as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, tá aqui mais um capitulo pra voces aproveitem
Gente, eu tava dando uma gerenciada nessa historia e vi 33 leitores, eu gostaria muito de conhece- los, serio nem que comentem só pra dar um oi, quero dar boas vindas. Ok.
Quero agradecer a Clara que me ajudou na carta da Kate, serio muito obrigada.
No mais é só, Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/22

POV KATRINA

                Depois que cheguei a essa cidade chamada Forks, que foi onde o detetive que o Garrett meu namorado contratou, a primeira coisa que fiz foi saber em qual hospital Carlisle tava trabalhando e fiquei sabendo que ele tava com outra pessoa.   

Fiquei na porta do hospital e quando ele saiu eu fui atrás dele disfarcadamente. Ele tava lindo, Carlisle sempre foi bonito, mas agora ele tá muito mais. Apareci no restaurante, e vi a mulher mais de perto, nossa ela é bem bonita, olha que não sou de achar mulher bonita, mas ela é linda. Depois que ele me mandou ir pro inferno ele arrancou com o carro.

Fiquei zanzando pela cidade, descobrir onde é a creche dos “meus filhos amados” , e onde Carlisle morava, o que a namorada dele fazia, tentei ao Maximo conseguir informações sobre eles. Ficou de noite então fui a casa dele, toquei a campainha. A porta abriu e quem atendeu foi um Carlisle sem camisa.

  “Haaa fala serio.” Ele falou virando o rosto. “Boa noite Carlisle” eu falei sorrindo e olhei pra seu abdômen. “Uau, não exagerei quando disse que tava gato. ” falei. “CALA A BOCA” Ele falou bem irritado. E tentou fechar porta na minha cara. Agora vou irrita – lo ao extremo. “Sarah e Richard, não disseram que é feio fechar a porta na cara dos outros não.” Eu falei e dei um sorrisinho. Ele saiu da casa extremamente irritado.

“Cala essa sua boca imunda. E não fala dos meus pais sua cretina. E o que você ta fazendo aqui!!” Ele falou exaltado. A porta foi aberta e saiu uma das crianças “Papai quem é essa?” perguntou o garoto com uma voz mimada. A namorada dele, Esme saiu da casa, eu vi Carlisle fechando os olhos, ohhhh ele não contou aos filhos. “Você não contou pra eles Carlisle que a mãe deles viajou a trabalho.” Eu falei inocente e tentei chegar perto do menino. Carlisle se descontrolou.

“SAI DAQUI! VAI EMBORA DA MINHA CASA, ANDA. E ME ESCUTA, SE VOCE CHEGAR JUNTO DELES EU ACABO COM VOCÊ KATE.” Ele começou a gritar, tava todo vermelho suas veias estavam amostra, Esme entrou com as crianças e fechou a porta depois voltou e tocou o ombro dele. Falando “Carlisle, calma. Olha pra mim amor.” Ela falou tentando tranquiliza – lo. Eu fui embora rindo, ele realmente acho uma idiota igual a ele.

                Voltei pro hotel que eu e Garrett estávamos, “E ai o que vamos fazer Kate?” Garrett falou “Calma, temos que fazer isso com calma, já fiz uma pequena cena, daqui a pouco você entra na historia.” Eu falei. “Mas, enquanto isso, vamos nós divertir né” eu falei pra ele, depois disso, o final é sempre maravilhoso. Eu tava exausta.

Garrett dormiu e eu fiquei pensando em como fazer isso dar certo, e me lembrei de uma coisa importantíssima, Carlisle é um trouxa vai ser muito fácil enganar ele. Acabei lembrando do tempo que ficamos juntos.

FLASHBACK (ON)

Ano de 2007..

Eu estava tão feliz, terminei meu curso, e posso ser uma prometer de sucesso. Eu iria para Seattle, festejar a formatura com minha melhor amiga Dora, e o estranho namorado dela Caius. Ele era estranho, mas era legal. Eu não sou lá uma pessoa muito paciente. Meu pai sempre falava que eu era impossível, e muito chata, era por isso que eu nunca gostei de meus pais.

 Enfim, to no auge da idade,  tenho 21 anos, e meus pais morreram me deixaram pouca coisa, mas pelo menos deixaram um bom dinheiro que dava pra eu sobreviver por um bom tempo.

Iríamos hoje, fizemos a viagem e quando chegamos lá  largamos tudo no Hotel  e fomos para um Pub.  Tinha uma musica ambiente e eu estava linda. Meu jeito de vestir acaba com os homens, sinceramente eles não resistem. Enfim, ficamos lá bebendo depois fomos dançar. Entao olho pro lado e vejo três homens e uma mulher.

Ao que parecia a mulher deve ser namorada do homem de cabelos pretos, o de cabelo castanho tava falando com uma mulher, mas o de cabelo loiro me olhava e SENHOR, ele tá me deixando louca só me olhando desse jeito. Eu dei um sorrisinho e sentei-me à mesa que estávamos.

Foi inevitável não olhar novamente, mas quando olhei ele não tava lá. Ah muito bom Kate, você encontra um homem lindo e nem sabe o nome dele. Fiquei frustrada. Ouvir alguém falar comigo. “Me procurando..” o homem lindo falou com uma voz forte e sensual, eu sorrir. “Sim.” Eu falei. “Nossa, certeira você, geralmente as garotas fazem doce.”   Ele falou sorrindo.

 “Não costumo enrolar, quando quero uma coisa. E ai que tal uma bebida.” Eu falei e ele sorriu sarcasticamente. “Ei, calma furacão. Prazer meu nome é Carlisle Cullen e o seu?” ele falou me dando um beijo na bochecha, muito perto de minha boca. Eu sorrir. “Katrina Hale, mas me chame de Kate.” Eu falei. “Ok Kate, agora podemos ir tomar algo.” Ele falou com a mão na minha cintura..Depois desse dia teve aquele três dias maravilhosos naquela casa de praia e passamos a namorar...

FLASHBACK (OFF)

Eu comecei a rir me lembrando de tudo, Carlisle chegava a ser patético, ele é romântico e isso era a coisa que mais me irritava nele. Mas de uma coisa eu não posso reclamar, ele é extremamente tentador na cama, chegava a me enlouquecer. Mas me irritava com todo esse romantismo, ele sempre reclamava que eu nunca dava carinho e ele sempre fazia.

Quando fiquei grávida então, Deus parecia um inferno. Ele ficou muito feliz, eu nunca gostei de crianças e durante a gravidez passou pela minha cabeça diversas vezes tirar os gêmeos, mas morávamos no apartamento e a namorada do melhor amigo de Carlisle, ficava o tempo inteiro comigo. Carmem nunca foi com minha cara nem eu com a dela, portanto tive que ter essas crianças.

Foi depois do nascimento dos gêmeos que percebi, eu nunca seria feliz com o Carlisle. Ele faz o tipo perfeito pra qualquer mulher que seja romanticazinha, mas pra mim não. Eu acho homem desse jeito ridículo, e quando esses gêmeos nasceram, parece que Carlisle era ate a mãe deles. Ele tava feliz demais com os filhos pra me dar atenção.

Sem falar que ter esses dois deixou meu corpo um lixo. Depois que me recuperei do parto fiz o que eu já queria fazer a muito tempo, só não fiz antes por causa das mordomias que se tem quando está com o Carlisle. Não queria isso, ele tava fazendo residência ainda e demoraria muito pra ganhar dinheiro, eu sempre falava pra ele usar o que o avô dele deixou da parte dele, mas ele sempre se recusava.

Então fui embora, deixei um bilhete em cima da mesa antes de partir. Lembro-me ate hoje da minha carta de libertação...

Carlisle,

                Fui embora, eu não aguento mais você, esse seu romantismo, os seus filhos. Você não é homem pra mim é tão idiota que acha que eu realmente te amo, eu mereço mais que isso só fiquei com você esse tempo todo, porque é bom de cama e tem dinheiro. Mas você é tão imbecil e tolo que não quer nem mexer no dinheiro  que o seu avô te deixou de herança.

               

                Carlisle eu odeio essas crianças, eu nunca quis ter filhos, não estou interessada nelas. Só não fiz um aborto porque a chata da Carmem estava grudada no meu pescoço o tempo todo, me vigiava e não teve como. Eu nunca quis ser mãe, fiquei feia, gorda,flácida.

               

                 Mas agora que eu já estou linda de novo vou embora achar um homem pra mim, um de verdade e não um babaca como você.

Depois que fui embora eu nem quis saber de Carlisle, encontrei o Garrett e hoje sou muito feliz, mas to com uns problemas financeiros. Tava ficando cansada, resolvi dormir.

POV CARLISLE

“SAI DAQUI! VAI EMBORA DA MINHA CASA, ANDA. E ME ESCUTA, SE VOCE CHEGAR JUNTO DELES EU ACABO COM VOCÊ KATE.” Eu falei extremamente descontrolado, como essa louca teve a coragem de falar isso, depois de tudo que ela fez. Eu tava explodindo de raiva . Kate ria da situação.

Senti a mão de Esme no meu ombro “Calma Carlisle, olha pra mim meu amor.” Ela falou tentando me controlar. Kate já tinha ido embora. Eu ouvir as crianças batendo na porta querendo sair.

Virei-me para olhar Esme, ela largou a maçaneta da porta e me abraçou. “Amor, eu não acredito que ela teve a coragem de fazer isso, o que ela quer é me colocar contra meus filhos!” Eu falei abraçando Esme. “Shii, vai ficar tudo bem” ela falou fazendo pequenos círculos em minhas costas.

“Papai quem era essa, ela disse que era nossa mãe ” Jazz falou abrindo a porta. Olhei para eles, estavam bem assustados principalmente Ed. “Papai, porque tá tão bravo?” falou a Rose. Vindo pra junto de mim, Jazz também veio, mas Ed correu pra dentro chorando.

Eu fechei meus olhos e suspirei, queria ir atrás dele, mas Esme me parou. “Não, eu falo com ele, você tem que conversar com eles.” Ela falou e deu um beijo no meu ombro e um beijo na testa das crianças, entrou atrás do Ed.

Os gêmeos ficaram me olhando, eles ainda estavam muito assustados. “Venham cá, vamos entrar.” Eu falei e eles foram pra dentro. Se sentaram no chão  e me juntei a eles. Deus, como vou fazer isso. “Papai, diz por que ficou tão nervoso” Rose falou e o Jazz ficou esperando também.

 “Vocês se lembram quando o papai explicou, quando me perguntaram da mãe de vocês nas férias passadas?”  Eu falei tentando começar, “Sim” eles falaram. “Do que lembram?” perguntei, na esperança de conseguir me acalmar. “Ah, eu lembro que o papai falou que a nossa mãe tinha deixado ele, porque não gostava dele.” Rose falou, sim eu falei somente isso. Eu não poderia falar que Kate era uma insensível e que não gosta deles. Eu não achei correto contar – lhes isso.

Jasper ficou estranho começou a olhar pros lados , Rose também ficou estranha e olhou pra ele. “O que vocês têm?” perguntei. “Desculpa papai.” Jazz falou e correu pro meu colo e Rose fez o mesmo. “Ei o que foi?” perguntei novamente.

“Nós ouvimos um pouco da conversa sua com o tio Elii  naquele dia.” Ele falou. Eu comecei a ficar desesperado, como assim  eles ouviram, naquela conversa com o Eleazar eu falei tudo. Eu os olhei.

“Papai, não briga conosco” eles falaram e eu suspirei buscando a tranquilidade. “Eu não vou brigar com vocês, mas quero saber o que entenderam da conversa.” Falei tranquilo pra eles. Eu não podia ficar nervoso, eles precisam de mim. Todos eles, ainda tenho que falar com o Ed, ele tá com medo de mim.

POV JASPER

Papai estava nos perguntando como ficamos com tudo isso, eu olhei pra Rose e ela me olhou então falei. “Ouvimos o senhor falando que não contou tudo porque não merecíamos ouvir que ela nunca gostou de nós.” Papai suspirou muitas vezes.

 “Tudo que eu queria e quero é proteger vocês de todas as coisas ruins que possam acontecer, mas nem sempre o papai vai conseguir. Vocês vão crescer e vão ter que começar a lidar com os problemas de vocês. Mas eu vou sempre tá aqui pra vocês três.” Ele falou triste.

Eu e Rose o abraçamos, “Papai, eu nem ligo pra essa mulher. Ela não é minha mãe, Esme é nossa mamãe. E agora eu tenho uma família linda.” Eu falei e papai me olhou. “É verdade, mamãe da carinho, atenção, fica comigo, me ensina a dobrar roupa, faz trança no meu cabelo, brinca com todo mundo, cozinha tudo que eu gosto, nós ama e... ama o papai” Rose falou e completou pulando em cima dele, ele sorriu.

Agora sim, é o papai que nós conhecemos, o papai que é meu herói. Eu me deitei com ele também “Você é o melhor papai do mundo.” Falei e eu e Rose demos um beijo nele. “Vocês é que são os melhores filhos do ... Ei não posso falar isso agora tá faltando o Ed.” Ele falou sorrindo. Levantamos dele, papai fez carinho em nós mais um pouco e falou.

“Vamos dormir, vocês estão bem cansados e já tá muito tarde.” Ele falou e eu e Rose fomos sem reclamar, quando subimos papai deixou a Rose no quarto, a cobriu e deu um beijo e me levou pro quarto fazendo a mesma coisa, mas ele não saiu, papai deitou na cama do Ed.

POV ESME

Depois que entrei fui procurar o Ed, ele tava tão assustado quando Carlisle gritou com a Kate, subi e fui ver no quarto dele e do Jazz, ele não estava lá, depois fui ao meu e de Carlisle, também não, nos dois quartos de hospedes, nada dele. Comecei a ficar nervosa, Até que ouvir um barulho de choro vindo do escritório do Carlisle.

Abrir a porta e vi a cadeira dele virada pra parede e ouvir o Ed chorando e falando com um porta - retrato que tinha duas fotos do Carlisle, uma com ele recebendo o diploma do comandante, com a roupa de formando ao estilo militar e a outra era uma dele vestido de medico. Essa foto foi do álbum de formatura dele.

Você não pode ser igual a ele, eu te amo tanto. Não quero ter medo de você. Eu to com medo papai, porque você ficou assim, era desse jeito que o Charles me batia, não quero ter medo de você, mas eu to com muito. ” Ed tava falando um com porta retrato de Carlisle. Meu coração ficou do tamanho de uma formiga.

“Filho.” Eu falei e ele virou para mim. “Mamãe não conta pra ele, ele vai brigar ” Ele falou. Eu o peguei no colo. “Ed, me diz por que gostou tanto do Carlisle logo de cara.” Eu pedi, segurando o porta – retrato junto dele. “Ele sempre foi legal comigo, nunca mentiu, gosta de mim, brinca, eu confio nele.” Ele falou fungando. “Então meu anjo, porque você tá com medo dele?” Eu questionei.

“Eu não sei mamãe, eu só lembrei-me do Charles, quando ele gritou. E eu tenho muito medo do Charles. ” Ele me falou voltando a chorar. “Ed, o Carlisle ficou daquele jeito porque aquela  era a mãe dos gêmeos , falou mentira e irritou ele.” Eu falei e ele me olhou melhor e limpou as lagrimas. “Ed, o Carlisle  não é igual ao  Charles. ” Eu falei e ele se virou pra mim. “Eu sei mamãe, ele é meu papai. E eu amo muito ele, sempre vou ama-lo.” Ele falou até com um sorriso.

“Então não tenha medo do seu pai, ok. Te garanto que ele não vai deixar nada te acontecer Ed. E ele vai precisar de apoio e amor nesse momento ok.” Eu falei e ele sorriu pra mim e me deu um abraço e apertou o porta – retrato em seu peito. Eu sorrir.

“Posso ir pro quarto?” Ele perguntou eu assenti e me levantei com ele e fui andando em direção ao quarto. Quando cheguei ao quarto vi Carlisle deitado na cama do Ed, ele sorriu quando chegamos, Ed sorriu também. “Tava esperando por você filho.” Ele falou levando a mão e erguendo pra o Ed... Jazz já estava dormindo, eu dei um beijo de boa noite no Ed e olhei pro Carlisle, que sorriu pra mim. Antes de sair do quarto eu vi o Carlisle cobrindo ele e o Ed.

POV EDWARD

Papai tava deitado comigo  e estávamos conversando, ele tava me pedindo desculpas pelo que aconteceu e me contou porque ficou daquele jeito. Aquela mulher tava falando mentira, eu não estava mais com medo dele, papai ama a gente.

Ele me abraçou mais e ficamos conversando baixinho pra não acordar o Jazz. Até que papai perguntou sorrindo “Filho, o que foi que prometeu a Bella ?” Eu coloquei meu rosto no ombro dele e sorrir. “Chocolate, papai como vou fazer pra levar, me esqueci de pedir pra mamãe e ela já foi dormir.” Ele sorriu pra mim e me apertou nele.

 “O papai compra no caminho da creche, ok.” Ele falou e eu sorrir. “Serio?” Falei feliz. “Claro que sim Ed, me fala uma coisa.” Ele falou  me levantei e olhei pra ele sentado na cama, ele sorriu “Você gosta dela né?” falou. Eu morri de vergonha, e ele me fez cócegas. “Não sei, eu acho ela muito bonita e legal.” Falei e ele sorriu mais.    

“E porque prometeu chocolate?” Ele me perguntou. “Ela ia comprar na lanchonete da creche, mas ai um garoto entrou na frente dela na hora da fila e pediu o ultimo chocolate... Papai ele nem comeu o chocolate, ele é amigo daquela menina chata, a Maria. Ai ela ficou triste e eu prometi o chocolate pra ela.” Eu falei e papai sorriu.

“Isso mesmo filho, tem que tratar bem as pessoas, principalmente os amigos.” Ele falou. Eu comecei a abrir a boca com sono. Papai me abraçou e eu adormeci.

POV CARLISLE

Eu senti uma mão em meu cabelo. “Meu amor, acorda.” Esme falou comigo. Eu comecei a me mexer devagar pra não acordar o Ed. Ela sorriu pra mim, também sorri pra ela. “Você capotou ai com o Ed.” Ela falou e fui me levantando. Sorrindo, saímos do quarto e paramos no corredor, ela me abraçou  e falou. “Você que conversar?” Eu a abracei mais forte e fui andando com ela em direção  ao nosso quarto.

Sentei-me na cama e ela se sentou comigo “Você ta bem Carl?” ela perguntou eu assenti “Só to um pouco irritado, mas vai passar” eu falei “Porque você não toma um banho, pra esfriar a cabeça.” Ela me falou e eu achei uma ótima ideia. Sorrir. “Tá, vou tomar um banho de banheira.” Falei e ela saiu pra arrumar as coisas.

Depois de um tempo ela voltou avisando que tava pronto, fui pro banheiro. Tirei minha roupa e entrei na banheira, onde raios tá minha mulher. “Amor. Cadê você?” perguntei. Ela veio ao banheiro com um livro na mão. “Fica aqui comigo ” falei e ela ficou sentada no degrau da escada. E começou a fazer massagem nas minhas costas e foi falando comigo.

“Meu amor, eu estou do seu lado. Você pode me contar tudo que tá sentindo na hora que quiser.” Ela falou. Eu a olhei, “Só sinto raiva daquela criatura.” Falei mexendo o pescoço, ela tava fazendo massagem no pescoço. Ela respirou fundo e falou. “Sabe hoje eu senti medo.” Eu a olhei . “Medo de que amor?” perguntei.

“Medo, que ela destrua tudo que eu amo, que ela consiga te separar de mim.” Ela falou e eu me virei completamente. “Es, ninguém vai me separar de você. Só se for a morte.” Falei e ela começou a brigar comigo. Dizendo pra eu não falar desse jeito, eu sorrir.

Depois ela abaixou o rosto e sorriu um pouquinho “O que foi?” perguntei. “Eu, cheguei a ficar com medo porque ela é bonita” ela me falou e pela primeira vez eu gargalhei. “Ahh meu amor, você é infinitamente melhor que ela, principalmente como pessoa, e não consigo nem quantificar como mulher.” Falei sorrindo, ela ficou com vergonha.

“Sue me disse a mesma coisa, e falou que se eu não acreditasse tinha uma construção perto da clinica.” Ela falou e eu fiz cara feia. “Nem pensar... Amor, serio você é a mulher mais linda que eu já vi.” Eu falei  e dei um sorriso e ela entendeu “Não termina!” ela me falou fazendo cara de brava.

“Eu já vi e fiquei com muitas, mas nenhuma delas tem essa pele macia, essa boca pequenina. Esse corpo, que quando bate a luz me faz ficar sorrindo como um besta. O seu cheiro, você é meu pedaço do paraíso.  ” Falei e ela sorriu.

“EU TE AMO, e para de ficar com essas coisas na cabeça, só você me ama do jeito que eu gosto, me faz carinho, é minha companheira, você tem o encaixe perfeito pra mim e só você manda e desmanda em mim. E acima de tudo você tem meu respeito.” Eu falei olhando –a  e tirando suas roupas, quando terminei de tirar, toquei seu corpo e puxei ela pra banheira.

“Carlisle..” Ela falou sorrindo, quando puxei ela pra banheira. “Você me faz querer ser uma pessoa melhor.” Eu falei amarrando o seu cabelo em um coque pra não molhar. Ela se aconchegou em mim. E ficamos lá conversando por um bom tempo, depois saímos e fomos pra cama liguei a TV no canal de esportes..

“Ahh não amor. Outra coisa” Esme reclamou logo. Eu comecei a rir. “Ok, o que quer ver?” perguntei. “Vê na HBO o que tá passando.” Eu coloquei no guia de programação, e vi Wolverine, ela quase enfartou “Ahh, vamos ver.” Falou toda empolgada. O filme ainda ia começar.  “Ok, mas se você falar que Hugh Jackman é gostoso irei desligar. E ele é um viado isso sim.” Eu falei e ela ficou rindo.  O filme terminou e fomos dormir juntinhos por conta do frio.

POV ESME

 Eu acordei com um barulho, alguém tava me chamando era Rose. “Mamãe..” ela tava me acordando suavemente. Eu despertei olhei pra ela. “Oi Filha. Bom dia” falei. “Bom dia mamãe.” Ela falou. “O que faz acordada tão cedo meu anjo?” eu perguntei. “Eu tive um pesadelo.” Ela falou, eu me levantei e sair da cama deixando Carlisle dormindo.

Peguei-a no colo, “Pesadelo  Rose. O que houve?” perguntei novamente. “Foi estranho, não consigo lembrar direito, só via um homem rindo olhando pro lago e a mamãe gritando.” Ela falou, depois me abraçou. “Tá tudo bem meu amor. Foi só um pesadelo.” Eu falei, tentando tranquiliza- la. Ela ficou coçando o queixo querendo mexer nos pontos.

“Quando vou tirar isso ?”   Ela me perguntou. “Hoje mesmo.” Eu respondi, já estávamos no quarto dela, tinha dado um banho e ela abriu a porta do guarda roupa. “Posso ir com o vestido que comprou pra mim, eu nunca usei ele?” Ela me perguntou toda dengosa. “Claro que sim filha. Vem a mamãe te ajuda.” Eu falei e ela ficou toda feliz trocando de roupa.

“Vou acordar o papai tá bom. Pode ficar aqui brincando com a Fuzy?” falei e ela assentiu. Fui pro quarto e encontro o Carlisle dormindo. Eu sorrir e fui acorda – lo. Deitei-me na cama e fui pra junto dele, ele sentiu e colocou a mão sobre minha perna (Desse jeito).

Ficamos um pouco daquele jeito, “Que milagre é esse você acordada antes de mim.” Ele falou e eu sorrir. “Tá vendo não sou tão dorminhoca assim.” Eu falei e ele sorriu. “Ahh tá bom. Eu que sou.” Ele falou virando pra mim e abriu os olhos.

 “Bom dia amor.” Eu falei. “Bom dia minha linda.” Ele me respondeu.  Ele deu um cheiro e se levantou, “Toma banho comigo?” ele perguntou todo feliz, eu sorrir. “Rose acordou. Fora de cogitação ” falei e ele ficou tristonho.  

Ele foi pro banheiro.  Eu tomei banho no quarto de hospede pra ir mais rápido. Estava me arrumando e ele também, tomamos café da manha  e fomos trabalhar, Carlisle foi sozinho com as crianças dessa vez. Eu ia precisar do carro.

“Amorzinho, eu posso ir com seu outro carro?” Pedi fazendo bico, ele virou  e me deu um beijo “Claro que pode. Os documentos estão no criado mudo. ” Ele falou sorrindo, eu subi correndo toda feliz adoro esse carro. Entrei nele mais feliz ainda, e ele ficou rindo “Tenha um bom dia mamãe” as crianças falaram, Carlisle veio ate mim.

“Te amo, até mais tarde. Qualquer coisa me liga ok.” Ele falou e sai do carro pra dar um abraço em todos. “Amo todos vocês” falei e Carlisle foi pro carro dele. Voltei pro carro e fiquei tão feliz,  faço qualquer coisa pra não dirigir o carro do Carl, ele é muito complicado.

POV EDWARD

Papai me prometeu o chocolate da Bella, ele parou o carro na padaria “Crianças vem cá o papai vai comprar uma coisa com o Ed. ” Ele chamou e todos descemos, ele foi pro canto de doces comigo, “E ai qual você quer levar?” ele perguntou tinha tantos “Não sei.” Eu respondi.

Papai começou a rir e falou “Olha se eu fosse uma garota, eu iria querer o melhor chocolate.” Papai ficou rindo e depois me abraçou Jazz e Rose ficaram rindo também. “Aiii, me ajudem, qual eu levo ?” eu falei sentindo minha bochecha ficar vermelha.

Já sei, “Papai, qual chocolate você daria a mamãe” ele fez uma cara e colocou a língua pra fora. “Um que você não pode dar a Bella , filho.” Eu não entendi, mas o atendente da loja ficou rindo junto com o papai. Povo doido.

“E esse aqui? É gostoso ?” eu perguntei. “Ohh sim é o Ferrero Colection, muito gostoso.” papai falou. “ Pode ser esse?” eu perguntei. “Sim, vamos levar esse.” papai falou e pagou o chocolate. Voltamos ao carro e eu estava segurando o chocolate da Bella. Chagamos na creche os gêmeos saíram, papai me segurou.

“Olha lá, escute. Você entrega e dar um sorriso, se ela te der um abraço ou um beijinho no rosto é porque ela adorou.” Papai falou e o Jazz e a Rose ficaram rindo. “Paaapai, ela é só minha amiga.” Eu falei. “Ed, eu também era só amigo da mamãe. E hoje ela é a mulher da minha vida” ele falou sorrindo.

“Agora vão, daqui a pouco estão atrasados.” Ele falou e deu um beijo em todos. “Te amamos papai.” Falamos juntos. Entramos na creche, “Ed fica calmo, é só chocolate.” Rose falou. “É faz o que o papai disse.” Jazz falou. Bella veio em nossa direção e eu dei um suspirou enorme.

POV CARLISLE

Fiquei observando os garotos entrarem, quando sinto mãos envolta da minha cintura. Me assustei,“Eles não são lindos Carly.”  Kate falou e minha primeira reação foi empurra-la. “Não toca em mim.” Eu falei de imediato. “Nossa Carly... Porque tããão revoltado.” Ela falou vindo pra cima de mim novamente.

“Kate, sai da minha vida!” eu falei e fui pro carro. Ela veio atrás de mim “Sabe, não to afim. E depois desse abraço vi que três aninhos fizeram muito bem ao seu corpinho, que deve tá uma delicia por sinal.” Ela falou.

Eu enlouqueci fiquei parado olhando quando escuto uma outra voz. “Se tá ou não você não tem nada haver com isso, e pode parar de falar assim do meu homem” Esme falou. Confesso que cheguei a esboçar um sorriso.

“Ahh agora a namoradinha metida a besta vai se meter? Escuta aqui, não brinca com fogo não.” Kate falou. Esme sorriu. “Guarda bem essas palavras Katrina. Eu dou um boi pra não entrar em uma briga, mas dou uma boiada pra não sair de uma.” Esme falou, me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ???
Beijokasss amo voces