as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Okk, me desculpem eu sei que prometi postar na segunda, é que não deu pra terminar o capitulo. Perdão...
Bem tá ai mais um capitulo bem grande pra voces...
Ahh por gentileza me respondam por review o que eu colocar lá em baixo ok..
Boa Leitura...
Obrigada a Clara que me deu ideias... Valeu..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/26

POV CARLISLE

Eu comecei a me mexer muito, não estava ficando confortável, Esme se aninhou mais a mim e eu comecei a abrir os olhos, logo os fechei o sol tava muito forte. Eu comecei a tatear pra procurar minha roupa, pra pegar o telefone.  Era 8:00 da manhã. Aii eu não dormir nadinha, quero dormir sem sol batendo em mim.

Olhei pra Esme que estava completamente nua ao meu lado e sorrir, noite passada foi maravilhoso. Eu comecei a olha-la e pensei comigo mesmo, minha mulher é linda. Sorrir. Tirei o cabelo de seu rosto e de suas costas, sua pele é tão macia, desci meu rosto e a acordei com carinho.

“Meu bem....” falei e ela se aninhou mais a mim, eu sorrir. Dei um cheiro em seu pescoço e um beijo, “Acorda meu amor.” Eu falei sorrindo um pouco perto de seu ouvido. Ela sorriu e me puxou mais pra ela.

“Ainda to com soninho, nem dormir noite passada, quero dormir mais” Ela falou toda dengosa me fazendo rir. “Podemos ir dormir em casa. É mais confortável.” Eu falei e ela se levantou um pouco. “Tá, vamos descer...” Ela falou e desceu com meu blazer e eu coloquei so minha cueca, e peguei as nossas coisas.Quando cheguei lá em baixo ela tava deitada na cama que tinha, com a barriga pra cima.

Eu a olhei, e fui pra lá também. E deitei junto com ela. “Só mais 20 minutos Carl..” ela pediu fazendo carinho no meu cabelo, eu passei minha perna por cima dela. “Não amorzinho, vamos pra casa vai, eu sei que seus 20 minutos vai demorar um vida ” falei beijando – a. Ela reclamou, mas se levantou e começou a se vestir.

Depois que nos trocamos a roupa, ou melhor, colocamos a roupa eu voltei com o iate e fomos pra casa. Quando fomos pro estacionamento todo mundo tava falando cochichando, nos começamos a rir.  Chegamos em casa e me lembrei de ligar pro Rick.

“Ehhheehhh filhote, foi tão bom assim que esqueceu até dos filhos ” Ele falou e eu comecei a rir. Esme ficou me perguntando o que era, e eu coloquei no viva voz.

“Que horas vai querer seus pacotinhos de volta?!” Ele falou. “Ei, olha como fala de nós, não somos pacotinhos! Somos os filhos deles.” Eu ouvir os três gritarem e sorrimos. “Anjos?” Esme falou. “Mom.. Bom dia.” Falaram os três. “É só pra mãe que eles dão bom dia né?!” eu falei enciumado, e a Es me derrubou na cama ficando deitada em cima de mim e me deu um beijo. “Ciumento.” Eu sorrir e fiz careta. “Não DAD iríamos dar bom dia agorinha...” eles falaram. “Que horas vem nós pegar papai?” Ed falou.

“Humm, bem que o Tio Rick podia trazer aqui né, o papai ta cansado” eu falei e Esme começou a rir. Eu a olhei e coloquei-a por baixo de mim prendendo-a na cama, ela ficou tentando se soltar. “Tá ok casal. Eu os levo, mas vou querer almoço.” Rick falou. “Ok, pode vir almoçar... Beijo anjos. Tchau” eu falei rápido Esme tava me mordendo e tirando minha concentração, quando desliguei ela sorriu. “Vem tomar banho ...” Ela falou, ahhhhhh. Eu sorrir e fomos pro banheiro.      

POV JASPER

Quando acordei nessa manhã o Ed já tava acordado.  “Bom dia Ed.” Eu falei e ele me desejou um bom dia também, ficamos lá brincando um pouco com os brinquedos que trouxemos até a Rose acordar. Acho que tio Rick ainda não acordou. Rose abriu um bocão de tanto sono que ela tava. “Bom dia meninos.” Ela falou “Bom dia Rose.” Respondemos.

Fomos andando pra sala, tio Rick não tava lá, fomos no quarto dele. Ele tava lá todo esparramado no colchão, “Nossa, como ele consegue dormir assim todo atravessado ” Rose falou e nos rimos.

“Gente vamos acordar ele, ainda falta assistir Monstros S.A” Eu falei e meus irmãos sorriram. Subimos na cama bem devagar, depois começamos a pular. “Acorda tio Rick... Ta faltando um filminho...” falamos pulando na cama. Ele acordou assustado olhando pros lados. “O que houve crianças?!” ele perguntou. Nós rimos e pulamos em cima dele. “Estamos com fome, e queremos o café da manhã assistindo Monstros S.A” Eu falei e meus irmãos concordaram.

Ele começou a se levantar, e foi se deitando e sorrindo pro travesseiro. “Nada disso titio, nosso café da manhã.” Rose falou, e ele se levantou. “O que querem comer?” ele perguntou.

“Panquecas..” falamos, ele bateu com a mao na testa. “Não sou bom pra cozinhar ok. Entao o que acham de tomar café da manhã na Mc Donalds?” ele falou e concordamos. Trocamos de roupa rapidinho e tomamos café da manhã e assistimos ao filme, quando terminou o papai ligou pedindo que o tio Rick nos levasse pra casa.

POV ESME

Depois do banho eu tava mais acordada. Saímos do banheiro e o Carl foi trocar de roupa. Eu fiquei olhando ele passar so com a toalha enrolada na cintura, vi um arranhão na parte de trás do ombro dele.

Eu olhei melhor e fui pra junto dele, “O que foi amor?” ele perguntou. Eu sorrir. “Tem um arranhão nas suas costas Carl.” Eu falei sorrindo ele virou e disse “Sinal que to sendo bem cuidado.” Me beijou, e me deixou morrendo de vergonha, mas dei uma mordida no seu ombro, “Ohh, cadê o carinho depois da agressão.” Ele falou e deu uma mordida na minha nuca e depois deu um beijo.

“ÄHHH ficou arrepiada foi meu amor, gostou né ” ele falou sorrindo e me provocou. Eu suspirei e dei uma mordida gigante no seu tórax. “Au, mordeu com forca mor.” Ele falou rindo. Depois pegou meu rosto e me beijou carinhosamente. “Adoro quando você fica assim... Solta junto de mim, quando brinca, me provoca... intimidade é muito gostoso amor.” Ele falou e eu sorrir.

“Pois é, intimidade é uma coisa que você tá me fazendo aprender , e concerteza estou achando cada vez mais gostoso meu amor.” Eu falei e ele me encostou na parede. “Você me coloca louco com uma frase Es.” Ele falou acariciando minha cintura entre a toalha. E depois me deu um beijo intenso. Beijar Carlisle era pegar uma passagem pro paraíso e so voltar quando ele parar, sua boca se move com suavidade, mas nem tanto. Eu já estava perdendo o controle de mim novamente.

Carlisle colocou a mão entre meu cabelo molhado e começou a dar leves mordidas em meus lábios, ele colocou meus braços ao redor do pescoço dele e depois desceu sua mão ate meu quadril e começou a contornar minha boca com sua língua, eu dei  leve mordida na sua parte inferior dos lábios e apertei seu cabelo.

“Humm, isso é bom ” ele disse e me carregou pra cama me deitando e retirou minha toalha e pegou uma hidratante meu colocou um pouco em sua mão e passou em minha perna, depois  os lábios dele se afastaram dos meus e começaram a passear pelo meu corpo, eu tentei tocá-lo no rosto. Ele segurou minha mão e beijou cada um dos meus dedos da forma mais suave que eu já tinha visto.

Os lábios dele continuaram seu caminho pelos meus ombros, meus seios e por todo o meu ventre. Eu sentia como se alguém tivesse ateado fogo no meu corpo. Eu estava em chamas. Ele continuou a passar o hidratante em meu corpo que arrepiava com seu toque.

Eu estava com os olhos fechados, então ele parou e sorriu. “Eles chegaram, a campainha tá tocando.” Ele falou. Eu cheguei a bufar. “Eu te amo, temos que colocar a roupa..” Ele falou sorrindo e me deu um selinho. “Eu também te amo Carlisle.” Falei e me levantei e colocou um vestido simples. Ele colocou uma camiseta azul e uma bermuda branca.

Depois descemos e encontramos nossos filhos cheios de saudades. Que vieram correndo pra nós. “Mamãe, papai que saudades...” eles falaram correndo e pularam em cima do Carl. “Ahh também estávamos com saudades de vocês.” Carl falou rodando a Rose e depois colocou ela no chão.

“Pará tudo! O que é isso que to vendo nos dedos de vocês Carlisle Cullen”  Disse Rick e nos começamos a rir. “Vocês ficaram noivos!” Ele falou feliz. Carlisle sorriu e me abraçou. “Ahhhh tenho que arrumar uma mulher pra mim, os dois já estão encaminhados..O Elii casou e você vai casar.. ahh eu to sozinho!” Ele falou sorrindo, não dava nem tempo pra mim e pro Carl explicar. Ele tava feliz.

POV RICK

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, eles estão de aliança, ai eu to tão feliz por eles, o Carly ama muito a Esme. Deve ter pedido ontem no iate, serio quando eu crescer eu quero ser assim que nem o Carly, alugar um iate, puts a mulher tem que merecer muito.

Ficamos sentados conversando  ate que os garotos me olharam. Eu os olhei, eles não podem falar. “Papai, o tio Rick colocou a mão na perna de uma mulher” Jazz falou e eu vi o Carly tirar a mão da perna de Esme e descer mais pro joelho, ficando sem jeito. Eu comecei a rir. “Igualzinho mesmo Carly” eu falei rindo.

E Esme e Carlisle me olharam “Olha lá, você não poluiu meu menino não né!” Esme falou. “Eu sou uma pessoa muito inocente, agora o seu menino é terrível...” eu falei e Jazz me deu língua. Eu me lembrei de uma coisa e comecei a rir.

“O que foi Rick?” Carly peguntou. “Porque você não fala Jazz, o que sua mamãe é ?!” Eu falei e ele ficou com vergonha, foi pra cima de Esme e colocou o rostinho no ombro dela. Ed e Rose ficaram rindo. “Ei filho, fala pra mamãe..” Esme falou. Ele mordeu o lábio “Eu disse que a mamãe é sagrada e ninguém pode tocar nela... nem o papai.” Ele falou e eu vi o Carlisle virando pra ele.

“Desculpe Jazz, isso é impossível filhote.” Ele falou e a Esme sorriu pra ele. “Eu tenho ciúmes da mamãe, só isso.” Jazz falou, fazendo o Carlisle sorrir. “Jazz o papai ama a mamãe, e ele não pode ficar sem ela.” Carly falou acariciando o cabelo dele, que sorriu depois. “Tá bom, o papai eu deixo...” Ele falou fazendo todos nos sorrirem.

“Vou fazer o almoço” Esme falou. E foi indo pra cozinha, mas parou. “Filha, a mamãe vai querer ajuda. Pode me ajudar?” Esme falou pra Rose, que praticamente voou do colo de Carlisle pra junto de Esme. E foi assim, ficou os homens na sala e as duas na cozinha.

POV ROSE

Eu e mamãe fomos pra cozinha ela começou a pegar as coisas pro almoço.  Eu fiquei atrás dela, ela virou e sorriu. “Deixa a mamãe te colocar aqui no balcão” ela falou e me colocou no balcão e me perguntou “O que quer comer anjo?” Ela falou comigo sorrindo. “Humm....Batata recheada” eu pedi feliz.

Mamãe sorriu e tirou as coisas pra fazer. “Fica ai cuidado pra não cair tá ok.” Ela falou enquanto foi pegar as batatas. “Mamãe posso te ajudar a fazer o recheio ?” Eu pedi e ela sorriu e falou. “Claro que sim” ela trouxe as batatonas pro balcão e me pediu pra lavar.

Eu fiquei lavando com concentração mamãe disse que queria bem lavadinha. Eu terminei uma e passei a água depois coloquei no escorredor e fiz o mesmo com as outras.  Eu terminei e mamãe me agradeceu e me desceu do balcão depois eu falei “Agora tem que colocar o aquele papel né Mom.” Eu falei e ela sorriu e correu atrás de mim pela cozinha. “Sim, tem que colocar o papel baby.” Ela falou me pegando e fazendo buchada eu fiquei rindo muito. “kkkkk... mamãe faz cócegas” Minha barriga tava doendo de tanto rir.

Ficamos lá na cozinha enrolando as batatas. “Isso anjo, é exatamente desse jeito” Mamãe falou quando terminei de enrolar a batata. Ai é tão bom ter a mamãe eu me sinto mais feliz. “Rose, nós vamos lá pra fora brincar na floresta quer ir.” Papai veio chamar na cozinha. Eu o olhei e balancei a cabeça dizendo que não.

Ele veio pra junto. “Bubu.. papai ficou triste o bebe dele não quer ir.” Ele falou fazendo bico. A mamãe olhou pro papai e disse. “Bubu, papai muito dengoso.” Eu comecei a rir e papai fez careta. “Eu vou ficar com a mamãe ela vai me ensinar a fazer o recheio do almoço...” eu falei dando um beijo no rosto dele e fui pra mamãe, puxando a cadeirinha pra perto do fogão.   

POV ED

Ufa, eu pensei que eu e o Jazz não iríamos conseguir levar o papai e o Tio Rick pra floresta. Mas nós conseguimos. Papai foi chamar a Rose, mas ela não quis ir. Saímos  e tava fazendo um pouco de sol. “E ai do que querem brincar?” papai perguntou. “Humm.. ” eu olhei pro Jazz, ele levantou o ombro. “Ei o que acham de baseboll?!” Tio Rick falou empolgado.

“Humm, muito legal Rick. Eu tenho tacos de quando jogávamos quando estávamos na faculdade.” Ele falou e foi pro deposito e voltou com dois tacos, uma bola e um monte de cone.

Papai e tio Rick começaram  a montar as coisas e tentou explicar as regras, eu estava muito empolgado e o Jazz também.  Papai e tio Rick fizeram um de exemplo e nos ficamos empolgados ainda mais.

“Ed  arremessa a bola pro jazz rebater.” Papai falou e eu fui correndo pra onde tava a bola. Eu lancei e o Jazz bateu na bola que foi um pouco alta. “Corre Jazz. ” eu  ouvir o Rick falar. “Pega Ed!” papai falou  e eu corri muito e conseguir pegar a bola que caiu na minha mão.  O Jazz só conseguiu andar dois cones. “Correu muito hein filho” papai falou bagunçando meu cabelo.

Agora quem ia rebater era o papai e era o Tio Rick que lançava. “Pronto filhote.” Tio Rick falou pro papai. “Manda ver!” ele respondeu e virou a aba do boné pra trás.  Eu gritei “Vai papai ” depois sorrir.

POV JAZZ

Papai é quem vai rebater, tio Rick começou a se preparar ele lançou e papai foi rápido demais rebateu pra longe. E começou a correr. “Vai DAD!!” Gritava eu e o Ed. Tio Rick corria muito também, mas papai conseguiu correr por todos os cones “Raaa Home Run... Eu sou muito bom!” ele falou levantando eu e o Ed.

“Papai você acabou com o tio Rick.” Ed falou. Que ia rebater era ele agora. E eu ia lançar. Eu lancei a bola e o Ed bateu pra longe. Eu corri tudo que eu podia. Ele so conseguiu passar por dois cones também.

Estávamos nos divertindo muito, estava adorando esse jogo. Ficamos jogando ate a mamãe vir chamar e o papai nos fez tomar banho antes do almoço. Nem sei pra quê, vamos brincar mais o resto do dia.

POV ESME

Enquanto os meninos tomavam banho eu e Rose colocamos a mesa. Rick foi o primeiro a descer, ele colocou uma roupa do Carl. “Olha isso tá muito cheiroso” Rick falou e eu sorrir. “Obrigada” respondi. “Esme, muito obrigado por amar meu amigo, ele realmente voltou a viver depois de você” ele falou me fazendo rir.

Jazz e Ed desceram “Eu to com fome ..” Eles falaram, Rose sorriu pra mim. Eu a olhei e pisquei. Carl desceu “Eu estou com MUITA fome..” ele falou. “Humm espero, porque deu um trabalho muito grande fazer todo o almoço, é pra comer tudinho” Rose falou toda mandona. Eu sorrir. “Isso mesmo Rose, é pra comer tudinho meninos” Eu completei fazendo – a rir.

Eu me lembrei. “Meu amor...” falei dengosa. Ele virou pra mim e me abraçou “Humm.” Falou. “Os pratos do almoço são todos seus ” falei em seu ouvido ele fez bico e careta. “Ok, eu lavo os pratos depois.” Falou e me deu um selinho.

Almoçamos em paz, e conversando muito. “Esme vou te roubar pra mim... o almoço ta muito bom.” Rick falou. E Carl, Ed e Jazz falaram juntos “Não vai roubar nada, ela é nossa!” E o Carl ainda deu um soquinho no braço dele falando “Se liga não! Quer morrer, juro que te mato.”

“Não repita essas palavras Tio Rick” Jazz falou e o Ed fez a cara feia. “Mamãe, como eles são bobos! Ate parece que você vai deixar nós pra ficar com o tio Rick, nós somos sua família e mais bonitos, e mais legal ...” Rose falou do meu lado rindo muito. E todos na mesa riram.

Eu adorava esses momentos assim. “Eita me esqueci de uma coisa ” Rick falou e pegou o telefone depois de um tempo. “Carmem... Sou eu Rick. Tenho que te contar uma coisa.” Ele falou e o Carl me olhou sorrindo eu também sorrir. Rick colocou no viva voz. “Fala o que é logo Rick.. Não me deixa nervosa.” Ela falou. “Vamos ser padrinhos de casamento do Carlisle e da Esme” ele falou e o Carl me abraçou e começou a rir. “AAAAAAAHHHH, RICK O CARLY PEDIU A ESME EM CASAMENTO??!!! AHHHHH MEU DEUS, COMO EU NÃO TAVA AI. EU VOU MATAR O CARLISLE, AII ELIIIIII O CARLY VAI CASAR COM A ESMEEEE!!!”Ela falou berrando e ficamos rindo.

Eu virei pro Carl e falei “Tá vendo, todo mundo pensa que você me pediu em casamento, mas você ainda não pediu” eu falei fazendo bico. “Ownn, que bico mais lindo esse morzinho.” Ele falou me dando um selinho. “Não vai demorar, eu juro.” Ele falou sorrindo. “Espero.” Eu falei e ele deu uma mordidinha no meu nariz.

“AHH VOU LIGAR PRA ELES.”  Carmem falou. “Não precisa estamos aqui ouvindo tudo.” Carl falou. “AWNN VOCES ME MATAM UM DIA AINDA...AII PARABENS AOS NOOOOOOIVOS.” Ela falou e eu olhei pra ele novamente. “PARABENS CASAL..” Eleazer falou sorrimos e agradecemos, conversamos mais um pouco ate que a Carmem perguntou.

“E que fim levou a Kate? Me diz que ela parou de encher o saco né?” Rick sorriu. “Depois do que a Esme fez ate eu pararia..” ele falou e o Carl me deu um beijo na bochecha. “O QUE A ESME FEZ??! FALA LOGO FREDERICK!! EU TO GRAVIDA E NÃO POSSO ME IRRITAR, ANDA!” Ela pediu louca de curiosidade. “Eu bati nela..” falei.

“AAAAAHHH, EU QUERO SABER TUDO, ESMEEE EU TE AMO. AII VOCÊ FEZ UMA GRAVIDA MUITO FELIZ.... Elii nem precisa ir atrás do que te pedi benzinho, depois você vai atras desse bolo de maracujá. ” Ela falou e eu sorrir. Ficamos conversando mais e ela me fez contar tudo.    Ate que a Carmem desligou e depois de um tempo o Rick foi embora.

POV CARLISLE

O dia passou muito tranquilo, eu tava lavando os pratos enquanto Esme tava com as crianças na sala. Ela veio e pegou uma panela. “O que foi amor?” eu falei vendo que ela pegou uma PANELA, ou seja, mais coisa pra lavar. “Meus lindos gêmeos nunca comeram brigadeiro... Isso é um absurdo, vou fazer brigadeiro pra eles.” Ela falou e eu sorrir. Eu não  entendi “Amor o que é brigadeiro?” Eu perguntei.

“Awnn você também não sabe. Vou fazer” ela falou me dando um beijo e foi pro fogão, depois de uns 20 minutos ela terminou e colocou em um prato. Tava cheirando bom. As crianças viram pra cozinha. O Ed pegou uma colher e sujou a ponta do meu nariz. E saiu correndo. “Ahh se eu te pego Ed, vou te sujar TODINHOO” Falei e ele riu. A Esme me sujou também “Ate você amor” falei. E quando vi todo mundo tava sujo. Nós ficamos rindo.

“Nossa brigadeiro é muito gostoso mamãe ” Os gêmeos falaram. Eu sorrir. “Abre a boca amor.” Es pediu eu abrir e ela colocou uma colherada na minha boca. “Hummm, isso é muito bom” eu falei com todos em cima de mim. Tavam fazendo montinho pra poder me sujar. “Quero mais amor, coloca mais na minha boca..” Esme fez uma cara sapeca e então os quatro colocaram o doce na boca e ficaram com os lábios sujos , e me deram beijos na bochecha, testa e Esme nos lábios.

UMA SEMANA DEPOIS ....

POV ESME

Estava tudo pronto pra viajem, já tinha deixado pronta a minha mala e a do Ed que o Carl ia levar pra Londres. Eu e o Ed iríamos ficar 11 dias com meus pais e com o Allan. “Amor, já terminei pode colocar no carro” Eu falei com o Carlisle, ele subiu todo pronto também ele iria hoje com os gêmeos pra Londres.

Ele pegou minha mala e colocou no carro. “Porque tá todo empacotado amor?” eu perguntei. “Londres esta nevando” ele falou bicando meus lábios. Eu sorrir e descemos pro carro. Colocamos as crianças no carro e fomos pro Aeroporto de Port Angeles.  Quando chegamos lá estacionamos o carro no lugar onde ele ia ficar durante o tempo e entramos pra fazer o chek-in.

Depois de tudo pronto fomos lanchar alguma coisa, eu sairia primeiro. Terminamos de lanchar e eles deixaram eu e o Ed no portão de embarque. Os gêmeos me abraçaram e choraram um pouco, Ed foi falar com o Carl. “Mamãe você não vai ficar muito.. tempo ... longe.. não né?” Rose falou chorando. Meu coração ficou minúsculo.

“Não meu anjo, a mamãe vai so ficar com os pais dela por 11 dias e depois vai ficar com vocês.” Eu falei. “Mamãe, te amo tá não demora.” Jazz falou limpando as lagrimas. E olhei o Ed e o Carl. “Te te amo filho. Cuida da mamãe pro papai tá..” Carl falou limpando as lagrimas do Ed.

Depois os gêmeos foram falar com o Ed e já estavam sorrindo mais todos três. Carlisle me abraçou. “Eu te amo. Faz boa viagem, não sei esquece dos presentes que eu comprei pra eles... o  seu e o do Ed eu dou lá em Londres. Quando chegar me liga... Se cuida ok.” Ele falou me abraçando. “Tambem te amo. E não vou esquecer” falei e ele fez uma carinha triste e me deu um beijo calmo e demorado.

“Voo 5597 com destino a São Paulo – Brasil ultima chamada. ” O voo foi anunciado. “Tchau amor” eu falei e ele me  deu uma abraço e quase chorou, mas se segurou assim como eu. “Vou morrer de saudades, te amo Carl” falei selando nossos lábios. “Tchau amores ate Londres.” Eu falei pra todos. E dei um ultimo beijo em todos e fomos pro avião, eu olhei pra trás junto com o Ed, e vi os gêmeos agarrados na perna do Carl. Eu falei pro Carlisle “Eu amo vocês ” Ele sorriu e me soltou um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Me falem..
Gente eu estou muito feliz mesmo de ter todas voces como leitoras.
Bem eu estou com planos de escrever duas outras fics.
Uma com a Nessie sendo filha do Carlisle e da Esme
e outro com o Carlisle sendo um viajante do tempo. Irei colocar detalhes no mei perfil sobre essas fics, só me digam se acompanham tambem, me respondam por favor..
Obrigada...
Beijokasss