as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal desculpe o mega atraso, mas é que eu fiz uma cirurgia pra tirar 3 ciso na sexta feria. E fica meio difícil escrever, mas eu não queria atrasar a historia e entre compressa e teclado terminei o capitulo hoje...
Quero dedicar a Camila Soares... E espero que não surte. E agradecer a MariieCatherine pela recomendação, serio mto mto obrigada. Quero dar boas vindas a IsabellaSCullen do mereço um castelo. E as meninas que leem Único desejo, espero que possam me perdoar. por nada ter postado, mas o capitulo vai ser grande pra compensar.
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/32

POV ESME

Eu estava tão nervosa, meu pai me olhou e meu deu um beijo na testa “Eu vou perder minha anjinha” Ele falou com lagrimas nos olhos. “Ahh papai.” Eu o abracei. “Mas eu vou perder pra um homem descente, pra um homem que vale a pena entregar a minha pequena joia no altar.” ele falou chorando. Ahhh eu vou borrar minha maquiagem todinha, eu não vou conseguir não chorar. “Eu te amo pai.”

Ele me olhou. “Não chore filha. Vai estragar sua linda maquiagem, meu Deus como você está grande. Você vai se casar ai é muita emoção” Ele falou e me deu  um abraço. Depois me deu o braço que eu peguei sorrindo. A marcha nupcial começou a tocar, todos na igreja se levantaram. E o flash dos fotógrafos começou o rapaz da filmagem também.

Eu podia ver todos ali, mas os meus olhos captaram somente o meu futuro marido. Ele estava lindo de smoking. Ele sorria tanto e chorava um pouco, assim como eu. Eu tava explodindo de felicidade. Queria gritar para que todos soubessem o quanto eu amava o homem que me esperava naquele altar.

Chegamos até o altar e Carlisle apertou a mão de meu pai o olhando sorrindo. “Cuide bem dela Carlisle” papai falou e deu um beijo em minha testa. Meu amor me olhou sorrindo “Meu amor... Você está maravilhosa” Ele falou quase sem palavras e me conduziu para o altar.

Eu entreguei o buque para minha mãe e olhei para o meu futuro marido, suspiramos juntos sorrindo e viramos para o reverendo e sorrimos juntos. Começou a cerimônia

É com imensa alegria que acolhemos vocês, Esme e Carlisle, para celebrar o amor que os une” O reverendo falou e o Carl apertou a minha mão o olhei e sorrimos. “O Deus da esperança que nos dá a plenitude da alegria e da paz, esteja sempre conosco... Esme e Carlisle, a igreja participa da alegria de vocês e os recebe de coração ” Eu suspirei, chorando. Meu Deus eu to casando com o homem de minha vida.

Assim como a seus pais, parentes, amigos. Neste dia que diante de Deus. Vocês vão firmar entre si uma aliança por toda a vida” Ele continuou e o Carlisle tava chorando um pouquinho, ele tava muito nervoso, sua mao suava. Eu apertei e ele me olhou prendendo o lábio inferior. “Que o senhor lhes conceda muitas graças e realizem todos os seus desejos...” Ele continuou com a cerimônia e eu e o Carl trocávamos olhares apaixonados durante todo o tempo ate que ouvimos uma musica.

O Edward estava entrando com as alianças. Carl suspirou junto a mim, nossos filhos estavam tão lindos. Olhei para cada um deles e Rose sorriu quando me pegou olhando pra ela, olhei para nossos amigos. Todos choravam sem exceção. Nossas mães na primeira fileira choravam muito, nossos padrinhos também. Sue e Julinho se desatavam a chorar. Eu tava tão feliz. Estava na hora dos votos, tínhamos feito os votos juntos. Ele pediu com que eu fosse primeiro.

POV CARLISLE

A cerimônia de meu casamento estava perfeita. Ed tinha acabado de entrar os as alianças, ele estava tão lindo. Todos os três. Estava na hora dos votos, tínhamos feito juntos e eu pedi com que ela fosse primeiro. A igreja silenciou  só ouvia pessoas chorando.

“Em nome desse amor, assumo me dedicar a você e a nós. Para fazer crescer nossa relação ...” Ela chorou segurando a minha mão e me olhou, eu estava chorando. “E capacita-la a transmitir amor, fé e união a todos que nos cercam..... Eu me comprometo a cuidar do que é nosso e transformar nossa casa em um lar. Carlisle recebe está aliança... Para que possamos nos respeitar e amar por toda a vida.” Ela já estava tremendo e sua voz já sai cortada. Eu mordi o meu lábio inferior.

 Meus Deus não vou conseguir falar de tanta emoção, nossas mães choravam eu sorri e as lagrimas iam caindo de meus olhos. Respirei  fundo e comecei a repetir tudo que ela disse. Eu chorava, minha voz sai cortada e às vezes parava um pouco. E acrescentei assim como ela o melhor final que pude pensar naqueles instantes.

“Em nome desse amor, assumo me dedicar a você e a nós... Para fazer crescer nossa relação... E capacita-la a transmitir amor, fé e união a todos que nos cercam..... Eu me comprometo a cuidar do que é nosso e transformar nossa casa em um lar. Esme... Essa aliança é o sinal de meu amor e de que lhe serei fiel .... E que Deus me ajude a viver e a cumprir essa promessa.” Falei sorrindo, chorando e sussurramos juntos “Eu te amo.” Eu me aproximei dela.

“Minha esposa..” Falei sorrindo ela sorriu. “Meu marido..” falei fechando os olhos e eu a beijei. Nosso primeiro beijo de casados. Foi um selinho rápido, o reverendo tinha que terminar a cerimônia, nos demos as mãos.

Abençoe está aliança e a parti de hoje vocês se tornaram marido e mulher. Se respeitem, amem e sejam felizes junto com seus filhos. Que Deus os acompanhe.” Ele falou terminando. E tínhamos que assinar os documentos de casados. Eu  assinei rapidamente onde estava destinado a mim. E passei para meu amor. Ela assinou. Esme Anne Platt Cullen.  Olhei sua assinatura e depois ela virou pra mim. E me deu um beijo de verdade, todos bateram palmas e nos fizeram rir.

Saímos juntos e todos nos jogavam pétalas de rosas e arroz pra dar sorte, sorriamos muito e fomos para a festa, eu tinha contratado um motorista, não quis ficar dirigindo no meu casamento. “Papai, mamãe. Que demais vocês estavam lindos.” Nossos filhos gritavam na porta da igreja. “Owwn meus amores.” Esme falou e deu um beijo deixando marca de batom em cada um, eles sorriram.  E entramos no carro só nós dois.

“EU TE AMO SENHORA CULLEN!” Eu gritei e ela sorriu me dando um beijo. Nossos lábios se encaixavam com amor, felicidade e urgência. Eu já conhecia tanto aqueles lindos lábios que agora pertenciam a minha esposa. “Ai Carl, eu to tão feliz. Eu ai meu Deus. Eu te amo homem.... Meu marido.” Ela falou me olhando nos olhos e sorrimos bobos. Ate que chegou à recepção e ficamos lá todos felizes recebendo nossos convidados.  

POV JOUBERT

Eu estava radiante eu realizei um sonho, ver minha filha se casando com um homem que desse amor, carinho, compreensão e a respeitasse. Carlisle era esse homem, o maior sonho de um pai é ver seus filhos bem, sendo felizes, construindo uma família e nesse momento minha filhinha estava se tornando esposa e seu marido era um homem bom.

Olhei para minha esposa, ela estava morrendo de chorar. Eu como pai estava feliz e completamente orgulhoso. Esme é uma mulher muito forte.  Estava ainda um pouco chocado com tudo que ela havia revelado há quatro meses, mas hoje era um dia de felicidade e ela merece tanto.

Sabe ver minha princesinha se casando me fez ter um pouquinho de inveja de meu genro, ele será o seu melhor amigo agora, seu apoio, o seu amor. Parece que foi ontem que eu a vi andando correndo pela casa, que a ensinava montar a cavalo na fazenda. Que briguei com ela por tá tomando banho na chuva estando gripada. Que ela vinha me mostrar toda orgulhosa junto com o Allan as provas da escola. Foram tempos deliciosos e pra sempre irei me lembrar dos meus dois filhos queridos e amados.

Eles estavam saindo juntos da igreja. Eu vi Esme falando com as crianças e eles entraram no carro abraçados. Saimos todos da igreja e fomos para o carro. “Vovô vamos logo, papai e mamãe já foram.” Jazz me puxava, eu ainda estava perdido em meus pensamentos. Mas fui com meus netos.

“Ok, quem vai com o Tio Allan ?” Allan falou e Rose começou a pular freneticamente “Eu... eu .. eu vou titio.” Ela falava pulando pro lado dele. Rose adora o Allan. Ed e Jazz foram conosco junto com os pais de Carlisle. Eles estavam gritando atrás. Falando o quanto a mãe deles estava linda. Os outros se arranjaram rapidinho. Chegamos lá e eles estavam recebendo os convidados.

“Ahhh meu sogro.. Agora é oficial!” Carlisle falou me abraçando forte. “Cuide dela Carlisle. Faca ela feliz e me de netos.” Eu falei sorrindo e o abraçando. “Sim senhor, pode deixar.” Ele falou apertando ainda mais. Ganhei outro filho. O mais legal disso tudo é que nossas famílias se dão muito bem.

POV ESME

Estávamos recebendo os convidados. Todos desejavam felicidades a nos. Suspirei. E sorri, Carmem e Eleazar estavam chegando e Alice tava no colo do pai, completamente babão. “Aiii meu Deus! Chorei muito” Carmem falou me abraçando. “Seja feliz minha amiga, tudo de bom para você. E curta esse homem... Ele vale muito a pena.” Ela falou no meu ouvido e eu sorri. “Eu sei. Obrigada Carmem.” Eu falei abraçando-a.

Olhei pro meu marido, tava brincando com a Alice no colo do Eleazar. “Ownt coisa linda do tio. É a coisa linda do tio Carly.” Ele tava fazendo palhaçada pra Alice que ria muito, ela tava tão sapeca.

Eleazar veio falar comigo. Eu vi meus três bebês correndo ate mim. “Mamãe!” Eles falaram sorrindo, Allan vinha atrás com Irina de mãos dadas. Eu tava tão feliz por ele. Já estavam juntos havia quatro meses, Irina tava com ele em Floripa. Deixou a empresa dela aqui e vinha algumas vezes pra ver e foi ficar com o Allan no Brasil. Meu irmão tava tão feliz.

“Irmãzinha, ou melhor, Sra. Cullen! ” Allan falou e o Carl sorriu. E deu um abraço nele. “Sra. Cullen. Respeito com a minha esposa Mané” Carl falou e comecei a rir. Todos abraçaram e o Julinho chegou com a Sue “Ahh meu Deus, eu quase infartei! Que coisa mais linda Esme.” Ele falou me abraçando e Sue tava falando com o Carl. Depois ela veio falar comigo e o Julinho foi falar com o Carl. “Parabéns minha querida. Que Deus abençoe seu lar.” Sue me falou sorrindo. Eu sorri também e olhei pro lado.

“Ei quer parar de conversa mole pra cima do meu marido!” Eu falei e o Carl me olhou e me deu uma piscadinha. “MORRI!” Julinho falou e saiu de lá. Meus sogros estavam eufóricos e Jenna chegou e pulou em cima do irmão. “Meu Deus Carly, você casou.” Ela falou e o Rick veio falar comigo e desejou felicidades.

Depois que recebemos todos os convidados. Carl virou pra mim. “Beijo.. quero beijo.” Ele falou com uma carinha irresistível. Eu fui lá de dei o beijinho dele. E o fotografo começou a tirar foto. “Ok, o que acham de uma sessão de fotos... Quer saber vamos ali tirar as fotos.” Ele falou e foi andando na frente, Carlisle revirou os olhos. “Eu to com fome” Ele falou indo comigo. Eu gargalhei.

“Amor, me diz um momento que você não ta com fome?” Eu falei e ele me olhou com uma cara. “Ok.. não fale o que você pensou Carlisle.” Eu falei e fui pra junto do fotografo. Ele pediu para fazer umas fotos e fizemos como ele mandou. Provavelmente vai ficar linda. E eu vou querer todas elas. “Ok, agora eu juro que é a ultima. A foto tradicional do noivo com a noiva no colo.” O fotografo falou e o Carl riu e me pegou no colo me rodando. “Eu te amo meu amor” Ele falou e me beijou. O fotografo deu um berro falando que a foto ficou linda.

Começamos a rir e o Carl me colocou no chão e fomos andando abraçadinhos subindo as escadas. Tava tudo tão lindo. A decoração tava simples, bonita e sofisticada como queríamos.   Todos estavam ali, nossos filhos corriam com algumas crianças de nossos convidados. Nossos parentes estavam em uma mesa só e todos riam muito.

“Vou comer...” Carlisle falou dançando e me rodopiando. E fomos andando juntos. Ficamos um tempo lá , ele comeu alguma coisa na mesa de nossos pais. Depois as crianças meio que pularam nele. “Mamãe, eu posso dançar com você depois?” Jazz perguntou. Eu comecei a rir e o Carlisle também. “Oh ela vai dançar comigo primeiro. Rum. Nem venha roubar de mim.” Carl falou. “Papai eu danço com você.” Rose falou e o Carlisle se derreteu completamente e começou a morder ela. Que ficou rindo.

A musica parou um pouco e ouvir uma voz familiar no microfone. Era Jenna. “Gente, por favor, liberem a pista de dança para o casal ter sua primeira dança.” Ela falou e o Carlisle sorriu e pegou minha mão e levou para o meio do salão. “Nervosa?” Ele falou me dando um selinho. “Não, meu marido é um excelente dançarino.” Falei e ele sorriu até que a musica começou. Era Celine Dion que cantava My Heart Will go on. Carlisle me trouxe para junto dele e eu coloquei meu rosto em seu ombro e começamos a dançar.

“Qual a primeira coisa que quer fazer depois da festa querida?” Ele perguntou passando os braços em minha cintura e colocando o rosto perto do meu. Eu sorri. “Fazer amor com o meu marido!” Respondi o sorriso dele ficou de ponta a ponta. “Não vejo a hora disso, faz um pequeno grande tempo desde a ultima vez” Ele falou e me deu um selinho. Eu sorri. “Ahh eu te amo demais Es. Te quero muito bem.” Falou e me deu um beijão, justamente na parte que a Celine grita, quase ao final da musica.

Nossas bocas estavam em agitação, ai todos começaram a gritar. “Papai, para não beija a mamãe assim, eu tenho ciúmes” Jazz gritou bravo. Paramos de nos beijar e eu vi meu pai com as mãos na cabeça. “Ops, acho que me empolguei no beijo ” Ele falou sorrindo e meu pai veio me pegar pra dançar. E o Carlisle pegou a mãe dele.

POV CARMEM

Eu não podia descrever a felicidade que meus amigos estavam, parecia tudo um conto de fadas. Eu estava imensamente feliz. “Meu Deus, o Carlisle casou!” Eu falei e o Elii ficou rindo. “Como as coisas mudam né querida, quem imaginaria o Carlisle casado.” Ele falou e ficamos vendo Carly dançando com a mãe dele e Esme com o pai dela.

“Eu quero dançar com a mamãe” Jazz falou novamente e foi ate a Esme quando a musica terminou. O Carly o viu fazendo isso e correu pra pegar a Rose. “Você é só minha, eles vão ter que dividir a mãe e a Rose é só do papai” Ele falou jogando-a no ar e pegando, deu um beijo em seu cabelo e ficou dançando com ela. Depois todos começaram a ocupar o salão novamente.

Depois que todos eles dançaram o Elii me passou a Alice “Agora as brincadeiras de casado.” Elii falou e o Carlisle bateu com a mão na testa. “Acho que você tem que procurar a liga Carly” Jenna falou sorrindo euforicamente. Colocando Esme  sentada na cadeira. “Gente para! O pai dela tá ali.” Carly falou. “Aahhh ate parece que o pai da Carmem também não tava ali quando me casei. Você vai tirar sim! Pode começar a passar a mão e procurar ” Elii falou.

“Ok, pelo menos tira os meus filhos daqui, que eu não vou fazer isso com eles olhando.” Carly falou e olhou para Esme que sorriu. “O que o papai vai fazer? Porque não podemos ficar ali. Oxe deixa ficarmos ali vovô Joubert” Jazz começou a espernear. Rose e Ed também. Carlisle ficou de cócoras e começou a passar a mão na perna de Esme. “Humm achou amor. E tá bem na coxa.” Ele falou sorrindo e levantou o vestido ate onde tava a mão dele.

“Nossa Esme que perna cunhada!” Jenna falou. Carlisle sorriu. “Tudo meu.... Querida você quer rápido ou devagarzinho? ” Ele perguntou referindo a liga. Esme sorriu acariciou o cabelo dele. “Você é sempre um homem delicado e quero que torture cada mulher com sua delicadeza e elas vendo que você é só meu baby.” Esme falou. “QUE! FOI A ESME MESMO!” Allan falou. Carlisle sorriu, beijou onde tava a liga e começou a desfazer o nó afrouxando com os dentes. A  gritaria começou.

“AI MEU PAI DO CEU!”Jenna berrou e os meninos começaram a gritar que o Carlisle era gostoso. Ate que ele tirou a liga e ficou com ela na boca. “Agora. Carl quer beijo” Ele falou com a liga ainda na boca. Esme puxou a liga da boca dele sorrindo. “Você merece amor.” Ela falou e o Carly beijou a esposa.

POV ROSE

Porque todo mundo tem a mania de tirar eu e meus irmãos quando tá tão legal, eu queria ver o que o papai ia fazer. Mas nossos avôs tiraram nos três de lá. Vovôs Joubert e Richard falaram que não podíamos ficar lá porque era coisa de adulto, e nos deram um montão de doces que não podia pegar. Mas eles davam ou voltávamos pra lá.

“Eu so queria saber o que tanto tem de errado pra não poder ver.” Jazz reclamou bufando. “Pois é que coisa mais chata, já vamos ficar um tempão sem eles. E ainda não deixam ficarmos com papai e mamãe” Ed reclamou também. Tio Allan tava vindo pra junto de nos com a tia Irina.

“Titio Ale... porque não podíamos ficar la?” Eu perguntei e ele sorriu e me pegou no colo. “Own anjinho do tio. Ali era uma brincadeira de adulto e vocês não podiam tá ali.” Ele falou e eu pedi pra descer e fiquei com tia Irina. “Tia nina... ops. Posso te chamar de nina ou só o tio Ale?”  Eu falei assustada e ela sorriu. “Claro que pode, mas só vocês dois ok.” Ela falou tocando a ponta de meu nariz. “Você vai vir pro meu aniversario?” Eu perguntei. “Lógico que sim Rose, não perderia seu aniversario por nada desse mundo.” Ela respondeu sorrindo.

“Obaaaa.... Eu já decidir. Vai ser assim. Eu vou querer da sininho e o Jazz do Peter Pan. Vai ficar lindo titia nina.” Eu falei pulando em felicidade. “Eu so to pensando no montão de presente que vamos ganhar. E também vamos querer pula-pula, escorregador. Igual o do Ed.” Jazz falou tirando o blazer do smoking e colocando atrás da cadeira. E deu as mangas pro tio Ale arrumar.

“Vovô, pode me arrumar algo pra comer?” Jazz perguntou sorrindo. “AAAH nos queremos também.” Eu e Ed falamos, vovô Richard foi lá atrás de comida. Ate que mamãe chegou junto com tia Carmem. Papai tava apanhando dos amigos no meio de uma roda rindo. Ninguém faz isso com meu papai. Levantei-me e fui ate lá. Tio Rick que tava empurrando. “Oo tio Rick! Não faz isso com meu papaizinho. Eu te arrebento a cara. O Jazz já me ensinou fazer isso.” Eu falei e armei um soco. “Isso baby, bate nele bem muito. Defende o papai.” Papai falou se escondendo atrás de mim. “Ninguém vai empurrar o papai. Quem tocar no fio de cabelo dele vai levar um chute onde não gosta” Eu falei com a mão na cintura.

“E se o tio der sorvete?” Tio Rick falou. “NÃO.. Tio Rick não vai conseguir me comprar com isso, não vou trocar o papai por sorvete.” Eu falei ainda mais brava. “Owwwn linda do papai.” Papai falou e me pegou no colo. E fomos pra junto da mamãe.

POV CARLISLE

Depois das brincadeiras eu fui ficar com Esme e meus filhos. Eles iriam pra Floripa com meus sogros. Que já tinham prometido muitas coisas, principalmente ir a  fazenda do meu sogro. Eu tirei o Ed da cadeira e o sentei no meu colo.

“Papai, quantos dias vão ficar fora?” Ed me perguntou encostando-se ao meu ombro. Eu beijei sua testa. “15 dias meus amores.” Eu falei  e o Ed e o Jazz me puxaram pra junto de Esme e se agarram em nos. “Vamos sentir saudades.” Falaram quase chorando. “Owwwwn, mas ainda vamos ficar um pouquinho juntos, papai e mamãe só vai amanhã ao final da tarde.” Esme falou. E eles melhoraram um pouquinho.

Eu a olhei, já era quase 22:00. Sinceramente eu to enlouquecendo e quero ama-la. Faz quase um mês. Ela sorriu e falou para algumas mulheres que estavam na mesa. “Vou jogar o buque.” Eu sorri feliz, jogar o buque quer dizer que jaja podemos ir. Finalmente.  Ela foi pra lá para o palco, formou uma grande quantidade de mulheres. Na nossa mesa algumas mulheres permaneceram. Carmem, claro era casada. Mas Irina ficou conversando com o Allan, sentada no colo dele e nem viu. Jenna tava aos beijos com Rick. Eles devem ta com muitas saudades. Faz quase um mês que eles não se viam.

Eu me levantei e fui pra perto, dali eu vou arrastar Esme. Sim, vamos pra o hotel assim que ela jogar esse buque. Nossos filhos estavam do meu lado. “Eu vou jogar no 3.... 1.....2...........3” Ela jogou bem forte e caiu nos pés da Irina. Eu olhei, ela se assustou e se abaixou. “AHHH AGORA VAI TER QUE CASAR CUNHADO!!” Eu gritei brincando a Esme me abraçou por trás e sussurrou “Vamos querido.” Ohh graças a Deus.

O Julinho olhou e todos sabem do amor dele pela Irina, ele acha ela linda. “Até eu viraria homem pra me casar com ela.” Julinho disse e o Allan foi bufando e estufando o peito. Eu comecei a rir descontroladamente. “Ainda bem que ele largou do meu pé” Falei  rindo e Esme me deu um mordida leve. “Eu sou uma mulher ciumenta, aviso logo. E olha que por você ele faria uma troca de sexo pra ficar igual a mim.” Ela sussurrou. “Nenhuma mulher vai encostar-se a você, tá me ouvindo!” Falou e eu fiquei rindo e respondi. “Pra que eu quero outra se eu tenho a que me enlouquece me fazendo carinho aqui.” Falei. “Só quero ver essa sua despedida, cabeças vão rolar Carl. Pelo que me contou ontem. rum” Ela ameaçou e eu fiquei rindo mais fomos pelo menos se despedir de nossa família.

E chegamos a tempo de ouvir o Allan e a Irina  “Ale, para. Você sabe que eu só amo você. E se tiver de casar será com o meu engenheiro” Irina falou e eu ouvir meu sogro “Eu adoraria ter a Irina como nora.”Ela falou e Carmem sorriu. Allan abraçou a namorada. Eles falaram entre si, não coseguir ouvir. Até que o Allan falou. “Ok, então eu caso com você. Mas antes temos que morar junto. O que acha de ser minha sócia nina.” Irina começou a rir e concordou. Eleazar começou a palhaçada dizendo que ela finalmente ia desencalhar. Começamos a rir. Eu e Esme demos um beijo nas crianças e fomos para o carro.

Entramos no carro. E o motorista nos levou ao hotel. Quando chegamos lá, eu a desci do carro e peguei-a em meus braços. “Carl..” Eu falou rindo. Um homem deu a chave para Esme e eu fui levando-a para dentro do hotel. “Hummm suíte presidencial” Ela falou me dando beijos. “Claro, você acha que eu colocaria minha esposa em qualquer lugar... Jamais baby.” Falei e ela abriu a porta entrei com ela e levei direto pra cama. “Não saia daí.” Falei sorrindo, ela também sorriu. Fechei a porta e peguei a champanhe, estourei e nos servi.

Voltei à cama e dei a ela. “A que você quer brindar?” Ela falou sorrindo. “Humm muitas coisas... Ao nosso casamento, que ele seja feliz e cresça junto com nosso amor.... E..” Eu falei e fiz uma carinha sapeca. “O que mais amor?” Ela falou me entendendo. “Você conhecerá quem é Carlisle Cullen” Falei dando um beijo em seus lábios ela me deu um sorriso e brindamos. “Já ouviu a historia que a mulher sempre se guarda para o marido?” Ela falou e eu comecei a rir. “É... bem... Eu fui seu namorado....seu noivo e... agora seu marido.” Eu falei dando beijos nela e a encostei nos travesseiros.

Comecei a beija-la e fui tirando o penteado de seu cabelo. Soltei seus belos cabelos e modelei conforme seu rosto, eu peguei sua mão e beijei. Ela ficou me olhando. Eu sorri. “Posso te confessar uma fantasia sexual?” Falei ela sorriu. “Pode” falou e acariciou meu rosto. Eu dei um beijo sorrindo nela. “Eu sempre quis despir uma noiva.” Falei e ela sorriu em meus braços e me deu vários beijinhos. Eu comecei a descer meu rosto por seu pescoço depois no colo. E ela ficou la so sentindo. Virei seu tronco para que ficasse de costas para mim, tirei seus cabelos e coloquei por cima do ombro. E fui beijando suas costas. Baixei o zíper e isso deixou sua pele exposta para mim, que beijei com muito amor e conhecimento. Rocei um pouco da barba que estava começando a crescer em suas costas. Eu sei o quanto ela gosta disso. Fui tirando o vestido aos poucos e cada pedacinho de pele revelada eu beijava.

Ela se virou pra  mim e me ajudou a tirar o resto do vestido.  “Eu te amo.” Ela falou sorrindo. E eu terminei da tirar suas roupas, a meia calca. E ela foi tirando meu somoking. Até que ela estava só que calcinha e eu de cueca. Voltei a beija-la, dessa vez estávamos apresados, queríamos um ao outro com urgência. Mas sabíamos que tinha a noite inteira pela frente para nos amar. Eu subi minha mão em sua perna e comecei a massagea-la na virilha.

Ela sorriu e gemeu baixinho em meu ouvido, como eu gostava quando ela fazia isso. Nos sabemos como gostamos. Ela arranhou minhas costas, eu gemi também. Subi mais minha mão, seu sorriso ficou ainda maior. Ela tirou minha cueca e eu fiz o mesmo com a ultima peca que faltava dela. Ela me deitou no colchão e passou as pernas na minha cintura, montando em mim depois veio pra junto colocando seu seio contra meu peito.

Eu gemi baixinho e coloquei minha mão dentro de seu cabelo. “Que saudade de você” Ela falou sorrindo mordendo o lóbulo de minha orelha, eu sorri e comecei a passar a mão por suas costas, depois pela bunda apertando-a. Depois a virei, ficando por cima dela. E com isso ela também pode me tocar, nas costas arranhando, deu um apertão gostoso na minha bunda e depois eu me sentei e a puxei para cima de mim. Foi onde toquei seu ventre e depois fui subindo, toquei os seios médios e que eu tanto conhecia. Tudo isso olhando-a. Ela gemeu e jogou sua cabeça para trás para que eu pudesse beijar seu colo e eu beijei trazendo-a para cima mim.

“Amor.. eu não consigo mais esperar.” Eu falei fazendo-a abrir mais as pernas e fiquei massageando sua parte intima, enquanto ela mandava eu parar de tortura-la e ama-la de uma vez. Meu membro está completamente duro e eu respondia a isso com apertões e mordidas em seu pescoço e depois levei meus lábios a um de seu seios  e ela foi descendo a mão em meu peito ate que chegou em meu membro e conduziu ate ela me fazendo rir e beijar seu seio. Eu a empurrei contra ele causando apertões e gemidos e nos dois, ate que ela começou a rebolar devagarzinho em cima de mim sussurrando, apertando , gemendo , juntando nossos corpos e me fazendo esquecer ate quem eu era. 

POV ESME

Na manhã seguinte ao casamento eu acordei por cima do Carl, nossa noite foi tão boa ontem. Eu estava muito eufórica ainda, foi sensacional. A primeira vez foi calmo e romântico, cheio de saudade, afinal estávamos quase 1 mês proibidos de fazer amor. Culpa da Jenna que fez o Rick encher nosso saco sobre “Só pode fazer depois do casamento” e serio o Rick deve ter falado algo para as crianças porque eles contribuíram lindamente, indo dormir todas as noites conosco. Mas depois tinha sido tão gostoso, sexy. E eu realmente pude ver que Carlisle Cullen pode ser mais safado do que ele é. Jesus. Ahhh parece que eu renasci. Fiquei olhando para meu marido. Ele começou a se mexer e acariciou minhas costas e também meu cabelo. Eu me virei pra onde estava seu rosto.

“Bom dia amor.” Falei e dei um beijo em seu peito. “Humm, bom dia amor.” Ele falou abrindo os olhos e me apertando mais em seus braços. “Quantas horas dormimos?” Ele perguntou ficando de lado e entrelaçou nossa perna. Eu olhei o relógio. “Humm a julgar que fomos dormir com o dia quase nascendo... E são 8:00  acho que umas 3 horas apenas.” Falei e ele sorriu.

“Meu Deus, como foi gostoso fazer amor, depois amor com sexo com a minha esposa” Ele falou vindo pra cima de mim e colocou a cabeça perto do meu seio e ficou lá me fazendo carinho. Eu fiz cafuné nele. “Com fome?” Eu perguntei e ele sorriu. “Não muito ” falou e eu arregalei os olhos. Ele virou e me colocou por cima dele novamente. “Que milagre é esse?! Que voce não tá com fome?” Falei espantada.

“Humm é que primeiro eu tenho que tomar banho. Acompanha-me?” Ele falou sentando por cima de mim, mas não colocou o peso todo ficou apoiado nos braços. “Claro que acompanho você querido.” Falei e fomos tomar um banho. Depois de muito tempo no banho colocamos um roupão e pedimos nosso café da manha. E ficamos la na cama novamente ate que o telefone tocou.

Era o celular do Carl. “Ligação de casa... Deve ser as crianças ”Ele falou e atendeu. “Papai...” Ouvir e o Carl começou a rir e colocou no viva-voz. “Oi amores”falei e eles me deram bom dia. “Que horas vão vir para ca, vocês prometeram que iria ficar conosco um pouco antes de viajar” Jazz falou. Sorrimos e o Carl me colocou em seu colo. “Que tal almoçar no outback todo mundo. Diz que é o papai que tá chamando.” Carl falou.

“Tá me deixa avisar a meus avos e a tio Elii e Tia Carmem. Porque os outros não estão em casa.” Jazz falou. “Que como assim? Onde eles estão filhote.” Carl falou. “Ué só tem 9 pessoas que dormiram aqui papai” E falou e eu vi o Carl bufando.  Falamos mais com nossos filhos ate que desligamos e dormimos uma horinha mais, estávamos cansados e depois fomos almoçar com todo mundo.

O almoço foi bem tranquilo, claro que tinha a piadinha do Rick e Eleazar, porque o Carlisle e eu estávamos tããão felizes. Calisle mandou eles se ferrarem em Frances.  “Va te faire foutre” Ele falou e Rick e Eleazar ficaram rindo, Allan também, Irina, Carmem e eu. So quem não entendeu foram nossos pais e as crianças.  Depois que almoçamos  fomos para a sala e o Rick e Jenna se levantaram e me deram um computador e outro computador para o Carlisle.

“Cabecas vão rolar” Eu avisei. “Como assim?!” Rick, Eleazar e Jenna falaram juntos. “Nos contamos o que aconteceu. Seus dementes.” Carlisle falou e eu comecei a ver a despedida dele. “Meu Deus! Amarraram meu marido... Vocês são uns loucos.” Eu falei e continuei vendo. O que! Quem essa mulher pensa que é pra passar a mão no meu marido! Aaiii que raiva tá que ele tinha me contado, mas eu to em revolta. Aate que escuto o Carlisle e ele me fez parar um pouco. “Eu vou matar esses homens, JENNA EU NÃO ACREDITO NISSO...........Isso amor, também sou mais eu.” Carlisle gritou irritado e fechou os olhos na parte que o homem do prazer(aparência do Tom Cruise) começou a dançar tirando a calca e ficando de cueca. “ECOOOOO!”Carl falou. Tava na hora que eu gritava pedindo pra Jenna tirar eles de cima de mim. Eu voltei pro PC que estava em minhas mãos. Ate que escuto. “NOOOOOOSSA LEVAREI MEU CHAPEU DE COWBOY NA VIAGEM” Carlisle falou e todo mundo começou a rir.

Voltei a prestar atenção no dele. Eram três vagabundas que iam morrer, mas essa ruiva terá uma morte especial. “RICK SEU MALDITO, TIRA ESSAS MULHERES DE MIM. – Só tiro se você falar uma parte do corpo da Esme que você gosta. – VAI SE FERRAR! - ”Eu não acredito nisso. Como assim. A stripper loira beijou o pescoço dele. “A BUNDA, É A BUNDA” Ele berrou. Rick foi lá e tirou à loira. Que foi toda afoita pra cima do Allan. “Irina vem ver isso!!” Eu berrei.

“Allan Platt, que historia é essa!” Irina falou e o Allan “Amor, para né. A única loira na minha vida é você. ” meu irmão falou e deu um beijo nela. “AAAAH ALLAN VEM VER ISSO!! TODOS EM CIMA DA IRINA!” Carlisle falou e o Allan correu. Ai depois ela tinha dado um grito. “SAI DE CIMA DE MIM, PORQUE NÃO VAO TODOS NO JULINHO. ELE VAI ADORAR!” Irina tinha gritado e o Allan a abraçou. “Argh! Não vou ver isso mais não.” Ele falou e se sentou no chão e a Irina sentou junto dele. O Carl tinha acabado de ver o meu, e ficou escandalizado. E ficou vendo comigo.

Voltei a ver. Ahhhhhhh essa morena perdeu o juízo se sentou no colo do meu marido, o Carlisle tava com uma  cara suicida quando essa mulher sentou no colo dele. “Eu tiro a morena se você falar a parte que é mais gostosa de tocar – Rick falou. Viado – Foi o Carl.” Eu não estava acreditando que o Rick perguntou isso. Ainda bem que as crianças estavam brincando com meus pais e meus sogros. A mulher começou e ataca-lo pra praticamente, meu marido estava sendo “violado”.

É O SEIO.... seu viado.. eu vou te matar, deixa só eu ficar consciente.” Carlisle falou e eu olhei pra ele que deu um sorrisinho e um selinho. O Eleazar aqueceu a mãos puxou uma cadeira e sentou na frente o Carlisle. “Eu tiro a ruiva se voce falar um coisa. – Eleazar falou. Eu respondo qualquer coisa. so tira essa mulher louca de mim” Carlisle falou com uma cara de acabado, tadinho do meu amor. QUE! Como assim qual o seu maior fetiche sexual. Eu olhei pro Eleazar. Ele deu um sorrisinho. “Fazer sexo com MINHA MULHER numa praia deserta ouvindo Ozzy a noite inteira” Foi a resposta do Carlisle. Eu arregalei os olhos pra tela. “Amor, me diz que voce não falou isso na frente de todo mundo.” Eu falei e ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha. “Ué falei.” Ela falou.

POV RICK

Estavamos mostrando os vídeos das despedidas de solteiros. Serio o Carlisle surtou total quando viu o que e Esme falou. Pra Jenna tirar o primeiro homem foi “as pernas, grossas ” pra tirar o segundo homem ela tinha que falar a parte mais gostosa de apertar e o porque. “A bunda, porque quando eu aperto sempre é do jeito que ele gosta” serio nesse momento Carlisle olhou pra mim e assentiu.

E pra tirar o terceiro homem. Tinha que criar uma fantasia sexual no momento e descrever a situação. “Imagina, seu irmão, meu homem. Com um chapéu de cowboy uma calca jeans rasgada, sem camisa.... imaginou?.. Agora imagina isso e ele te colocando em baixo do chuveiro e a água gelada caindo e ele falar, não se preocupe eu esquento você amor.” Serio nesse momento eu vi o Carly enlouquecer. Meu Deus o que fizeram com a Esme? Ela era tão pura.

Ate que eu escuto a Jenna dando um grito. “Rick, espero que você tenha falado alguma coisa.” Jenna falou me assustando e voltou o video que tava com a Esme pra ouvir novamente. “Você sabe torturar os outros, o que acha de eu te torturar gato”Aahh a stripper que deu em cima de mim. “Eu tenho namorada” Eu tinha falado e sai de junto, o Carly, Elii levantaram e fizeram a mesma coisa novamente. “CARA... EU SEI QUE VOCÊ É... DOMINADO PELA MULHER” Eles fizeram a dancinha novamente e Esme começou a rir.

“Muito bem Rick..” Jenna falou e veio me abraçar. “Owwn meu Deus, coloca uma coisa na sua cabeça. Eu te amo Jen.” Eu falei olhando em seus olhos. Ela sorriu e me deu um selinho rápido. “Eu também te amo.” Falou e o Carly, Eli berraram. “MARCA ESSE DIA NO CALENDARIO, RICK DISSE QUE AMA UMA MULHER” Eu dei língua a todos e beijei-a no pescoço e fui andando ate o jardim.

“O que foi? Porque viemos aqui pra fora?” Ela falou curiosa. “Eu tenho algo a te propor.” Eu falei e ela se sentou no meu colo. “Jen, eu te amo. E não aguento mais ficar longe de você. Essa historia de ficar te vendo de 15 em 15 dias acaba comigo... então eu tomei uma decisão. Eu vou me mudar pra Londres ” Eu falei e ela sorriu e começou a fazer carinho no meu rosto.

“O que há de errado com Forks?” Ela perguntou. “É 18.324 KM da mulher que eu amo.” Falei olhando em seus olhos. “Humm. Mas e se a mulher que você ama for sua vizinha de porta.” Ela falou. “Jen para, isso é serio.  A minha vizinha é uma velha e tá se mudando ..” Eu parei de falar ao mesmo tempo. Ela me deu um beijo. “Eu recebi uma proposta pra ser editor chefe do jornal daqui... E eu aceitei” Ela falou e eu enlouqueci.

“Jen! Você vai vir morar aqui?!” Fiquei tão feliz com isso. Ela assentiu e eu a carreguei no braço. “Você não ta brincando comigo não né Jenna.” Eu falei olhando em seus olhos. “Owwn gatinho claro que não.” Ela falou e eu a beijei. “Vai ser minha vizinha de porta mesmo?” Eu perguntei. Ela sorriu. “Sim! Meu amor!” Ela gritou isso. Owwn porque eu to tão babaca. Isso se chama paixão Frederick você achou sua mulher.  Eu voltei a beija-la.

Final do dia...

POV CARLISLE

Estávamos nos despedido de todos. Meus filhos iam para o Brasil com meus sogros e Allan. Mas só na semana que vem, Carmem e Eleazar voltaram depois que me mostraram o vídeo. Porque ele não queria pegar estrada  muito tarde. Eu estava indo para minha lua de mel. Primeiro na ilha que meu pai e meu sogro nos deram e depois íamos para Berlim.

O voo foi anunciado e abraçamos as crianças e fizemo-los prometerem que iriam nos ligar todos os dias. Ahhh não quero deixar as crianças, mas logo estaríamos com eles. Iamos viajar com eles para o Caribe e depois pra Disney, eles vão adorar. E depois ainda tem a festa dos gêmeos que seria no final de agosto. Meu pai eterno essas crianças estão crescendo muito rápido.

Sentamos no assento da primeira Classe, o voo ia ser demorado e cansativo então tratamos de dormir um pouco e ficamos abraçados durante todo o voo. Esme tava sentindo um pouco de frio então pedi uma coberta para ela e a cobrir depois ela veio se aconchegar em mim. Aate que chegamos ao destino. A Ilha era  no Rio de Janeiro, uma cidade chamada Paraty. Eu aluguei uma lancha e fomos para lá.

“Nossa. Que lindo amor.” Esme falou e eu também fiquei olhando tudo era magnífico. A casa era um completo sonho, acredito que gastaram horrores nisso. Aahh meu pai tem dinheiro e o da Esme também. Meu pai é banqueiro e pai da Esme é Fazendeiro de muito sucesso. Eles podem. Esme desceu da lancha e me deixou sozinho com as malas. “Humm amor. Eu te amo tanto, não me deixa com esse tanto de mala.” Eu falei rindo e ela sorriu. E veio me ajudar.

Deixamos as coisas no quarto, eu fui no banheiro. Tava louco de vontade e quando sai Esme não tava na casa. Ate que eu olho pra fora. E a vejo tirando a calcinha e ficando completamente nua. E foi andando pra dentro da água. “Vai ficar me olhando a noite toda amor?” Ela perguntou eu cocei a cabeça e comecei a rir. Tirei minha roupa toda. “Ai morri, que homem lindo!” Ela falou de dentro da água. “É agora eu entendi porque se guarda mais pro marido né Dona Esme.” Falei e agarrei-a, a água tava quentinha. “Você que me transformou lembra” Ela falou cruzando as pernas ao redor de minha cintura. “Humm.. Noite muito longa será essa.” E falei e lhe beijei calorosamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ???
Agradeço a todas que comentaram no capitulo passado e me fizeram feliz...
adoro vocês.
Beijokassss