as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal hoje demorei né mesmo. É que eu escrevi tudo hoje... Desculpinha pessoal . xD...
Bem espero que gostem, e quem sabe recomendações....
Boa leitura e desculpem os erros...
Escutem essa musica na hora que Esme bater na Kate:
http://www.youtube.com/watch?v=s4nWy8pmIM4
E vejam esses videos pra imaginar a briga:
http://www.youtube.com/watch?v=NKxZIYpoTIg
http://www.youtube.com/watch?v=ue2tCRMTcGE
Ahh quero agradecer a Larrisa que me ajudou loucamente na briga, obrigada linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/24

POV ESME

Eu estava tranquila, minha manha passou muito rápida e também estava muito feliz, hoje eu e Carl completamos 10 meses que estamos juntos. Serio eu tirei a sorte grande, mas eu ainda nem vi ele, ele teve plantão e vai ficar direto pro período da manha que ele pega.

 Julinho entrou na minha sala e falou “Esme, ligaram da creche e pediram pra você ir pegar as crianças.” Ele me falou e eu me assustei com isso, “Porque aconteceu alguma coisa com eles?” perguntei logo.

“Não, é que a professora deles tá grávida e a bolsa rompeu, ela foi levada pra maternidade.” Ele falou rindo. Eu suspirei em alivio. Ai  to toda enrolada, não posso sair daqui agora, tem uma cliente. “Julinho, você pode ir pegar eles e trazer pra cá ?” eu pedi. Ele sorriu. “Tá, já volto com seus amados filhos.” Ele disse e foi pegar os meninos.

Meu celular começou a tocar, era o Carl tinha uma foto linda dele aparecendo na tela do celular. “Oi meu amor.” Eu falei toda tranquila. “Öi minha linda” Ele respondeu. Ele ficou esperando eu falar, então alguns segundos depois ele continuou. “Ei, temos que fazer algo especial hoje, o que acha hm? ” Ele falou todo sugestivo. Eu comecei a rir. “E a parte que temos três filhos com menos de cinco anos em casa, se esqueceu foi? ” eu falei ele riu. “Isso não é nenhum problema, já falei com o Rick e ele disse que fica com as crianças.” Ele falou, sorrindo.

“Amor, vai deixar mesmo eles com o Rick. O Jazz vai voltar poluído.” Eu falei e ele gargalhou. “Ahh, amor nunca comemoramos sozinhos. Por favor. Podemos sair pra jantar, ou ir ao cinema, depois ir dançar. Alguma coisa, eu quero fazer algo diferente. Por favor, diz que sim vai..” Ele me pediu, e eu pensei. Deve tá com bico do tamanho do mundo, dito e feito ele me mandou uma foto com o bico dele.

Eu sorrir “Tá, podemos ir fazer algo diferente.” Eu falei e ele ficou muito feliz “Obaaa..” respondeu. “Ei to com saudade de você, bem que podia sair desse hospital mais cedo né. É o chefe do setor mesmo.” Eu falei fazendo drama. “Tá, eu vou sair daqui as 15:00 então  vou pra ai.” Ele falou. “Minha surpresa ainda não chegou?” ele perguntou. “Que surpresa Carl?!” eu falei. “Ahh. É surpresa.” Ele respondeu, eu sorrir e ficamos conversando um pouco mais, depois eu desliguei.

Bateram na minha porta, Sue entrou com um buque de rosas lindas. “To falando, casa logo, homem assim não acha rápido não” Ela falou sorrindo  e eu sair correndo pra pegar o buque. Aii que bobo, meu Deus que homem perfeito. Eu peguei das mãos de Sue e arrumei todo bonitinho em um vaso. Depois peguei o cartão pra ler e logo vi sua caligrafia inclinada, mas para um medico a letra dele é muito bonita.

Meu Amor,

Hoje é um dia muito importante, apesar de estarmos fazendo só 10 meses, eu me sinto como se tivéssemos juntos a uns 50 anos. Você faz tudo parecer fácil, te amar é muito bom.

Sabe, eu demorei tanto pra encontrar alguém que me fizesse sentir que nada é tão difícil, e assim fica tudo simples, pois tenho você. Es, adoro viver um dia após o outro com você ao meu lado e com nossa família.

Você me fez lembrar que pra amar só é preciso ter coração. Muito obrigada por existir e me fazer o homem mais feliz desse mundo, o mais amado, o mais dengoso... Obrigado por me amar.

Te espero mais tarde, pra podermos comemorar esses 10 meses e mais uma vez fazermos amor..

Com amor ,

Carlisle Cullen.

Eu fiquei eufórica, ai meu Deus que cartão mais lindo, ai ele acaba comigo, eu comecei a chorar e a rir ao mesmo tempo. Sue ficou me olhando. “Tá, ele deve ter escrito o cartão mais lindo desse mundo e não merece nem uma ligação.” Ela falou e eu sorrir. “Sim, claro que ele merece, ai meu Deus Sue, eu amo esse homem.” Eu falei pegando meu telefone e liguei pra ele.  Ele atendeu.

“Aii amor, que lindo. Awnnn eu te amo, muito obrigada.” Eu falei. “Por nada meu amor.” Ele falou sorrindo. “O seu te entrego mais tarde.” Eu falei e me lembrei do que a Sue me fez comprar, senhor nem acredito que comprei. “Eu vou gostar?!” Ele perguntou todo empolgado. “Eu acho que sim, mas vai ser só no fim da noite que te entrego ” Falei. “Hmm, se for a lingerie que vi escondida no armário ontem antes de sair, eu concerteza vou amar” Ele falou estragando minha surpresa e ficou rindo.

“Ei, minha parte no guarda roupa, não pode fuçar” Eu falei brincando ele gargalhou. “Não resistir quando vi o pacote... Desculpinha.” Ele disse e me fez rir. Depois que desliguei os garotos chegaram e ficaram loucos com tudo no centro. “Mamãe, onde é sua sala?” eles perguntaram. Eu mostrei minha sala, depois que eles viram o centro inteiro com o Julinho ficamos lá esperando o Carlisle que disse que tava chegando lá pras 15:00.

Ficamos sentados conversando esperando ele chegar, já tava atrasado. Quando escuto alguém limpando a garganta e Julinho arregalou os olhos, eu me virei e vi Kate parada na minha frente. “O que você tá fazendo aqui ” foi tudo que eu falei.

Ela ficou observando tudo que tem na clinica, se ela veio pra fazer o que eu to pensando ela vai se arrepender amargamente. “Katrina vai embora.” Eu falei, e as crianças começaram a se mexer atrás de mim.

“Mamãe o que essa mulher ta fazendo aqui? Tira ela daqui.” Perguntou o Jazz com cara feia. Ela  largou a bolsa na cadeira e falou com o dedo pro Jazz “Escuta aqui seu muleque você me respeita.” Falou indo pra cima dele, que foi cambaleado um pouco pra trás. Meu sangue subiu, “Não fala assim com meu filho!” eu falei indo pro lado das crianças.

Jazz e Rose deram língua pra ela. “Também não gosto de vocês, são chatos, carentes e mal educados. Um bando de catarrentinho. ” Ela falou e eu comecei a ficar muito nervosa. Quem ela pensa que é pra falar isso dos meus filhos?!  Eu fui pra cima dela e falei “Se você falar mais um ai!” Eu já estava a flor da pele.

Ela começou a andar com os braços abertos “Ahh, agora ela quer me dizer como tratar o filhos dela... Que me desrespeita. ”  Ela me encarou e eu retribui. “E você é uma chata, feia e horrorosa, não gosto de você. ” Jazz falou e eu ouvir Rose e Ed concordando também.

Ela veio andando na direção de meus filhos , e pegou na gola da camisa do Jazz,  eu não conseguia ver mais nada. Eu a puxei pelos cabelos “Fica longe dos meus filhos, sua vagabunda! Se você encostar um dedo neles eu acabo com você !!” Eu falei perdendo totalmente o controle.

“Cala a Boca !!” Ela disse, segurando um copo de água na mão, depois jogou ele no meu rosto. Eu vi tudo vermelho na minha frente. “Acaba com ela Esme !!” Disse Julinho. Eu fiquei extremamente revoltada. “E agora humm, eu falei que era pra você calar a boca. Quer sentir o peso da minha mão coleguinha.” Ela falou bufando e eu não acreditei que ela fez isso.

Eu olhei pros lados, não vi mais nada. Então eu dei uma bofetada na cara dela.               Agora ela me paga. “Sua maldita você me paga.” Ela falou se levando, pois o tapa que eu tinha dado foi muito forte. Eu nem pensei, só dei outro tapa nela. E disse. “Ô AQUI VOCÊ VAO ENGULIR TUDO QUE VOCÊ DISSE.” Eu falei e fui pra cima dela.....

POV CARLISLE

Eu estava arrumando minhas coisas pra ir embora, Rick entrou na minha sala. “E ai vou ficar de babá mesmo?” ele perguntou divertido. Eu sorrir. “Sim, vai sim. E você já me prometeu, portanto, trate de ir pegar as crianças lá em casa umas 21:00.” Eu falei e ele sorriu. “Eles vão dormir comigo ou você vai pega – los depois?” me perguntou.

Uma ideia muito tentadora, eu fiquei caladinho. “Ok, Carly. Eu entendi, seus filhos não vão passar fome na parte da manha prometo que vou ser um bom tio e fazer um café da manhã bem caprichado.” Ele disse e eu comecei a rir.

“Ok, cuide bem deles. Eu pego eles pela manhã.”  Eu disse. “Só não extrapola, cuidado. Seu cuida ok, imagina outro sobrinhozinho, alem do da Carmem e do Elli. ” Ele falou e eu comecei a rir.

“Ahh, se vier vou achar ruim não. Pelo contrario, vou ama – ló muito.” Eu falei. “Carly, tu pirou, quatro filhos... É muita fralda pra trocar, credo.” Ele falou e eu comecei a rir. “Rick, ser pai é maravilhoso, quando você for vai me entender.” Eu falei sorrindo. “Deixa eu ir, vou pro centro, e já tava atrasado e você me atrasou muito mais.” Falei.

Ele começou a rir “Vai lá pra tua dona..” Ele disse fazendo palhaçada, eu rir e disse “Sou dominado, mas vê se fico triste algum dia.” Eu falei sorrindo maliciosamente. “Safado... Vai lá pra tua mulher” Ele disse saindo comigo da sala.

Eu fui pro estacionamento e entrei no meu carro e fui pra clinica. Chegando lá comecei a ouvir muita gritaria. “Você vai morrer Kate!” eu ouvir do lado de fora Esme gritar, eu sai do carro e fui correndo pra dentro.

POV ESME

 “Ô AQUI VOCÊ VAO ENGULIR TUDO QUE VOCÊ DISSE.” Eu falei e fui pra cima dela. Sue me parou. E me olhou nos olhos “Esme, não vale a pena. É isso que ela quer. Não da esse gostinho a ela.” Sue me disse. Eu fui acalmando um pouco mais. “O que veio fazer aqui Kate? ” Sue falou.

“Wooo hoo, vim aqui fazer uma surpresinha. Desejar 10 meses de felicidade a você e ao idiota do Carlisle.” Ela disse totalmente desbocada. “Ei, não fala assim do meu pai sua horrorosa.” Ed, Rose e Jazz falaram, eu fui voltando a ficar nervosa. “Cala a boca seus pivetes. Me respeita. ” Kate falou. “Quer saber, vou te falar o verdadeiro motivo de eu ter vindo aqui. Preciso de Dinheiro Esme. E vai ser você que vai me dar isso.” Ela falou e Sue não pode mais me segurar.

“ESCUTA AQUI, SUA PIRANHA. O QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU?!” Eu falei totalmente descontrolada. “Esse é o preço que você vai ter que pagar para poder ficar em paz com o Carlisle, ao contrario vou perturbar sua vida.” Ela disse isso sorrindo.

“Eu te odeio.” Rose falou me surpreendendo. Katrina começou a ir pra Rose e levantou a mão pra ela, nesse momento eu vi vermelho na minha frente novamente. “ENCOSTA NELA E EU TE ESTRAÇALHO!” Eu falei entre dentes. E puxei-a novamente pelos cabelos. Vi Sue levar as crianças pra minha sala. Elas ficaram gritando la dentro. Sue os trancou na minha sala. Não tinha nenhuma cliente na clinica, já estava no final da tarde.

“O QUE VOCÊ ACHA QUE O CARLISLE É! VOCÊ ACHA QUE ELE TEM PREÇO, SUA VAGABUNDA. ELE É O MELHOR HOMEM DESSE MUNDO, VOCÊ NUNCA SERÁ DIGNA NEM DE SE DIRIGIR A ELE. NÃO VAI FALAR ISSO DO HOMEM QUE EU AMO.... VOU TE MATAR KATRINA!” Eu falei em plenos pulmões, berrando, perdendo totalmente o controle. Ela mexeu com a pessoa errada.

“Esme, não vai fazer nada que vá se arrepender ” Sue disse. “Essa não é uma delas Sue.” Eu falei. “Isso chefinha acaba com essa baranga” Disse Julinho. De trás da mesa dele.

“Ohh, são realmente dois idiotas que se merecem!” Ela falou e eu fui pra cima, deu um tapão nela, fazendo – a cair, puxei seus cabelos. Eu parei um pouco e olhei pra ela. “Você é uma idiota, escolheu errado ” Ela falou.  “Cala a boca e se prepara pra apanhar!” Eu falei e empurrei ela contra a parede e puxei seus cabelos e acabamos caindo no chão ela também tava com a mão nos meus cabelos puxando, eu montei em cima dela.

“Eu vou acabar com tua raça.” Eu falei. “Me solta. Sai de cima de mim... Aii ” Ela falou. “Isso Esme, bate bem muito, acaba com ela” Eu ouvir o Julinho falando. “Julinho, faz alguma coisa, elas tão se atracando e você não vai fazer nada.” Sue falou. “Eu não, essa baranga tá merecendo todos os tapas.” Ele respondeu.

Ela começou a ficar de debatendo tentando me virar, mas ela não conseguiu. “Para você me machucando coisa! Vou te socar a cara!” Ela falou “CALA SUA BOCA!” Eu falei. Puxando o cabelo dela. “ESCUTA AQUI, SE VOCÊ ENCOSTAR MEUS MEUS FILHOS OU NO CARLISLE EU ACABO COM VOCÊ..... EU MATO VOCÊ KATE. ” Berrei.

POV CARLISLE

Assim que entrei na clinica eu vi Esme e Kate atracadas, Esme estava por cima da Kate puxando o cabelo e Kate fazia o mesmo com ela. “ESCUTA AQUI, SE VOCÊ ENCOSTAR MEUS MEUS FILHOS OU NO CARLISLE EU ACABO COM VOCÊ..... EU MATO VOCÊ KATE. ” Esme falou. Puxando o cabelo de Kate, e falou bem junto do ouvido dela.

Eu podia ouvir os gritos dos garotos dentro da sala de Esme. Foi então que voltei a mim, eu corri pra cima das duas e tirei Esme de cima de Katrina. “Me solta Carlisle, essa vadia vai aprender a nunca mais fazer ou falar o fez.” Ela me falou. Se debatendo contra mim, eu prensei ela na parede.

“Es, o que é isso ?!” Eu perguntei, ela tava se mexendo muito ainda, usei meu corpo pra prender ela na parede.  Ela não podia se soltar de mim, eu sou 100 vezes mais forte que ela. “Essa louca que veio aqui fazer besteira.” Ela falou. “Amor, não vale a pena, esquece ela.” Eu falei, tentando acalma – la.

“Não Carl, essa mulher veio aqui me pedir dinheiro, dizendo que esse é o preço que eu tenho que pagar pra poder ficar com você! Levantou a mao pra Rose, e pegou o Jazz pela blusa, eu quero trucida – lá!!!” Ela me falou, e foi me dando uma raiva. Como assim?!

“Ownn , os dois idiotas juntos!” Kate falou. “Você apanhou pouco foi! Que apanhar mais?!”  Esme disse. “Você não me atinge Esme. ” Kate falou, e eu não esperei a raiva que Esme sentiu, ela acabou se soltando de mim. E deu um tapão na cara de Kate. ... Senhor que tapa foi esse.  “Não encosta na minha família.” Esme pegou Kate pelos cabelos e foi andando pra fora com ela. E jogou ela no chão .Eu fui atras, droga, não devia ter relaxado ela.

“Você tá vendo aquele homem ali... Ele tem uma mulher, que dá a vida por ele sua piranha e se você chegar junto dele ou de meus filhos eu realmente te mato Kate.” Esme falou e eu ate sorrir um pouco com isso. “Vai embora de nossas vidas!”  Ela terminou.

Kate se levantou aos poucos e foi embora. Esme foi acalmando e veio pra junto de mim. “Esme, ela te machucou ” Eu falei olhando ela, que tava muito vermelha de raiva ainda. “Não. Ela me machucou não.” Ela falou e eu a abracei. “Obrigado por me defender amor.” Eu falei olhando em seus olhos. “”Quando eu amo, eu dou minha vida pela pessoa Carlisle.” Ela falou e eu sorrir um pouco.

Nós entramos e Esme soltou as crianças, elas se acalmaram e todos da clinica se acalmaram, nós ficamos um pouco mais no centro depois fomos pra casa.

POV ROSE

Depois que acabou toda a briga com a mamãe e aquela mulher fomos pra casa, papai e mamãe conversaram conosco, explicando o que aconteceu. E mamãe pediu desculpas por ela ter batido na mulher na nossa frente.

“Ela mereceu mamãe” Jazz falou. “Bem feito pra ela.” Eu falei. Depois ficamos mais calmos e mamãe subiu pra tomar um banho, papai ficou conosco. Depois assistiram desenho conosco. E mamãe fiz um lanche pra nós, mas eles não comeram, papai disse enquanto a mamãe tava tomando que iríamos dormir com o tio Rick hoje.

Depois de um tempo tio Rick apareceu e nós levou com ele. “Ok, deem tchau pro papai e pra mamãe, e lhe desejem uma excelente noite” Tio Rick falou sorrindo. “Boa noite DAD, boa noite mamãe ” falamos juntos.

“Rick, olha lá viu! Cuida deles direito” Mamae falou. E tio Rick ficou concordando. “Ok, pode deixar, vou cuidar deles direitinho” Tio Rick falou. E fomos com ele.

POV ESME

Depois que tomei banho, eu fiquei bem mais calma. Carlisle conversou comigo e me perguntou tudo que aconteceu eu contei tudo e ele ficou furioso. Mas depois relaxou um pouco e disse. “Hoje é nossa noite, não vamos deixar que ela  estrague tudo né?!” Ele falou. “Não, ela não vai estragar nossa noite... Vou me arrumar.” Eu falei sorrindo.

 “Ok, eu também vou.” Ele falou e foi pro banho. Eu fiquei trocando minha roupa e fazendo a maquiagem, o vestido que escolhei era lindo. Carlisle saiu do banho e ficou me olhando. “Amor, vai colocar sua roupa. Ou vamos perder a reserva do restaurante” Eu falei e ele sorriu.

“Tá.” Ele falou e colocou a roupa. Ele ficou lindo e esperou na sala eu terminar de me arrumar. Quando desci ele sorriu e me olhou dos pés a cabeça. “Meu amor, você esta linda, mas me deixa ver por baixo do vestido? ” Ele pediu. E sorrir e mostrei ele colocou a língua pra fora “Humm, que linda.” Ele falou com uma malicia, “Carl, vamos!” Eu disse.

Ele sorriu, e me levou pra o carro e me deu um beijo. Abriu minha porta. E fomos ao restaurante, esse Restaurante fica de frente pro lago. Nos entramos e o Carl ficou rindo, eu fui andando ate uma das mesas e ele me segurou.

“Uee, onde vamos então, já estamos no restaurante.” Eu falei e ele sorriu. “Sim, mas nosso jantar, não vai ser aqui. Vai ser ali ” Ele falou apontando pra um barco. Eu o olhei “Amor...” fiquei sem ação. “So nos dois, musica, jantar no mar e ele esta disponível a noite inteira pra nos.” Ele disse em meu ouvido. Eu sorrir e fui com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
ESpero que tenham gostado, bem a noite do Carlisle e da Esme vai ficar pro proximo capitulo...
E ai gostaram da porrada ??
Beijos a todas
Gente pode ser que eu nao va postar semana que vem pq vou viajar com a familia...
Dx...
Beijokasss