as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, tudo bem com vc???
Bem o capitulo da tá ai. terminei ele cedo que é um milagre.. auhsuahsuahsua
Desculpem os erros.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/33

POV ESME

Depois que Carlisle veio para a água, ficamos ali trocando caricias. Ele ficou me acariciando nas costas e depois falou. “Já viu o tamanho dessa ilha amor?” Eu o olhei e comecei a rir e ele me beijou sorrindo diabolicamente.

“Papai, sogrão eu amo vocês.” Ele gritou me fazendo rir e me beijou me levando para a areia. “Você fica linda assim. Cabelo molhado, corpo nu me esperando para que possamos nós amar.” Ele falou passando a mão em meus cabelos. Eu sorri para ele.

“Meu bem eu to com friozinho.” Eu falei um pouquinho dengosa. Ele deu um sorrisinho pra mim. “Eu te esquento.” Falou e deitou por cima de mim, molhado e pelado.

“Amor, vamos virar bife de areia.” Eu sussurrei no ouvido dele sorrindo. “Humm, verdade... Se segura.” Ele falou me beijando, levantou e foi andando. Eu não tava nem prestando atenção. Ate que sinto caindo junto com ele em uma piscina coberta com a água bem quentinha. Ele sorriu e voltou a me beijar forte e me puxando para si.

POV ROSE

Depois que papai e mamãe foram viajar SOZINHOS, ficamos completamente emburrados no aeroporto. “Eu só espero que eles levem depois nós três pra esse lugar.... POXINHA eu adoro praia, o papai sabe... mas nÃÃo deixa os filhos. Isso não se faz! ” Jazz falou emburrado e andando batendo o pé.

Titio Allan começou a rir. “Não tem graça..” Eu e Ed falamos imitando o Jazz. “Eles vão ter que trazer muitos presentes pra poder recompensar o que eles estão fazendo. Isso é... abandono.” Jazz falou. Bufando. “Eu preciso comer.” Ele falou tio Allan me pegou no colo e o Rick pegou o Jazz e tia Jenna começou a correr atrás do Ed.

Ele começou a rir. “Ahhhh medo da titia Jen..” Ele falou e começamos a rir. Nossos avos estavam rindo bastante e voltamos para casa. “Eu ainda preciso comer... Rose me ajuda. Seus olhos derretem todos.” Jazz falou e tia Nina olhou pra trás. Eu fiz olhinho pidão “Aaaaaaah Allan para esse carro eles estão com fome. Para anda.” Tia nina ficou olhando pro meu olhinho pidão meus irmãos bateram em minhas mãos.

“Três mosqueteiros ninguém supera.” Falamos juntos. Ele parou o carro num restaurante e todos almoçaram felizes. Tio Allan deu um beijinho na tia nina. “Ei... para de beijar na nossa frente. Isso é nojento. Argh! Papai e mamãe nunca beijam na nossa frente.” Ed falou e quando ele falou papai e mamãe eu comecei a chorar. “Eu quero eles de volta.... Eu já to com saudades.” Eu falei e meus irmãos vieram me abraçar. “Rose não chora.... É ruim ficar longe deles. Mas ele tão viajando pra aquele lugar lá como é mesmo o nome?” Jazz se perguntou..

“Lua de mel, eles vão voltar. Você não tá sozinha Rose. Vamos ficar todos juntos.” Ed falou e nós três ficamos abraçados.

POV SARAH

Nossos netos estavam muito tristes com a partida dos pais. Estávamos todos almoçando, quando chegou a comida ele ficaram mais calmos. A Rose chorou com saudades já e os irmãos contornaram a situação rapidamente é tão fofo ver eles assim tão unidos.

Depois do almoço voltamos para casa de Carlisle e ficamos tentando distrair as crianças. Eles derrubaram os brinquedos e ficamos todos brincando com eles. Eu, Jhulia, Irina e Jenna ficamos brincando de boneca com Rose, Joubert e Richard começaram a falar sobre carros, Allan e Rick foram jogar bola com os meninos.

POV ALLAN

Dois dias haviam se passado desde que Esme e Carlisle viajaram, as crianças estavam bem mais calmas. Até que meu telefone tocou. Era Carlisle, eu fui lá pra fora pra atender eu queria saber como estava às coisas.

“Oi Carly...” Falei feliz. “Oi Allan, tudo bem cunhado?” Ele falou com uma voz tranquila e sorrindo. Eu tava ouvindo barulho de mar e alguém falando com ele. “Cadê meus filhos...” Ele perguntou. “Eles estão bem, mas espera eu quero saber como tá as coisas por ai.” Falei e eu ouvir ele rir e dizer SEM AMOR. “Sem o que Carlisle?” perguntei curioso. “Nada seu curioso..... Ah eu to perfeito, nasci novamente.” Ele falou e suspirou e começou a rir, abafando o telefone. “Espera amor, já vamos sair me deixa falar.. Owwn calma. Es.. eu já vou eu juro não faz cócegas. Kkkkkk para. Kkkk deixa só eu te pegar você tá perdida.” Eu tava ouvindo eles “brincando” ai quero nem pensar nisso.

“Allan passa para as crianças queremos falar com eles.” Ele falou e chamei as crianças. Eles ficaram um tempão se falando ate que me devolveram o telefone e me despedir deles. Olhei pra Nina. “Anjo, meu cunhado não presta. Aiiii credo.” Falei e comecei a rir. Ela me abraçou e me deu um beijo. Tava sentadinha no meu colo. Eu passei a mão em sua perna.

“Titio! Não pode.” Rose falou e se sentou no colo da Nina. Eu olhei pra cima e pedir forcas, e a Rose ainda me roubou a Nina. “Ehh saudade do apartamento.” Falei. Minha mãe me olhou. “O que Allan...” ela falou, credo mamãe tem um ciúme imenso de mim, ainda bem que ela ama a Irina. “Nada mamãe, eu tava pensando alto.” Falei e meu pai começou a rir.

Os dias foram passando e os pais do Carlisle voltaram para Londres. Jenna tava arrumando as coisas no novo apartamento dela. Eu tinha ido arrumar junto com o Rick. Amanhã, eu, nina, as crianças, mamãe e papai iríamos para o Brasil. O que posso falar disso, bem as crianças estão em completa euforia.

POV CARLISLE

Esme tinha me pedido para irmos conhecer o Rio, eu já conhecia, mas ela nunca tinha conhecido. Entramos na lancha e eu dirigi, ela ficou abraçada comigo. “Humm, tá cheiroso.” Ela falou me fazendo rir. “Minha esposa gosta de homem cheiroso.” Falei e a sentir rindo nas minhas costas.

Chegamos ao porto e descemos. Algumas pessoas nós olharam, começamos a rir. Até que os homens começaram a olha-la e bufei “Argh,porque eles olham será que eu tenho que escrever na sua testa, CASADA! Que coisa, vai olhar pra outra, pra minha mulher não.” Falei a abracei Esme. Ela estava linda, três dias de praia e ela já tava bronzeadinha. Tava usando um vestidinho branco tomara que caia. Eu tava usando uma bermuda branca e uma camisa listrada. (N/A: Camisa do Carlisle não existe esses botões, imagina uma camisa polo normal)

“Sabe, eu poderia morar no Brasil só pra ver você com o corpinho bronzeado. Mas o calor é o meu maior inimigo.” Eu falei e ela começou a rir e me deu um beijo. “Você gosta de mulheres bronzeadas?” Ela me perguntou com um olhar traquina.

“Correção, eu gosto da minha mulher bronzeada, e o melhor de tudo.... Eu que passo o protetor solar.” Eu falei e Esme me olhou. “Ahh amor, ajoelhou tem que rezar agora. Eu falei que você ia conhecer o verdadeiro Carlisle Cullen.” Falei e a puxei pra minha frente e lhe dei um cheiro no pescoço.

Ela começou a rir. “Meu marido é um Devasso.” Ela falou e eu a olhei com a boca aberta. “Não... você não me chamou de Devasso... Não acredito.... O que eu fiz com você Es? Eu te mudei tanto assim bebê.” Falei rindo e dando vários selinhos nela. “Não, mas é culpado por grande parte.” Falou mordendo a parte inferior de meus lábios.

“Hummm, vamos voltar pra ilha..” Falei sorrindo e beijando ela. “Não.. Vem eu quero conhecer o Rio de Janeiro.” Ela falou me arrastando. Pegamos um taxi. E fomos ate os pontos turísticos. Quando chegamos ao Corcovado, Esme ficou olhando parecendo uma criança de tão feliz. Eu já tinha vindo uma fez com Carmem e Eleazer. Mas vim novamente é muito bom.

Eu pedi pra um rapaz tirar nossa foto. Sorrimos felizes. Descemos e ficamos passeando um pouco, ate que deu a hora do almoço. “O que quer comer meu amor?” Perguntei. Ela começou a me olhar. “Hummm, olha eu to com muita fome. E como eu sei que é um guloso. Pode ser churrascaria?” Ela perguntou. Eu vi estrelinha era o que eu queria.

“Você sabe o que eu quero por pensamento já né amor.” Falei e ela sorriu. Fomos para o restaurante e depois voltamos a passear na cidade. O ultimo lugar que fomos foi a Lagoa e depois voltamos para a Ilha.

POV EDWARD

Nossa viagem para o Brasil foi rápida, pra falar a verdade eu nem sentir eu e meus irmãos dormimos a viagem toda e acordamos pra comer. Eu já estava muito ansioso já tínhamos chegado a Florianópolis. Eu e meus irmãos não aguentávamos mais ficar sentados, mas tinha que esperar pegar a bagagem.

Até que finalmente fomos embora do aeroporto e fomos para a casa da vovó. Quando chegamos, eu corri com meus irmãos “Vem ver!” Eu gritei feliz. E mostrei a área da piscina. “QUE LEGAL! TOMAR BANHO DE PISCINA, EU QUERO.” Falamos juntos e saímos correndo.

“Vovózinha coloca nossas roupinhas de banho.” Falamos rindo felizes. “Quem vai ficar com vocês?” Ela perguntou. “Ué... o Tio Ale. Ele vai sim colocar o calção.” Jazz falou e olhamos pro tio Allan. Ele nos olhou do sofá. “Por favorzinho titio... Por mim.” Rose falou com olhinhos pidões. “AAAAAAH tá bom.” Ele falou.

“Ebaaaaaaaaa” gritamos e fizemos dancinha da vitoria. Subimos as escadas correndo e vovô falando que não era pra correr. Colocamos as roupas e descemos. Jazz pulou na piscina. Tio Allan saiu correndo.

Jazz..Não faz isso menino quer que eu morra.” Eu falou e começou a brigar com o Jazz. O Jazz levantou olhou pra água que batia no joelho dele e disse. “Tio Ale, a água bate no meu joelho, tá vendo. Seu lindo sobrinho não vai morrer. Joelho titio.” Eu e Rose começamos a rir.

Tio Ale suspirou. E deu um pulo de ponta na piscina. “Ahhh vamos dar um pulo de bomba, igual o filme da Nova onda de Kronk?” Jazz falou e eu e Rose sorrimos e formos juntos. “Não os três de uma vez não... NÃO FAÇAM ISSO!” Tio Allan falava e pulamos felizes. Ele rapidinho pegou nos três. Tia Irina veio pra água pra ajudar o tio Allan. Vovó trouxe coxinha para comermos na piscina. E ficamos lá o dia todinho brincando muito.

POV JENNA

Depois de muita agitação todos foram embora e em Forks ficou somente eu e Rick. Liguei para minha mãe, no segundo toque ela atendeu. “Oi filha.. Tudo bem por ai?” Ela perguntou. “Sim. Tudo perfeito e vocês como chegaram?” perguntei. “Bem, chegamos rápido. E o Love, como está?” ela falou me fazendo rir.

“Bem, tá dormindo, ele teve plantão ontem e chegou muito tarde... E o papai como está?” Perguntei. “Ah ele foi jogar golfe no clube. Sabe como é seu pai né.” Falou. Eu comecei a rir. “Carly ligou para ai avisando que tá tudo bem?” perguntei. “Sim, ele tinha acabado de desligar, ele tá muito bem, Esme também. Disse que daqui a três dias tá embarcando para Berlim.” Ela falou. Conversamos um tempão pelo telefone. Ate que desliguei e mandei beijos ao papai.

Fui ate o quarto, Rick ainda dormia, era quase 12:00 eu tava com pena de acorda-lo. Então me sentei na cama e comecei a fazer cafuné nele. Ele acordou e me olhou sorrindo. “Bom dia... Desculpa acordar você.” Falei e ele me puxou pra junto dele. “Não tem problema. Hummm tomou banho já.” Ele falou me cheirando.

“Já é quase 12:00.” Falei deitando sobre ele. “Eu vou passar o resto do dia na cama.” Ele falou. Eu fiz uma careta. “Mas eu quero ficar ocupado. E de preferência com minha namorada ao meu lado.” Falou me olhando sugestivamente. “Rick... Seu gostoso.” Eu falei e ele sorriu e me puxou pra ele me beijando.

POV ELEAZAR

Eu estava fazendo os preparativos para o julgamento de Charles, eu me ocupava noite e dia com isso. Olhava todos os fatos, eu não posso cometer nenhuma falha nisso. Algumas vezes eu tinha que me encontrar com o Traste junto à promotoria.

Eu tinha tanto ódio, é por causa de desgraçados como ele que prometi a mim mesmo todos os dias, cumprir o juramento que fiz na University of Washington. Charles não vai sair livre disso, se depender de mim ele morre dentro da cadeia. E dependendo do Juiz pode pegar ate sentença de morte. Afinal, o estado de Washington é liberado esse tipo de pena.

(N/A: O estado realmente é a favor da pena de morte para casos graves. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pena_de_morte_nos_Estados_Unidos .)

Eu terminei meus afazeres e fui direto para casa. Assim que entrei vi Carmem brincando com Alice. “Olha quem foi que chegou bebê. Foi o papai. Vamos dar um beijo no papai.” Carmem falou completamente babona e feliz.

Alice ficou toda sorridente pra mim. E começou a levantar os bracinhos pra eu pega-la. Eu fui até Carmem e dei um beijo nela, Alice ficou um ciúme e colocou a mãozinha no nosso rosto. “Owwn papai vem cá.” Eu falei pegando-a. Fiquei brincando com ela deitado no colo de Carmem. “Como foi seu dia?” Eu perguntei pra Carmem sorrindo. Alice tava deitada por cima de mim puxando meu cabelo.

POV ESME

Era nossa ultima noite na ilha. Tínhamos aproveitado tanto. Falávamos com as crianças todos os dias. Eles estavam se divertindo tanto em Floripa que às vezes nem se lembrava de nos. Allan os levou para o parque de Beto Carreiro. E disse que foi uma alegria e que teve que amarrar os três no corpo dele.

Eu tava fazendo um lanche, eu tava com muita fome. Carlisle chegou por trás de mim e começou a roçar a barba mal feita dele no meu ombro eu me arrepiei completamente. Ele me virou, deu um beijo. “Do que vai lembrar-se da Ilha?” Ele me perguntou. Eu sorri olhando-o. “Do quanto meu marido é... Devasso.” Falei sorrindo e lhe dei um beijo. Ele gargalhou.

“Humm, Devasso né. Só eu que sou.” Ele falou sussurrando em meu ouvido. “Nem vem eu sou uma mulher pura.” Falei e ele sorriu me agarrando. “É..” Falou e derrubou tudo que tinha na mesa e me sentou em cima. Eu comecei a gargalhar. “Agora você vai ver quem é devasso.” Ele falou no meu ouvido e começou a me acariciar. E quando eu vi já estávamos sem roupas.

O nosso destino foi à cama. Depois que fizemos amor. Ficamos deitados trocando carinhos, coversando. Ate que eu sorri. “O que foi?” Ele me perguntou fazendo cafuné. Ele sorriu. “Eu sei que sou devasso” falou e caímos na gargalhada. “Eu ia dizer que te amo” Falei me deitando no peito dele. “Owwwn.Eu também te amo.” Falou acariciando meu braço e sorrindo. Conversamos um bom tempo ate que adormecemos.

No outro dia foi uma correria, deixamos a Ilha com saudade e determinadas coisas só iriam ficar ali. Entramos num taxi e fomos para o aeroporto do Rio de Janeiro. Entramos no avião e graças a Deus fomos de primeira classe. Carlisle capotou assim que sentamos e veio se aninhar junto a mim para eu poder fazer carinho.

Eu logo dormi também, o voo foi muito demorado. Carlisle acordava pra comer somente. Eu também dormir muito. Até que finalmente chegamos a Berlim. Nós estávamos terríveis. “Que cara de sono Carl..” Eu falei. Ele sorriu indo pra recepção do Hotel. “Parece que eu fiz três dias de plantão seguido.” Ele me falou, o abracei.

Carlisle pegou a chave do quarto e subimos. O ajudante foi conosco, Carl deu a ele dinheiro ele sorriu feliz. “Danke, war sehr nett.” Ele falou guardando o dinheiro, eu sorri. Carlisle olhou para mim. “Ele pediu obrigado e disse que você foi generoso.” Falei, Carl me olhou. “Você fala alemão?” Falou sorrindo pasmo.

“Es war nichts, immer tun (Não foi nada, volte sempre.)” Falei e o garoto saiu. “Que coisa mais linda do Carl falando Alemão.” Ele falou me abraçando eu comecei a rir. “Onde aprendeu?” Me perguntou. Eu sorri. “O sul do Brasil muitas cidades foram colonizadas por Alemães, e quando eu tinha 15 anos. Tive um namorado que era filho de alemães. Que me ensinou o idioma.” Falei. Ele saiu. “Tá namorado né.. Rum. ”Falou.

“Carl, para eu tinha 15 anos.” Falei indo atrás dele. “É mais aprende um idioma por ele.” Ele falou todo cheio de ciúmes. Ele se deitou na cama de bruços e ficou com cara de mau. Eu olhei e fui para cima dele. “Para amor, olha se eu for ficar assim, por causa de suas exs. Vou enfartar.” Falei e ele sorriu e virou pra mim.

“Eu não tinha namorada, eu ficava sem compromisso. Aas vezes era três por noite, e a ultima sempre se dava bem..” Ele falou e bufei, ia sair de cima dele morrendo de ciúmes. Ele me segurou. “Mas agora só minha mulher se dar bem..” Ele falou me fazendo rir. Eu tinha que contar a ele da minha menstruação atrasada. “Amor, deixa eu te contar uma coisa.” Falei me sentando na cama ele sentou também.

“Diga.” Falou me puxando pra deitar no colo dele. “Eu to atrasada. 3 dias.” Falei e ele arregalou os olhos e sorriu. “3 dias.. Es será que você tá grávida” Ele começou a falar eufórico. “Carl, calma pode só ta atrasada mesmo. Se for verdade eu vou ficar muito feliz.” Eu falei sorrindo. Ele sorriu e me abraçou. “Se for verdade, sabe que eu vou literalmente surtar né.” Ele falou. Eu me deitei no peito dele. “Sei” falei sorrindo.

Ficamos na cama o dia todo. Estávamos morrendo de preguiça, mas de noite demos uma saída fomos ver um pouco de Berlim. Sentamos num bar/boate, Carl pediu cerveja pra ele e quando chegou ele tomou. “Ahhh cerveja boa.” Falou e me deu um beijo. Eu fui tomar um pouco, ele me parou. “O que foi?” Perguntei. “Se você tiver grávida, não pode tomar essas coisas.” Ele falou. Eu o olhei sorrindo. “Carl..” falei. “Amor é serio. Custa prevenir. Tá atrasada. ” Ele falou parecendo meu pai, brigando comigo quando eu fazia algo errado.

Bufei e cedi. Ele começou a rir feliz. “Owwwwn olha o tamanho do bico. Que linda... Dá um beijo” Ele falou do meu lado, eu dei um selinho nele. “Não, eu disse beijo.” Falou sorrindo e me puxou pro colo dele, colocou a mão entre meu cabelo puxando devagarzinho e me beijando lentamente também.

POV CARLISLE

Eu tava beijando Esme. Estávamos num bar. Ate que ela nós separou e falou. “Vamos dançar.” Me puxou pra pista de dança. Esse lugar tocava vários ritmos e no momento tava tocando musica eletrônica. Ficamos lá dançando. Ela tava abraçada a mim.

“Eu vou sentir falta da farra.” Eu falei no ouvido dela. Esme rebolou até o chão e me puxou junto. “Es, meu Deus.” Falei e foi ai que ela. “Mordeu meu ouvido, o que eu vou fazer com você.” Falei virando-a de costas para meu peito segurei seu corpo junto ao meu. Encostei meu rosto na sua nuca.

“Não a barba não. Carl eu vou morrer aqui.” Falou eu comecei a rir e desci até o chão com ela. “Por que esse amor com minha barba?” perguntei. “Você fica ainda mais sexy com barba mal feita.” Falou. Eu sorri. “Chega. Quero você.” Falei e ela sorriu. “Todinha sua.” Falou e fomos embora.

Assim que chagamos no hotel fomos direto pro quarto, tava um pouco de frio. “Ai que frio é esse?” Falou e sorri sapecamente a agarrei e comecei a dar beijos no seu pescoço. “Se preocupa não vai até esquecer-se do frio igualzinho a sua fantasia sexual” Falei ela fechou os olhos sorrindo. “Olha nunca vi um cowboy tão lindo como esse Britânico.” Ela falou e terminei de provocar. Já tinha tirado as roupas dela, só faltava a lingerie.

“Ozzy foi perfeito naquela areia. Aquele CD vai ficar na historia.” Falei e começamos a rir. Minha mão chegou ao fecho do seu sutiã. E deitamos na cama rindo. Depois que terminamos Esme foi tomar um banho e depois eu fui. Eu tava cansado. Quero dormir. Sai do banho e encontrei Esme dormindo como um perfeito anjo na cama. Aconcheguei-me junto a ela e dormir.

POV JASPER

Estávamos indo para a fazenda do vovô. Eu estava muito eufórico. Tava muito legal tudo aqui. Quando tio Allan levou pro parque de diversões, nossa foi muito legal eu corri dele três vezes. Fomos a vários brinquedos, no final do dia titio Allan chegou à casa do vovô e se deitou no chão. Dizendo que tava morto.

Fomos à praia também, vovó e vovô levou. Era tão lindo. Eu, meus irmãos e nossos avos montamos castelos de areia. Tia Nina ficou conosco também. Tio Ale tinha que ir trabalhar. Teve um dia que ele levou nos três pro trabalho e eu mexi trator junto com o homem lá. Misturamos o cimento e a Rose escolheu a cor da sala do tio Ale. Ed aprendeu a surfar, ele ficou tão feliz. Rose aprendeu a andar de patins e eu de skate.

Tava tão legal. Falávamos com nossos pais todos os dias, eles iam chegar a Florianópolis em dois dias. Tio Ale e Tia Nina é que ia receber e levar pra fazenda. Foi ai que o Ed começou a gritar. “Olha lá gente... A fazenda, chegamos” Falou e eu e Rose pulamos na janela pra ver. “Nossa que incrível, vai vovozinho. Aaaaaaah finalmente.” Rose falou completamente feliz.

Assim que chegamos começamos a correr para conhecer, logo veio um homem montado no cavalo. “Olá senhor Joubert” Falou com o vovô. “Olá José. Tudo bem com você? Deixa eu apresentar meus netos.” Vovô falou e fomos para junto dele.

“Essa é a princesa do vovó, Rose.... O Traquina do Jazz e o mais velho Edward.” Vovô falou e o homem sorriu. Começamos a entrar, íamos dormir juntinhos. “Vovó, podemos andar de cavalo?” Eu perguntei calminho, vovó me dá tudo que eu quero. Eu já aprendi a pedir, tem que ser calminho.

“Pode, agora alguém tem que ir com vocês.” Ela falou e sai correndo. “Aahhh Rose, Ed vovó deixou andar de cavalo.” Eu falei tirando a blusa tava muito quente. “Serio?! Vamos logo pedir pro vovô.” Rose falou e saímos correndo. “Aahhhh eu não quero ir embora. Aqui tem sol, Forks não tem sol. Eu gosto do sol e da praia.” Falei pro Ed. Ele começou a rir.

“Também gosto daqui.” Ed falou e Rose já tava montada no cavalo com vovô. Dois homens vieram e pegaram eu e Ed. Eles cavalgaram rápido e apostaram corrida. Eu e Ed gritávamos felizes. Deu empate.

“Ahhh adorei andar de cavalo o vento batendo no meu cabelo... Vovô eu senti minha bochecha ficar maior, acho que foi o vento. Ahhhh não quero ir embora.” Falei novamente e meus irmãos repetiram também. Vovô começou a rir abraçado a vovó.

POV IRINA

Só tinha eu e Allan no apartamento dele, amanhã Carlisle e Esme iam chegar, era um sábado tínhamos acabado de voltar de um jantar, era aniversario da empresa que Allan trabalhava. Eu me dava bem com todos, afinal mesma profissão ajuda nos assuntos para puxar uma coversa. Se bem que o Allan não me deixa sozinha, ele sempre fica comigo.

Eu não tava com vontade de ficar em casa. Allan já tava lá todo deitado na cama sem camisa e bermuda. Ele me chamou. “O que houve?” Ele perguntou sorrindo. “Como você sabe que tem alguma coisa?” Eu perguntei rindo e mexendo no cabelo dele. “É minha obrigação saber o que tem de errado com você Nina. Eu te conheço.” Ele falou sorrindo e de um beijo na minha bochecha.

“Vamos ao cinema? Eu não quero ficar em casa.” Falei cheia de dengo. Ele sorriu e selou nossos lábios. “Vá se arrumar, dá pra ver o filme das 23:00 ainda” Ele falou levantando. Eu explodi em felicidade. “Obaaa” falei dando um beijo nele e fui pegar uma roupa.

Quando me vestir, Allan tava todo pronto. “Nossa que linda..” Ele falou me abraçando. “Você também ta lindo meu bem.” Ele sorriu. “Vamos.” Falou e fomos para o cinema. Assistimos a nosso filme abraçadinho. Estávamos vendo Sherlock Holmes. Adoramos. Saimos do shopping e fomos comer algo num bar local.

Foi ai que eu vi o Allan bufando. “O que houve amor?” Perguntei ele me abraçou e bufou novamente. “Minha ex. Ela tá aqui.” Ele falou irritado, eu o olhei. “Quer ir embora? Eu posso fazer comida em casa.” Falei um pouco triste, eu nunca tinha visto essa ex dele. Só soube por Esme, como se chamava e ele me contou só como terminaram, a mulher traiu ele.

“Não... Eu to bem.” Ele falou me dando o seu sorriso mais lindo e me deu um beijo. Eu comecei a rir. Até que eu ouvi uma voz. “Oi Alanzinho...” Eu olhei pro lado e vi uma morena, ela era bonita. Eu tava ficando nervosa, eu não sou uma pessoa escandalosa, pelo contrario sou bem pacifica, mas se tem algo que eu tenho ciúmes se chama. Allan Platt. Se ela me provocar ela vai morrer.

Allan virou para ela “Oi Juliana.” Ele falou sem se importar muito. E continuou abraçado comigo. “Posso me sentar.” Ela falou estufando o peito. Como se eu não tivesse. Minha filha, eu não fico pra trás de você em nada. Pensei eu já tava me descontrolando. “Não, tá lotada a minha mesa.” Allan falou me dando um beijo. “Eu não conheço..” Ela falou pra mim. “Ah é mesmo. Juliana – Irina ......... Meu amor – Juliana.” Allan falou. Ela me olhou com desdém e retribui. “Não to vendo ninguém aqui.” Ela falou. “NÃO. Poxa não entende mesmo né. A mesa tá lotada com o amor que sinto pela Nina. Não tem espaço para intrusos.” Allan falou explicando devagarzinho a ela e eu comecei a rir. Ela foi embora da mesa rapidinho.

“Amor, por essa eu não esperava.” Falei rindo ele me beijou. Voltamos ao apartamento dele e fomos dormir.

POV ESME

Estávamos desembarcando em Floripa, tava na hora do almoço e eu tava morrendo de cólica. Minha menstruação tinha atrasado 7 dias, Carlisle tava pulando ate que na viagem de volta desceu e ele ficou um pouquinho triste. Mas depois melhorou. Com o incentivo que dei a ele, vou parar com a pílula.

Ele pegou as bagagens e fomos lá pra fora, estávamos esperando ver nossos filhos. Estamos morrendo de saudade. Só tinha Allan e Irina. Abraçamo-los. “Onde tá meus filhos?” Carlisle perguntou. “Na fazenda. Foram na sexta feira, quando liguei para saber deles nem quiseram falar comigo. Estavam muito ocupados brincando.” Allan falou eu comecei a rir.

“Eu quero meus bebês” Falei e o Carl me abraçou. “Como foi a viajem?” Irina perguntou. Eu e meu marido nós olhamos e continuamos a colocar a bagagem no carro. Irina explodiu em rir. O Carlisle me abraçou e abriu a porta pra mim. Chegamos à casa de papai e mamãe, mostrei tudo ao Carlisle, ficamos no meu antigo quarto.

Carlisle começou a olhar tudo sorrindo. “Owwwn que linda você pequena.” Ele falou me dando um cheiro. Eu sorri. “Deixa eu te mostrar mais fotos.” Falei e ele começou a rir. “Ahhh que fofura.” Ele falou rindo ficamos lá conversando mais e fomos dormir. Amanhã meus pais iam voltar com os meninos.

.....

Pela manhã acordei, eu fui tomar um banho e Carlisle foi depois. Fiz um café da manhã. Irina me ajudou. Até que ouvir barulho. “Eles chagaram.” Carlisle falou correndo junto comigo morrendo de saudades. “MAMAE... PAPAI.”Eles gritaram e pularam em nós. “Ai que saudades de vocês.” Falei e eles começaram a falar tudo de uma vez. “Porque vocês estão tão pretos, meus filhos ... Tão bronzeados.” Carlisle falou e eu comecei a rir.

“Papai, mamãe. Aprendi a surfar.” Ed falou. “Eu a andar de patins” Rose. “Aaaaaaah eu sei andar de Skate, papai eu quero um skate.” Jazz falou pulando. Começamos a rir. Era tão bom estar com eles novamente. Falamos com papai e mamãe. E depois fomos conhecer a cidade. Carlisle adorou o clima, a cidade. “Aqui eu moro, é mais friozinho.” Ele falou rindo.

As crianças estavam do nosso lado. Allan bufou. “Porque com vocês eles ficam uns anjos e comigo são tres pestinhas?” Allan falou e o Carlisle olhou pra eles. “Porque eles têm pai e mãe. Eles sabem que levam bronca se desobedecer.” Carlisle falou e eles ficaram olhando pra cima.

“Olha só papai como tá bonito o céu.” Jazz falou e Ed e Rose ficaram analisando o céu também. Eu comecei a rir.

POV CARLISLE

Ficamos três dias na casa de meus sogros, minha sogra me baba demais, acredita que eu gostei de um bolo e ela fez um só pra mim. “Tá vendo, se eu ficar gordo a culpa é da minha sogra.” Falei e ela sorriu. Um dia fomos a praia e passamos o dia todo lá. Só o Allan que tinha que trabalhar.

Os meninos estavam muito eufóricos e estavam torrados. Estavam muito lindinhos bronzeados. Até eu tava moreninho. Esme tava me zuando horrores por isso. Até que tivemos que ir. Os meninos não queriam de jeito nenhum. “Eu quero ficar aqui. Aqui tem sol, praia e a fazenda do vovô” Jazz começou a reclamar no aeroporto. “Jasper Platt Cullen” Eu falei e ele deu um beijo nos avos e nos tios. E veio pra junto de mim. Ele sabe que comigo é sem piedade se ficar fazendo escândalo.

Rose se despediu de todos, triste também, mas ela era mais fácil que o Jasper. Ed nem falou nada, mas tava triste. Falei com todos, Es também e fomos para casa. A viajem foi terrível as crianças por cima de nós, perguntando o tempo todo se já tinha chegado. Eu já tava a flor da pele.

Esme percebeu isso e tentou me acalmar. “Calma amor, falta muito pouco, já estamos nos EUA. Daqui a pouco estamos em casa.” Ela falou fazendo carinho no meu cabelo. “Eu to morrendo de dor de cabeça. Não consigo dormir.” Falei e minha esposa fez carinho em mim. Até que conseguir dormir.

....

Eu coloquei a chave na porta de casa. “Finalmente. Minha casa.” Esme e eu falamos juntos. Os garotos subiram com os presentes deles e foram para os quartos. Eu subi com as malas. Esme olhou para elas. “ Aii depois eu arrumo, eu só quero minha cama e meu travesseiro.” Ela falou se jogando na cama. Eu me juntei a ela. “Crianças?” Chamei, ninguém me respondeu. Eu fui até eles. Estavam dormindo no tapete cheio de brinquedo em volta.

Eu sorri e coloquei cada um nas suas camas. E juntei todos os brinquedos, antes que Es visse. Depois voltei ao quarto e Esme tinha cabelos molhados e estava dormindo. Eu fiz o mesmo. Tomei banho, tranquei a casa e fui dormir.

POV ELEAZAR

Eu tinha que avisar ao Carlisle, para ele não viajar agora para a Disney. A audiência do Charles aconteceria dia 10 de julho. Ele só vai poder sair depois da audiência. Liguei para ele. Estavam todos de férias ainda. “Oi Eleazar..” Ele falou. “Carly, deixa te falar a audiência foi antecipada dia 10 de Julho.” Falei e ele disse que viajariam pra Disney depois.

A cada dia que aproximava essa audiência eu ficava cada vez mais atacado. Carmem tentava me ajudar. Eu tinha muita insônia. Eu ficava olhando o tempo inteiro as provas, as gravações do depoimento de Esme. Eu preciso preparar meu discurso. Esse julgamento era o caso do ano no tribunal. Charles tinha feito muita coisa errada e eu não podia permitir que esse traste saia sem pagar sua divida com a justiça e com a sociedade.

Carlisle, Esme e Edward chegaram ao tribunal. Estavam todos os nossos amigos ali assistindo.

“Todos de pé para receber a Juíza Clare Stanton....... Caso de Charles.... ” Ela começou a falar e deu voz ao Advogado de defesa de Charles. Eu sentia mais ódio a cada palavra que eu ouvia.

Depois de longos minutos a Juíza falou novamente. “Promotoria...” Falou e eu suspirei me levantando. Olhei para cada um de meus amigos. Carlisle, estava irritado. Esme sem emoção alguma senti seu medo. Allan e a mãe de Esme, indignação. Olhei nos olhos do pai de Esme. Eles clamavam por justiça, punição. E tinha muita dor. Olhei para minha filha, ela sorriu para mim.

Eu vi a pureza em seus olhos e olhei para Edward, os olhos dele demonstravam medo. Isso não é certo. Vou lutar para que a justiça seja feita. Olhei para Charles. Comecei meu discurso...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao??? Gostaram ???
Deixem meus reviews e quem sabe recomendações eu iria amar. E gente vou avisar que a historia está chegando ao fim. buubu.
Depois falamos sobre isso, se alguém tiver ideias do que o Eleazar falar no tribunal irei amar.
Beijokass
Links
CASA:http://www.mundoagora.com/wp-content/uploads/casa-bonita-e-moderna-3.jpg
Roupa da Irina: http://www.dicasgerais.com/wp-content/uploads/2011/10/Vestidos-Curtos-para-Ver%C3%A3o-2012-Para-a-Noite.jpg