Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 7
Guerra de comida


Notas iniciais do capítulo

saindo mais um capítulo cheio de palhaçadas!!!
espero que gostem.
Boa leitura e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/7

Pdv Rose

Fiquei tão distraída conversando com Emmett que nem vi o tempo passar, só percebi quando Esme veio atrás de nós e nos chamou pra jantar.

-Rose, me faça um favor. - mamãe pediu - chame a Bella pra jantar, ela subiu dizendo que ia tomar banho e não voltou mais.

-Claro - falei e subi as escadas correndo.

Cheguei à porta do quarto dela e bati devagar e como não obtive resposta entrei. Encontrei Bella deitada na cama toda descabelada - acho que depois do banho ela esqueceu de pentear os cabelos, pois o mesmo estava parecendo ninho de passarinho - com uma blusa cinza que tinha uma careta desenhada e um short super curto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35903676&.locale=pt-br

Cheguei mais perto da cama e vi que ela estava dormindo com fones de ouvido, então eu retirei os mesmos com cuidado e comecei a chamá-la.

-Bella, acorda- cutuquei - Bella tá na hora do jantar.

Fiquei assim acho que por uns quinze minutos e aquilo acabou me irritando, então não pensei duas vezes e gritei.

-ACORDA CARAMBA, O JANTAR TÁ PRONTO. - assim que comecei a gritar ela caiu da cama e ficou olhando por lados meio desorientada.

-Por que você fez isso - perguntou colocando a mão no peito.

-Eu fiquei te chamando por um tempão e como você não acordou resolvi gritar - dei de ombros.

-Você quase me matou de susto - falou se sentando na beirada da cama.

-Me desculpa, mais é que minha mãe pediu pra te chamar pro jantar.

-Que horas são?- perguntou com a cara toda amassada.

-Oito e meia. – respondi e me joguei na cama.

-Nossa eu dormi demais - correu em direção ao banheiro e se olhou no espelho. - droga meu cabelo tá uma bosta.- gritou lá de dentro.

-Que isso, essa é a última moda - falei e ri da cara que ela fez.

-Que se dane, eu vou descer assim mesmo. - falou e calçou o chinelo.

-Você tem certeza?- ela deu de ombros e saiu do quarto. Acho que toda essa família não bate bem, mas vamos deixar isso pra lá.

Quando estávamos no corredor Jasper saiu do quarto e quando se virou em nossa direção deu de querer falar algo mais foi interrompido por Bella.

-Se você falar algo eu te afogo na privada. – ameaçou e fez uma cara que deu medo até em mim.

O coitado ficou com tanto medo que ficou atrás de mim se escondendo da mesma.

-O que aconteceu ali?- apontou pro cabelo da Bella.

-Nem ela sabe. - ri.

Chegamos à sala de jantar e todos já estavam lá, então nos sentamos nos lugares que sobraram.

Todos estavam conversando animadamente, sem prestar atenção na gente, quando de repente Edward virou a cabeça pro lado da Bella e gritou:

-QUE ISSO G-JUIS?

-Cala a boca - Bella falou e começou a se servir.

O resto do pessoal começou a prender o riso quando olharam pra ela, mas o Emmett não agüentou e soltou uma gargalhada monstruosa.

-Brigou com a escova hoje Bellinha?- então o pessoal que até agora segurava o riso começou a rir descontroladamente, até a Carmen, a empregada que estava colocando uma lasanha na mesa riu.

-Emmett vai pro inferno e me deixa em paz. - falou olhando de cara feia pro mesmo.

-Nossa Bella, eu sabia que o seu cabelo era ruim, mais não sabia que era pra tanto. -Alice falou então do nada Bella parou de se servir, pegou o prato cheio de comida e tentou acertar a nanica, mas acabou acertando a cara da minha mãe.

-Esme me desculpe, dessa vez eu não fiz por querer. - se desculpou desesperadamente.

-Não tem problema Bella - mamãe falou enquanto passava a mão no rosto pra tirar a comida, Bella ficou tão desesperada que foi ajudá-la a se limpar e o pessoal caiu na risada.

Depois de estar com o rosto limpo e de Bella ter voltado pra seu lugar, mamãe pegou a travessa de sobremesa e jogou em direção da Bella, mas o sortudo que acabou se sujando foi o Emmett que ainda estava rindo feito louco, mas parou assim que foi lambuzado pelo doce.

- Se é guerra que vocês querem é guerra que terão.- o maluco falou e virou seu prato na cara do Jass e assim começou uma guerra de comida.

A coitada da Carmen se assustou quando viu a bagunça que estava acontecendo e saiu correndo pra cozinha.

Alice ficou tão apavorada que entrou embaixo da mesa pra se esconder.

Mas não adiantou muito por que assim que ela saiu pensando que a bagunça tinha acabado, Carlisle jogou a jarra de suco toda na cabeça dela, a fazendo pirar e sair correndo em direção as escadas, mas antes de subir, a baixinha virou e disse com a maior cara de vilã de filme mexicano:

-Isso não vai ficar assim, eu vou me vingar.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - todos caíram na risada com as falas da baixinha.

-E agora quem vai limpar essa bagunça?- Edward bocudo Cullen perguntou.

E na mesma hora  Carmen, apareceu com vários materiais de limpeza e nos entregou.

-Vocês fizeram, vocês limpam. - falou e foi entregando os materiais de limpeza pra gente. - agora podem começar, quando terminarem me chamem que eu virei ver se está tudo limpo, agora comecem.

-Sim senhora - falamos e então começamos a limpar.

Pdv Edward

Depois de arrumar a bagunça na sala se jantar, todos foram tomar banho.

Bella foi a primeira a subir as escadas correndo, quem visse a criatura pensaria que era a Amy Whinehose, por causa do cabelo em pé e da cara de louca.

Tomei um banho relaxante, lavei bem meus cabelos por que tinha bastante comida grudada neles. Você acredita que tinha comida até na minha orelha? Pois é tinha, mas como foi parar lá eu não sei.

Ainda cansado fui à cozinha peguei alguma coisa pra comer, por que com aquela zona toda ninguém comeu porra nenhuma e fui pra sala.

-Cara eu to cansadão - falei pro Emmett que estava todo largado no sofá de três e me joguei no sofá de dois lugares que ficava de frente pra porta.

-Eu também - falou - nunca mais eu brinco de guerra de comida aqui em casa.

-Também não. É bem capaz de a Carmen bater na gente na próxima. - falei e me espreguicei mais ainda no sofá.

O dia tinha sido bem cansativo. E eu não estava conseguido me mexer muito, tudo por causa daquela tal de Bella.

Oh garota chata, viu. Parece que ela tirou o dia pra encher o meu saco.

Primeiro ela armou a confusão na piscina e depois a guerra de comida. Se bem que a guerra de comida foi bem legal, tirando a parte da limpeza é claro.

-Cara eu to morto de cansaço –Emmett sem levantou do sofá - vou dormi, boa noite.

-Boa noite.- falei e virei de lado.

Acabei dormindo no sofá mesmo, de tão cansado que eu tava. Durante meu sono tive um sonho super esquisito.

Eu estava em uma praia linda, curtindo o sol ao lado de uma gata super linda.

-Vamos entrar na água Ed?- a gostosa me perguntou.

-Vai você na frente, que daqui a pouco eu vou.- lhe dei um selinho.

A gata foi correndo em câmera lenta pra água, e eu só fiquei apreciando a bela cena.

Ela entrou na água e me chamou com o dedo, e eu, claro fui, antes de ir retirei meu short e deixei na areia.

Cheguei onde ela estava não a vi, então comecei a procurá-la mais parei assim que a senti e abraçando por trás e soprando minha nuca.

-Gata, não faz isso que eu enlouqueço - falei e me virei pra ela e essa foi a pior coisa que eu fiz.

-Sai pra lá capeta - falei empurrando Emmet que estava com uma peruca ridícula e um biquíni azul.

-O que foi Ed, você não me quer mais - o desgraçado tentou me beijar.

-Sai fora cara, eu gosto de mulher.

-E eu sou o que?- colocou a mão na cintura enquanto falava.

-Tudo, menos mulher - falei e sai correndo na intenção de me livrar dele.

Quando já estava em uma distância boa olhei pra trás e não vi nada, então parei pra descansar.

-Estava indo a algum lugar amor?- O filho da puta apareceu em minha frente e me agarrou- me beija Ed.- falou se aproximando de mim e fazendo um bico horrendo pra me beijar.

-NAAAAÃO - acordei todo suado e assustado.

-O que foi? - Bella e Emmett perguntaram parados na porta da sala.

Eu ainda estava com medo o sonho e olhar pro Emmett me fez ficar mais assustado ainda, então eu subi correndo as escadas sem dar resposta.

-Que louco - pude ouvir Bella falar pro irmão.

Cheguei no meu quarto e tranquei a porta, só pra garantir que Emmett não entrasse aqui e não terminasse o que começou no sonho.

Deitei na minha cama e fiquei rolando por causa do maldito sonho, só voltei a dormir quando o dia começou a clarear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam da bagunça toda?
Mereço review???Diz que sim,vai, diz que sim! vai????
Por favor gente eu quero um pouco de incentivo pra continuar escrevendo.
bjs