Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pois essa fic será completamente diferente da outra que eu e a Nay escrevemos...Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/1

                                         Prólogo

Você acha que sua vida é uma merda ??? Que tudo que você faz dá errado, que o mundo está contra você, que você é a pessoa mais azarada do mundo ou até mesmo que Deus tá tirando com a sua cara?

Então vou lhe dizer, você está completa e absolutamente enganado, sabe por quê? Por que você ainda não viu minha vida. Deixe-me lhe explicar melhor.

Eu vivo numa casa com dois velhos loucos, ou seja, Esme Cullen e Carlisle Masen que são minha madrasta e meu pai.  Uma guardiã de jardim que é louca por moda, um grandalhão que não tem cérebro e só pensa em mulher e desenhos - essa parte é até vergonhosa, por que esses dois dementes são meus irmãos, mas fazer o que? Família a gente não escolhe - uma barbie que é até legalzinha quando você não se mete com as ferramentas dela - você de estar se perguntando uma barbie com ferramentas? Pois é, a maluca é louca por carros e adora ficar consertando carros e motos velhos  que dão pau por ai, vê se pode?

Ainda na lista de esquisitos tem um que a primeira vista você acha que é bicha, mas depois você vê que é só a cara, pois tá mais pra emo misturado com fugitivo de um hospício qualquer, mas mesmo assim é super gente boa e por fim um grande idiota que se acha o maior gostosão do pedaço, tudo bem que ele é até bonitinho, mas também não é pra tanto. Tá bom vou falar a verdade, o filho da puta é muito gato, mas o seu defeito é se achar de mais.

Agora me diz, a minha vida é ou não um inferno, uma bosta ou o que você preferir chamar? Ainda mais tendo que conviver com as pessoas mais retardadas do mundo, que a cada dia arrumam confusões diferentes e te dizem que é pra alegrar vida e que sem as "brincadeiras" que eles fazem a vida seria sem graça, que a vida tem que ser como um arco-ìris. Mas qual é, a vida por acaso é uma  parada gay, hein?

Ah que falta de educação a minha... Esqueci de me apresentar, sou Isabella Masen, a pessoa que dizem ser bipolar, louca, doida, demente e umas coisitas há mais.

Mas tenha certeza de uma coisa, desse bando de louco eu sou a mais normal,ou quase isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da descrição da Bella sobre sua Família??O que vocês acham que vai dar?? Comentem por favor.
Até o próximo capítulo.