as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oii gente hoje vai ser rapidinho lá em baixo falo com vocês
Boa Leitura....
Desculpem os erros e a falta de paciência no fim do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/20

POV CARLISLE

                Eu fiquei vendo Esme dormir, sorrindo como um bobo, ela parece um anjo dormido. Tentei dormir, mas não estava conseguindo. Tenho dificuldade pra dormir nesse colchão inflável. Esme se mexeu, acordando “Porque tá acordado amor” ela falou. Eu sorrir, e acariciei seu braço. “To com dificuldade pra dormir.” Falei e ela se levantou um pouco.

 “Quer que eu vá dormir com as crianças, pra ficar mais espaço. ” ela falou. Eu sorri e disse. “Não, tá ótimo te ver dormir. Volta pra cá vai, vem pro meus braços dormir.” Eu falei e ela sorriu.

“Você não tá com frio não amor? Tá sem camisa, e ta frio lá fora.” Ela falou vindo pra junto de mim, mas antes pegou uma coberta. “Não, to com frio não. O clima tá agradável.... Porque pegou um cobertor?” Eu falei. “Tô com frio meu bem.” Ela falou rindo.

 “Olha aqui seu cobertor.... Um loiro alto, medico, olhos azuis, corpo atlético, seu namorado... que tá aqui pra te aquecer.” Eu falei apontando pra mim e sorrindo com a cara que ela fez.  Ela dividiu o olhar entre mim e o cobertor.

“Adeus cobertor! Prefiro o loiro alto, medico, olhos azuis, corpo atlético, lindo, sexy, tentador, convencido, que é só meu.” Ela falou e veio pra junto de mim sorrindo. “Agradeço a preferência. ” eu falei e entrelacei nossos corpos dando um beijo suave em seus lábios. Depois fiquei olhando como ela se encaixava perfeitamente no meu corpo.

 Ela sorriu, e ficou me cheirando com os olhos fechados. “Boa noite meu amor.” Ela falou. “Boa noite linda.” Eu respondi fechando meus olhos e fiquei sentindo o seu cheiro ate conseguir dormir.

Quando acordei no outro dia eu tava sozinho no colchão e na barraca, fiz bico. Coloquei uma calça folgada  e uma camiseta do Manchester United que tinha meu nome atrás.

Depois sair e encontrei todo mundo começando a tomar café. “Ahh lá vem você com esse pano de chão! ” Disse o Eleazar eu sorrir. “Bom dia pra você também Eliii! Também te amo! ” eu falei irônico. “Pano de chão é a tua, ou melhor é o pano que o Manchester usa pra lustrar os troféus que me pedir ate na conta..Ahhh  19 contra 4 do seu Chelsea. ” eu falei dando língua pra ele. Ele deu língua pra mim.

“Serio mesmo que vocês vão falar de futebol!?” Falou a Carmem. E Esme olhou pra mim. Eu sorrir. “Vou colocar minha camisa. Isso é um insulto.. ” Falou o Eleazar voltando pra barraca. E Carmem levou à mão a cabeça. Eu fiquei rindo. 

“Bom dia amores do papai e o amor do Carl.” Eu falei pros quatro. Eles sorriram. “Papai podemos ter uma camisa do Manchester.” Falou o Ed e o Jazz. “Claro que podem o papai compra quando tivermos em Londres. E pede pra colocar o nome atrás igual a do papai.” Eu falei, eles sorriram.  Rose me deu um abraço e dei um beijinho na testa dela.

 “Meus sobrinhos vão ficar poluídos, com essa coisa horrível. ” Eleazar falou. E  Carmem olhou ele.  Quando eu ia falar, Esme me beijou. “Para né amor. Pelo o amor de Deus.” Ela falou me dando vários beijinhos. “Tá, você venceu amor.” Eu falei fazendo bico porque não respondi ao Eleazar, me sentei do lado de Esme pra tomar café da manhã.

                Ficamos lá durante um bom tempo. Comendo e conversando. “Vocês vão pra Londres quando? Vão passar as festas lá” Eleazar falou.  Eu sorrir. “Eu vou passar Natal e Ano Novo, Esme vai passar Natal com os pais e depois viaja com o Ed pra ficar comigo em Londres.” Eu falei. “Ei, é pra ficar conosco também.” Reclamou a Rose. “É, isso mesmo. Papai é muito feio não dividir, queremos ficar com a mamãe também, ela vai ficar conosco lá né só com você não.”  Jazz falou e Esme começou a rir.

“Ei eu vim primeiro, portanto ela fica comigo mais tempo. E outra vocês ficam com ela o tempo todinho quando to em casa, ela nem tem tempo pra mim.” Eu falei fazendo dengo. “Não papai, só ficamos com saudade dela.” Disse Rose.

                “Ei querem para com isso, tem lugar pra todo mundo.” Esme falou. “Ahh amor eles ficam querendo te roubar de mim. Eu acho isso muito injusto. Eu chego do trabalho mal posso te dar um beijo que eles por ciúmes vão ficar com você. Ai tem sua TPM, que Deus do céu, eu sou um vencedor. Nada mais justo que você ficar mais tempo comigo nas férias.” Eu falei com um bico gigante, Esme tava rindo e os três estavam fazendo bico também.

 “Já sei, vou passar o Ano Novo em  Paris, vendo os fogos de artifício sozinha. Pra não deixar ninguém triste.” Esme falou. “NÃO!” Falamos nós quatro ao mesmo tempo e abraçamos Esme.  “A gente divide.” Eu falei e Esme sorriu.  “Resolvi o problema né?” Ela perguntou. “Sim” Nós quatro falamos sorrindo.

POV ELEAZAR

Eu estava vendo  o Carlisle parecendo um bebezinho brigando por atenção da Esme. Tá vendo vai ser assim entre mim e meu filho. Vou ter um treco, não sou acostumado a dividir. Eu sou filho único e desde então muito mimado. Ah dividir minha linda não, não to pronto pra isso ainda.

Claro que eu quero ter filhos, mas tenho que me preparar. Eu e Carmem ficamos olhando a cena sorrindo, as crianças estavam com um bico gigante, mas não supera o bico de Carlisle. Depois que terminamos de tomar café da manhã, ajudamos a arrumar.

Carlisle foi brincar com a família, céus ele ta muito feliz. Carmem ficou dentro da barraca arrumando unas coisas eu entrei. “Querida porque ta aqui dentro?” eu falei. “Ah eu to só arrumando as coisas.” Ela falou um pouco desanimada. Carmem desanimada, alguma coisa ela tem. “Querida, o que você tem?” eu perguntei. “Não é nada.” Ela falou colocando a mala pro outro lado e deitou no colchão inflável.

Eu me deitei ao seu lado e fui afastando ela, fazendo uma conchinha. E dei um suave beijo nela fazendo cafuné. “Meu amor, o que houve? Diz pra mim.” Eu perguntei novamente. Ela se virou me olhando, tinha lagrimas não derramadas em seus olhos.  “Você não quer ter filhos?” ela começou a falar eu ia falar. “Elii, por favor me diz se você não quiser tudo bem, eu vou ficar triste, mas vou entender. Porque eu te amo. Eu só preciso que você fale.” Ela falou e suas lagrimas caíram.

Ohh meu Deus, não quero ela assim. “ Meu amor. Claro que quero ter filhos. Amor eu sei o quanto você quer isso. E eu também quero ser pai.” Eu falei enxugando suas lagrimas. “Não é o que ta parecendo Elii.” Ela falou. Eu comecei a ficar agoniado.

“Amor, eu tenho medo. Muito medo, e se eu não conseguir ser um bom pai. Eu não sei como pensar por um bebe, amor é muita responsabilidade. Olha o Carlisle, se eu conseguir ser um quarto do que ele é já to muito feliz.”  Eu falei. “Querido, você é uma boa pessoa e tenho certeza que vai ser um ótimo pai. ” ela falou se sentando e colocando minha cabeça em seu colo. Ela ficou fazendo carinho em mim.

Eu sorrir “Porque me falou que não era nada.” Eu falei. “Ahh fiquei com medo que você pudesse não gostar da conversa.” Eu sorrir e dei um beijo nela. “Vamos sair daqui. Tá bem quente.” Eu falei e ela sorriu. Quando saímos Carlisle tava com a família sentado tocando violão, cantando a musica do pato para as crianças e imitando o pato.

Qua- qua- qua- qua.... lá vem o pato, pata aqui pato acolá .. lá vem o pato pra ver o que é que há.... O pato pateta pintou o caneco, surrou a galinha, bateu no marreco pulou do fuleiro ...

                Eu sorrir e fiquei pensando. Depois virei pra minha esposa e falei. “Se tivermos uma menina  eu posso escolher o nome.” Eu falei  e ela me olhou sorrindo e pulou em mim “Eu te amo Elii, claro que sim. Mas se eu não gostar eu vou falar.” Ela falou sorrindo. “Olhar pra essa cena comove muito, e tenho certeza que você me ajudara com meus medos, como fez ate hoje.” Eu falei e ela sorriu. “Sim Elii. Te ajudarei pra sempre.” Ela me falou e dei um beijo demorado nela.

                Depois nos juntamos a eles, cantando um monte de musica de criança. Depois de um tempo  Carlisle falou. “Ei vão ficar lá em casa mais uma noite né?” ele falou. “Ahh não sei Carly, amanhã eu só trabalho de tarde. E Carmem tem o horário que ela quiser.” Eu falei sorrindo. Ela é dona de uma farmácia de manipulação. Engenheira Química do próprio negocio.

                “Ah fala serio, Rick vai morrer se vocês não voltarem. Ele não veio por conta do aniversario da mãe dele.” Carly falou e Carmem olhou pra mim e deu um sorriso “Ok nós ficamos ate amanha.”

                POV ESME

                Depois que saímos da água eu, Carlisle e as crianças ficamos sentados. Carl pegou o violão e as crianças pediram pra ele tocar musicas de crianças. Eu fiquei rindo quando o Carl imitou o pato.  Logo Carmem e Eleazar se juntaram a nós para ouvir as musicas e rir.

                Carlisle pediu pra que eles fiquem mais uma noite conosco. E eles aceitaram depois as crianças ficaram pedindo pra o Carlisle brincar com eles. Jogar bola, a Rose ficou tristonha. “Ei meu anjo, porque tá assim?” eu falei  “Porque jogar bola, podíamos brincar de outras coisas. Porque eu não sei jogar bola.”

Ela falou olhando pra baixo eu acariciei o rostinho dela. Ela falou indo pegar as bonecas dela eu me sentei e brinquei com ela por um bom tempo. Me levantei.

                Olhei pra frente tava Carlisle , as crianças e Eleazar brincando como loucos. “Amor.” Eu falei. Ele parou e o Eleazar ficou brincando. Carlisle veio pra junto de mim. “Oi meu amor.” Ele falou me abraçando. “ Rose ficou tristonha amor. Ela não sabe jogar futebol e ta louca pra brincar com vocês.”  Eu falei e ele olhou pra Rose que tava brincando com as bonecas dela.

                Carlisle se aproximou dela e falou. “Quer brincar com o papai?” eu sorrir. “Você não vai brincar de boneca comigo papai.” Ela falou com a cabecinha baixa.  Carlisle tirou as bonecas do colo dela, depois colocou a cabeça nas perninhas dela e falou. “Como é o nome dessa aqui.” Ele perguntou. Eu fiquei olhando e rindo.

 “Mellany” ela falou. “Papai vai brincar mesmo de boneca?” ela falou sorrindo. “Só se você não quiser. Ou preferir bater no tio Elii com o papai.” Ele falou e ela sorriu e se levantou “Vamos bater o tio Elii.” Carlisle sorriu e pegou a Rose no braço e foi jogar bola com ela também.  “Bate no tio Elii anjo, ele ta atrapalhando o papai.” Ele tava falando com ela nos braços e tentando passar pelo Eleazar, agora sim todos estavam felizes. 

Depois do futebol os cinco estavam cansados, eu dei um banho nas crianças na ducha que tinha e foi uma festa gigante. Eles ficaram todos pelados e os meninos ficaram com vergonha da Carmem. “Mamãe tia Carmem não pode nós ver pelados.” Jazz falou. E Carmem morreu de rir. Coloquei uma roupa nas crianças “Podem brincar, mas não se sujem porque já vamos embora ok. Vamos almoçar na cidade.” Eu falei e eles concordaram ficaram brincando de desenhar.

Carlisle entrou na barraca todo molhado, ele tinha entrado com Eleazar no rio. “Amor separa uma roupa pra mim, vou tomar um banho ali rapidinho pra poder desmontar a barraca.” Ele falou passando a toalha no pescoço. Eu sorrir. “O que foi  Es. ?” ele me perguntou sorrindo. “Nada só to te olhando, posso não.” Eu falei sorrindo mais. “Claro que pode amor.” Ele falou me dando um beijo e caiu. “Deixa minha bunda em paz Eleazar, para de me assediar” ele falou quase sentado no meu colo.

“Não sei viver sem você lindão” Eleazar falou e Carlisle riu. “Essa bunda não te pertence Eleazar” Carlisle falou me dando um  beijo. “Vocês dois não tem jeito.” Eu falei e ele sorriu. “ Deixa eu ir tomar banho.” Carlisle falou saindo da barraca. Separei uma roupa como ele me pediu.

Ele voltou rapidinho e eu ainda tava terminando de arrumar as coisas. “Aqui Carl, toma a roupa amor.” Falei. Ele fechou a barraca pra trocar de roupa. E tirou o calção que tomou banho, depois ficou pelado. Eu comecei a rir. “Olha amor, você ficou ate bronzeado.” Eu falei e ele ficou rindo. “Para de ficar me olhando.” Ele falou virando pra mim com a cueca e rindo. “Ok.” Eu falei voltando a arrumar as coisas.

Depois disso Carlisle desmontou a barraca e voltamos para casa, parando só para almoçar. Assim que chegamos às crianças correram pra dentro bagunçando tudo. Ai meu Deus, a casa tá linda. Tá tão arrumado e vai ficar uma zona em menos de 10 minutos.

POV ROSE

Chegamos em casa  e começamos a brincar, Jasper e Ed viraram o baú de brinquedos e eu vi a mamãe fechando os olhos. “Mamãe foi eles, eu nem toquei no baú” eu falei e mamãe sorriu. Ela não gosta de bagunça no meio da casa. “Ok, mas quando terminarem de brincar juntem tudo.” Ela falou.

Eu subi pra pegar meus ursinhos favoritos, cheguei ao meu quarto e peguei três de uma vez e voltei descendo na escada, eu não tava enxergando muito bem, mas continuei. Quando eu coloquei o pezinho e não senti o degrau e acabei caindo na escada.

Eu rolei alguns degraus, e comecei a gritar eu tava sangrando. Meu queixo tava sangrando. “Ahhhhh papai, mamãe .” Eu gritei chorando muito e eles vieram correndo quando ouviram o barulho na escada. “Filha..” disse mamãe correndo pra junto de mim.  Papai me pegou no colo “Anjo, deixa o papai ver seu queixo, onde tá machucado filha, diz pro papai” ele falou tentando me deixar calma pra ele ver meu queixo cortado.

Tava doendo muito, eu chorava muito. “Ai papai tá doendo, faz parar.” Eu falei chorando. “Amor, pega ela aqui. Quero ver o queixo dela.  ” papai falou e mamãe me sentou no colo dela no sofá. Papai começou a ver meu corte e falou que teria que ir pro hospital.

“Papai a Rose vai ficar bem né.” Perguntou os meninos. Eu tava no colo da mamãe e já estava mais calma. “Sim, meninos. Olha papai e mamãe vai no hospital fiquem ai com tio Elii e tia Carmem.” Papai falou e entrou no carro abrindo a porta de trás pra mamãe.

Eu já não tava chorando tanto assim só tava ardendo um pouco. Mamãe foi comigo atrás e papai chegou rapidinho no hospital. Quando chegamos, tio Rick tava no hospital. “O que aconteceu Carlisle?” ele perguntou preocupado.

 “Rose caiu da escada e cortou o queixo. Rick, por favor, você poderia ajudar. Enquanto eu peço pra fazer um raio – x nela. Ela caiu da escada, rolou muitos degraus e quero ver se ta tudo bem.” Papai respondeu comigo no colo, depois me passou pro tio Rick e mamãe foi junto comigo.

                POV RICK

                Depois que Carlisle me passou a Rose, eu comecei a limpar ela. Ela ficava dando uns pulinhos e reclamava dizendo que tava ardendo um pouco, mas não estava chorando. Esme estava junto dela e Rose apertava as mãos de Esme. Carlisle voltou e ficou sentado perto dela e tentou acalma – lá , porque tava chegando na hora da anestesia.

                Eu sai e peguei a anestesia e os olhos da Rose ficaram arregalados quando viu a injeção, “Tio Rick, pra que isso.” Ela falou com uma voz melosa e com medo. “É pra você não sentir dor Rose, quando eu tiver que dar os pontos no seu queixo.” Eu falei calmo e ela me olhou com muito medo. “Ei, o tio Rick não vai te machucar.” Carlisle falou. Eu olhei pra ela e falei, “ Se você for boazinha o tio te da sorvete e deixa você escolher a cor e o desenho do BAND AID. ” eu falei sorrindo pra ela. “Serio que vou poder tomar sorvete?” ela me perguntou. “Claro que vai, o Tio compra. Mas tem que ser corajosa.” Falei. “Mamãe se tio Rick me machucar bate nele, promete?” ela falou pra Esme. “Oh, pode deixar. Ai dele se não fizer tudo certo com minha filhinha.” Esme falou rindo, eu sorrir.

                “Pode continuar tio Rick.” Ela falou, eu sorrir e falei. “Fecha os olhos que vai terminar rapidinho.” Carlisle ficou rindo. Em alguns minutos eu terminei de dar os pontos em Rose. “Como foi isso?” perguntei pra Esme e Carlisle, enquanto esperávamos o raio – x sair. “Ela desceu com um monte de ursinho e quando a vi já tava sangrando.” Carlisle falou  dando um imenso suspiro.

                O raio – x saiu, não teve nada de errado com ela. Graças a Deus, esses dois iam ter um treco.  Eles estavam mais calmos. “Ei, o que você ta fazendo aqui dia de Domingo Rick?” Carlisle perguntou rindo. “Ohh tive que fazer um parto. Fui chamado às pressas.” Eu falei. “Vamos conosco lá pra casa?” Esme chamou.

“Posso ir mais tarde? É que tem compromisso agora.” Eu falei e Esme sorriu. “Sem problema, posso fazer um jantar.” Ela falou. “Mamãe, posso ajudar?” Rose falou. “Hm comida do meu amor.” Ele falou abraçando. Eu revirei os olhos Carlisle está completamente dominado. Eles saíram da sala, mas derepente o Carly falou.

 “ Que compromisso é esse Rick?” Eu sorrir “Compromisso de homem solteiro.” Eu falei rindo. Ele me olhou rindo. “Morena, 1.68 olhos verdes, Karol da neurologia.” Eu falei e ele morreu de rir. “Rick, ela é uma residente, você tá louco. ” ele falou fechando a porta, Rose abriu e falou. “Não se esquece do meu sorvete Tio Rick.”  Eu fiz careta.

POV JASPER

Quando papai e mamãe sai com a Rose eu fiquei magoado, papai não deixou eu e Ed ir também e estávamos querendo saber como estava nossa irmã. “Tio Eli, quando eles vão chegar?” Ed perguntou de novo. Será que aconteceu alguma coisa.

 “Meninos tenham calma, a irmã de vocês está bem tá. Daqui a pouco eles chegam.” Tia Carmem falou e o Ed levantou e foi se sentar do meu lado também emburrado.

Ouvimos eles chegarem, papai abriu a porta e eu e Ed corremos, “Rose, você tá bem? Tá machucada.” Eu falei e o Ed começou a olhar pra ela procurando machucado sem ser no pescoço.

 “Eu to bem meninos, Tio Rick cuidou de mim.”  Ela falou e eu fiquei mais calmo. “Tem certeza Rose” perguntou o Ed. “Sim Ed.” Ela falou rindo e papai e mamãe sorriram.

“Ei venham aqui os três” papai chamou. “Olha, o papai quer que tenham mais cuidado na escada ok. E principalmente não desçam com muitas coisas, não quero passar por essa agonia novamente, é muito ruim ver qualquer um de vocês machucados e não poder evitar. Por favor, tomem cuidado está bem. ” papai falou. E concordamos “Está bem papai.”

“Ahh, não quero que ninguém faça mal a minha irmãzinha, já basta aquela menina da creche.” Eu falei e papai me olhou depois olhou pra mamãe. “Quem fez mal a Rose, filho” mamãe falou. “Maria, ela chamou a Rose de mimada, chata e idiota.” Ed falou. Papai fez uma careta. “Mas nós botamos ela pra correr, ninguém fala assim com nossa irmã.” Eu e Ed falamos. “Ei, porque não falaram conosco sobre isso?” papai falou e mamae veio pra junto.

“Porque foi no dia que o Ed conheceu a Bella e ficou com vergonha” Rose falou. E o Ed ficou vermelho. “Ok, mas mamãe e papai querem que falem esse tipo de coisa com eles ok.” Falou o papai. Abraçando nós três.

Depois disso ficamos assistindo filme, porque a Rose tinha que ficar quietinha. E os adultos ficaram conversando na sala.

POV CARMEM

O dia passou rápido, eu e Esme fomos fazer o jantar, Carlisle entrou na cozinha e começou a abrir as panelas Esme deu um berro nele. “Carlisle, não se mete com minhas panelas, to te falando” ela falou tirando ele de junto da panela. “Amor, eu to sentindo lá de fora. Quero comer.” Ele falou com um bico gigante. “Ainda não tá pronto Carl.” Ela falou com as mãos na cintura. Ele pegou ela abraçando e rodou.

“Tá tão cheiroso.” Ela falou. Ele sorriu e deu um beijinho nela, Carlisle já tava pronto . “Eli, preciso de você.” Eu falei e Carly sorriu. “Tá eu paro de beijar ela. E o Eleazar não vai te ouvir ele ta tomando banho.” Carly falou. “Ok, então eu subo e deixo o casal sozinho.” Eu falei sorrindo. “Carmem quer parar com isso, eu já parei de beijar, vou só conversar.” Ele falou.

“Não Carly é serio, tenho que me arrumar. O jantar tá quase pronto, e daqui a pouco o Rick chega, e se ele trouxer a residente ele está morto.” Falei e Carlisle morreu de rir. “Vou subir pra me arrumar também” Esme falou.

“Ah, vou subir também.” Carlisle falou. “Nada disso, você vai ficar aqui em baixo. Porque eu quero me arrumar e com você lá em cima vai ser impossível.” Esme falou e Carly fez bico.

POV CARLISLE

Depois que Esme subiu e eu fiquei lá em baixo com as crianças que já estavam prontas, Eleazar desceu  todo pronto. Depois desceu a Carmem e o Eleazar tirou gracinha “Uau meu bem.” Ele falou e ela foi pra junto dele. Esme desceu linda. Eu fui mais exagerado que Eleazar dei um assovio gigante e fui pegar ela na escada.

“Quer para com isso amor.” Eu sorrir. “Você tá linda.” Eu falei e ela me deu um beijo. A campainha tocou e era o Rick, Eu atendi. “Olá filhote.” Rick falou. “Olá homem da residente.” Falei. Ele me olhou com uma cara de - vai se ferrar - mas não podia fazer nada. “Elii!Carmem!” Ele saiu correndo e abraçou , colocando o sorvete da Rose encima da mesa.

Rick contou do encontro e eu rachei de rir. Deus amanhã quando eu olhar pra essa residente vou rir muito. As crianças foram dormir, depois de comer elas comeram antes porque estavam com muita fome. Depois ficamos na sala de jantar  jantando e falando besteira. Ate muito tarde. “Rick voce é um louco. Como pode fazer isso se a Dra. Cooper sabe tu tá ferrado.” Eu falei. “Ahh Carly ela tava me dando o maior mole. Não podia deixar isso assim.” Ele falou e Esme e Carmem olharam ele. “Sou um homem solteiro.” Ele falou e todo mundo riu.Depois foi ficando muito tarde e ele foi embora e fomos dormir.

POV ESME

Hoje eu tava com muita preguiça, Carlisle quase me arrastou da cama. “Amor, levanta já é quase 8:00” ele falou puxando o cobertor de mim. “Carl, devolve.” eu falei manhosa. “Não sua dengosa.” Ele falou me cheirando. To esperando lá em baixo.

Fiquei mais um tempinho na cama e depois me levantei, tomamos café e ficamos lá todos conversando, Carmem e Eleazar iam embora depois do café da manhã. Antes deles irem Carmem me puxou pra um lugar.

“Cuida bem dele ok, ele merece.” Ela falou, eu sorrir. “Pode deixar, vou cuidar direitinho.” Respondi e depois me despedir de Eleazar.

Quando eles foram embora, Carlisle levou os meninos na creche, que só começava de 8:45 e foi pro hospital  só que antes me deixou no trabalho. “Tchau amor, eu te amo. Bom trabalho.” Ele me falou eu sorrir e dei um beijo nele.

“Também te amo meu lindo. Bom trabalho. Ei vamos almoçar juntos?” eu falei.  “Sim, passo aqui e te pego.” Ele me falou sorrindo. “ Me dá mais um beijo.” Ele pediu e eu dei. Depois ele foi embora.

Cheguei na Clinica tudo tava normal, Julinho me perguntou como foi o acampamento e eu contei tudo pra eles. “Ai, será que vai te pedir em casamento Esme?! OMG” disse o Julinho. “Eu disse, do modo apropriado.” Eu falei sorrindo. O dia passou muito rápido e Carlisle chegou na clinica pra me buscar.

Fomos pra o restaurante, ele sentou comigo e ficamos conversando e ele colocou a testa na minha e fez o nariz de esquimó. Então escuto alguém falar “Carlisle” era uma voz de mulher, Carl virou e arregalou os olhos e sorriu sarcasticamente. Quando viu a mulher, uma loira muito bonita, olhos azuis, cabelos cacheados.

 “Só pode ser brincadeira Kate.” Ele falou e eu apertei a mao dele. E queria me levantar pra eles conversarem e por simplesmente não aguentar, mas Carlisle me segurou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro a roupa da Esme: http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/01/vestido-curto-de-festa-preto.jpg
Roupa da Carmem: http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/g2/vestidos-vermelho-curto/foto-vestido-vermelho-curto-01.jpg
Camisa do Manchester:
http://planetamockup.files.wordpress.com/2009/08/adidas-man-utd-alternate.png?w=455&h=290
Roupa do Eleazar: http://www.umen.com.br/catalogos/2011/images/1.jpg
Rick:http://tvrecappersanonymous.files.wordpress.com/2010/09/2-3-alaric.jpg
Kate:http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/Kate-Denali-clan-twilight-series-16268473-509-403.jpg
Enfim gente os links deram errados pra esses então coloquei ai. Quero agradecer a todas que comentaram no capitulo passado e dizer que estou muito feliz, Pois recebi 2 recomendações muito obrigada !! liliswan, crismarie e tambem quero pedir desculpas a Larrisa que não foi citada no capitulo passado e ela me ajudou muito, Flor desculpas no Nyah não salvou por duas vezes o que eu fiz.
Enfim muito obrigada por ler. Beijos a todas.