A Volta de Isabella Swan escrita por LetíciaY


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie, demorei um pouquinho, mas to ai haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155887/chapter/3

POV Bella.

- Ah sim, Srt. Swan! Pode se sentar junto ao Cullen – o professor falou e me indicou o lugar.

Eita sorte essa viu, alem de ter a mesma aula com ele irei me sentar ao lado dele. Isso é bom ou ruim?”

Fui ate o meu lugar, me sentei e me virei para frente, não queria olhar para o Edward e por acaso acabar presa em seu olhar. Mas não adiantou em nada.

- Faz tempo desde a última vez que a gente se falou né – Edward falou.

Pera ai, ele falou comigo? Qual é Bella, ele é seu parceiro, uma hora teria que falar com você! É mas tipo... seilá... argh, aqui estou eu discutindo comigo mesm.

- É faz mesmo... – eu disse agora olhando para o meu caderno que estava em cima da mesa.

- Por que você decidiu voltar?

- Estava com uma certa saudades de meu pai e minha mãe acabou se casando de novo, queria dar um pouco mais de privacidade ao casal ai me veio a idéia de voltar – eu falei, não era uma completa mentira, eu só não falei para ele da parte que eu queria me “vingar” da Putânia.

- E por que trouxe as suas amigas, Alice e Rosalie? – ele me perguntou.

- Quando eu fui para Los Angeles com a minha mãe estava ainda um pouco abalada pela separação de meus pais, lá elas foram as que mais me apoiaram – eu falei, ainda com o rosto virado para frente.

- Como vocês se conheceram? E por que elas vieram junto com você? – Edward perguntou.

Ele estava querendo saber muito das coisas não é verdade? Mas não me importei em responder.

- Eu cheguei na escola com a certeza que seria quase igual como era aqui, eu seria a garota nova, nerd e esquisita. E não foi diferente, por eu ser nova e pelo o meu jeito de vestir um grupo de garotas começaram a me ofender, mas ai apareceram Rose e Allie e me defenderam, as garotas se calaram no mesmo instante e foram embora e não me importunaram mais, elas ficaram do meu lado, se tornaram minhas melhores amigas e confidentes, elas foram as primeiras pessoas que eu realmente pude confiar – eu falei me lembrando do dia em que as conheci – Como eu disse, elas são as minhas melhores amigas, as únicas que eu me senti segura de confiar, elas me apoiaram com a decisão de vir para cá mas com uma condição, de que elas viessem comigo, eu lógico que aceitei no mesmo dia fomos conversar com os pais dela, demorou uma semana para eles deixarem e quando deixaram fizemos a festa – eu disse rindo.

- Ahh, dá para ver de longe que vocês três são muito amigas – ele disse e eu apenas assenti.

Comecei a prestar mais atenção na aula, mas uma dúvida ficou, ele ainda esta com a Putania? Ou terminou com ela? Quanto tempo? Eu, curiosa como sou fiquei na maior vontade de perguntar e se eu não perguntasse eu morreria, sabe aquela história que curiosidade mata? Então, ela mata mesmo.

- E você e a Pu... Tânia – quando eu percebi já tinha perguntado.

- Eu e a Tânia? Dessa eu quero distancia! - ele falou e eu o olhei pela primeira vez e seu olhar acabou de encontro com o meu, ele estava com uma expressão de raiva...

Não sei o porque, mas ouvir ele dizendo isso deixou o meu coração cheio de felicidade, Como assim “não sabe o porque”? Você é apaixonada por ele lembra! Eeer... não, eu não sou apaixonada por ele... ou sou? Merda de voz irritante!

- Vocês terminaram? – ele assentiu – Por que? – o que, sou curiosa.

- Ela era muito fria, não sei como eu pude um dia gostar dela, eu via a forma que ela te tratava e isso me dava raiva, como uma pessoa podia agir de tal maneira? Logo depois que você foi embora eu decidi terminar com ela, mas ela ainda não superou o fato de que eu não gosto mais dela, vive correndo atrás de mim dizendo que me ama e que a gente ainda vai terminar juntos – ele dizia e franzia a testa, no final rolou os olhos – Mas vamos mudar de assunto, o que acha de sairmos, eu, você, Emmett, Jasper, Alice e Rosalie? Ao que parece eles estão se dando bem.

- Claro, é só falar o dia, a hora e o lugar que eu e as meninas vamos – eu disse sorrindo.

Edward Cullen me chamando para sair isso ta acontecendo mesmo? Tá não é bem só nos dois, teria ainda os outros, mas já era um belo começo certo?

Ele sorriu e falou – Que tal um cinema sexta a noite? Depois a gente come alguma coisa no shopping...

- Ok – eu falei.

Nós dois viramo-nos para frente e “prestávamos” – pois eu estava com a cabeça em outro lugar - atenção no restinho da aula, logo – acho que uns dez minutos depois – o sinal tocou.

- Que aula você tem agora?

- Educação Física – eu falei e gemi de frustração e ele riu.

- Vamos juntos então, também tenho essa aula

Íamos andando e conversando em direção a quadra, ate que uma garota entra em nossa frente impedindo-nos de seguir adiante.

- O que você quer Tânia? – Edward falou com desprezo na voz.

Então era Tânia, na hora nem tinha reparado muito, mas agora dava para ver perfeitamente, era uma vadia por completo a roupa – se é que isso pode ser chamado de roupa né - dela demonstrava isso de cara.

- Nossa Eddie, não precisa me tratar assim! – ela disse com aquela voz irritante que ela tinha – Só vim aqui para te convidar para a festa que vai ter lá em casa – ela falou quase se atirando em cima dele, me ignorando completamente.

- Pois perdeu seu tempo, eu não vou.

- Como assim não vai? Você sempre vai! – ela falou com a voz mais elevada.

- Eu não vou ué, tenho coisa melhor para fazer...

- Por exemplo?

- Ih garota, ele não tem que te dar explicações sabia, que eu saiba ele não é nada teu para você exigir isso dele! – eu decidi me interferir na conversa deles.

- Se enxerga garota, você sabe com quem ta falando? Cala a boca ai, e sim ele me deve explicações, ele é meu namorado. E quem é você? – ela, sínica, falou.

- Eu sei com quem eu to falando Tânia Vadia Denali, mas o que isso tem de mais? E cala a boca você, ex-namorado que eu saiba né queridinha, se enxerga ele não te quer! E quem sou eu? Nossa não me reconhece não? Sou aquela garota que você humilhou alguns anos atrás, Isabella Swan – ela me olhou perplexa, como se não acreditasse quem estava na sua frente – surpresa é? – eu falei sorrindo.

POV Tânia.

- Ih garota, ele não tem que te dar explicações sabia, que eu saiba ele não é nada teu para você exigir isso dele! – a garota ao lado do Eddie falou, ta querendo morrer garota?

- Se enxerga garota, você sabe com quem ta falando? Cala a boca ai, e sim ele me deve explicações, ele é meu namorado. E quem é você? – eu falei.

- Eu sei com quem eu to falando Tânia Vadia Denali, mas o que isso tem de mais? E cala a boca você, ex-namorado que eu saiba né queridinha, se enxerga ele não te quer! E quem sou eu? Nossa não me reconhece não? Sou aquela garota que você humilhou alguns anos atrás, Isabella Swan – eu a olhei perplexa, como assim ela era ela – surpresa é?

Como assim ela era Isabella Swan, aquela garota feia, que usava aquelas roupas largas e masculinas? A garota sem-sal, a nerd? Agora ela está... linda...

Mas lógico que não mais que eu! Isso nunca, ninguém pode ser mais bonita que eu, mas com ela aqui me daria uma boa competição, e eu não queria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?

Beijos ;*