava na quadra conversando com Allie e Rose enquanto a professora e o professor – sim, eram dois, um para as meninas e outro para os meninos, não vejo o porque disso -  não nos chamávamos.

- Ai, já viram que horror é esse uniforme? Argh – Alice falou olhando para o uniforme que nós usávamos.

Era uma camiseta azul clara lisa, sem desenho nenhum e um shot/saia que era da cor preta.

- Ah Allie, podia ser pior né, lembra daquela escola lá de Los Angeles? O uniforme das meninas era uma camiseta verde com um símbolo enorme da escola atrás e com uma calça moletom preta também com o símbolo da escola no lado esquerdo da perna? Aff horrível! – Rose falou.

- Verdade, aquilo ali era terrível! Esse uniforme ate que é legalzinho – eu falei.

Logo os meninos se juntaram a nós porem logo os professores nos chamaram, PQP eu não acredito que eu vou ter que ter aula com a Putânia e suas seguidoras, devo estar pagando todos os meus pecados dessa vida e das vidas passadas só pode né.

- Bom dia pessoal – disse os dois professores juntos.

- Hã, hoje nós vamos jogar vôlei, podem escolher os seus grupos, vamos fazer grupos mistos, mas cada grupo tem que ter três meninas e três meninos, para o jogo ficar mais equilibrado – disse a professora.

- Vem Eddie, você e seus amigos vão fazer parte do meu time – disse a Putânia já puxando o Edward e suas seguidoras – vulgo Victória e Debby – puxando Emmett e Jasper também.

- Não, Tân... – Edward tentou falar mas ela não deixou.

Eu e as meninas fomos andando e paramos em frente o trio de... é melhor deixar quieto.

- E ai meninos, vocês vão fazer parte do nosso time não é? – Rosalie falou fingindo que as três não estavam ali.

- Hã queridinha, se não reparou eles já tem um time – disse Victória apontando para ela e suas amiguinhas.

- Hum, que eu saiba a minha amiga aqui falou com os meninos e não com vocês – falou Alice com a maior calma.

- Do que adianta, eles vão ficar no nosso time mesmo, vão procurar outros ok – disse a Debby.

Quando elas iam puxar os meninos novamente para irem com elas, eles param no lugar.

- O que... vem logo Eddie – falou a Putânia.

- Não, nós vamos fazer parte do time da Bella e eu já disse para não me chamar assim! – Edward falou e se soltou dela e veio ao meu lado.

Ela olhou para mim com raiva e eu apenas dei um sorrisinho para ela. Emmett e Jasper fizeram o mesmo com as outras duas.

- Obrigado – disseram os três juntos.

Eu e as meninas apenas demos um sorriso e apenas dissemos um “De nada”.

**

Depois daquela pequena discussão com aquelas garotas lá, não teve mais nenhum problema, no jogo o meu time simplesmente havia ganhado, pena que nós não tivemos a chance de jogar contra “elas”.

 Depois da aula fomos nos trocar, mal via a hora de poder chegar em casa. Eu e as meninas íamos em direção aos nossos carros, quando eu ia entrar vejo um Edward apavorado vindo em minha direção, eu apenas parei.

- Bella, me ajuda – ele disse quando chegou mais perto, olhei para trás dele e vi a Putânia vindo na direção.

- Ajudar como?

- Ah seilá – ele disse e olhou para trás e depois para mim de novo – Bella, você confia em mim?

- Claro, mas por...

Quando percebi seus lábios se encontraram com o meu, na hora eu estava meio que em estado de choque, mas segundos depois minhas mãos estavam em seus cabelos o puxando para mim, sua língua pediu passagem e eu – obviamente – concedi, nossas línguas travavam uma batalha onde nós dois sabíamos que nenhuma sairia vencedora, suas mãos estavam em minha cintura me puxando ainda mais de encontro a seu corpo. Um bom tempo depois quando o ar já nos faltava nós nos separamos.

- Hum, acho que ela já foi... – eu disse ainda com um pouquinho de dificuldade – Eu... Eu acho que já vou indo – eu falei.

Dei um beijo em seu rosto e entrei praticamente correndo dentro do carro, no carro pude perceber que Edward ficou alguns segundos parado, mas logo voltou a realidade e foi em direção ao seu carro. Eu ainda fiquei um tempinho – acho que uns cinco minutos ou ate mais – parada tentando entender o que havia acabado de acontecer.

O que estava acontecendo? Por que ele agiu dessa forma assim comigo? Ai Bella, isso foi só uma tentativa de manter Tânia longe, só isso! “Ai Bella, larga de ser idiota! Se ele fez isso é porque ele sente alguma coisa! Ou você acha que se ele não sentisse te beijaria daquela forma tão intensa?” Maldita voz! Sai daqui, a última coisa que eu preciso agora é de você aqui me falando essas coisas, eu não quero me iludir ok, e não quero mais me iludir com isso e depois quebrar a cara... que nem daquela outra vez.

Depois dessa pequena discussão com a voz da minha consciência – idiota isso mas fazer o que né – eu dirigi rapidamente ate a minha casa.

Chegando em casa, fui direto para o quarto, sorte que não encontrei as meninas no caminho se não lá viria as perguntas “Onde você estava ate agora?” ou “Por que demorou tanto?” e eu não estava a fim de responde-las. No quarto eu apenas me joguei na cama. Não conseguia tirar aquela maldita cena do beijo da cabeça, não conseguia esquecer a sensação maravilhosa que era ter os lábios dele nos meus, no final acabei que adormecendo pensando nele.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, o que acharam?

Talvez, só talvez, o próximo capítulo seja POV do Edward *-* Isso não é bom? hehe

É isso... deixem Reviews dizendo o que gostaram, o que não gostaram e o que eu poderia melhorar.

Beijos ;*