as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra você desculpem por não postar ontem. Bem como vocês me pediram pra fazer a crianças, eu fiz. Tem um encontro muito fofinho pra que é faz BELLA - EDWARD.
E espero que gostem.
Desculpem os erros
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/18

POV CARLISLE

Beep.. beep..beep…beep. Eu comecei a abrir os olhos e procurei o despertador para desligá-lo. Beep... beep. Desliguei e me voltei para Esme, que dormia como uma criança em meus braços. Eu sorrir, o sol estava entrando pelo quarto, eu me esqueci de fechar a cortina novamente. Tava fazendo sol, mas estava um pouco frio. Suspirei, ignorando o sol em meu rosto e fazendo carinho em Esme.

Eu queria ir ao banheiro, mas não queria acordar Esme para poder sair da cama. Entao me aconcheguei ao seu corpo e fui tirando meu braço, que estava em baixo dela, aos poucos. “Carl, não sai da cama, por favor meu amor.” Ela me falou resmungando e me puxando pra junto dela novamente. Eu sorrir, colocando meu rosto em seu pescoço “Bom dia, meu amor” eu falei. 

Esme se virou pra mim me abraçando “Bom dia, meu bem” ela disse e deu um beijo em meu peito. “Ahhh ... vou te apertar bem forte” eu falei e ela sorriu. Eu a juntei ao meu corpo sentindo o calor de nossas peles. Ela ficou me olhando depois sorriu falando.

“Voce ia me abandonar  né, seu bandido.”  Ela me falou bicando meus lábios. “Ownn... claro que não minha linda. Eu só queria tomar um banho e depois do banho eu ia te acordar.” Eu falei. Fazendo carinho em seu braço.

 “Mesmo?” ela ficou me olhando com uma carinha igual a do Jazz quando tá implorando algo. Depois sorriu. “Que horas são?” me perguntou. “É cedo ainda, dá pra você dormir mais um pouco, eu te acordo depois do banho.” Eu falei me levantando e dando um selinho em seus lábios.

“Morrrrrzinhoo...” ela falou fazendo um dengo gigante. “Oi, dengosa.” Falei já da porta do banheiro olhando ela da cama, seu corpo é lindo meu Deus. “Se você tomar banho gelado não se esquece de colocar no quente tá.” Eu assenti e fui tomar meu banho..

Quando sai do meu banho fui acordar Esme. “Minha linda.. amor.” Eu falei carinhosamente deitado ao seu lado. Ela acordou e me deu um beijo. “Hm.. que beijo gostoso meu bem.” Ela falou. “Hmm... é gostoso , e isso aqui, também  é” eu falei descendo minha mao por suas costas e pernas, beijando – a no pescoço.  Eu sorrir, ela se arrepiou completamente. “Ahh sim, isso é muito gostoso.” Ela me falou e eu simplesmente continuei a descer minhas mãos por sua barriga e dava pequenas mordidas em seu ombro.

Ela sorriu e me disse. “Bem, acho que vou tomar banho..” ela levantou – se com o lençol que tinha em cima da cama. Eu suspirei e sorrir. “Es, serio. Vai me deixar assim mesmo?!Logo de manhã..” eu falei olhando pra ela sorrindo. “Olha... eu já estou até ligando o chuveiro.” Ela falou sorrindo  e indo pro banheiro. Eu entrei na brincadeira, Esme sabe muito bem que ela sempre perder nessas brincadeiras, porque ela não consegue me superar, eu sou terrível.

“Eu acho bom você ir rapidinho mesmo, porque você sabe que eu posso te agarrar com a velocidade da luz. E se isso acontecer ZERO banho para você.” Eu falei mordendo a parte inferior de meus lábios e analisando seu corpo coberto pelo lençol. Ela ficou me olhando como se não tivesse acreditando que eu falei isso.

“Amor, pára de ficar me olhando desse jeito.. Fica me analisando. Você me mata de vergonha.” Ela falou ficando vermelha de vergonha. E foi entrando no banheiro. “Eii... Ahh minha visão do paraíso foi embora... Carl muito triste.” Eu falei sorrindo, depois só escuto uma gargalhada do banheiro. “Então o Carl vai continuar triste... Deitadinho na cama.” Ela me respondeu. E eu sorrir, e me levantei indo ao banheiro.

“Carlisle o que tá fazendo aqui, meu pai eterno, eu falei que era pra você ficar deitadinho na cama.” Ela me falou e eu sorrir. “Ahh, sabe o que é. Eu sou muito desobediente, você não tem idéia do quanto. ”  eu falei e ela sorriu limpando o vapor que tinha no Box pra me ver melhor. “Você é terrível quando quer alguma coisa.” Ela me falou rindo. E abriu a porta do Box e me puxou pra dentro.  Eu sorrir....

POV ESME

Depois que eu e Carlisle tomamos banho, fui trocar de roupa. E fiquei olhando pra Carlisle, que estava colocando uma camisa e tava assoviando. “O que foi amor? Viu passarinho verde foi?” eu falei provocando ele. “Você quer mesmo que eu te responda meu bem?” ele falou com uma carinha safada e depois piscou pra mim, sorrindo. Eu sorrir e desci pra preparar o café da manha e Carlisle foi acordar as crianças.

Depois de uns 30 minutos eu escutei os quatro descendo. “Bom dia mamãe...” os três falaram ao mesmo tempo. “Bom dia meus lindos.” Falei e eles me deram um beijo e um abraço. Sentamos para comer “Mamãe, você fez panquecas...” Rose falou. “Sim fiz panquecas.” Eu respondi e ela sorriu. “Oba, panqueca.” Falou os quatro, sim, Carlisle às vezes parece uma criança. Nosso café passou rápido e bem divertido.

“Crianças, os amigos do papai vem pra cá hoje tá ok. O Eleazar e a Carmem...” Carlisle falou. Os gêmeos gritaram. “Tio Eleazar e Tia Carmem... Papai quando eles chegam??” Jasper falou. Eu sorrir de sua empolgação. “No final do dia.” Carlisle respondeu.

 “E tem outra coisa também, o papai e a mamãe tava conversando e vamos acampar nesse fim de semana tá, junto com os amigos do papai.” Carlisle falou e os olhinhos dos três brilharam. “Ebaaaaa, acampar.” Eles começaram a ficar pulando pela cozinha. “Papai... Ahhh quando vamos. Diz. Quero ir acampar, esse dia tem que passar logo.” Disse Rose. “Eu nunca acampei, deve ser muito legal.” Falou o Ed. “Sim, você vai ver que é.... Agora, os três escovar os dentes, pro papai levar na creche. E mamãe ir trabalhar.” Carlisle disse brincando com eles.

POV EDWARD

Eu estava escovando os dentes com o Jazz e a Rose no banheiro de papai e mamãe ,  papai tava fazendo a barba, e mamãe terminando de se arrumar. “Papai posso colocar o creme no seu rosto” eu perguntei  e o Jazz sorriu. “Ahh papai deixa vai, deixa a gente colocar.” Jazz falou e papai sorriu. “Ok, podem colocar o creme de barbear em mim.” Falou o papai.

“Aqui, dá a mao de vocês, pro papai colocar o creme” papai falou e depois eu e o Jazz passamos no nele, eu fiquei com um lado e o Jazz com outro. “Passa direitinho, está bem. O papai tem que ficar bonito né mesmo.” Eu e o Jazz sorrimos e a Rose sorriu e falou. “Mamãe, o papai quer ficar bonito.” Papai fez carinha feia pra Rose e disse. “Vou te sujar todinha anjinho. Vai ficar sujinha com o creme de barbear do papai.” Papai falou e a Rose foi pra junto da mamãe se escondendo atrás dela.

“Mamãe não deixa o papai me sujar, eu já estou toda arrumadinha. Com a roupinha que a mamãe deu. Fala pro papai que ele não pode me sujar.” Ela falou e o papai ficou tentando pegar ela, mas mamãe não deixou. “Carl, deixa a Rose. Ela já tá toda arrumada, só falta eu fazer a tranca. Não suja..” mamãe falou sentando a Rose na cama. E sorrindo.  “Vem filha, senta aqui.” Rose se sentou e mamãe fez a tranca nela. Depois mamãe foi terminar de arrumar.

“Papai volta, temos que terminar.” Jazz falou. E o papai voltou pro banheiro. “Hmm, o papai vai passar em vocês então.” Ele falou e melou com o creme o meu rosto e o do Jazz. “Meus homenzinhos, eu amo vocês demais. ” ele falou e depois abraçou.

Depois disso fomos lá pra baixo, mas antes despedimos da mamãe, papai foi levar eu, Rose e Jazz na creche. “Já volto.” Disse papai dando um beijo na mamãe. “Ok. Beijo meus amores.” Mamãe falou . “Tchau, mamãe.”.....Depois que papai deixou nós três na creche, ficamos lá fazendo algumas brincadeiras.

POV ESME

Hoje eu tava bem atrasada, Carlisle me atrasou bastante pela manhã, mas não posso dizer que foi ruim. Pra falar a verdade, eu me atrasaria todo o dia se fosse pra tomar um banho como esse de hoje cedo. Eu terminei de fazer a maquiagem e me olhei no espelho.

Roupa :http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1319915028740

Maquiagem:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1319915082879

Estava tudo perfeito, eu iria pro shopping com a Sue hoje, comprar roupa. Eu estava completamente sem roupa. Carlisle voltou, só que ele tá demorando a voltar pro quarto. “Amor, onde você tá. Eu já to indo pra clinica.” Eu falei um pouco alto por que ele estava no escritório. “Nem ouse sair de casa sem falar comigo, meu...” ele falou vindo pro quarto e quando me viu ficou com a boca aberta.  “Nossa, que linda Es. Você tá perfeita meu amor.” Ele falou vindo me abraçar e me deu um beijo. “Obrigada, meu amor..Me leva até a garagem?” eu perguntei.

“Eu posso te levar no trabalho.” Ele falou descendo na minha frente na escada. “Não mor, eu vou precisar do meu carro vou ao shopping com a Sue comprar roupas.”  Falei dando um beijo nele e abrindo a porta do carro.

“Vai me abandonar sozinho no almoço né...  Bandida.”eu comecei a rir. “Até mais tarde, meu amor. Te amo tá.” Eu falei. “Também te amo minha linda... Ei, cuidado viu, quero saber de homem dando em cima da minha mulher não.” Ele falou me dando um ultimo beijo.E sorrindo. “Não se preocupe, nenhum homem vai dar em cima da sua mulher... Não tem nem perigo.” Eu falei, sorrindo ele me chamou de sua mulher.

“Tá bom, do jeito que você é linda. Evidente que vão dar em cima de você, mas eu consigo sobreviver... Me da mais um beijo.” Ele falou se enfiando dentro do carro pra me beijar. “Tchau. Bom trabalho pra você.” eu falei. “Tchau. Bom trabalho pra você também.”

Cheguei a clinica. “Bom Dia meninas.” Fui pra minha sala. “OMG, o Carlisle te deixou sair desse jeito?” Julinho falou. “Sim, qual o problema com a roupa?” eu falei rindo. “Esme!... Eu não me referir à roupa, eu to falando que ele deixou esse avião sair de casa, sem antes te...” ele tava falando, mas a Sue interrompeu ele. “Ei, intimidade a parte né. Pelo o amor de Deus.”

“Sue, você tem tido intimidade com o Harry? Depois daquela nossa conversa nunca mais conversamos sobre isso. E to te sentindo muito nervosa ultimamente” Ele perguntou. “Aahh, quem me dera.” Disse Sue, e não teve como não rir. Minha manha passou rapidinho, e depois do almoço fui ao shopping com a Sue. Julinho ficou lá tomando conta de tudo. Jesus como é bom ser a dona. Não depender de ninguém.

POV ROSE

O dia tava passando muito rápido, quando percebi já era hora do almoço. “Hora do almoço crianças, vamos guarda nossas atividades e depois terminamos de pintar o mural de Natal.” Disse a professora. Sentamos em uma mesa e comemos rapidinho, pra poder ir brincar. “Aii, eu quero que chegue logo a hora de irmos acampar. Vai ser muito legal” eu falei pros meninos. “Sim, muito. Eu nunca acampei, estou louco pra saber como é.”Ed falou.

“Ed você vai amar serio mesmo é bastante divertido.” Jazz falou. “Tem fogueira, marshmarllows, banho de rio. E talvez o papai possa tocar violão. Quando tia Carmem e tio Eleazar tão aqui ele sempre toca.” Eu falei sorrindo. “Papai toca violão? Que legal a mamãe canta muito bem.” ED falou.

Estamos lá conversando ai chegou uma garota, eu não gostava dela. Ela tinha 4 anos.Mesma idade do Ed. Seu nome é Maria, que deixou cair seu copo de suco quase em cima do Jazz. “Olha o que você fez garoto. Anda, vai pegar outro suco pra mim!” ela gritou com o Jazz. “Eu não vou pegar, foi você que derrubou você pega.” Jazz respondeu.

“Chato!” ela gritou. “Eu to nem ai pra você garota, você que é chata.” Jazz respondeu dando língua e eu sorrir. “Do que você ta rindo sua garotinha mimada. Você é idiota.” Ela falou. E eu fiquei triste. “Não fala assim com minha Irma, ou eu vou brigar com você!” Falou o Ed. “É ,não fala com ela assim não!” Disse o Jazz ficando bravo.

“Não tenho medo de você Edward. Só disse a verdade. Ela é uma chata. Assim como vocês. ” Ela continuou falando e o Ed brigou com ela. “Não fala assim com ela. A Rose é a melhor Irma do mundo e você é que é chata, e sai daqui agora.” Depois que o Ed brigou com ela, Maria foi embora. E voltamos para a sala de aula. No caminho eu agradeci.

“Obrigada, por me defenderem irmãos. ” eu disse sorrindo um pouco. “Você é a mais nova Rose e nossa irmã, temos que te proteger.” Disse o Ed. E depois todos nós sorrimos.  Estávamos voltando para a sala quando eu garotinha caiu na frente do Ed.

POV EDWARD

Estávamos voltando para a sala quando uma menina com olhos castanhos, pele bem branquinha e um cabelo que me lembrava chocolate, caiu na minha frente. Eu me abaixei e disse. “Você se machucou? Está bem?” ela estava chorando. Ela tinha ralado um pouco a perna. “Eu machuquei um pouquinho meu joelho.” Ela disse. Eu limpei a lagrima que caia de seus olhos. “Já vai passar. Foi só um pequeno machucado.” Eu falei soprando seu machucado. Rose e Jazz se abaixaram também junto a garota.

“Vem levanta, te ajudamos a ir pra sala. Ah meu nome é Edward, e o seu?” eu perguntei. “Isabella.” Ela falou olhando para todos nós. “Eu sou a Rosálie, mas pode me chamar de Rose.” minha irmã caçula falou. “E eu sou o Jasper, mas pode me chamar de Jazz.” Meu irmão falou.  “Prazer em conhecer todos vocês. Obrigada por me ajudar, agora eu tenho que ir pra minha sala. Até depois.” Isabella falou.

Ficamos olhando ela ir embora e eu sorrir. Rose ficou me olhando e me chamou. “Ed, vamos. Ela já foi embora.” Euu sorrir pros meus irmãos “Sim vamos” eu respondi. “Você  achou Isabella bonita?” Jazz me perguntou. Quando já estávamos na sala. Eu fiquei com vergonha e balancei minha cabeça dizendo que sim. “Ela parece legal.” Jazz falou, sorrindo. “Jasper, Edward. Prestem atenção no que estou falando.” disse a professora.

Eu e o Jazz ficamos rindo e depois voltamos a prestar atenção, Rose nos lançava olhares que era pra ficarmos quietos, mas ela também não tava conseguindo ficar sem rir. Depois disso nossa tarde passou muito rápida e quando vimos papai já estava lá fora esperando por nós. Eu vi que a mãe de Isabella veio pegar ela, Isabella estava de mao dada com a mãe, quando passou por nós cumprimentou. E falou para a mãe.

“Esses foram os garotos que falei mamae. Rose, Jazz e Edward, foi o Edward que me ajudou quando cai.” Ela falou me deixando com vergonha. “Ohh muito obrigada Edward, por ter cuidado de minha filha... Vamos Bells.” A mae dela chamou e Isabella me deu um abraço e um beijo na minha bochecha e depois foi embora. Eu morri de vergonha. Papai tava vindo pra junto de nós.

 “Ed, você tá mais vermelho que minha blusa” disse a Rose sorrindo. Ela tava usando uma blusa vermelha. “Ahh o Ed ficou com vergonha.” Disse o Jazz. “Pára, serio. Eu tenho muita vergonha Jazz.” Eu falei. E eles ficaram me olhando depois rimos. Papai chegou. “O que foi aquilo em, uma garota te dando um beijo e um abraço Ed. Eu vi viu.” Papai falou.

POV CARLISLE

Meu dia passou voando, principalmente porque tive duas cirurgias para fazer ai o dia voou. Esme me ligou. “Oi meu bem” ela falou. “Oi amor.” Respondi pagando a conta  do lugar que eu e Ric fomos almoçar. “Meu amor você quer alguma coisa do shopping?” ela me perguntou. “Sim, eu quero que você compre duas camisas, uma bermuda e três cuecas.” Eu falei. Ric começou a rir quando falei das cuecas.

“Caracas já tá desse jeito” Ric falou. Eu sorrir e fiz sinal pra ele ficar quieto. “Amor, você quer que eu compre cueca. E se eu não comprar certo. Carl acho melhor você comprar.” Ela me falou. Ficando um pouco com vergonha.

“Amor, você sabe comprar sim. Vai errar não tenho certeza.” Eu falei. “Ok. Tem preferência de cor com as roupas?” ela me perguntou. “Quero simples. Básica ok.” Eu respondi. “Ok. Mais alguma coisa? ” ela perguntou. “Não. Ei vai voltar de que horas? Eles vão chegar 18:30.” falei. “Quando você chegar em casa eu já estarei lá. Tá bem meu amor.” Ela falou sorrindo. “Ok. Es meu Pager tá buzinando tenho que desligar. Te amo.” Eu falei. “Também te amo.” Ela me respondeu.

Era uma emergência pediátrica. Depois que atendi o garoto fui atender mais quatro pacientes e visitar os dois pacientes que foram operados hoje pela manhã. Eles estavam bem. Encontrei o Ric. “Mais que porcaria, porque eles têm que vir logo agora. Eu ate queria ir com vocês, mas amanha é aniversario de minha mãe e tenho que estar com ela. SE não adeus Ric. No domingo eu fico com vocês. Agora tenho que ir pra junto de mamays. Tchau.” Ric falou. “Vai la, manda um abraço pra ela.” Eu falei. Ric foi embora do hospital e eu vou fazer o mesmo. Já são 17:00 e tenho que pegar meus filhos.

Cheguei em frente a creche. E fiquei observando eles de longe. Sai do carro e vi que tinha uma garotinha abraçando o Ed. Ohh nessa idade eu acho que Esme enfarta. Achei engraçado, fui me aproximando deles. E quando cheguei, Rose e Jazz ficaram rindo da vergonha o Ed.

Creche:http://www.ulmapolimero.com/pt/fachadas-ventiladas/obras-de-referencia/42/

“O que foi aquilo em, uma garota te dando um beijo e um abraço Ed. Eu vi viu.” Eu falei e ele quase correu pro carro rindo e todo vermelho. Os meninos foram correndo também eu comecei a rir. A garotinha ficou olhando pra ele, a mãe dela estava conversando com uma outra mãe. Eu corri e coloquei-os no carro.

 “Ahhh, viu a menina ficou te olhando, ela gostou de você Ed.” Eu falei e os gêmeos começaram a gritar dentro do carro. E eu sorrir. “Papai, para com isso. Eu fico com vergonha.” Ele falou vermelho igual um pimentão. “Filhão é assim mesmo, o papai também era bem tímido na sua idade, mas depois a timidez passou.” Eu falei. Chegamos em casa e Esme já estava lá.

POV JASPER

Chegamos em casa e saímos correndo do carro, queríamos arrumar as coisas para ir acampar, mas mamãe já tinha arrumado tudo. Só deixou os brinquedos para que escolhêssemos “E ai como foi o dia crianças?” mamãe perguntou. “Ótimo” falou o Ed. Eu sorrir e Rose também. “Não, conta não. Porfavorzinho, vou ficar com vergonha.” Ele falou enterrando a cabeça na almofada e eu sorrir muito.

Rose ficou tampando a boca pra não falar. “O que foi gente?” mamãe falou.  “Você tem uma nora meu amor.” Falou papai. “Não! Pelo o amor de Deus. Eu não estou preparada pra isso ainda. Pra nenhum dos três.” Mamãe falou. “Pro Ed e Jazz eu ate estou e ate ajudo se quiserem, mas pra Rose eu acho que nunca vou estar.” Falou o papai. 

Rose não agüentou e falou. “Mamãe o nome dela é Isabella, eu gostei dela. Parece ser muito legal. Ela caiu e o Ed ajudou ela levantar  e na saída ela deu um beijo na bochecha do Ed e um abraço. E o Ed ficou todo vermelho...” Rose falou rápido e rindo a ultima parte.

“É meu bem, eu ganhei meu primeiro beijinho desse jeito, foi com sete anos.” Papai falou e mamãe se sentou no sofá com as mãos na cabeça. “Amor, um dia eles vão crescer, menos a Rose claro. Vai ser sempre a filhinha do papai. Pra toda vida viu mocinha, nada de menininho ajudando a levantar eu enfarto total.” Papai falou rindo e dando um abraço no Ed, pegando ele no colo e levando pra cozinha, eles estavam conversando.

 Depois papai me chamou e falou a historia de quando ele ganhou o primeiro beijo na bochecha de uma garota, e ficou morrendo de vergonha.  Ed não tava mais vermelho. Depois voltamos pra sala.

Uma buzina de carro começou a tocar. Tio Eleazar, ele sempre faz isso quando chega. “Eles chegaram.” Eu corri pra porta tentando abrir, papai abriu e fomos pra fora. Ficamos esperando eles saírem mamãe saiu também fomos todos pra fora. Eles estavam em dois carros. Tia Carmem saiu do outro carro do papai que tava na casa deles.

Outro carro do Carlisle:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1319915243963

Carmem:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1319915295543

“Tia Carmem” Rose pulou em cima dela. “Ahhhhh Rose que saudade de vocês meu Deus. Seu pai, está muito malvado não leva vocês a Seattle. ”  ela falou. E eu levei o Ed junto comigo para falar com tia Carmem. “Tia Carmem, esse é o Edward. Nosso irmão mais velho. Mas pode o chamar de Ed.” Eu falei abraçando ela e o Ed ficou rindo.

Tia Carmem abaixou ficando de nossa altura. “Ahhh, eu ganhei mais um sobrinhozinho lindo. Vem cá Ed.” Ela abraçou o Ed. E olhou pro papai. Que estava abraçado com a mamãe. Mamãe estava rindo.

Eleazar:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1319915318943

“ Ahh... Agora são dois garotões né. Venham aqui.  ” eu corri e o Ed esperou um pouco, mas Tio Eleazar pegou ele no colo “Dois garotões do tio.” Ele deu um beijo em nossa testa e virou pra Rose. “E a gatinha do Tio Eleazar, vai dar um beijinho nele.” Ele falou e a Rose saiu do braço da Tia Carmem e foi correndo dar um beijo nele.

POV CARMEM

Estávamos quase chegando eu já estava vendo a casa, porque estava na frente de Eleazar, Carlisle pediu para trazer o outro carro dele que estava la em casa.  E eu quase briguei com o Eleazar pra poder vir dirigindo nele. Esse carro é muito bom. Como no fim de tudo eu sempre consigo convencer Eleazar a fazer o que eu quero, sou um completo veneno. Mentira, meu marido é perfeito, ele sempre faz tudo por mim.

Quando cheguei os garotos correram pra cima de mim, Deus que saudades deles. Eles me apresentaram o Edward como seu irmão mais velho. Deus acho que vou chorar, irmão mais velho, isso quer dizer que a Esme é a mãe deles agora e eles estão felizes. Eu falei com o Edward

“Ahhh, eu ganhei mais um sobrinhozinho lindo. Vem cá Ed.” Eu chamei e ele correu. Céus  nesse momento vi que tenho três sobrinhos lindos.  Olhei pra porta e vi uma cena que eu sempre quis ver novamente, Carlisle com um sorriso de menino no rosto, abraçado a Esme, parecendo aquele homem que conheci antes dele conhecer a Kate. Agora eu acho que realmente vou chorar, meus olhos ficaram marejados.

Carlisle veio andando abraçado a Esme para junto de nós. E falou. “Pára de ser boba Carmem. Vai chorar é.” Ele é um palhaço. “Ahh me deixa Carly. Você sabe muito bem que eu sou sentimental.” Eu falei e ele se soltou de Esme.  “Vem cá sua boba” ele me chamou e me abraçou. “Aii, me solta tenho que falar com Esme. Solta Carlisle.” Eu falei e ele me soltou.

Eu a abracei, tão forte. “Ahhhh como queria te conhecer, você não tem idéia do quanto, Carlisle fala tanto de você pelo telefone. Ahhhh que felicidade.”

“Carly, quanto tempo. Meu amor.” Falou o Eleazar imitando um gay,e abraçando o Carlisle. Eu balancei a cabeça em negação. “Eleazar!” eu falei. “Ohh que saudade de você meu chuchu” disse Carlisle também imitando um gay, Esme sorriu. “Querem parar com isso!”Eu falei e Esme gargalhou. E Eleazar falou com ela. “É um prazer em conhecer a tão famosa Esme.” Ela sorriu e falou com ele. “Vamos entrar.” Chamou as crianças que voltaram da grama. “Sim” disse Esme.

“Meu amor.... ” Eleazar falou  e eu o olhei. “Não foi pra você Carmem. Foi pro meu gatenhooo ”  eu comecei a rir. E Esme também, “O que foi Elii?” Carlisle falou. “Ei esse apelido é só da minha mulher meu filho. Nem vem.” Elii falou. Eu sorrir. “Enfim... Que tal ir atrás do carro e bater um papinho muito bom.” Ai esses dois são terríveis. Carlisle e Eleazar foram descarregar o carro, enquanto fiquei com Esme e os garotos.

POV ELEAZAR

Ahh como eu adoro brincar com o Carly, céus eu estava sentindo falta de meu amigo. Depois de conhecer Esme. Eu e Carlisle fomos descarregar o carro. “Ë ai como anda a vida?” eu perguntei. Ele me olhou e me deu um sorriso. Que conseguir ler perfeitamente. “Muito boa né.” Eu falei por ele. Que assentiu. Depois de anos de amizade eu conseguia  ler o Carlisle até pelo telefone. Amigo é foda mesmo. “E você, como anda com o escritório?” ele me perguntou.

“Ótimo, só trabalhando que nem um louco nesses últimos messes, esse processo tá me matando.”eu falei. “Qual foi o problema?” ele me perguntou. “Estupro contra uma criança, homicídio e o réu fugiu, a promotoria tá enlouquecendo, mas deixa achar esse cara que ele tá bem ferrado em minhas mãos, completamente perdido. Eu anexei uma prova antes de vir pra cá, que se ele for pego vai direto pra cadeia.” Eu falei. Lembrando-me daquela cara asquerosa daquele homem. “Ei, calma você é o melhor.” Ele me falou. Terminamos de descarregar o meu carro.

“Ei nós vamos amanhã né?” ele perguntou. “Sim, quero descansar de estrada por hoje.” Eu falei. “Vem cá onde você a conheceu?” eu perguntei curioso. Ele começou a me falar tudo resumidamente. “Ela é linda.” Eu falei provocando – o. “Eii, minha mulher ok. Você, tem a sua nem olhe pra minha.” Ele falou me dando um soquinho no braço.

 “Tá louco Carly, eu não me vejo sem a Carmem. Já faz tantos anos. Desde que eu tinha 18 anos que estamos juntos. Eu amo muito.” Eu falei e ele sorriu. “Eu sei, você mata e morre por ela.” Carlisle falou sorrindo.

“Deixa a barraca né?” ele falou. “Sim pode deixar ai.” Respondi. Jesus olha só como Carmem deixou o carro de Carlisle, todo aberto, com a chave na ignição. Fui lá arrumar. Desliguei o carro. “Toma aqui a chave e o documento do carro.” Falei entregando pro Carly. “Obrigado por trazerem o carro Eleazar.” Carlisle falou. “Foi nada não. Vamos entrar, porque eu quero conhecer mais a mulher que te fez ressurgir das cinzas..” eu falei e ele riu. E entramos na casa.

POV ESME

Eu e Carmem entramos com as crianças e nós sentamos no sofá. Os meninos derrubaram o baú de brinquedos para escolher qual levar. Carmem virou pra mim e disse. “Anda, agora fala, eu quero detalhes e desde o inicio, pelo o amor de Deus.” Ela falou sorrindo. “Vamos pra cozinha” eu falei sorrindo.

“O que fizeram no primeiro encontro?” ela me perguntou. Eu fiquei sem reação. “Ahh, nosso primeiro encontro eu tinha um corte na cabeça tinha sofrido um acidente, e ele foi o anjo que me tirou do chão do banheiro e cuidando de mim.” Eu falei me lembrando. “Aahhhhhhh, o Carly é fofo.”

“E o primeiro beijo como foi?” ela me perguntou. Eu fechei os olhos sorrindo me lembrando. “Nós estávamos dançando zouk.” Eu respondi. “Mentiiiiiraaa....” ela falou ficando eufórica. “Ele te beijou dançando??” ela tava louca de curiosidade tava saltitando. Ohh eu estou adorando ela. “Não, eu que o beijei.” Eu falei e ela arregalou os olhos. “OMG! A mulher tomando iniciativa com o Carly!” Carmem falou  ela falou sorrindo e eu também sorrir. “Ei, eu to achando que você esta omitindo algumas partes em mocinha.” Carlisle falou encostado na parede da porta da cozinha.  “Ok... Eu dei um selinho nele e ele me pediu um beijo. Ai eu disse que beijo não se pedia se roubava..” eu falei. “OMG, adoreiiii. Essa vou anotar.”disse a Carmem eu sorrir.

“Então eu corri atrás dela e peguei-a de jeito e provei do beijo mais gostoso que já vi.” Carlisle falou. Carmem abriu a boca muito e eu também. Ele realmente me pegou de jeito, mas não precisava ter falado... Ahh é verdade mesmo. Ele sorriu e foi pra junto de mim. Abraçando-me. Eleazar fez a mesma coisa com Carmem.

Meu telefone tocou. “Esme, desculpa incomodar, é que a matéria prima acabou e estamos precisando pra amanha a Andréia pediu pra te avisar. ” Era o Julinho, Andréia era minha auxiliar. “Ok, estou indo ai resolver isso. Beijinho.” Eu falei desligando. “Amor,tenho que ir na clinica rapidinho.” Eu falei e ele fez biquinho. “Me desculpa gente, mas eu realmente tenho que ir.” Eu falei me desculpando com Carmem e Eleazar. “Não é nada.” Eleazar respondeu. “Já volto.” Eu falei e dei um beijo no Carl. “Carmem, quer vir comigo?” eu perguntei. “Sim, vamos.” Ela me respondeu.  “Mamãe vai sair?” Rose perguntou. “Sim, tenho que ir à clinica já volto ok. Cuida dos rapazes ta bom filha.” Eu falei e ela sorriu.

“Carl, tira o carro da frente do meu.” Eu pedi. O carro que a Carmem chegou estava em frente ao meu. “Não mor, pode ir com ele. Aqui as chaves e o documento, aproveita e abastece o carro,  toma o cartão. ” ele me deu as coisas  e fomos pro carro.

“Bem voltando ao assunto.. Aahh o Carlisle é tão diferente, me esperou sem me pressionar, eu me divorciei a 1 ano atrás e meu ex-marido não era um bom homem, me mudei justamente porque mesmo depois de divorciado ele sempre dava um jeito de me estressar, e o Carlisle me apoiou nisso tudo. Antes dele ser namorado ele era meu amigo, Alem disso é charmoso, inteligente, sexy... me apaixonei.” Eu olhei pra ela sorrindo. Ela também estava.

Depois de um tempo ela falou. “Foram três anos muito difíceis para ele, ele ficou tão deprimido, Eleazar e eu ficamos muito preocupados e ele ficava bravo porque ficávamos ligando .... sabe você é a melhor coisa que podia ter acontecido..” ela falou me olhando eu já tinha parado o carro em frente a clinica.

“A Kate acabou com ele né?” eu falei. “Ahh é uma interesseira . Quando ela soube que o Carly tinha família rica, correu atrás dele como uma louca. Nunca gostei dela. Mas tinha que aturar, afinal o Carly é como um irmão pra mim.” Ela falou. “Mas agora ele tem a você. Esme ele te ama, eu consigo ver isso nos olhos dele a quilômetros. Quando ele te falar (eu te amo) acredite. Ele realmente ama. O Carlisle não sabe amar pela metade. Ele ama ou odeia.” Ela me falou e eu sorrir. “Obrigada, por me falar. E eu também o amo muito.” Eu falei.

 E já estávamos voltando eu já tinha resolvido as coisas, Carmem ficou fascinada com a clinica. E eu estava fascinada com o carro que estava dirigindo. “Ahh eu adorei esse carro, quero ele pra mim. Ahhhh to me sentindo tão...” dei uma pausa tentando achar a palavra . “Poderosa” falou eu e a Carmem juntas. Depois rimos, parei no posto pra abastecer o carro.

Meu telefone tocou, Carlisle. “Oi meu amor.” Eu falei. “Querida, vamos jantar fora. No shopping?” eu achei uma ótima idéia. “Ok. Vamos sim, vai arrumando as crianças e pede pra Rose colocar a roupa que eu comprei pra ela, as sacolas estão lá no quarto. Suas roupas estão lá também.” Eu falei. “Ok, peco sim. Já está chegando?” ele me perguntou. “Sim.” Respondi nos despedimos e depois desliguei.

Cheguei em casa todos já estavam prontos, só faltava eu e a Carmem, mas como eu já tinha tomado banho quando cheguei em casa só troquei de roupa e me arrumei.

POV ROSE

Assim que chegamos no shopping fomos jantar. Os adultos comeram macarrão e eu Jazz e Ed, comemos Mc’Donalds . Depois do jantar vimos a HOT ZONE. “Papai podemos ir, por favor, vamos brincar..” o Jazz começou a pedir logo eu e o Ed nós juntamos a ele implorando. “Ok, podemos brincar sim.” Papai falou. “OOOOOBAAAAA” Disse nos três.

Fomos em tantos brinquedos. Papai pegou um ursinho pra mim e pra mamãe. “Papai vai no touro mecânico eu e o Ed queremos chapéu de cowboy.” Jazz falou. “Aahh meu Deus.” Ele falou e foi pra fila.

Ahhh papai é muito bom, ele conseguiu ficar muito tempo no touro mecânico. E foi três vezes, pegou chapéu pra os meninos e um pra ele. “Anjo, papai ficou bonito de cowboy?” ele me perguntou. Eu balancei a cabeça dizendo que sim. Mamae ficou olhando ele. “E voce meu amor me achou bonito de cowboy?” papai perguntou para mamãe “Muito. Lindo demais.” Ela respondeu sorrindo e papai a beijou.

POV CARLISLE

Depois que eu peguei o chapéu pros garotos e pra mim eu perguntei a Rose se eu tava bonito e ela disse que sim, depois foi a vez da Esme. Que disse que eu tava lindo demais com uma cara, que me fez beija – la.

“Carly.... olha.. Guittar Hero. Vamos jogar?” Eleazar falou. “Simmmm, vamos.” Eu respondi todo empolgado com meu chapéu. “Você fica com a guitarra e o vocal.” Eleazar falou pra mim. “Ok...” arrumamos as coisas e escolhemos a primeira musica. 

Sweet Child O’mine – Guns N’Roses.

http://www.youtube.com/watch?v=1w7OgIMMRc4&ob=av2n

Eu mandei muito bem na guitarra e no vocal o Eleazar também tiramos 100%. Entao veio uma musica bônus

Du Hast – Rammstein ( essa musica realmente tem no guittar hero 5 , Dedico a laacullen ou Larissa)

http://www.youtube.com/watch?v=DX1xDSPHNSU&feature=related

( esqueçam a terceira. Da esquerda pra direita – Carlisle – Eleazer. )

Ahhhhhhh demos 100 % “Ahhh muleque somos muito bons Eleazar. Fala serio. Meus dedinhos estão doloridos.” Eu falei. Esme e Carmem só riam da gente. “Gostou meu amor?” eu perguntei. Ela sorriu. “Bem saber que meu namorado é um cowboy, guitarrista e ainda cantor.” Ela falou me abraçando. “Ei, olha pra mim.” Eu falei. Ela me olhou sorrindo. “Eu te amo muito.” Eu disse na mais profunda sinceridade. Ela me deu o sorriso mais lindo e também disse que me amava.

Ficamos mais um pouco, as crianças estavam loucas brincando. Depois de uns 40 minutos fomos embora. E quando chegamos em casa os três tinham adormecido no banco de trás.  Eu sorrir. Levei dois e pedi pro Eleazar levar a Rose. Depois que arrumamos tudo ficamos conversando eu , Esme , Carmem e Eleazar. Ate quase uma da manha.

Fomos pro quarto. Esme colocou uma camisola e eu um calção e ficando sem camisa. Eu gostaria de falar uma coisa com ela.

“Amor..” eu falei. “Sim.” Me respondeu. “Quando você tava me contando sobre as coisas que o Charles te fez, você me disse que ele não quis registrar o Edward, porque ele te disse que  jamais queria ter um filho. ”  eu falei calmo. “Sim, tive que me virar pra que meu pai nunca soubesse disso.” Ela me respondeu.

 “Eu..” comecei a falar ela me olhou. E entendeu onde eu queria chegar. Ela ficou com os olhos marejados. “Carl.. você não precisa fazer isso meu amor. ” ela me falou chorando já. “Amor, ele é meu filho. Por favor me deixa registra- lo, quero que ele tenha meu nome. Por favor.” Eu pedi.

 “Está bem você pode registrar o Ed como pai.” Ela respondeu e eu a abracei “Eu te amo, Carlisle.” Ela me disse. “Eu também te amo. Amanha vou conversar com o Eleazar sobre isso.” Eu falei e dei um beijo em seus lábios. Depois disso adormecemos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Me digam ok.
Beijos e desculpa novamente não tinha terminado de escrever pra poder postar ontem..
Beijokass