Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 4
Do outro lado da moeda


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo quentinho saindo!!!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/4


Pdv Alice


Depois de ter combinado tudo o que iríamos fazer com a tal de Esme e seus filhos, com meus irmãos eu fui pro meu quarto. Fique a parte da manhã inteira arrumando meu closet e retirando algumas roupas fora de moda pra doação.


Quando deu a hora do almoço eu passei no quarto da Bella pra ver se a criatura ainda estava viva e se iria almoçar.


– E ai fididinha, você não vai almoçar não?


–Allie eu já te pedi pra parar de me chamar assim.- falou me tacando uma almofada.


–Ah Bella para de ser chata. Fidinha até que é bunitinho, o pior seria se eu te chamasse de Tião Galinha, como o pessoal faz com o Emm desde o dia daquele acidente com a galinha lembra?- falei me lembrando do episódio e a fazendo rir junto comigo.


–É, você tem razão.


Descemos as escadas ainda falando e rindo do apelido do Emm e acabamos encontrando o mesmo jogado no sofá com a maior cara de mongol, ou seja, a cara de sempre.


–Oh demente, você não vai rangar não? – Bella perguntou.


–Não.- respondeu.


–OH MEU DEUS O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU IRMÃO?- comecei a fingir que estava preocupada.


–Há, como você é engraçada né Alice.- Emmett falou.


–Por que você tá desse jeito grandão?- Bella perguntou se sentando do seu lado.


–Por que eu tomei um pé no rabo.- explicou.


– De quem?- perguntamos.


–Da Kate.


–A irmã da Putânia?- Bella perguntou descrente.


–Ela mesmo.


–E desde quando vocês estavam juntos.- agora quem quis saber fui eu.


– Hoje tava fazendo três meses que a gente tava namorando escondido.- falou todo triste e aquilo cortou meu coração.


Tudo bem que o Emmett as vezes era chato, um mala sem alça, entrometido, fofoqueiro e por ai vai, mais poxa ele é meu irmão e eu não gosto de ver nenhum dos meus irmãos assim.


–Mas por que ela te largou?- Perguntou Bella.


–Por que segundo ela eu não sou bom o bastante pra ela.- falou quase chorando.


Escutar ele falando isso me deu tanta raiva, que eu seria capaz de matar aquela criatura despresivel se eu a encontrasse agora.


–Eu não acredito que aquela lambisgóia falou isso.- Bella falou exaltada demais.- eu vou atrás dela agora mesmo.- a maluca já estava a caminho da porta, mais ainda bem que o Emmett a segurou antes.


–Bellinha deixa pra lá sabe, eu é que sou bom demais pra ela e se ela não me quer mais o azar é todo dela, por que eu vou arrumar uma loira daquelas tipo a barbie, toda gostosa e vou esfregar na cara dela.


–É isso ai ursão.- falei pulando nas costas dele - mostra pra ela que você não é de se jogar fora.


–Isso mesmo Emm. - Bella concordou - agora vamos deixar a tristeza de lado e vamos comer, por que eu já tô ficando azul de fome.


E então seguimos pra cozinha, por que se continuassemos na sala era bem capaz daqueles dois comerem o sofá.



Pdv Edward

Estava no meu quarto terminando de encaixotar minhas coisas e fazendo as malas pra maldita mudança, ou se preferir a viagem ao inferno.


Você deve estar me achando maluco por falar desse jeito, certo? Pois é, admito que sou um pouco maluco sim, mas não conta pra ninguém não tá?


E fiquei ainda mais louco quando do nada, minha mãe chegou em casa depois de uma viagem de trabalho na Itália e nos disse que iria se casar e que em uma semana nós iríamos nos mudar para Florença.



Flash back on


Jasper e eu estávamos na sala jogando vídeo game quando Rose e mamãe chegaram em casa na maior alegria. Rose tinha ido buscar mamãe no aeroporto, coisa que ela odeia fazer, então por esse motivo eu não entendi o por que daquela alegria toda, mas tenho total certeza que quando eu souber não iria gostar nem um pouco.


–Oi mãe - Jass falou enquanto a abraçava.


–Oi meus amores. - Esme disse toda sorridente. Aí tem coisa!


–Oi mãe. - falei ainda sentado no sofá.


–Meninos vocês não vão acreditar na novidade que a mamãe tem pra contar. - Rose falou toda contente.


–E o que é? –Jasper perguntou.


–Eu vou me casar. - mamãe falou mostrando a mão onde tinha um anel que pelo o que pude ver era caríssimo.


Até aquele momento pra mim estava tudo bem. Nós demos os parabéns e tudo mais. Mas como Deus parece não gostar de mim, Rose falou:


– E tem mais, nós vamos nos mudar pra Itália. - a infeliz ainda batia palmas de felicidade.


E foi então que o meu mundo caiu.



Flash back off




E aqui estou eu, deixando Londres e meus amigos pra trás e indo pra um lugar completamente desconhecido por mim.


– E aí cara, já terminou aí?- Jasper perguntou entrando no meu quarto.


–Já sim.- respondi - só falta o pessoal da mudança vir aqui buscar as coisas.


–Ah tá. - falou - a mamãe mandou falar que daqui a uma hora a gente embarca pra “uma nova vida”- fez aspas na última parte- palavras a D. Esme.


– Ok, mas quem vai mandar nossos carros e a mudança pra lá?- eu tenho um volvo prata e ele é como se fosse meu filho, - tá bem eu exagerei - mas se acontecesse alguma coisa com ele eu não sei o que seria capaz de fazer.


–Relaxa cara, a tia Renne vai cuidar disso.- assim que ele falou isso, eu já me senti mais tranqüilo.






(...)






Já tinhámos saído de casa e estávamos a caminho do aeroporto. Tia Renne insistiu em nos levar, mas como no seu carro não couberam todas as nossas malas, tivemos que chamar um táxi pra isso.


Quando chegamos ao aeroporto fizemos o check-in e ficamos esperando o nosso vôo. Tia Renne como sempre chorou a beça e foi acompanhada por mamãe e Rose, ela nos prometeu que em breve nos visitaria. E então embarcamos para o meu fim.


Dentro do avião eu estava ao lado da Rose que não parava de falar nem por um segundo se quer.


–Estou louca para conhecer o Carlisle, mamãe disse que ele tem três filhos assim como ela, e que nós vamos nos dar super bem.


–Espero que sim. - foi a última coisa que falei antes do avião começar a subir e de ignorar Rose por completo.


O vôo foi super tranqüilo ao contrário da nossa passagem pelo aeroporto italiano.


Jasper não sei como, conseguiu subir na esteira onde as malas passavam, bem na hora em que foi pegar suas malas e isso rendeu a maior confusão.


–Garoto desce daí. - o segurança começou a gritar.


–Eu não consigo. - Jass respondeu.


–É só pular. - Rose também gritou.


Mas como Jasper não pulou e também não falou mais nada os seguranças tiveram que subir pra tentar tirar a mula de lá. E o Jasper como não bate nada bem saiu correndo pela esteira.


–Vocês nunca me pegarão. - gritou e começou a tacar as malas nos seguranças.


Juro que naquele momento o Jasper deveria estar pensando que estava em um filme de perseguição ou coisa parecida, por que pra falar aquela frase só mesmo assim.


–Eu não acredito no que eu estou vendo. - falei morrendo de rir.


– Nem eu. - Rose falou enquanto ela e mamãe fingiam não conhecer Jasper.





(...)





Depois do lamentável episódio no aeroporto, pegamos dois táxis e seguimos para o endereço que mamãe tinha em mãos.


Os carros pararam em frente a uma casa, ou melhor, uma mansão enorme e eu não acreditei e falei:


–Tem certeza que o endereço é esse mãe?


–Claro, foi o próprio Carlisle que me deu. - respondeu saindo do carro.


–Uau. - Rose e Jass disseram ao descer do outro carro e apreciarem a vista da casa.


–Então, vamos entrar?- Esme perguntou.


–Vamos. - falamos e cada um pegou suas malas e seguimos pra a entrada da casa.


–Seja o que Deus quiser. - falei e Jasper concordou comigo.


Mamãe falou alguma coisa com Rose e obteve um sorriso como resposta. Depois disso, entramos no jardim da maravilhosa mansão.


Chegando na porta dava pra ouvir o som de um piano vindo de dentro da casa, uma melodia linda acompanhada de uma voz igualmente linda.


Rose tocou a campainha e depois de alguns minutos a porta se abriu e apareceu uma garota baixinha com um sorriso enorme nos lábios, mas assim que nos viu seu sorriso sumiu.


–Olá, nós somos os Cullens e você é?- Rose falou.


–Oi, eu sou Alice Masen.- falou secamente.


–Allie eu escutei a campainha tocar, quem é?- um homem loiro apareceu atrás da baixinha.


Ela não respondeu a sua pergunta, apenas apontou pra porta e saiu do caminho indo em direção as escadas.


–Esme meu amor!.- o cara falou e abraçou mamãe. Então esse deve ser o tal noivo da mamãe, qual é o nome dele mesmo? Ah lembrei, é Carlisle.


–Oi meu bem.- Esme respondeu se soltando do abraço e lhe dando um selinho, o que fez com que eu e meus irmãos fizessemos caretas.


–Olá garotos.- ele falou e nos deu passagem pra entrar na casa.


–Oi. - falamos todos juntos.


– Carlisle esses são Edward, Jasper e Rosalie, meu filhos e garotos esse é meu noivo Carlisle.- Esme falou apontando pra cada um de nós


–Prazer. - respondemos todos.


–Quem está tocando?-dei um de curioso.


–Bella.- respondeu um armário que descia as escadas acompanhado da baixinha.


–Podemos ouvir mais de perto?- Jasper perguntou.


–Claro.- Carlisle falou apontando o caminho.


A baixinha e o grandão foram na frente e nós logo fomos atrás. A música que tocava era linda, assim como a garota a tocava.


Paramos na porta e Carlisle, mamãe e os filhos do mesmo pararam na frente e eu e meus irmãos ficamos atrás, apenas apreciando a bela canção.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do mico do Jasper hein??
Esse foi o mico do ano. rsrsrsr imagina a cena, só de pensar já me dá vontade de rir!!
E os irmãos dele rindo da disgraça do coitado? irmãos como esses ninguém precisa de inimigos.
Comentem o capítulo por favor pessoal, nós dependemos disso pra escrever mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.