Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 3
Susto


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/3

Pdv Bella

Depois de receber daquela noticia do capeta, eu e meus irmãos fomos pro meu quarto arquitetar alguns planos.

-O que vocês tem em mente?- perguntou Alice, que nesse exato momento estava esparramada na minha cama com Emmett ao seu lado e eu que sou a dona da cama estava sentada no chão, vê se eu posso com esse povinho folgado?

- Eu estava pensando em...- o coitado do Emmett começou a falar mais foi interronpido pela nanica.

-Nossa que novidade, você pensa?- começou a tirar com  a cara dele.

-É eu penso, mais só de vez em quando.- respondeu.

E eu como sou muito bocuda e sempre a curiosidade fala mais alto resolvi perguntar.

-Mas por que só de vez em quando Emmett?

-Ah Bellinha, pensar demais me dá dor de cabeça.- respondeu naturalmente.

-Puts! - falei e dei um tapa na minha própria cabeça. Alice nessa hora se contorcia  na cama de tanto rir.

-Do que você tá rindo Alice eu também quero rir.- perguntou o grandão.

Sabe as vezes , mas só as vezes, não, isso é mentira, direto e reto eu penso que o Emmett deveria ser um filho de asno e não meu irmão. A criatura é tão burra que não vê que a piada é ele próprio.

-De uma coisa que eu me lembrei.- tentou disfarçar.

-Me conta eu quero saber?- pediu.

- Não.- respondeu Alice.

-Ah vai, me conta - começou a falar e nisso ia sacudindo o braço da Alice como se fosse uma criança - eu não conto pra ninguém, eu prometo. Vai me conta, diz que sim, vai Alicinha do meu coração, diz que siiiim.

-Ah PRA COM ISSO SEU ANIMAL, EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU TE CONTAR! - gritou Alice estressada.

-Eu não queria saber mesmo. - respondeu na maior cara de pau.

-Uhum, senta lá Cláudia - falamos eu e Alice juntas e depois começamos a gargalhar da cara dele.

Alguns minutos depois, quando eu e Alice já estavámos recuperadas da crise de riso, voltamos a nossa atenção ao nosso objetivo inicial, ou seja, acabar com o futuro casamanto do nosso querido pai.

-Então agora falando sério, alguém tem um plano pra acabar com esse casamento?- perguntei.

-Eu tenho - falou Alice.

-E qual seria? -Emmett perguntou.

-A coisa mais simples do mundo.- respondeu.

-Não to entendendo Alice.- falei

-Ai Bella larga de ser burra - começou a falar- é só a gente começar a fazer umas loucuras, como por exemplo, colocar ums bichos estranhos nas coisas dela, o Emmett agir naturalmente e outras coisas que tenho em mente , ai ela vai ficar com medo da gente e mete o pé na bunda do papai.

-Eu só não entendi a parte de eu agir naturalmente. - Emmett falou coçando a cabeça.

-Esquece. - falamos eu e Allie.

Depois que o bando de louco saiu do meu quarto, eu fui tomar um banho pra relaxar e depois fui dormir, por que o dia seguinte seria longo.

Acordei com uma luz batendo em meu rosto,e já achei isso estranho, por que eu lembro que fechei a cortina então resolvi abrir meus olhos pra ver o que tava acontecendo e quando abri tomei o maior susto da minha vida.

-AHHHHHHH -comecei a gritar - QUE PORRA É ESSA?- perguntei ainda assustada com o que vi.

- O QUE? ONDE? QUANDO? – Emmett assustado começou a perguntar do meu lado.

- O que você pensa que tá fazendo aqui desse jeito sua mula, quer me matar do coração?- perguntei ainda com raiva.

-Desse jeito como Bellinha?

-Assim - apontei pra ele - vestido de Barney. - se você visse a cena você também se assustaria, por que você acordar com um cara de quase dois metros de altura vestido com uma fantasia de dinossauro roxo é completamente assustador.

-Você gostou?- perguntou na maior inocência.

-Claro. Você não viu que o meu grito foi de felicidade e não de susto quando eu acordei. - falei sarcasticamente.

-Ah, eu não queria te assustar. - falou se desculpando.

-Tá, tudo bem - falei - mas me diz o porquê de você estar dormindo na minha cama comigo?- perguntei, por que até agora eu juro que não entendi porra nenhuma.

-Éporqueeutavacommedodedormirsozinhoontem.- falou tudo de uma vez só. Às vezes eu acho que o povo dessa casa faz isso só pra me irritar.

- Hã? Fala direito por que eu não entendi merda nenhuma que você falou. Mas vê se fala devagar

-Eu fique com medo de dormir sozinho ontem.- falou - por isso eu vim dormir com você Bellinha.

-Mas por que você não foi pro quarto da Allie?- quis saber.

-Eu até que fui mais na hora que eu vi ela com um treco roxo na cara eu fiquei com mais medo ainda, então vim pra cá. - explicou.

-Emmett, me explica uma coisa. - pedi.

-O que?

-Por que você abriu a cortina?

-Pra clarear o quarto aff. - falou batendo na própria testa.

-Isso eu percebi.- fale i- mais por que você queria o quarto claro?

A criatura ficou uns minutos pensando - se é que ele consegue isso- e depois respondeu com a maior calma do mundo.

- Eu estava com medo do Esqueleto vir me buscar.

- E quem seria esse tal de esqueleto? – perguntei super curiosa. - é de algum filme de terror?

-Nossa Bella, você é burra hein? Você não sabe que o Esqueleto é o vilão do desenho do He-Man?

-Ah Emmett, eu não acredito que você quase me matou de susto por causa de um desenho - falei irritada.

Após ficar quase meia hora batendo boca com o jumento do meu irmão, finalmente eu consegui colocá-lo pra fora do meu quarto, e então fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal.

Sai do banho e coloquei uma roupa bem fresca, afinal estava um calor medonho. Desci as escada indo em direção a cozinha quando eu escuto Alice gritando com Carlisle.

-EU NÃO ACREDITO NISSO. - começou a baixinha. -VOCÊ NEM SE DEU AO TRABALHO DE NOS AVISAR.

-Eu acabei de te falar. - Carlisle respondeu calmamente.

-AGORA QUE JÁ ESTA NA HORA!!- Alice exclamou.

E eu como sou muito curiosa apertei o passo pra saber o porquê da confusão.

-Por que essa gritaria toda gente?

-SABE BELLA, A NOIVA DO PAPAI VAI CHEGAR AMANHÃ COM OS FILHOS E ELE SÓ AVISOU AGORA.

Com aquela noticia eu quase cai pra atrás, a única coisa que eu fiz foi juntar Allie pelo braço e sair a arrastando escada a cima.

-Nós temos que começar a colocar nosso plano em ação amanhã bem cedo.- falei depois de entrar no quarto do Emmett e encontrar o mesmo ainda com aquele troço ridículo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews???