as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente tá aii espero que gostem e que comentem.
Boa Leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/25

POV KATE

Quando sai da clinica de Esme eu fui direto pro hotel que eu  estava hospedada, comecei a juntar tudo, eu tinha que ir embora.  Mas eles vão ver só essa mulher me paga.  Depois que terminei  de arrumar, pra falar a verdade eu estava  socando  as coisas dentro da mala, me olhei no espelho.

“Aaaah essa vagabunda me deixou toda vermelha” eu olhei no meu rosto, os meus braços, enfim ela literalmente acabou comigo. Suas tapas ainda doem em meu rosto.  To começando a ficar com dor de cabeça. Ignorei e sair do hotel fechando a conta.

Fui pra um ponto de ônibus, porque o idiota do Garrett levou o carro. Paguei pelo bilhete e voltei para Ohio.  Deixa eles aproveitarem bem muito, minha vingança não vai demorar. Foi com esse pensamento que me sentei no ônibus e voltei....

POV RICK

Assim que peguei as crianças na casa do Carly, fomos pro carro. Eles estavam tão animados, ai eu adoro ficar com eles assim, fazia muito tempo que não ficava com eles. “Tio Rick vai cuidar de nós diretinho né?” Rose perguntou. “Sim, Rose. Vou cuidar direitinho.” Eu respondi. “Tio, o que o papai e a mamãe foram fazer ?” Ed perguntou. Uhuu, não posso falar. “Verdade, porque não podíamos ir junto!” Falou o Jazz.

“É, que eles foram namorar um pouquinho, jantar porque hoje faz 10 meses que eles estão juntos e merece comemoração” Eu respondi. Eles gritaram “AAAAHHH , para o carro tio!!” falaram os três ao mesmo tempo. “O que foi meninos?!” eu perguntei. “Vamos pegar filminhos pra assistir... porfavorzinho” Rose começou a me deixar comovido, ahhh ela ta fazendo bico. “Tá , vamos pegar sim.” Eu falei e sai do carro e tirei os três do carro.

Assim que entramos eles correram pra sessão de filmes infantis, se sentaram no chão e começaram a pegar um monte. Mais quando eu falo um monte são realmente muitos. Rose quis levar 4 e os quatro eram da Barbie. ( Princesa da Ilha, Quebra nozes, Magia de Aladus, Rapunzel) Aaaah  vou morrer, porque eu tenho certeza que ela vai querer que eu assista com ela já que os meninos não vão querer.

Ed e Jazz escolheram juntos, levaram Ben10, Pokémon, Hercules, Power Rangers. E os três escolheram juntos Monstros S.A. Fala serio, monstros s.a é a única coisa que salva. Eu to ferrado, pelo menos não vai dar pra assistir tudo isso eles dormem cedo. Voltamos ao carro e o Jazz fala “To com fome... Me dá comida” eu falou rindo e eu também rir. “Quem mais ta com fome?” eu perguntei e eles gritaram lá atras. “Ok, Mc Donalds!” Eu falei e eles fizeram escândalo. Eu fiquei rindo..

POV EDWARD

Tio Rick nós levou para lanchar no Mc Donalds. “Vamos brincar um pouco enquanto não sai o lanche” Rose falou e eu e Jazz concordamos. “Não saiam daquele parquinho ok , fiquem brincando ali e cuidado pra não se machucar.” Tio Rick falou e nos fez rir.

Fomos pro parquinho e descemos varias vezes o escorregador ate que virei pra onde o tio Rick tava e vi ele falando com uma mulher eu chamei os garotos. “Olhem o tio Rick não ta prestando atenção ta só olhando pra moca.” Falei e os meus irmãos olharam. “Porque ele faz isso, pra que ele tem que tocar no rosto dela e ela ta gostando, meninos eu acho que ele nem conhece essa moca. ” Rose falou. “Aaaah eu to com fome, vou pedir minha comida.” Jazz falou e desceu do brinquedo e eu e Rose demos no ombro e fomos atrás. 

“Tioo, ainda to com fome” o Jazz falou e tio Rick olhou pra baixo e sorriu ele tava com o celular na mão e esperando o pedido chegar. “Aai que lindos ” a moca falou pra nos três. Nos sorrimos. “É a sua namorada to Rick ?” Rose falou sorrindo. “Não, ela é uma amiga que acabei de conhecer ” Ele respondeu e deu uma piscada pra moca. “Ei eu vi viu, porque piscou pra moca?!” Jazz falou. E a moca começou a rir.

“Aii, eles são uma gracinha. E o tio de vocês é bonzinho pra vocês?!” Ela perguntou e o tio Rick olhou pra nós três com o olho gigante. Eu olhei pros meus irmãos e eles concordaram. “Sim, é um ótimo tio, só falta pegar nosso lanche. Ele ate alugou um monte de DVD pra assistir conosco.” Rose falou sorrindo pra moça.

“Humm, que tio perfeito esse né!? Mas porque vocês estão com ele?” Ela perguntou. “Ahh é que papai e mamãe foram namorar e não quiseram levar nós três pra atrapalhar...” Jazz falou e eu rir. “Sabe,é ate bom. Não quero ver ninguém beijar minha mamãe. Nem mesmo o papai. Minha mamãe é sagrada e se eu tivesse junto não ia deixar papai nem chegar junto. ” Ela falou fazendo eu e Rose gargalhar.

“Chega né Jazz. Vamos a comida já chegou.... Quer se sentar conosco Camilla?” Ele perguntou. “Sim, adoraria.” Ela respondeu. Nos ficamos lá comendo e falando besteira.

POV CARLISLE

Assim que chegamos ao iate eu pulei pra dentro e ofereci a mão a minha amada. Ela aceitou como uma verdadeira dama.  Subimos a pequena escada que tinha e o piloto disse, “Senhor aqui está à chave, aproveitem a noite.” Ele falou sorrindo. “Como assim, aqui está à chave Carl?! Você sabe pilotar?” Es me perguntou. “Humm, me diz uma coisa que eu não sei fazer?” eu provoquei. Ela me deu língua como uma criança birrenta.

“Sei sim meu amor.” Eu respondi abraçando ela. “O que é isso que tá na sua mão amor, esse pacote ai.” Eu perguntei curioso, eu tava louco pra perguntar. “Mais tarde você vai saber, agora vamos sair daqui logo mor.” Ela falou e sorriu.

Eu subi o barco e dei partida, pilotei por uns 20 minutos olhei pro céu. Tava uma linda noite. Ate que senti uma mão entrando pelo o blazer, percorrendo meu peito e lábios quentes no meu pescoço. Aii. “Ué ficou arrepiado foi.” Ela falou brincando. “Sim. Você sabe como me deixar assim.” Eu respondi. “Para esse iate, já estamos no meio do nada. Podemos ir jantar e depois...” Ela falou e eu virei e abracei “Você será minha!” falei e ela sorriu.

Descemos e quando eu olhei a mesa estava tudo lindo. “Eii, a mesa não tava assim quando chegamos” eu falei ainda abraçado a ela. “Humm digamos que eu fiquei bem ocupa com isso enquanto estava lá em cima.” Ela falou me fazendo rir. Eu a conduzir a mesa e puxei uma cadeira pra ela, depois me sentei de frente a ela. “Opss, calma aew.” Eu falei e ela riu. Peguei champanhe e nos servir. Então começamos a jantar...

POV RICK

Eu e as crianças ainda estávamos no Mc Donalds, a Camilla estava achando eles uma gracinha e isso tava me ajudando muito, ela passou a mão no cabelo e depois tomou refrigerante, eu a olhei, ela sorriu. Sim, ela ta afim. Senti um pé quente subindo em minha perna. OMG...

Eu sorrir e como ela estava ao meu lado, eu decidir ser um pouco ousado. As crianças estavam tagarelando nem estavam prestando atenção. Eu coloquei minha mão em seu joelho. Ela não fez nada, nem reclamou, um minuto depois subi minha mão e sentir sua pele ficando arrepiada, ela me olhou e sorriu. Eu sorrir subi um pouco mais a mão e apertei sua coxa depois tirei a mão.

“Tiiiio Rick que coisa mais horrorosa, porque tava com a mão ai. Papai vai saber disso.” Ed falou, merda como ele viu. Camilla saiu sem falar nada. Depois recebi uma mensagem em meu telefone, QUANDO TIVER LIVRE ME LIGA, BEIJOS. P.S: VOCÊ ME DEIXOU LOUCA ESPERO ANCIOSA SUA LIGACAO DOUTOR ..... AAAAHHH fala serio eu venci, ate que eles me ajudaram um pouco...

“Ei porque tá tão feliz ?! A garota já foi embora.” Jazz falou. “Aaaah seus pestinhas a culpa é de vocês, devem ficar caladinhos quando adultos fizerem isso.” Eu falei. “Eu não. Você tava passando a mão na perna dela” Jazz falou com as duas mãos na mesa. “Vou falar pro seu pai que você me atrapalhou ” respondi também com as mãos na mesa. “Então eu falo pra ele, que você usou nossa beleza pra conquistar a garota.” Ele falou e eu encostei-me à cadeira. Ele sorriu. E os irmãos também. Vencido por um garoto de três anos. Depois disso fomos pro meu prédio.

POV ROSE

Depois que chegamos na casa do tio Rick corremos para a TV, os meninos foram assistir Power Rangers na sala e eu arrastei o tio Rick pro quarto dele pra podermos pegar o computador e assistir na sala, “Ok, quer ver qual primeiro?” ele me perguntou.  “Barbie em Princesa da Ilha!!” Eu falei dando saltinhos de felicidade... Passou um bom tempo de filme, eu ficava cantando as musicas do filme e tio Rick ficava rindo.

Depois colocamos Magia de Aladus e depois Rapunzel eu deixei o que eu mais gostava pro fim “Agora, já está na hora de dormirem. Vamos todos pra cama. ” Tio Rick falou. “NÃO!” Todos protestamos, “Ainda falta assistir Hercules e depois  Monstros S.A” Os meninos falaram . “É e ainda falta assistir QUEBRA NOZES, depois Monstros S.A” eu falei e sai do colo dele. Peguei meu Quebra Nozes e apertei o botão.

“Gente, já são 1:30 da manhã, os pais de vocês vao me matar se sonhar que vocês estão acordados.” Ele falou. “Tio Rick, amanhã nem tem creche é sábado. Podemos acordar mais tarde e papai e mamãe nem precisa saber é só ficar quietinho ” O Ed falou.

“Shhh, Quebra Nozes vai começar, silencio.” Eu falei e me arrumei no colo de tio Rick e os garotos foram assistir Hercules.  Depois de um tempo assistindo Tio Rick quase dormiu. Eu cutuquei “Acorda, não pode dormir. Tem que ficar acordado. Já ta quase acabando” eu falei e fiquei prestando atenção no filme o Erick foi atrás da Clara, ai eu amo esse filme.

O filme acabou e fiquei olhando pro filme dos meninos que já tava acabando também. “Garotos serio, eu não aguento mais, vamos dormir, amanhã assistimos Monstros S.A. O tio Rick acordou muito cedo pra ir trabalhar, ele precisa dormir.” Ele falou com os olhos fechados. Tá eu fiquei com pena dele. “Podemos assistir amanhã, também to com sono.” Eu falei e os meninos concordaram.

Tio Rick arrumou na cama, escovou nossos dentes, vestiu nossos pijamas e nnos colocou na cama. “Vou deixar o abajur ligado, mas se sentirem medo é só chamar ok, meu quarto vai estar aberto.” Ele falou “Boa Noite Tio Rick.” Falamos, ele sorriu e deu um beijo em nossas testas depois saiu. E dormimos...

POV ESME

Nós já tínhamos jantado, estamos conversando sentado no deck do iate tomando vinho e olhando a lua. “Amor, eu quero te dar uma coisa” Ele falou e eu comecei a ficar em desespero será que vai ser agora que ele vai me pedir em casamento. Eu tava ficando eufórica. Ele me olhou e sorriu. “Ainda não meu amor” ele falou e me deu um beijo na ponta do nariz.

Eu bufei, e ele gargalhou. “Eu juro que quando eu pedir, você vai gritar como uma louca de tão lindo que vai ser.”ele falou. “Ok, eu espero. Não tenho outra saída mesmo...” Falei e ele sorriu. E tirou uma caixinha do bolso da calça.

“Eu não devia fazer isso, mas como está louca... to te dando uma coisa que os jovens chamam de aliança de compromisso” Ele falou e eu  abri minha boca. Ele abriu a caixinha e eu vi uma aliança linda de ouro. “Carl !” eu falei e ele colocou no meu dedo e coube perfeitamente. Depois deu um beijo na minha mão. Eu tinha que pegar meu presente..

“Ei, não vai colocar a minha?” ele falou e eu corri pra seu colo e coloquei a dele, depois o beijei e fiquei olhando pra nossas mãos “Aii que lindo meu amor. Eu ADOREI eu TE AMO CARLISLE” eu gritei e ele sorriu. Deu-me um beijo.

“Ei, eu tenho que pegar os seus presentes” Falei e ele riu. “O meu já tá bem aqui, não preciso de outro.” Ele falou colocando a mão em minha perna e levantando meu vestido. “Nem pensar, isso ainda não.” Falei e ele sorriu e me deixou sair pra pegar os presentes.

Eu corri ate onde eu tinha colocado os presentes e voltei  sentei em cima dele de frente, eu comecei a rir, ele soltou um gemido muito baixo, porque sem querer sentei em cima de seu membro. “Foi mal, não foi minha intenção” eu falei sorrindo. “Humm não tem problema nenhum só não se mexa. Porque ai será meu fim.” Ele falou me puxando pra junto de seu peito.

POV CARLISLE

Esme voltou e sentou com tudo em cima de mim. Aii senhor, um dia ela me mata. Ela tinha ficado tão feliz com a aliança que eu dei, ahh eu também tava bem feliz. Ela ficou me olhando e depois falou. “Ö meu são dois. Espero que você goste” ela disse.

Ela tirou também uma caixinha e tinha um cordão de ouro com um pingente retangular, tinha meu nome escrito e atrás a mais linda declaração de amor. “Pra sempre te amarei” estava escrito de uma forma tão linda. Fiquei bobo por alguns segundos, depois sorrir “Aii amor, eu adorei. Amei, e eu também pra sempre te amarei” eu falei e beijei – a. Eu não queria mais nada.

Já tinha tudo, a mulher que eu amo tá aqui.. Ela colocou em mim e me deu um beijo na nuca. “Humm, você quer me por louco benzinho??!” falei e ela sorriu. “O outro presente é nosso. Depois que eu ouvir uma conversa sua com o Eleazer tive certeza que esse seria o certo.” Ela falou e eu fiquei sem entender. Ëla me entregou , eu abrir e fiquei com a boca aberta mais uma vez..“Amor você me deu o vinho mais perfeito desse mundo meu Deus.” Eu falei  e ela sorriu.

Era um HERAS CORDON, vinho espanhol. Simplesmente perfeito, é um vinho tradicional da Europa. “Amor, quanto custou isso?! Esse vinho é caríssimo” eu falei e ela sorriu. “Alugar iate também é caríssimo” ela falou e eu sorrir. “Ok, não falo mais disso.” Falei. E fiquei pensando.

Depois de uns 20 minutos de caricias eu falei. “Posso te fazer uma proposta indecente amor?” ela me olhou eu sorrir “Qual sua proposta?” me respondeu. “Faz amor comigo lá em cima ao ar livre, ouvindo musica” eu falei ela sorriu. “Com duas condições....” impôs. “Quais?!” falei.

“1- Você vai ter que me levar no seu braço... e 2 – Você que vai cantar pra mim.. ” ela falou. Eu a peguei no colo e fui andando com ela pra cima.  Coloquei ela deitada e fiquei olhando pra ela. “O que quer que eu cante?!” pedi. “A que você quiser..” ela falou e tirou meu blazer e começou a desabotoar minha blusa.

Aiii como vou pensar com minha mulher tirando minha roupa. Eu segurei suas mãos, “Me escuta..” pedi e ela sorriu. Eu fui pra junto de seu ouvido. E comecei a cantarolar a musica do Juanes em espanhol, eu sabia cantar essa “Para tu amor...” Quando eu terminei, ela so estava com a lingerie e toda arrepiada.

Eu coloquei minha mão em seu pescoço “Você quer me matar amor?! Diz logo...” ela falou e eu sorrir. “Se for de amor, eu ate aceito.” Ela sorriu e me virou e começou a me despir, ela estava me provocando ao extremo, tirou minha calca arranhando levemente minha perna, eu gemi muito com isso “Ahhhh você ta me torturando, sua malvada. ” eu falei e ela sorriu.

“Só sinta meu amor, hoje eu quero ter você por inteiro. Não quero mais ter vergonha de nada. Porque vai ser esse lindo corpo e esse homem maravilhoso que vou amar pro resto de minha vida... ” Ela falou eu sorrir e fechei meus olhos, sabia o que ela ia fazer. Ela queria me tocar com os lábios. Ela começou a percorrer com sua mão em meu corpo, retirou minha cueca e me olhou.

Ela desceu arranhando de leve desde meu peito ate minha virilha, depois ficou por cima de mim. E foi arranhando minha cintura e dando leves mordidas , passando a língua depois que mordia. “AHHH... Esme não para não ” eu pedi e ela não parou. Ela ainda estava de lingerie me fazendo enlouquecer ainda mais, tudo que eu queria era deixa – la sem roupa, mas eu preciso disso, tenho que deixa – la me tocar. Ela precisa ver quais são as reações de seu toque em meu corpo... Eu já estava me doendo totalmente pra ela.

POV ESME

Eu estava fazendo caricias no Carl, ele não me interrompeu em nada, só gemia muito. Eu quero senti – lo, ver qual é o gosto, mas eu nunca fiz isso. Mas hoje ele me deu mais uma prova que me quer pelo resto da vida. Ela já estava completamente excitado, com os olhos fechados e com a boca semi aberta. Eu ainda não o toquei...

Fui descendo beijos em seu peito e ele foi arrepiando “Es... me da sua mão” ele falou suspirando e gemeu quando eu subi minha mão pelo seu peito. “Me deixa te conduzir amor...” ele pediu e eu sorrir e ele baixou nossas mãos. Seu membro estava grande, ele conduziu minha mão, me fazendo sentir cada parte dele, apertando nos lugares certos e ele não aguentava, gemia, então ele parou de me conduzir e se permito uso sentir.

“Es... humm ahhhhh...” Ele gemeu e apertou minha bunda “Amor... ” sua voz saiu totalmente rouca. Eu desci meu rosto a sua virilha e dei uma leve mordida. Ele se contorceu. Depois coloquei minha boca em seu membro e fechei meus olhos, seu gosto era doce. Era viciante. Ele levou suas mãos ao meu cabelo e ficou me ajudando com os movimentos e suspirava muito.

É muito boa a sensação de estar dando prazer ao seu companheiro. Eu fiquei lá um bom tempo fazendo o que ele me pedia, isso é muito bom. Ate que comecei a sentir ele se contrair sua mao aumentou o domínio em meu cabelo

“Esme... eu vou ... ahhhhh. Eu vou ....” Ele ia ejacular.. Eu esperei intensificando ainda mais. “Ahhhhhhhhhhhhhhhh... humm ...hummm...” ele começou a choramingar enquanto eu permaneci e sentir seu liquido preencher todas as células de meu corpo. Depois de um longo tempo ele terminou e eu subi me deitando ao seu lado.

Sua respiração tava entrecortada, ele se virou pra mim e sorriu.  Ele tava chorando “Amor, o que ouve? Porque tá chorando?” eu pedi me preocupando. “Eu to chorando de prazer, nunca na minha vida sentir tanto prazer e amor como agora. Isso tá eternizado em minha mente.” Ele falou e eu sorrir. “Casa comigo Carlisle?” eu falei e ele sorriu “Sim, claro que sim meu amor.” Ele respondeu e me virou e começou a me despir e fizemos amor pelo resto da noite ate que vimos o sol nascer e ele me entrelaçou nele.

“Vou te dar uma dica, vou te pedir em casamento depois do Natal e antes do aniversario do Ed.” Ele disse e eu o olhei. “Mas já se considere minha noiva. Afinal o presente que te dei é era aliança de noivado.” Eu falou e me olhou sorrindo, seu cabelo estava desarrumado mais ele estava lindo, “Então ano que vem nós vamos casar? ” Eu perguntei chorando

“Sim meu amor, ano que vem no Maximo ate agosto casamos eu serei seu marido e você minha esposa.” Ele me respondeu me puxando pra dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ??
Avisos :
segunda quando eu chegar vou escrever outro capitulo e posto entrei de ferias ....
GENTE PASSEI COM MS - Menção Superior - em fica experimental a maldita que me atrapalhava escrever...
Enfim, ahhhhhhhhh fiquei maravilhada com as novas pessoas que comentaram sejam muito bem vindas
Beijokassss