as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas...
Como estão??
Olha mais u capitulo para vocês espero que gostem.
Olha quero agradecer a todas que comentaram no capitulo passado
e pedir desculpas por nao ter respondido os reviews, fiquei com preguiça, mas vou responder.
Bem aproveitem a leitura, desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/21

 “Só pode ser brincadeira Kate.” Ele falou e eu apertei a mão dele. E queria me levantar pra eles conversarem e por simplesmente não aguentar, mas Carlisle me segurou.

                POV CARLISLE

                Eu não acredito que Kate tá aqui, de onde ela surgiu só pode ser brincadeira, meu Deus, quando vou ter sossego nessa vida.  Ela ficou olhando pra mim e pra Esme. Com um sorriso sínico. Esme queria se levantar pra sair, mas eu segurei. “Amor, não. Se tem alguém que tem que sair é ela, não você. Por favor, não me deixa sozinho.” Eu falei pra Esme e ela me olhou e colocou o rosto no meu ombro.

                “Não quero ficar aqui Carl, podemos ir.” Ela falou se sentindo mal. “Sim, vou pedir a conta.” Eu falei e chamei o garçom,cancelando o pedido. Kate continuou olhando pra nós e falou “Espero que não esteja atrapalhando Carly.” Ela disse isso se sentando à mesa. Eu a olhei e me levantei com Esme. “Vamos, meu amor.” Eu falei, levando Esme até o carro.

                Chegamos ao carro, abrir a porta pra Esme então escuto. “Pensei que eu era seu amor Carly.” Ela falou e Esme entrou no carro batendo a porta tão forte. Meu sangue subiu, se eu brigar com Esme por conta dessa criatura eu mato ela. Ela começou a se aproximar de mim. “Não toca em mim Katrina! O que você tá fazendo aqui.” Eu falei bem exaltado.

                “Ué Carly, eu voltei gatinho.” Ela falou e sinceramente a vontade que tive foi de mandar essa mulher pro quinto dos infernos. “Não me dirija à palavra! Você é um monstro Katrina, eu te odeio.” Eu falei passando por ela, e entrando no carro. Quando entrei no carro percebi Esme muito nervosa.

                “Cuidado que amor e ódio andam juntinhos Carlisle. Olha o tempo te fez muito bem, você ta um gato.” Ela falou.  Eu vi Esme torcer a roupa todinha com as mãos e sussurrar “CRETINA”.  Ela sorriu e saiu da porta. “Vai pro inferno! E quando chegar lá, fica de uma vez, sua cretina. Ninguém vai sentir sua falta!” Eu falei e arranquei o carro.

                Eu não tava acreditando, como ela me achou aqui. Esme não tava falando nada. Ela nem tava me olhando. “Amor, olha pra mim.” Eu falei colocando a mão na sua perna. Ela virou. “O que ela ta fazendo aqui Carlisle?” ela falou muito nervosa. “Amor, eu não sei.” Eu falei parando o carro em qualquer lugar que desse pra estacionar.

                Ela abaixou a cabeça. “Querida, olha pra mim. Es, eu não tenho culpa do que aconteceu.” Eu falei, me virando pra ela. Ela me olhou. “Eu sei não tem, é só que.. ver ela na minha frente, me sinto em um pesadelo.” Ela falou. Tocando minha perna. “Amor, eu quero você junto de mim. Es, você é a mulher da minha vida. Porque raios você quis sair de junto de mim.” Eu falei puxando ela pro meu colo.

                Ela passou a mão pelo meu pescoço e encostou a cabeça no meu ombro. “Me desculpe, eu só não queria ficar lá.” Ela falou. Eu acariciei sua perna e falei.

“Eu quero você me apoiando em todos os momentos, nos bons e ruins. Es, eu não sei viver sem você, eu estou dependente de você, tudo que eu faço é pensando em nós cinco. Na minha família... Vocês são o meu bem mais precioso, se precisar ir no inferno e voltar pra fazer alguma coisa por vocês eu vou fazer, porque agora eu tenho uma família pra chamar de minha... Amor, você não tem ideia do quanto é ruim sofrer sozinho, foram três anos terríveis pra mim e você sabe, já te contei tudo. E mesmo passando por isso, encontrei minha mulher perfeita: uma mãe, uma mulher, uma amiga, minha linda você é tudo que eu sempre sonhei. E não quero ,ou melhor, não vou perde-la.” Eu falei pra Esme. Ela ficou acariciando meu cabelo.

“Eu tenho certeza que minha vida vai virar um furacão agora, mas eu sempre vou ser o seu Carlisle, o homem que te ama. E que precisa de você.” Eu falei olhando em seus olhos, e não pude deixar de notar um leve sorriso em seu rosto. “Me ajuda a passar por isso meu amor. Fica comigo.” Eu falei e fui agraciado com um beijo e um “Eu te amo” sussurrado em meu ouvido.

“Vamos passar por isso junto.” Ela falou. E me deu um beijo demorado, eu a abracei tão forte, parecia que minha vida dependia desse abraço. “Obrigado.” Eu falei e ela me olhou. Eu sorrir um pouco mais.

“Podemos ir almoçar agora. Eu ainda to com fome.” Eu falei e ela sorriu. “Ahh meu amor, você sempre tá com fome. É um guloso.” Ela me falou me dando um beijo. E sorriu. Adoro vê- la sorrindo. Ela saiu de meu colo, e foi pro outro banco, fomos almoçar. Depois a levei pra clinica.

POV ESME

Depois da minha conversa com Carl no carro fomos almoçar, em outro restaurante. Fizemos nosso pedido, então ele virou pra mim. “Amor, temos que conversar com a professora dos garotos. Não gostei nadinha de saber que a Rose foi chamada de idiota, por uma garota que não tem nem idade pra ter esse palavreado na boca.” Carl falou.

“Sim, podíamos falar com ela hoje quando pegar as crianças.” Eu falei. Ele sorriu. “Outra coisa... Eu conversei com Eleazar sobre o registro do Ed, e ele falou que é só irmos ao cartório com todos os documentos.” Ele me falou e eu fiquei olhando – o. “Carl.. você tem certeza...” ele não me deixou nem terminar “Amor, já conversamos sobre isso.” Ele falou me olhando nossa comida chegou.

Almoçamos em paz, conversando. Carlisle terminou o almoço. “Quer sobremesa?” ele me perguntou com um olhar gigante pra mesa de doces. Eu comecei a rir. “Carl, pede. Você ta louco por  doce.” Eu falei e ele sorriu um pouquinho. Senhor, às vezes eu acho que tenho quatro crianças dentro de casa. Ele pediu a sobremesa dele, e ficou todo feliz comendo. E ficava me dando na boca, era uma colher pra mim, duas pra ele.

Ele foi me deixar na clinica, ficamos conversando. “Meu bem, você é divorciada né? Quero dizer, não tem mais nenhuma ligação com o Charles.” Ele falou e eu achei muito estranho. “Sim, sou divorciada. E graças a Deus, não tenho mais nada com aquele ser. Por quê?”  Eu falei olhando pra ele. E fiquei achando muito estranho.

 “É.. Por nada, curiosidade.” Ele falou sorrindo. “Ah Carlisle, me engana que eu gosto. Pode me falar porque perguntou isso.” Eu falei olhando ele. “Amor, é serio foi só curiosidade.” Ele falou parando o carro em frente a clinica e saiu do carro, abriu minha porta. “Te pego mais tarde.” Ele falou me abraçando “Ok, te espero mais tarde. Te amo, se cuida.” Eu falei e ele sorriu. E me puxou pra um abraço novamente. “Obrigado.” Foi tudo que ele falou.

“Pelo que Carl?” eu perguntei. “Por ser minha companheira. E por me querer bem.” Ele falou e eu comecei a chorar me lembrando do que aconteceu. “Não chora meu amor. Vem cá, eu não te quero chorando mais. Es, ela não vai bagunçar minha vida.... Minha vida tá linda, tenho uma mulher maravilhosa e três filhos lindos.” Ele falou me abraçando, “Eu te amo Carl.” eu parei de chorar ele me olhou “Agora eu tenho que ir, te amo Es.” Ele falou me dando um beijo e indo pro carro.

Eu entrei na clinica e fui direto pra minha sala. Quando cheguei lá me sentei na cadeira e fechei meus olhos “Meu Deus, não acredito que isso ta acontecendo.” Eu falei pra mim mesma. Sue entrou na minha sala pra passar os gastos do mês, “Esme, eu tava fazendo as contas e vi que estamos com um lucro gigante. Deus to tão feliz que ta dando certo. Conseguimos Esme, é tão bom ver que tem cliente que vem ate de Port Angeles...” Ela tava falando , mas eu não tava prestando atenção em nada.

Ela continuou falando e eu não tava registrando nada. “Esme, você ta bem?” Sue me perguntou. Eu a olhei, e baixei minha cabeça. “Não, eu to terrível.” Eu falei e ela veio para meu lado. “O que tá acontecendo Esme?” Ela me perguntou.  Eu comecei a chorar novamente.

“Ei, o que ta acontecendo? Carlisle te fez alguma coisa? Esme me fala, vocês brigaram?” Ela começou a falar e a supor muitas coisas. “Não, Carlisle não fez nada. E nem brigamos é só...” eu não conseguia terminar. “Ësme, o que houve.” Ela insistiu. “A Kate voltou.” Eu falei. Ela ficou sentada com a boca aberta. “Mas.. você me disse que ela nem sabia que ele tava aqui. Como assim ela voltou.” Sue falou, eu comecei a soluçar.

“Esme não chora, vem cá. Quer que eu ligue pro Carlisle.” Ela falou. “Não. Ele não pode saber disso. Sue, por favor, não conta pra ninguém.” Eu falei já parando de chorar. “Tá eu não falo pra ele, mas me conta porque tá chorando ela fez alguma coisa?” Sue falou. Eu contei pra ela o que aconteceu mais cedo. “Esme, o Carlisle te ama. Você ainda duvida disso.” Ela falou. “Não Sue, eu não duvido dele...É só que... Sue ela é muito bonita. ” Eu falei.

POV SUE

Eu não estava  acreditando no que Esme tava me falando. “E daí que ela é bonita. Você também é. E te garanto que não é só o Carlisle que te acha bonita por aqui. Esme você é linda. Eu não acredito que tá com medo por causa disso.” Eu falei indignada. “Sue, não é só por isso, eles têm uma historia. Tiveram filhos juntos.” Ela me falou. E voltou a cadeira dela se sentando e ficou sem olhar pra mim.

“Esme, você ouviu o Carlisle gritando pra quem quisesse ouvir que odeia ela. Esme, essa mulher não pode ser mãe nunca, nenhuma mãe faz o que ela fez.” Eu falei, e agora vou lembrar a ela o mais importante. “Esme, mãe é quem cria e dar amor. Rosalie e Jasper te chamam de mãe. Você é a mãe deles, não confunde as coisas. Aquela mulher nunca vai ser igual a você.” Eu falei  dando uma pausa.

“Sabe por que, você é mais humana, você é uma mãe que tá louca pensando que vai perder as crianças Esme, eu vejo você os ama como se eles tivessem saído de você. E tá com medo de perde – lós.”  Eu falei e ela se acabou de chorar.  “Sue, eu to com muito medo. Por mais que o Carlisle fale que ela não vai fazer nada, que nada vai acontecer eu tenho medo que ela destrua o que eu amo.” Ela falou ficando mais calma.

“Esme, não fica assim. Você tem que está ao lado do Carlisle como ele te pediu. Minha amiga, você tem um homem que toda mulher deseja, carinhoso, amigo, gentil, faz tudo pra você e te ama muito. Esme, ele precisa de você do lado dele. E é onde você quer tá, mas você ta com medo. ” Eu falei e ela me olhou.

“O que eu faço Sue?” Ela me perguntou, eu sorrir. “Vai ficar do lado dele e amar sua família como tem feito.” Eu respondi ela sorriu. “E outra, você quer um teste que os homens dessa cidade te acham linda? Olha tem uma construção bem ali, se você duvidar, podemos passar em frente e ver a loucura que fica.” Eu falei e ela sorriu.

“Não, precisa fazer isso. Eu só fiquei com medo. Não se preocupe eu vou ser forte e essa mulher não vai fazer nada.” Ela falou sem chorar e olhou no espelho. “Eu não vou deixar.” Ela completou sorrindo. “É isso ai.” Eu falei sorrindo.

POV CARLISLE

Depois que deixei Esme na clinica fui para o hospital, quando cheguei encontrei o Rick, puxei ele “Preciso falar com você.” Eu falei. Ele assentiu e foi comigo pra meu consultório. Quando entramos eu puxei minha cadeira e me joguei nela. “Carly, o que houve?” Rick perguntou, ele sabe que quando faço isso alguma coisa tá errada.

“Kate, ela apareceu quando eu e Esme estávamos almoçando.” Eu falei olhando –o. “Eu não acredito, como ela teve coragem de aparecer.” Rick falou. “Eu não sei.... Rick sinceramente você sabe que nunca desejo o mal a ninguém, mas eu juro que a ela eu quero que vá pro raio que o parta.” Eu falei. “Mas.. como ela te achou aqui?” Ele me perguntou.

“Deve ter contratado alguém. Rick e aquela cretina... Ahh que ódio, a vontade que eu tenho é de matar.” Eu falei fechando meu computador.  “Rick, se ela fizer alguma coisa com meus filhos, eu mato ela. Não to brincando.” Eu falei. “Calma Carlisle, ela não vai fazer isso. Ela não é louca.”  Ela me falou.

“E a Esme, como ficou com tudo isso?” Ele me perguntou. Eu abaixei minha cabeça “Ela não reagiu nada bem, quando a deixei na clinica ela não tava bem. Mas tenho certeza que ela vai tentar disfarçar pra não me deixar perturbado. Ela não vai deixar transparecer, vai dizer que tá tudo bem, Rick eu conheço minha mulher. E isso me preocupa.” Eu falei colocando minhas mãos no rosto.

“Carly, conversa com ela. Explica pra ela que o que você tem pela Kate é ódio.” Ela me falou. “Eu já falei isso pra ela. Antes de deixar ela na clinica nós conversamos e eu falei que tudo que eu quero é ela ao meu lado.” Eu falei bufando não acreditando que isso ta acontecendo. “Vou conversar com ela mais tarde.” Eu falei.

Bateram na porta do meu consultório. Era a minha assistente. “Entra” Falei. “Dr. Cullen preciso que assine uns prontuários, e os documentos dos gastos da cardiologia.” Ela falou. “Ok.” Eu falei e ela veio me entregar os documentos. Eu dei uma olhada rápida no prontuário depois assinei esse paciente já era pra tá de alta, mas como assim que cheguei corri pra minha sala. E os documentos eu tinha revisado e estava tudo certo. Assinei os dois e ela se retirou.

Rick virou pra mim e falou “Tudo que eu te peço é que tenha calma com isso Carlisle, eu sei que não é fácil ver a Kate depois de tudo que ela te fez, e sei que você a odeia. Mas, por favor, não perde a cabeça. ” Ele me falou. “Ok, eu vou tentar ficar calmo. Mas ai dela se tentar alguma coisa com os garotos.” Eu falei e saímos do meu consultório.

POV ROSE

Nosso dia passou muito rápido. E tivemos uma surpresa hoje, Isabella mudou pra nossa sala. Ed ficou com muita vergonha, eu e Bella ficamos amigas. Ela disse que podíamos chamar ela de Bella.  Ed não parava de ficar vermelho. “Ei Rose, o que aconteceu com o seu queixo.” Bella me perguntou.

“Eu cai da escada ontem depois que chegamos do acampamento.” Eu falei e ela me olhou “E doeu, ai deve ter doido muito Rose.” Ela falou. Maria passou na minha frente e eu a olhei, ela chegou mais perto então o Ed e o Jazz vieram pra junto de mim e da Bella

“O que você quer? Já te falei fica longe da minha irmã” Falou o Ed bravo e o Jazz tava bravo também. Bella riu da Maria que tava indo embora.

“Essa garota é muito chata. Não gosto dela.” Bella falou. “Rose, será que seu pai e sua mãe deixam vocês irem lá pra casa no sábado?” Bella falou. “Não sei Bella, mas acho que sim. Vamos falar com eles.” Eu respondi.

 “É porque eu sou filha única e é muito chato não ter com quem brincar. ” Ela falou. “Vamos falar com eles, mas você também pode ir lá pra casa.” Jazz falou. E eu achei uma ótima ideia.

“Sim. Posso ver com minha mãe também.” Ela falou. O dia foi passando e já tava na hora de ir embora. Papai e mamãe vieram pegar, mas estranho eles estavam na porta da sala, eles sempre esperam do lado de fora como todos os pais. “Oi papai, oi mamãe..” eu falei indo abraça – los.

 “Oi minha princesa” papai falou se abaixando “Como tá o queixo, tá doendo?” ele falou “Não ta doendo não, o que eu não gosto é ter que ficar quietinha” eu falei e mamãe sorriu me pegando no colo.  “Saudade de você mamãe” eu falei dando um beijo. Ela sorriu e me deu um beijo “Também estava meu anjo.” Os meninos vieram pra junto e Bella tava do lado.

Os meninos vieram falar com papai e mamãe. Bella ficou sorrindo ao ver os garotos rejeitarem o beijo do papai falando que era so abraço que homem não beija homem. “Mamae, essa aqui é a Isabella” eu falei e papai olhou pro Ed. Que colocou a cabeça na perna de papai com vergonha. Eu comecei a rir.

“Oi, pode me chamar de Bella. Você eu já vi.” Ela falou pro papai. “Como está?” ela falou e papai sorriu. “Estou ótimo e você Bella.” Papai respondeu abraçando mamãe “Agora to bem melhor, pois tenho amigos e principalmente a Rose. Eu pedi pra mudar de turma.” Ela falou me fazendo rir.

“Mamãe, papai a Bella pode ir lá pra casa qualquer dia?” Jazz perguntou e eu olhei pra eles. “Sim, vamos marcar um dia para falar com seus pais, tá bom Bella” Mamãe falou. Bella fez cara de assustada “Eita, tenho que ir, minha mãe deve ta me esperando já. Tchau” Ela falou com todos “Tchau Bella.” Falamos. “Ah, Ed não se esquece do que me prometeu tá bom.” Bella falou. O que será que o Ed prometeu, ah depois eu descubro.

POV ESME

Chegamos à creche para pegar os garotos e conversar com a professora deles, no caminho Carlisle conversou comigo, ele tava preocupado se eu tava bem. Eu falei a verdade disse que tinha ficado um pouco assustada e com medo no inicio, mas que eu tava melhor, e ele me perguntou três vezes se eu tava realmente bem e eu comecei a rir.

“Amor, eu juro que to bem. Nós conversamos sobre isso, eu vou ta do seu lado.” Eu falei dei um beijo nele. “Es, você não ta escondendo nada de mim. Meu amor se você quiser conversar sobre isso, se alguma coisa tiver te incomodando, por favor, me fala.” Ele falou e eu sorrir. “Carl, eu to bem. Foi só raiva, susto  e medo na hora.” Eu falei. “Ok.” Ele saiu e abriu a porta do carro pra mim.

Entramos e procuramos a sala dos garotos, todos ficaram nós olhando. Era uma creche muito grande, a melhor de Forks. Tinha muita mulher e eu juro que se pudesse matava todas elas que tava suspirando e olhando pro Carlisle. “Será possível, que não vou ter paz nem na creche.” Eu falei e Carlisle sorriu e me abraçou pela cintura. “Ciumenta.” Ele falou e me deu um beijo na bochecha.

“Olha só quem fala.” Eu falei e ele sorriu. Chegamos lá e as crianças saíram falamos com elas e me apresentaram a Bella, ai que menina fofinha. O Ed fica com muita vergonha dela, teve um momento que ele enfiou a cabeça na cintura de Carlisle me fazendo rir.

Entramos na sala e conversamos com a professora dos garotos, falamos e ouvimos. No fim ela falou que estaria atenta se isso acontecesse novamente ela chamaria atenção da garota, e falou que vai pedir para chamar os pais da menina. Depois fomos embora indo pra casa.

 Colocamos os garotos no carro “Mamãe o que vai ter pro jantar?” Jazz perguntou. “Eu posso escolher?” Carlisle falou. “Olha lá papai, tem que escolher algo que gostamos” Falou o Ed. Deus ele tá muito solto, deve ser a convivência com o Jazz. Eu sorri.  “Macarrão. ” Carlisle falou. “SIM!!!” Os três gritaram lá trás.

“Ok, eu faço macarrão.” Eu respondi, chegamos em casa. Carlisle mandou as crianças tomarem banho e pegou a Rose no colo pra colocar o remédio no queixo. Nossa noite passou tranquila, Carlisle foi tomar banho. Descendo somente de bermuda, tava sem camisa. Depois ele ficou com as crianças e eu fui tomar banho e fomos jantar.

POV CARLISLE

Eu tava jantando bem mais calmo com minha família, depois que fiz Esme me assegurar que ela tá bem eu fiquei mais tranquilo. O macarrão tava muito gostoso, só pra variar, serio vou ficar uma baleia, tenho que começar a fazer algum exercício.

Terminamos de jantar, ajudei Esme com os pratos e fomos ficar com as crianças, que queriam assistir desenho na Disney Channel.

Eu virei pra Esme “Os desenho de minha época era muito melhores. Não era essa coisa repetitiva, serio eu não aguento esse bob esponja.” Eu falei e Esme sorriu. E ficou fazendo carinho.

“Comprei minha passagem hoje.” Ela me falou. Eu fiz biquinho. “Pra que dia?” eu perguntei. “Dia 10 de Dezembro, e  pra Londres dia 21” ela me falou.

“Eu vou ficar 11 dias sem te ver, e sem ver meu filho.” Eu fiz bico. “Ownn.. Passa rapidinho, você não vai nem sentir.” Ela me falou e continuou com o cafuné. “Claro que vou sentir, vou entrar em crise de abstinência” eu falei sorrindo.

“Carlisle.” Ela falou eu sorrir e dei um beijinho nela. A campainha tocou, achei estranho não estávamos esperando ninguém. Me levantei e fui atender. Abrir a porta. “Haaa fala serio.” Eu falei.

“Boa Noite Carlisle.” Kate falou da porta e me olhou. “Au, não exagerei quando falei que tava gato.” Ela falou me olhando. “CALA BOCA.” Eu falei, e fechei a porta. Mas ela meteu o pé entre a porta. “ Sarah e Richard, não ensinaram que é feio fechar a porta na cara das pessoas não ” Ela falou e eu explodi. Eu sai de casa pra as crianças não verem.

“Cala essa sua boca imunda. E não fala dos meus pais sua cretina. E o que você ta fazendo aqui!!” Eu falei e vi a porta sendo aberta. “Papai, quem é essa?” Jazz falou e eu fechei meus olhos. “Você não contou pra eles Carlisle que a mãe deles viajou a trabalho.” Ela falou e eu me descontrolei.

“SAI DAQUI! VAI EMBORA DA MINHA CASA, ANDA. E ME ESCUTA, SE VOCE CHEGAR JUNTO DELES EU ACABO COM VOCÊ KATE.” Eu falei gritando na frente de todo mundo. Esme fez as crianças entrarem. Depois sentir sua mão em meu ombro. Enquanto Kate ria..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link que deu errado:
Consultório do Carlisle:
http://www.franere.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/geral/27112008_1536_3.jpg
Ei ai o que acharam ?? Espero que tenham gostado já sabem né comentem ...
Adoro vocês ,
Beijokasss