Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 6
Fazendo amizade com o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/6

Pdv Bella

Depois de sair da piscina e ter que escutar o maior sermão que Carlisle e Esme nos passaram, subimos cada um pro seu quarto pra podermos tomar banho e trocar de roupa.

Eu estava encarangando de tanto frio que estava sentindo, chegava a bater o queixo, então assim que entrei no meu quarto fui correndo para o meu banheiro coloquei a água o mais quente possível, pra ver se o maldito frio passava.

Tirei minhas roupas encharcadas e joguei em um canto qualquer do banheiro, depois eu levaria para a lavanderia e colocaria para lavar.

-Se eu ficar doente, aqueles Cullen’s vão me pagar. - falei entrando de baixo do chuveiro.

Terminei de tomar meu banho relaxante e quando sai do banheiro tomei o maior susto.

-O que você esta fazendo aqui?- perguntei seca para Rosalie que estava sentada em minha cama.

-Bella vamos... - Alice entrou em meu quarto toda contente, mas parou de falar assim que viu a Cullen - o que ela ta fazendo aqui?- quis saber.

-Eu acabei de fazer a mesma pergunta a ela - falei.

-Eu vim pedir desculpas pra você Isabella e depois iria fazer o mesmo com a Alice. - falou meio sem graça.

-Tá, agora que já falou o que queria vaza - apontei a porta. - Não quero o inimigo dentro do meu quarto e muito menos em minha vida.

Ela se levantou triste por causa do que eu falei, e eu vi que aquilo não era certo. Ela só queria se desculpar por uma coisa que quem começou foi o irmão cabeçudo dela.

Alice também pareceu sentir o mesmo que eu, pois ficou me olhando de um jeito que eu pude ver muitas coisas no seu olhar. Ali eu vi compaixão, dó, alegria, raiva e remorso, tudo ao mesmo tempo.

-Hei, espera.- dei o braço a torcer-  me desculpa.

-Como?- ela e Allie perguntaram.Será que a Alice é burra? Ela me olha com aquela cara e quando eu faço o certo me olha com se eu fosse um ET. Ah fala sério viu!

-Me desculpa. - repeti - você não tem culpa de ter um irmão como o Eddiota. - falei e Alice concordou com a cabeça.

-Obrigada meninas. Eu estava com medo de que nós não nos decemos bem - falou sinceramente- Eu realmente quero que vocês gostem de mim e que nós sejamos grandes amigas e irmãs.

-Você parece ser legal, na verdade o Jasper também - Alice falou- só o Edward que parece ser um imbecil.- Fizemos caretas.

-Concordo - apoiei a baixinha- ele se acha a última moeda da Fontana di Trevi.

-Hã?- Rosalie disse fazendo cara de interrogação.

-Alice explica pra ela. - falei entrando em meu closet e procurando alguma roupa pra vestir.

Enquanto eu me vestia pude ouvir a baixinha dando uma aula sobre a fonte para Rosalie que parecia bem interessada na história.

-Então quer dizer que essa tal fonte realiza desejos em troca de uma moeda?- ela perguntou.

-Muitos acreditam que sim. - falei enquanto saia do meu closet.

-Que legal Isabella.

-Pode me chamar de Bella.

-E eu de Allie.- a mergulhadora de aquário falou.

-Tudo bem, mas só se vocês me chamarem de Rose.

-OK.- Allie e eu falamos.

Ficamos um bom tempo conversando no meu quarto. Cada uma falando um pouco de si e vimos que temos muito em comum, como por exemplo, nós três amamos sair pra curtir uma boa balada e também gostamos de ter um tempo só pra nós.

Descobrimos também que a Rose - pois é decidimos que não vamos descontar nada na Rose e nem no Jasper, apenas nos outros dois - adora concertar carros e motos então contamos pra ela sobre nossos “bebês” e ela ficou louca pra ver, então descemos para a garagem pra mostrar pra ela.

Chegamos na porta da garagem e Alice se virou pra ela e falou:

-Você jura que não vai pirar e muito menos querer estragá-los se acaso a gente brigar?

-Eu juro. - a maluca falou toda sorridente.

Então eu abri a porta da garagem e assim que ela viu nossos carros e motos, pirou na hora esquecendo o acordo que fez com Alice.

-Eu não acredito nisso. - falou enquanto passava a mão no carro de Carlisle - esse é um Mercedes S55 AMG.

Carro do Carlisle

http://www.google.com.br/imgres?q=Mercedes+S55+AMG&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=67m&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&tbm=isch&prmd=ivns&tbnid=E3NzDS9JOyF1FM:&imgrefurl=http://www.familycar.com/RoadTests/MercedesS55AMG/Photos.htm&docid=vna6sYGA4uRmoM&w=600&h=410&ei=mohOTpblFoS2twfy8Jm0Bw&zoom=1&biw=1600&bih=688

-E não é que a doida entende de carro? - falei pra Alice.

-Posso ver o motor?

-Claro. - respondi dando de ombros. Se ela estragar, então que seja o do papai. O que é? Eu não quero o meu carro com o motor fundido ou algo assim, por causa dela.

A garota ficou olhando o motor por alguns minutos e me pareceu que ficou encantada com o que viu depois se virou de lado e deu de cara com os outros carros da família e ficou um tempo sem fala.

-G-juis, de quem é esse Porsche canário 911 Turbo e Ferrari F430? Perguntou e eu juro que pensei que ela fosse ter um treco. A garota chegava a pular e balançar as mãos freneticamente.

Carro da Alice

http://2.bp.blogspot.com/_kw8WDZTBY1s/Sj_jB-EpPgI/AAAAAAAAAHY/rJyNfoZDEhw/S660/alice_cullen_porshe1.jpg

Carro Bella

http://www.google.com.br/imgres?q=Ferrari+F430&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=IFn&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&tbm=isch&prmd=ivns&tbnid=bYOGEG7ueY398M:&imgrefurl=http://www.blogdicas.com/fotos-de-ferrari-f430.html&docid=vXjzFjBd9ZmKqM&w=1152&h=864&ei=WIpOTu4_0a63B4f_ibsH&zoom=1&iact=rc&dur=328&page=1&tbnh=161&tbnw=215&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:3,s:0&tx=99&ty=57&biw=1600&bih=688

-O Porsche é meu, já a Ferrari é da Bellinha. - Alice falou normalmente.

-Os carros de vocês são incríveis - Ela falou abrindo a porta do meu carro e olhando por dentro.

-É que você ainda não viu o Jeep monstruoso do Emm, nem a moto da Bella. -Allie falou.

-Você tem uma moto?- falou ao meu lado com os olhos brilhando.

-Tenho sim. - me encaminhei para onde a moto estava e retirei o pano que a cobria para que Rose pudesse dar uma olhada.

-Você tem uma Hyabusa que legal. Essa moto é muito potente. Foi seu pai quem te deu?

Moto da Bella

http://www.google.com.br/imgres?q=Hayabusa&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=DUn&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&tbm=isch&prmd=ivnsr&tbnid=7yhteLvwxGT8xM:&imgrefurl=http://2010hayabusa.com/&docid=_GXMJT2BG7AXcM&w=664&h=498&ei=9Y1OToaCIo6atwepm7y9Bw&zoom=1&iact=rc&dur=258&page=1&tbnh=161&tbnw=216&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:5,s:0&tx=108&ty=67&biw=1600&bih=688

Eu não queria responder essa pergunta e Alice viu isso em meus olhos, essa moto me foi dada por “ela” e eu não gosto de ficar me lembrando muito disso, pois sempre que o fazia eu me deprimia. Por isso raramente eu a usava.

-Não, foi uma pessoal especial - Alice falou por mim. E parece que Rose entendeu pois não perguntou mais nada.

-E vocês que tipo de carros vocês tem?- perguntei pra afastar as lembranças que queriam me atormentar e descontrair um pouco o clima chato que ficou ente nós.

-Ah, eu tenho uma BMW M3 vermelha, o Ed tem um volvo C30 prata, o Jass tem um Honda CR-V e a mamãe tem um Pajero que é uma coisa de louco.

Carro Rose

http://www.google.com.br/imgres?q=foto+do+carro+da+rosalie+hale&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=NuS&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&tbm=isch&prmd=ivnso&tbnid=TtY_rJnjIZ7IBM:&imgrefurl=http://crepusculodea-z.blogspot.com/2009/12/nome-completo-rosalie-lillian-hale.html&docid=PUbHIL0hApdE0M&w=550&h=392&ei=SI9OTqCgE4eXtwfU0c25Bw&zoom=1&biw=1600&bih=688

Carro do Edward

http://www.google.com.br/imgres?q=carro+do+edward+cullen&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=4in&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&tbm=isch&prmd=ivnso&tbnid=Iw0qO4yENx6zrM:&imgrefurl=http://noticiasrobertpattinson.com.br/edward-cullen-e-seu-carro-volvo-sao-citados-em-um-artigo-de-um-site-sobre-carros/edward-cullen-and-volvo-xc60/&docid=2LMYDDuPNBfOJM&w=500&h=345&ei=jpFOTqnADsKEtgeJ3PC-Bw&zoom=1&biw=1600&bih=688

Carro do Jasper

http://www.google.com.br/imgres?q=honda&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=AkX&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1600&bih=688&tbm=isch&tbnid=oZLGWPkWIvW9KM:&imgrefurl=http://haikarhonda.com.br/blog/%253Fcategory_name%253Dhonda-cr-v&docid=Q7eLTVwZv0cqpM&w=800&h=465&ei=4tdOTr36NtCnsAKU9dzUBg&zoom=1

Carro da Esme

http://www.google.com.br/imgres?q=pajero&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=9Rs&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1600&bih=688&tbm=isch&tbnid=0ic6TWGXSdHBLM:&imgrefurl=http://madnesscar.blogspot.com/2011/06/car-reviews-mitsubishi-pajero-sport.html&docid=UZkfXtHpvJkitM&w=860&h=631&ei=iNhOTsfxIMOJsAKSo7HxBg&zoom=1

- E onde estão seus carros?- Perguntou Allie.

-Minha tia ficou de mandá-los pra cá o mais rápido possível.

-Hum.

Ficamos mais algum tempo conversando na garagem até que Emmett chegou com seu carro e Rose disfarçadamente chegou mais perto pra poder dar uma olhada.

Carro do Emm

http://images1.fanpop.com/images/photos/1400000/Emmett-s-Jeep-twilight-movie-1408062-500-357.jpg

-O que vocês estão fazendo aqui?- Emm perguntou assim que saiu do carro.

-Estávamos mostrando nossos carros pra Rose. - Alice respondeu.

- E desde quando a Paty ai gosta de carros?- apontou pra Rose que nesse momento estava olhando o motor do Jeep.

-Ela é mecânica Emm. - assim que falei, ele ficou sem graça por chamá-la de Paty.

-Ah tá, foi mal - disse sem graça- vocês estão conversando com ela?

-Estamos, mas não vamos deixar de por em pratica nossos planos. - falei baixinho, para que Rose não ouvisse.

-Entendo. - falou e foi para o lado de Rose.

-Então quer dizer que você gosta de carros?- o safado perguntou e eu tenho certeza que por trás dessa aproximação repentina dele tem coisa. Ah se tem.

-Bella, vamos comer alguma coisa por que eu tô morrendo de fome. - Allie falou e como vimos que os outros dois estavam conversando animadamente sobre os carros, saímos sem avisá-los.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??? comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.