Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 2
Notícia dos infernos!!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/2

Pdv Bella

Hoje mais cedo, quando disse ao meu pai que iria sair ele me proibiu, sabe por quê? O velho disse que irá fazer um “jantar em família”, e quando ele fala isso é por que quer comunicar algo.

Da ultima vez que tivemos um jantar desse tipo, ele veio falando que recebeu uma proposta de emprego melhor em Florença e que iríamos nos mudar.

E isso foi um grande inferno, por que eu e meus irmãos de início fomos contra a mudança, mas quando Carlisle disse que aumentaria nossas mesadas por conta disso, os trairas dos meus irmãos mudaram de lado e concordaram com ele, principalmente Alice que é louca por compra e como sem dinheiro não tem compras ela preferiu ficar contra mim.

Bem voltando ao assunto, eu tenho certeza de que junto com esse jantar tem uma bomba e das grandes. E já que estou proibida de sair de casa hoje noite resolvi que vou ficar o dia inteiro dentro do meu quarto, por que sinceramente eu não to afim de ficar ouvindo o Emmett falando do Barney né?? E muito menos ter que aturar a Alice dizendo que eu me visto super mau e que um mendigo tem melhor gosto pra moda que eu.

(...)

Já se passavam das seis da tarde quando acordei - pois é eu dormi o dia todo só pra não ter que ver aquele povo estranho - e fui tomar um banho pra me arrumar pro maldito jantar.

-Bellinha - disse Alice entrando em meu quarto assim que sai do banheiro - você sabe que eu te amo, não sabe?

-O que você já quer anã do Paraguai?- perguntei sem paciência.

-Nossa Bella, eu venho aqui e me declaro pra você e você me trata desse jeito?- perguntou se fazendo de ofendida.

-Tudo bem, me desculpe Alice, é que eu estou nervosa com esse jantar. - me expliquei.

-Ah eu sei, também estou nervosa e é por isso que eu vim aqui. - disse.

- Por quê?- perguntei já desconfiada.

-Sabe... eu vim...- começou ela.

-Fala logo Alice!- falei irritada. Eu odeio quando ela começa desse jeito.

-Eu vim aqui pra saber se você me deixa escolher a sua roupa pro jantar, pronto falei.

-Nem pensar Alice, você sabe que eu não gosto que escolham minhas roupas, muito menos quando é você, por que você só me faz ficar parecendo com aquelas patricinhas nojentas. - falei me virando pra meu closet para escolher minha roupa.

-Nossa Bellusca, assim você me magoa - Alice disse enquanto fazia cara de cachorro sem dono na porta do mercado.

-Tá bom Alice, você venceu. - falei derrotada, por que serio ninguém resiste a essa carinha dela.

-Ahhhh, eu te amo Bella - a maluca falava e pulava ao meu lado - você não vai se arrepender, eu vou te deixar uma gata.

-Alice não exagera, por que se não eu mudo de idéia viu. - falei me sentando na cama e vendo aquele pedaço de gente revirar meu closet todo, atrás de algo que fosse para esse tipo de ocasião, como a mesma disse.

Depois da louca da Alice me fazer vestir quase todas as minhas roupas, eu finalmente fiquei pronta. A demente escolheu um vestido tomara- que- caia listrado de branco e azul escuro, até que o vestido era bonito, mas pra que isso tudo?? Não era só um jantar em família, então pra que isso tudo? E pra completar o look e acabar com minha alegria a infeliz me fez calçar uma sandália de salto alto. São essas pequenas coisas da vida que me dão vontade de matar a baixinha.

http://www.google.com.br/imgres?q=kristen+stewart&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=jAD&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1600&bih=688&tbm=isch&prmd=ivnsol&tbnid=AF8F7el-fcWQCM:&imgrefurl=http://www.rodrigoflausino.com.br/veja-fotos-de-kristen-stewart-do-filme-crepusculo/&docid=2CzLwCnZkCCrFM&w=1000&h=1502&ei=jk1ATt2QL5DAgQfil_GYCA&zoom=1&iact=rc&dur=372&page=4&tbnh=166&tbnw=113&start=79&ndsp=27&ved=1t:429,r:0,s:79&tx=68&ty=48

A criatura ainda tentou fazer um penteado em mim, mas depois de eu ter ameaçado tacar fogo em suas roupas ela desistiu. E como eu estava com preguiça deixei meu cabelo solto e secando sozinho, eu adoro meu cabelo, pois mesmo eu só lavando e deixando-o secar ao natural ele fica perfeito.

Dei mais uma olhada rápida no espelho e fui pro maldito jantar, quando cheguei à sala de jantar encontrei Emmett brincando com um bonequinho do Barney, Alice olhando as unhas, no mínimo vendo se tinha algum defeito. E nada do meu pai, então resolvi perguntar.

-Onde está Carlisle? – falei enquanto me sentava.

-Não sei. - quem respondeu foi Emmett.

-Se eu soubesse que ele iria demorar eu não viria.

-Nem eu. - respondeu a baixinha com a cara fechada - eu poderia muito bem estar com meus amigos em algum lugar legal, e não aqui olhando pra cara do imbecil do Emmett.

-Alice eu tô aqui. - falou Emmett de cara fechada.

-É eu sei. - respondeu  ela simplesmente.

-Eu não vou ficar aqui vendo vocês dois brigarem por bobeira. - disse me levantando, mas logo senti uma mão empurrando meu ombro pra baixo.

-Senta ia, você não vai a lugar nenhum. - Carlisle falou se sentando.

-Ah droga. - falei baixinho.

-Você disse alguma cosa Isabella?- perguntou meu pai. É pelo visto eu não falei tão baixo assim.

Limitei-me a balançar a cabeça em negativa, não queria falar algo que gerasse uma discussão, pra falar a verdade ultimamente qualquer coisa que eu fale já é motivo pra Carlisle brigar comigo.

 -Então pai, pra que essa palhaçada toda?- Perguntou Alice.

-E desde quando um jantar em família é uma palhaçada?- rebateu com outra pergunta.

- Pai você só faz a gente ficar pra jantar quando quer dar alguma notícia. - Emmett falou escondendo seu bonequinho no bolso da jaqueta.

-É verdade. - falamos eu e Alice juntas.

- Depois do jantar nós conversamos. - falou simplesmente e pediu a Ana que servisse o jantar.

Durante o maravilhoso jantar, é eu sei eu sou um pouco sarcástica, a mula do Emmett ficou o tempo todo brincando de aviãozinho com a comida, e mesmo com Carlisle chamando sua atenção ele continuou brincando, eu e Alice comemos em um silencio mortal, conversando apenas por olhares.

Quando todos acabaram de comer, eu e meus irmãos ficamos encarando nosso pai pra ver se ele se tocava e falava logo o que queria de uma vez, mais parece que o velho é meio lerdo por que foi preciso chamar pra ele começar a falar.

-Pai anda logo, fala o que você quer logo de uma vez - falei sem paciência.

-Euvoumecasar - ele falou tão rápido que ninguém entendeu nada.

-Pai fala de novo, por que nós não entendemos nada - o toco de amarrar burro falou.

-Eu disse que eu vou me casar. - falou corando e aquilo foi o fim do mundo pra mim. Como assim ele iria se casar sendo que nem namorada o velho tem?Ele só pode ter ficado louco.

-O que? Repete por que eu acho que não entendi. - falei.

-Bella você é surda?- Emmett perguntou.

-Fecha a lavadeira por que eu não tô falando com você animal. - falei apontando o dedo na cara dele e fazendo o mesmo se encolher na cadeira.

-Bella não fale assim com o seu irmão - Carlisle me repreendeu e continuou - e bem, eu estava pra falar com vocês sobre isso há algum tempo, mas estava sem coragem.

- Então aproveita que tá tendo e termina de contar - foi à vez da Alice se exaltar.

-Tudo bem, como eu acabei de falar eu vou me casar...

-E?- Emmett o incentivou a continuar.

-E que ela virá para a Itália pra conhecer vocês e apresentar seus filhos. - disse.

-Como assim ela virá pra Itália? Onde essa criatura mora?Filhos? Eu vou ter que aturar os filhos de uma desconhecida?- disparei a falar.

-Que isso Bellinha, respira - o idiota do Emmett falou.

-Chiudere (cala a boca) - gritei pra ele.

-Bella –Carlisle chamou minha atenção- quer que eu responda suas perguntas ou não?

-Quero.

-Então pare de brigar com seu irmão.

-É, pare de brigar com seu irmão.- repitiu o papagaio de quinta, ou seja, Emmett, me fazendo o fuzilar com os olhos.

-Como eu ia dizer antes de ser interrompido,Esme minha noiva( não, a noiva é minha dãããã, meu pai as vezes parece idiota aff) mora em Londres e esta de mudança pra cá.

-Onde ela vai morar?- Alice quis saber.

- Aqui é claro.- falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Como é que é o moço que me colocou no mundo?- perguntou Alice histérica.

-Onde mais você acha que ela moraria com os filhos?

-Por mim pode ser até no inferno, que eu não tô nem ai.- falei o que eu realmente pensava. Ah qual é? Eu nem conheço a criatura e já vou ter que aturar ela dentro da minha casa? Ah fala sério!!!

-Eu não vou mais discutir esse assunto, eu sou o pai de vocês e vocês vão ter que me respeitar e respeitar minhas decisões.- falou autoritario e saiu da mesa nos deixando com cara de taxo.

Depois de alguns minutos de silêncio Emmett resolveu quebrar o silêncio.

-O que vamos fazer em relação a isso?- perguntou desesperado.

-Ainda não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, essa mulher e seus filhos não terão nem um minuto de paz nessa casa.- falei me levantando.

-Eu estou com você Bellinha.- disse a baixinha.

-Eu também.- completou Emmett.

Essa tal de Esme que me aguarde, pois a estadia dela aqui na Itália não vai durar muito, isso eu garanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acharam do capitulo???comentem por favor!!!bjs e até o próximo!!