as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ufaaaa depois de muito xingar conseguir postar!!
Boa Leitura
Desculpe os erros
Nos falamos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/19

POV ESME

                Quando acordei, Carlisle já não estava mais na cama. Fiquei mais um pouco na cama morrendo de preguiça. Carlisle me falou que só iríamos de tarde, porque ele tinha que fazer algumas coisas no hospital ainda. Me levantei e fui tomar um bom banho. Depois que terminei o banho troquei de roupa e desci.

                Carlisle foi o primeiro a me ver. “Bom dia meu amor.” Ele falou me dando um sorriso e me deu um selinho. Eu ainda estava sonolenta. “Bom dia Carl.” Eu falei bocejando um pouco. “Bom dia gente.” Eu falei pro Eleazar e pra Carmem.  “Onde estão as crianças? ” eu perguntei. “Estão dormindo... Bem eu tenho que ir e já volto está bem.” Carlisle falou para nós três.

“Ok vai lá lindão. ” disse o Eleazar. Eu comecei a rir e o Carlisle me deu um beijo. “Elii, mal começou o dia e você já tá me traindo com o Carly” Carmem falou sorrindo. “Eii , eii. Me tira dessa viu. ” Carlisle falou rindo e disse.

“Me leva na porta?” ele falou e eu fui com ele. “Ei, pode parar por ai mocinho, eu que tenho que te levar na porta, nosso amor vem de muitos anos..” Eleazar falou batendo as pálpebras. Carlisle abriu a boca e eu comecei a rir. Com o que ele disse. “Eleazar, quer parar de viadagem, vira homem pow.” Carlisle falou. Me puxando pra saída, rindo do amigo.

“Amor, me da um beijo.” Ele me pediu. Eu sorri e dei um beijo calmo nele. “Volta logo.” Eu falei. “Tá bem, vou voltar rapidinho.” Ele falou e deu mais um selinho. Depois foi pra Mercedes, indo pro hospital.

                Eu voltei a cozinha, Eleazar e Carmem estava se beijando. Eu sorrir e tentei me virar pra não atrapalhar. Mas Eleazar me viu. “Ohh, desculpe.  Não foi nossa intenção, você pegar agente no flagra.  ” ele falou sorrindo. Eu também sorrir. Carmem se soltou dele. “Vamos tomar café, Eleazar vai só olhar. Já tomou com o Carly.” Ela me falou. Eu sorri.

A ligação do Carlisle com o Eleazar deve ser muito grande. “Vocês se conhecem desde quando?” eu perguntei. Eleazar puxou uma cadeira ficando entre mim e Carmem.

 “Eu conheço o Carly desde que tinha 13 anos, quando ele se mudou pra os EUA, eu pentelhei meu pai pra fazer faculdade em Seattle. Até ele deixar, porque o Carly tinha passado no instituto e eu não queria ficar longe do meu melhor amigo/ irmão. ” Ele falou sorrindo.

“Esse amor dos dois é uma loucura. Serio quando eu conheci Eleazar eu pensei que ele e o Carly era gays, viviam juntos. Ai quando descobrir ficou tudo claro.” Carmem estava falando eu comecei a rir.

“Esses dois tem uma sintonia tão grande que tinha uma época que era bem assim: Se o Eleazar soltava um pum, o Carly arrotava. E vice versa. Era  nojento. Eles competiam pra ver que arrotava mais alto.. Aii só de lembrar dar arrepio. Mas depois eles se endireitaram. Depois que eu dei um puxão de orelha nos dois. ” ela falou e eu me acabei de rir. Eca eles eram nojentos.

“Obrigado querida, por lembrar uma fase tão boa de minha vida. Sinto falta disso.” Ele falou sorrindo. “ECA..” Falou eu e Carmem ao mesmo tempo. Eleazar ficou rindo que nem um louco . “Ok, deixa eu voltar ao meu relato... Então quando fiz 18 anos meu pai me deixou vir pra Seattle. Fiz faculdade de Direito,  me formei  e hoje sou promotor.”  Ele falou sorrindo.

“Meu amor, você não ta se esquecendo da parte que você encontrou a pessoa mais importante de sua vida não ?!” Carmem falou colocando a torrada na boca. E olhando pra ele.

“Ohh é verdade, no dia 7 de julho de 2000, em um restaurante. Uma estudante de Engenharia Química perguntou se poderia fazer uma pesquisa comigo... Eu disse que sim, lógico, ela era uma GATA, e disse que se desse algo de errado na pesquisa e ela precisasse falar comigo novamente, eu estaria a disposição, entreguei meu numero e fui embora.... Duas horas depois ela me ligou e ta me pesquisando até hoje.  ” Ele falou, e eu tava rindo como um boba. Que lindo. Carmem começou a rir e deu um beijo nele. “Eu te amo Elii.” Ela falou e ele sorriu.

“Pode falar Esme..” Eleazar falou. E eu sorrir. “Ahhh que fofo.” Eu falei. Ele e a Carmem sorriram. “Ei, eu espero que você não se importe com as brincadeiras que eu faço com o Carly. É tudo brincadeira Esme.” Ele me falou. “Que isso Eleazar, eu acho muito engraçado.” Eu respondi. E terminamos de tomar o café. “Ahhhh o Elii me falou que você é brasileira..” Carmem falou e eu sorrir. Continuamos conversando...

POV CARLISLE

Quando acordei, fiquei virado pra Esme fazendo carinho nela. Ela dormia profundamente que nem sentiu meus carinhos em seu rosto. Me levantei e fui tomar banho. Depois do banho me vestir, eu tinha que ir no hospital ainda, só depois é que nós iríamos viajar. Eu voltei à cama e dei um beijo em sua testa. Depois desci. Eleazar já estava lá em baixo.

“Bom dia Eleazar.” Eu falei. “Bom dia Carly... Oooo Carly, onde tá a cafeteira. Ela ficava bem aqui.” Ele falou e eu comecei a rir. “Tá aqui, toma.” Eu falei entregando a ele a cafeteira. “Quer café?” ele me perguntou. “Você ta viciado nisso Eleazar.” Eu falei rindo. “Culpe meu sogro. Ir ao Rio de Janeiro acaba comigo. Eu volto gordo, minha sogra me entope de comida e meu sogro me entope de café. Eu to apaixonado nisso.”  Ele me falou e eu sorrir.

“Ahh, Esme é brasileira também.” Eu falei e ele sorriu. “Serio? Agora vi o porquê dela ser tão linda. Tem alguma coisa naquele pais que me fascina, eu amo as mulheres de lá sabe..” ele falou me irritando e ficou dando um sorriso do mal. “Você quer morrer. Eu te mato Eleazar e você não ama AS e SIM UMA mulher de lá.” Eu falei e ele sorriu. “To brincando, você sabe disso.” Ele me falou.

“Ei deixa eu te perguntar uma coisa.. Como é sua relação com o Edward? Ele te chama de papai, então suponho que seja muito boa.” Ele falou e eu sorrir. “Sim, minha relação com ele é de pai pra filho, assim como com o Jazz e a Rose.” Eu falei sorrindo. Me lembrei, tenho que falar com ele. Sobre a decisão que eu tomei em relação ao Ed.

“Eleazar, o que eu tenho que fazer para registrar o Edward. Quais são os procedimentos?” Eu falei e ele largou a xícara e ficou me olhando, seus olhos se encheram de lagrimas. “Eleazar, tu vai chorar?” eu falei brincando com ele. Eu sabia o quanto ele queria meu bem.  “Fica quieto, Carly. ” ele falou e suspirou dizendo “Desculpa, eu só fique emocionado, é que eu não te vejo assim a muito tempo. Vivo, com esperança na vida, sorrindo o tempo inteiro... Carly eu sentia falta de você desse jeito. Do meu amigo cheio de valores, sonhos... que bom que voltou.” Ele me falou e eu o olhei e dei um sorriso que valia mais que mil palavras.  “Obrigado por nunca ter desistido de mim.” Eu falei.

              Ele sorriu e disse “Isso é o que faz os amigos..... Agora me diz uma coisa.” Ele falou mudando o assunto. “Quando será o casamento? Carly se eu não for o padrinho eu te mato.” Ele me falou e eu sorrir.

               “Tenho planos pra isso, e vou precisar de sua ajuda... ” eu falei meus planos pra ele. “Ahh Carly, juro que se eu fosse mulher eu casava com você.” Ele me falou. Eu comecei a rir. Aproveitei e contei sobre a situação do Ed, quando terminei ele falou. “Ahh então é muito simples. Se ele não foi registrado pelo pai, é só ir você e a Esme num cartório e registrar. Levar todos os documentos dele. Só isso. ” ele terminou de falar sorrindo. “Obrigado Eleazar.”

Carmem chegou e ficou conversando conosco, pouco tempo depois Esme desceu, então tive que ir pro hospital.  Ela me deixou na porta e me dando um beijo. Entrei no carro e dirigir ao hospital. Fiquei lá fazendo uma coisa que odeio BUROCRACIA, depois visitei alguns pacientes e fui pra casa.

Quando voltei do hospital já tava todo mundo pronto. As crianças estavam eufóricas e assim que coloquei o  pé em casa. “Papai vai trocar de roupa logo..” Jasper me falou todo saltitante. Eu sorrir e fui mudar a roupa. Esme subiu atrás de mim.

“Eu separei uma roupa pra você, tá aqui.” Ele me entregou e eu sorrir. “Obrigado, meu amor.” Eu respondi e ela sorriu me abraçando e dando um beijo no meu pescoço. “Amor, promete que não vai arrotar na minha frente?” ela me falou. Eu abrir minha boca. “Ahh, não acredito que te contaram isso.” Eu falei. Ela ficou me olhando. “Ok, prometo.” Eu respondi.

As crianças entraram no quarto gritando. “Ei, nada de beijo. Queremos ir acampar!” Os três falaram ao mesmo tempo. “Ok pestinhas, vou trocar de roupa. Podem sair do quarto? Ou querem ver o papai de cueca?!” Eu falei sorrindo. “Vamos sair do quarto, homem de cueca não.” Jasper falou. Eu não acreditei.

“Jasper  Cullen, eu sou seu pai qual o problema de você me ver de cueca.” Eu falei. E ele e o Ed correram do quarto junto com a Rose que puxou Esme. Troquei minha roupa e depois desci. Eu e Eleazar arrumamos tudo nos carros. “Amor, porque ta entrando na Mercedes? Vamos nela?” Esme me perguntou. Eu só estava colocando a Mercedes na garagem.

“Não meu amor, Deus me livre colocar meu carrinho lindo em uma viagem de acampamento. Vamos com esse monstrinho ai... nossa faz tanto tempo que eu não dirijo carro alto assim.” Ai, foi-se o tempo de carros altos pra mim. Quando tem um carro da Mercedes você não quer outra marca nunca mais.

“Amor, tadinho do carro, não merece isso. Ele é tão bom. Eu adorei dirigir nele.” Esme me falou e eu comecei a rir. Abrir a porta do carro e disse. “Ok lady, poderia desfilar ate o carro?” Ela começou a rir. E foi pra dentro. “Eiiii, cadê meu beijinho?” eu falei e ela me olhou. “Papai chega de beijo, você pode ter todos quando chegarmos lá, vamos logo.” Jasper falou começando a ficar irritado com o atraso. Eu sorrir e fechei a porta.

POV JASPER

Ai nós estávamos viajando, passávamos por lugares lindos, tava fazendo sol. Isso é muito bom. Porque poderíamos brincar mais. Ate que depois de um certo tempo  “Estão vendo essa floresta crianças ?” papai  falou. “Sim papai.” Respondemos. 

“Essa é a reserva Quillayute, ela tem esse nome porque é uma tribo indígena , e esse rio que estão vendo é o rio Quillayute ele também faz parte daquele parque que fomos Jasper e Rose.  Parque Nacional Olimpic. E é na margem  do rio que vamos acampar e sabe o que é bom também, fica muito perto da praia de La push.” Papai falou .  “Papai..” o Ed falou mais ficou quieto.
“Sim, filho. Diga.” Papai respondeu. “Ah.. não foi nada, me esqueci.” Ed respondeu, papai  nós olhou pelo retrovisor e fez uma cara estranha. E depois vimos papai entrando e parando o carro perto do rio. Começamos a gritar “Chegou!Finalmente!” falamos juntos. 
Quando papai abriu a porta do carro saímos como uns foguetes e ficamos rodando o carro. “Nossa que legal, olha lá tem uma pomba. Vamos assustá-la? ” eu falei e o Ed foi correndo comigo a Rose ficou reclamando que não era para fazer isso, porque a pomba era muito linda. Ai que coisa de garota. Pombo é muito feio.

 POV ROSE
Os meus irmãos estavam assustando os pombos e eu estava tentando impedir – los. “Meninos, não faz isso. Coitadinho do pombo não tem nada a ver.”  Eu falei e me aproximei do pombo. Então o bichinho começou a vir para cima de mim e eu fiquei com medo.
“Aahhhhhhh, papai o pombo quer me pegar, não deixa não.” eu falei correndo pra cima dele. “Own, lindinha do papai. Fica com medo do pombo não, é ele que tem medo de você, quer ver.” Ele voltou comigo perto dos garotos e bateu o pé ai os pombos foram embora. 
“Tá vendo meu anjo.” Papai falou e eu sorrir para ele. “Obrigada papai. Por me salvar dos pombos, eles não são mais bonitinhos agora.” Eu falei e papai sorriu e me deu um beijo na testa . “Linda do papai.” Ele falou e eu sorrir. 
Os meninos voltaram, porque papai pediu para eles ficarem perto. Eles estavam indo atrás dos pombos para assustá-los. “Tá montando a barraca papai.... Aahh estou amando esse lugar.” O Jazz falou. 
“Sim é maravilhoso.” O Ed respondeu ficando do meu lado. Papai sorriu e chamou o Ed. “Filho vem cá rapidinho... Porque vocês dois não vão ver a mamãe, ela pode passear um pouco com vocês.” Papai chamou estendendo a mão pro Ed. E depois falou pra mim e pro Jazz sorrindo.

                POV EDWARD

                Papai me chamou e foi andando comigo ate um monte de pedra que corria água por elas, eu fiquei olhando, então papai falou comigo. “Filho..” eu o olhei. “O que você ia pedir para mim naquela hora no carro?” ele me perguntou e eu fiquei com vergonha. Eu não tava acostumado com isso quando eu pedia as coisas era sempre para mamãe.

                “Ed olha pro papai.” Ele me falou e eu levantei meu rosto. “Não tenha medo ou vergonha de mim filho. Eu so quero seu bem. Anda agora fala pro papai, o que ia pedir.” Ele falou comigo.

                “Eu ia pedir pra quando você puder, ir de novo ao parque. Porque eu queria conhecer.” Eu falei com minha cabeça baixa. Papai sorriu e levantou minha cabeça, me puxando pra um abraço. Papai tava um pouquinho suado porque tava terminado de montar a barraca e estava sem camisa.

                “Claro que vamos voltar lá Ed. Para você e a mamãe conhecerem ok.” Ele me falou sorrindo, eu também sorrir. “Tenho outra coisa pra falar com você.” Ele falou se sentando na grama. “O que papai ?” eu falei sentando de frente para ele.

                “Eu e a mamãe conversamos e o papai quer que você tenha o nome dele. Porque você só tem o nome da mamãe né mesmo.” Ele falou mexendo no meu cabelo. “Sim. Mas não entendi papai como assim colocar seu nome. Eu vou me chamar Carlisle?” eu perguntei e papai riu muito.

                “Não meu filho, você terá o Cullen do papai como ultimo nome. Como você se chama? Fale seu nome inteiro.” Ele falou sorrindo. “Edward Anthony Platt.” Eu falei, mas tive um pouco de dificuldade no segundo nome, papai bagunçou mais meu cabelo. “Com o meu nome ficará, Edward Anthony Platt Cullen.” Ele falou sorrindo e me sentando no seu colo. “Gostei do meu nome assim.” Eu falei sorrindo e abraçando papai.

                Eu comecei a rir muito. “O que foi filho?” ele me perguntou. “Como se chama isso” eu falei apontando para as pedras que corriam água. Papai sorriu. “Isso se chama cachoeira. Não tem aquela hora que o papai falou do rio no carro, então ali naquela parte de cima ta o rio correndo, ai tem essa queda da água aqui onde estamos. Então depois a água do rio vai pro mar.” Papai me explicou e eu achei divertido.

                “Papai podemos tomar banho de rio?” eu perguntei. “Claro que sim. Vamos voltar pra você colocar a sunga.” Eu voltei correndo e o papai ficou rindo atrás de mim.

                POV ESME

               

                Eu estava com Jasper e Rose, Carlisle pediu para eles ficarem comigo. Porque ele queria falar com o Ed, sobre ele registrar- ló. Eu olhei para o lado e vi-os voltando, Edward estava na frente de Carlisle, que sorria muito.

                “Mamãe coloca minha sunga. Quero tomar banho no rio, papai já deixou.” Ed falou. Então só vejo as crianças pulando em cima de Carlisle. Jasper e Rose já estavam até com as bóias. “Papai, toma banho conosco. Vamos todos tomar banho de rio. Por favor.” Os três estavam enlouquecidos. Carlisle sorriu e falou. “Ok, papai toma banho com vocês, mas eu tenho que terminar de montar a barraca antes. Porque o papai precisa da barraca pra trocar de roupa.” Ele falou.

                Então as crianças foram pra o Eleazar, que já tinha terminado de montar a barraca. “Tiiiiio Eliii, vai conosco pro rio.” A Rose falou, fazendo uma carinha de cachorro abandonado e balançando o corpinho e os meninos ficaram bem quietinhos. “Ohhhh, que consegue resistir a essa carinha!”Disse o Eleazar. A Carmem ficou rindo. “Vamos, mas tem que se comportar ok, porque vou estar sozinho com os três... Prometem?” Ele falou. “Sim!” meus filhos responderam.  Eleazar foi com eles pra água e Carmem em seguida colocou o biquíni e entrou na água também. 

RoupaEleazar:

http://www.gamegearsports.com/SoccerJpegs/Adidas_Gol_Short.jpg

RoupaCarmem:

http://4.bp.blogspot.com/_kHaeFntAHY8/SvQeV1IuS8I/AAAAAAAAATk/SlfOSoyFuxI/s320/1224605574447_bigPhoto_0.jpg

Roupa Rose:

http://loja.tray.com.br/loja/produto.phploja=54770&IdProd=1711&parceiro=1926

Roupa Jazz:

http://www.roupacrianca.net/wpcontent/uploads/2010/12/biqu%C3%ADni-sol-da-barra-infantil-menino1.jpg

Roupa Ed:

http://www.roupacrianca.net/wpcontent/uploads/2010/12/biqu%C3%ADni-sol-da-barra-infantil-menino.jpg

                Eu me voltei para a barraca, Carlisle já estava quase terminando de montar a barraca. Eu fiquei observando ele. “Esme, continue me olhando desse jeito e você sabe o que acontece” Ele me falou rindo. Eu sorrir. “Ohh me desculpe, mas é muito tentação pra mim.” Eu falei. Ele se virou. E me olhou com uma cara muito levada.

                “Então porque você simplesmente para de resistir à tentação.” ele me disse. Arrumando a ultima coisa da barraca. “Carl, as crianças estão ai. Pode parar ok.” Eu falei. Ele sorriu. “Vai trocar de roupa, os meninos querem você lá.” Eu falei e ele entrou na barraca e quando saiu tava lindo demais. Ele tava com o short que mostrava suas pernas definidas. E sem camisa. “To te esperando aqui fora. Vai lá colocar o biquíni e sai pra me enfartar.” Ele falou rindo e me dando um beijo.

Roupa Carlisle:

http://media.muccashop.com.br/i/products/prospin/shorts-adidas-response-5-masculino.jpg

                Eu coloquei meu biquíni e ouvir Carlisle me chamar. “Amor, vamos logo. Os meninos já estão gritando loucos.” Ele falou rindo. Eu sai  da barraca e Carlisle falou. “Putss, que gos...  Aai meu Deus!” ele falou me analisando dos pés a cabeça. Ele tava me olhando com olhos famintos e com as mãos na cabeça. “Você quer me matar?! Ahh eu morro que muito gosto desse jeito.” Ele me falou com a língua de lado e depois mordeu o lábio inferior.

                “Amor, o que você tem? Não gostou?” eu falei tentando fazê-lo falar comigo. Ele estava com a boca aberta me olhando depois me puxou e disse em meu ouvido. “Você esta divina. E nem ouse falar que eu não gostei. Es ... LINDA!!” Ele falou e eu sorrir. “Obrigada.” Eu falei lhe dando um beijo no seu ombro.

Roupa Esme:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1320443686870

                “Não fica me olhando desse jeito, eu fico com vergonha Carl. Por favor..” eu falei enterrando minha cabeça no seu ombro. “Não quero ir pra lá, tenho vergonha. Não vou tomar banho de rio. Vou colocar minha roupa novamente...” eu falei me afastando dele e voltando pra barraca. “Amor. Para com isso. Você é linda, maravilhosa. Porque tá com vergonha” ela me falou entrando junto comigo na barraca.

                “Você tá com vergonha de que? De mim não pode ser, eu já vi tudo. E AMEI o que vi. Porque tá com vergonha?” ele me falou sentando do meu lado e beijando minha mão. “Ahh Carl, olha como você ficou. Você fica desse jeito e me mata de vergonha. Graças ao pai só tinha você, imagina se a Carmem ou Eleazar ouvissem, eu ia morrer. ” eu falei sentando no colo dele que sorriu.

                POV CARLISLE

                “Es, me desculpe, mas é que eu realmente não estava esperando isso. Eu sei que você é linda e que de biquíni ficaria muito mais. Só que eu enlouqueci quando vi. Amor do céu, você  tá maravilhosa demais. Vou roubar suas palavras, é muita tentação pra mim.” eu falei sorrindo e com a mão em sua perna.

                “Carl, você é muito bobo. Para com isso.” Ela me falou sorrindo. “Para com isso nada. Você tá me matando desse jeito.” Eu falei e dei um beijo em seus lábios, docemente. “Carlisle James Cullen! Seus filhos estão me enlouquecendo!” Eleazar berrou. Eu e Esme sorrimos. “Vamos.” Eu falei. “Carl... ”  ela tava falando. “Amor, por favor. Vem vai, quero ficar com você na água.” Eu falei já apelando pra carinha de cachorro abandonado.

                “Ahh tá bem. Eu não consigo resistir a você, quando faz essa carinha.” Ela me falou e eu sorrir. Saí da barraca ela veio atrás de mim e entrelacei nossas mãos. “Meu bem deixa te perguntar... Foi com esse biquíni que ficou na piscina do prédio? ” eu perguntei e ela sorriu. “Sim.” Ela falou abaixando o rosto. “Hmmm... Você terá vizinhos mortos, já vejo até a manchete; NAMORADO MATA DOIS HOMENS POR CIUMES. ” Eu falei e ela sorriu.

                “Amor! Pára com esse ciúme todo, quantas vezes vou ter que te falar. Só você e mais ninguém.” Ela me falou. Eu comecei a rir. “Não páro não, sabe por quê. Porque eu morro de ciúmes das mulheres de minha vida. Tenho ciúme de você, da Rose e da Jenna.” Eu falei puxando ela pra um beijo e fazendo – a rir. “Eu te amo, minha linda... E mato o Eleazar também se ele ficar olhando.” Eu falei sorrindo e a ultima parte gargalhando.

                Chegamos à água os meninos começaram a gritar. “Finalmente papai, pensei que não ia vim mais.” Disse a Rose. Eu sorrir. “Jesus amado, Jasper é um pestinha. Meu Deus..” Eleazar falou me entregando o Jasper.

                “Carly, toma teu filho, que tirou a boia e não quer mais colocar não, me pediu pra ensinar a nadar. Toma teu filho. Jesus, e ele fica influenciando o Edward. E o Edward vai na dele, quase tirou a boia também. Só não tirou porque tive a brilhante ideia de gritar por você. E Rose, é a linda do titio que ficou quietinha no colo da Carmem brincando de ver peixinho.” Ele falou louco e Carmem tava morrendo de rir.

                “Só quero ver você sendo pai Eleazar.” Carmem falou. E Eleazar arregalou os olhos “Mais pra frente né meu bem, curti mais né deixa pra quando eu ficar com 28 e você 27. Vai ser lindo. ” Ele falou e eu comecei a rir. “Nossa isso tudo é medo de trocar fralda Eleazar?!” eu falei pegando Jasper e Edward veio nadando ate mim e a Rose foi pra Esme.

                “Ahh muito engraçado Carly, você sabe muito bem que eu mal consigo tomar conta de mim imagina de uma criança, alguma coisa vai acontecer com a criança, é lindo ser tio. Adoro isso.” Ele falou e eu e Esme sorrimos. “Eleazar, eu quero ser mãe, você tá me ouvindo! Se você continuar com essa ideia de só querer ser tio, você vai perder a esposa.” Carmem falou e Esme gargalhou junto a mim.

                “Sim senhora... Carmem calma meu amor, sem pressão ok. Nos vamos ter filhos não se preocupe, eu só preciso me acostumar com a ideia que tudo não será somente pra mim, que terei que dividir: a mulher, o espaço. ” Ele falou e eu morri de rir.

                POV ROSE

                Finalmente papai e mamãe chagaram, mamãe estava linda. Ela estava usando o mesmo biquíni que eu já tinha visto e papai estava de short. Ficamos brincando com eles, papai tava jogando eu, Jazz e Ed no rio e voltávamos nadando com a boia. Depois ficou mergulhando e beliscando nossos tornozelos, nós ficávamos gritando porque pensávamos que era bichinho de verdade.

                Foi muito divertido, depois saímos da água e fomos almoçar. Mamãe e tia Carmem fizeram um comida muito gostosa. Tio Eleazar e papai fizeram a fogueira pra o almoço poder sair. E comemos um macarrão ao molho branco muito bom e tinha pedacinhos de bacon. Depois eu e os meninos ficamos brincando, correndo e gritando ao lado da barraca.

                Estávamos todos com as roupas de banho ainda. Já tínhamos almoçado, papai e mamãe estavam juntos abraçados e papai tava fazendo carinho na cabeça da mamãe e beijando ela no pescoço, então tio Eleazar falou uma coisa que eu não entendi. “ Nossa acho que  esse acampamento vai ficar muito bom. ” ele falou e papai olhou pra ele sorrindo e falou “Pois é e essa noite pode ficar melhor” papai falou e Tio Eleazar riu olhando pra cima.

                Ai mamãe começou a bater no papai, e papai ficou rindo e segurando uma das mãos dela. “Quer para de falar isso na frente das crianças. ” mamãe falou. “Papai, porque pode ficar melhor, nosso dia está ótimo.” Falou o Jazz, eu e o Ed olhamos pra ele também.

                “Ops se vira Carly...” disse o Tio Eleazar. Papai sorriu e tentou falar. “Você não vai poluir meus filhos ...” disse mamãe pegando nós três e levando pra barraca. Papai, tio Eleazar e Tia Carmem ficaram rindo. Chegamos lá mamãe nós colocou para dentro. E falou pro papai que tava do lado de fora. “Mente poluída...”. Tia Carmem começou a falar mais não tava dando pra ouvir.... Depois fomos brincar dentro da barraca.

                POV ESME

                Sinceramente eu vou matar o Carlisle, como ele fala uma coisa dessas na frente  das crianças. Ele sabe muito bem o filho que tem. Eu deixei as crianças na barraca e sai dizendo pro Carlisle que tava bem perto. “Mente poluída...” Ele só riu.  “Me desculpe eu não resistir, tive que responder ao Eleazar.” Ele me falou.

                “Esme isso não é nada, Carlisle é muito pior que isso. Foi porque você não teve que conviver com esses dois mentes poluídas. E quando chegou o Rick acabou com tudo. Três mentes poluídas.” Carmem falou e eu sai de junto da barraca. Carlisle veio atrás de mim e me abraçou. Carmem começou a rir e falou.

                “Carly, Eleazar e Rick ficavam assoviando para as mulheres na rua pra tirar onda. E o pior de tudo eles davam notas pra as mulheres.” Ela me falou e eu me soltei de Carlisle pra olhar pra ele com cara de negação.  “Quer para de queimar meu filme Carmem!” Carlisle falou. Eu entrei na barraca, depois que entrei fechei por dentro e fui ficar com as crianças.

                Eles estavam brincando , cheguei lá e fiquei brincando com eles. As crianças estavam tão cansadas que depois de uns 30 minutos eles adormeceram. Deixei-os dormindo e fiquei pensando em uma coisa. Se ele dava nota para as mulheres, porque ele não poderia dar para mim. Foi com esse pensamento que sai da barraca.

                Quando sai encontrei os três sentados conversando, Carlisle e Eleazar estavam tomando cerveja e Carmem tava abraçada ao marido. Carlisle me viu. “Hmm, pensei que fosse ficar lá o resto da noite amor.” Ele me falou. Eu sorrir e disse. “Qual nota você me daria? Mas vai ter que explicar o porquê da nota.” Eu falei, Eleazar e Carmem olharam pro Carl. E Carlisle caiu na gargalhada. E ficou me olhando.

                POV CARLISLE

                Nossa por essa eu não tava esperando. Eu estava rindo muito, depois passei a observar – la  e disse “Eu.. te dou infinito meu bem, mas quer mesmo que eu fale o motivo? Acho bom Eleazar e Carmem não ouvirem, pode ser traumático.” Eu falei. E a vi me lançando um olhar provocador. Eleazar ia falar, Carmem deu um beliscão “uhuuuuuuu... Fala Carly!!” ele falou colocando fogo.

                Ela me deu um sorriso e disse “Se você não disser vou entrar em protesto por 2 meses.” Eu abri minha boca muito, como assim 2 meses. Eu não vou falar isso na frente deles, pra ela eu falo. Mas pra eles não.. Meu raciocínio foi cortado por Eleazar “Caracas, 2 meses é tempo demais Carly, Fala logo.”  

                Ok se ela quer brincar, eu brinco. “Olha, seu eu falar vai me bater? E quanto aos 2 meses tenho certeza que lhe convenço do contrario em 5 minutos, porque eu me garanto no que eu faço ” eu falei mordendo meu lábio inferior, Carmem e Esme escancaram a boca, mas Esme retrucou rapidinho passando a mão na minha nuca me deixando arrepiado “Se garante nada, você tá na minha mão mocinho. ” ela falou me provocando. Ok agora foi longe demais, se tem uma coisa que ela não pode reclamar é disso.

                “Ai meu Deus do céu.. Eu ouvi isso mesmo. ” Carmem tava falando rindo como nunca. “Caraca, se eu você Carly, não deixava hein.” Disse o Eleazar. Eu fiquei sorrindo e olhando ela de cima a baixo, ela tinha colocado um vestido, e falei. “Você vai se arrepender de ter falado isso em 3...2..” eu falei e ela nem conseguiu correr eu peguei ela em meus braços e fui com ela pra longe. “Agora você me paga meu amor, por ter falado aquilo.” Eu disse e encostei-a em uma pedra “Carl...” ela me falou. “Eu só tenho uma pergunta.” Eu falei e ela sorriu. “Eu me garanto ou não?” eu falei e ela disse. “Não . ”depois sorriu. “Hmm, quer admitir não é. Quem sabe com isso..”  eu falei.

                Eu comecei a contornar com minha língua os lábios dela, ela fechou os olhos e suspirou, então eu troquei nossas posições, me encostando na pedra. Coloquei uma mão minha em sua nuca e a outra foi em sua cintura, trazendo – a pra mim e a beijei com tudo. Seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus. Nossas línguas se encontraram e o beijo esquentou ainda mais. Eu deslizava minhas mãos pela lateral de seu corpo apertando ele todo, enquanto ela puxava o cabelo de minha nuca. Depois uma das mãos desceu por minhas costas, arranhando e apertando me enlouquecendo. Eu dei varias mordidas em seus lábios, ela me retribuiu todas as mordidas.  Que beijo gostoso.

                “Ok, já conseguir me lembrar do quanto se garante, mas vai ter que dizer o porquê do infinito.” Ela falou ficando sem ar e me olhando nos olhos, e pude ver o quanto brilhavam. “O que aconteceu com a mulher tímida que eu conheci?” eu falei sorrindo lhe dando um selinho. “Foi totalmente corrompida pelo homem da vida dela, Carlisle James Cullen. Conhece esse?!” ela me falou fazendo uma cara de levada.

                “Ohh e muito... ” eu falei sorrindo e piscando pra ela. “Não gosto de mulher muito santinha, e do jeito que você é  se tornou minha mulher perfeita. Quanto ao infinito, bem... só você consegue a proeza de fazer amor, amor com sexo, e me deixar com gosto de quero mais. Eu te dou infinito porque você me faz ficar mais apaixonado por você a cada dia.... Eu posso passar o resto da minha vida com a minha mulher perfeita... ” eu falei olhando em seus olhos e ela tava sorrindo. “E ai o que acha? Quer passar o resto de sua vida com o homem que te corrompeu?” eu falei sorrindo levemente.

                “Hmm, vai valer  a pena?” ela me falou encostando a testa dela no meu ombro, eu sorrir, e a beijei lentamente.

                POV ESME

                Eu sou a mulher mais feliz desse mundo, tenho um homem lindo, que me ama e que quer ficar comigo pra sempre. Eu estava radiante “E ai o que acha? Quer passar o resto de sua vida com o homem que te corrompeu?” ele falou sorrindo levemente. Eu sorrir e disse “Hmm, vai valer  a pena?” Felei encostando minha testa em seu ombro, ele sorriu.

                Carlisle se aproximou até nossos rostos ficarem bem próximos. Minha respiração se acelerou enquanto eu esperava ansiosamente o próximo movimento dele. Mas ele não estava com pressa. Eu senti os lábios dele encostarem suavemente em minha testa, na ponta do meu nariz e finalmente, em meus lábios me dando um beijo lento e demorado.

            Ele finalizou o beijo com um sorriso “Se eu te pedir em casamento você aceita?” ele falou me olhando nos olhos. Eu fiquei sem reação, céus eu tava quase chorando, eu não acredito nisso. Esse homem tem o dom de me surpreender.  “Aceitaria, hoje, amanha, depois de amanha, quando você me pedir.” Eu falei, minha voz já estava chorosa. Ele sorriu e beijou meus olhos “Eu te amo Carlisle James Cullen, graças a Deus sofri esse acidente porque conheci o homem de minha vida” eu falei abraçando – o e ele sorriu.

            “Então, quando eu te pedir em casamento do modo apropriado, você diz sim pra mim bem alto, pra que eu possa guardar o som do sim mais lindo de minha vida. Promete?” ele me falou sorrindo parecendo um menino. “Eu prometo” falei e ele me rodopiou e me colocou no chão e sorriu.

            “Oii, desculpa interromper o momento, mas a comida já tá pronta e a Carmem tá esperando pelo musico.” Eleazar falou e eu sorrir. Já estava no fim de tarde, o por do sol estava lindo. “Vamos voltar amor.” Eu falei. “Quero ver você tocar. Ainda não acredito que nunca tocou pra mim.” Eu falei andando abraçada com ele. “Sempre vou tocar pra você agora, eu te prometo.” Ele me falou e eu dei um beijinho nele.

            Sentamos juntos de Carmem e Eleazar, as crianças estavam descansando ainda na barraca, eles vão acordar morrendo de fome. Carlisle se sentou com o violão ao meu lado  e começou a dedilhar. “E ai o que querem ouvir?” ele falou. “Carly, podia ser Capital né, faz muito tempo que não escuto.” Carmem falou. E Carlisle sorriu. “Ok.” Ele respondeu. E começou a tocar . Ahh só quero ver ele cantando capital inicial em inglês...

         “Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde estou.......” meu Deus Carlisle sabe falar português.

Primeiros Erros : http://www.youtube.com/watch?v=B5DpcztJT0c&feature=related

            Ele toca muito bem, Carmem fez ele tocar musicas brasileiras, Deus o português dele é lindo. Eu tava encantada. E em muitas musicas Carmem e eu acompanhávamos, Eleazar conhecia muito também, jantamos e nada das crianças acordarem, acho que eles vão dormir é direto, já tava muito tarde passava das 22:00,  ate que o Carlisle virou pra mim e falou “Canta comigo?” ele ficou me olhando. “Carl.. eu não faço isso a muito tempo.” Eu falei rindo. “Por favor, vem pra cá.” Ele falou e me chamou. E me mostrou a musica, eu já conhecia.  

            POV CARMEM

            Carlisle pediu pra Esme cantar com ele, e ela foi mais pra junto dele, ele começou a tocar  e cantou a primeira estrofe.

Do you hear me
I'm talking to you

Across the water

Across the deep blue ocean

Under the open sky

Oh my, baby I'm trying

(Você me ouve?
Estou falando com você
Do outro lado da água
Do outro lado do profundo oceano azul
Sob o céu aberto
Oh meu amor, eu estou tentando)

                Esme começou a parte dela, Deus isso estar tão lindo, Carlisle ficou olhando nos olhos de Esme. “Ëlii me dar o sei Iphone tenho que gravar isso.” Eu falei e o meu marido me passou sorrindo. “Ele tá tão feliz.” Ele falou comigo.

Boy I hear you in my dreams
I feel your whisper across the sea

I keep you with me in my heart

You make it easier when life gets hard

(Menino, eu ouço você nos meus sonhos
Eu sinto o seu sussurrar por todo o mar
Eu trago você comigo no meu coração
Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil)

Os dois cantaram juntos a partir daí. Era lindo de ver e muito emocionante.


Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh


(Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh )


They don't know how long it takes
Waiting for a love like this

Every time we say goodbye

I wish we had one more kiss

I'll wait for you, I promise you I will


( Eles não sabem quanto tempo leva
Esperar por um amor como este
Toda vez que dizemos adeus
Gostaria que tivéssemos mais um beijo
Eu esperarei por você, eu juro que vou)

Carlisle encostou sua testa com a de Esme depois que terminou essa estrofe.  E ela sorriu.


Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Lucky we're in love in every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday


(Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa
Sorte minha por estarmos apaixonados de todas as formas
Sorte de ter ficado onde nós ficamos
Sorte de voltar pra casa algum dia)


And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet

You'll hear the music fill the air

I'll put a flower in your hair


(E assim eu estou navegando pelo mar
Para uma ilha onde nós vamos nos encontrar
Você ouvirá a música preencher o ar
Eu colocarei uma flor no seu cabelo)


Though the breezes through the trees
Move so pretty, you're all I see

As the world keeps spinning round

You hold me right here right now


(E embora a brisa através das árvores
Seja tão bonita, você é tudo que vejo
Enquanto o mundo continua girando
Você me tem aqui, neste momento)


Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Lucky we're in love in every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday

Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh

Ohhhohhhohhhohhohhohhhohhohhohhohh

( Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa
Sorte minha por estarmos apaixonados de todas as formas
Sorte de ter ficado onde nós ficamos
Sorte de voltar pra casa algum dia
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohhohhohhohh)

         Quando eles terminaram eu estava chorando de felicidade e o Carlisle largou o violão e beijou Esme.

Video da Musica : http://www.vagalume.com.br/jason-mraz/lucky-feat-colbie-caillat-traducao.html

            “Serio vocês dois querem me matar?! Que coisa mais perfeita.” Eu falei me abraçando ao Elii. Depois disso Carly parou de tocar e ficamos os dois casais juntinhos ate que cansamos  e fomos todos dormir.

         POV CARLISLE

         Depois que conversamos eu e Esme entramos na barraca e ficamos lá conversando só nos dois. Os meninos estavam no colchão ao lado. E ficamos juntinho no mesmo colchão inflável.

         “Ai amor você canta muito bem.” Ela me falou. “Você também minha linda.” Eu falei e ela sorriu. E disse “Eu não me vejo sem você mais Carlisle.” Ela me falou e eu sorrir. “Eu também não amor. Eu te amo muito Es. ” eu falei e ele se aconchegou a mim pra dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente linda tudo bom ??
Lindas o que acharam ??
Me deixem bastante reviews
Beijos a Todas que comentaram capitulo passado.
Me fizeram muito feliz !! Bem vindo aos novo
Beijokass