as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas ...
Tudo bem??
Gente eu sei que falei que essa semana não daria pra postar, mas hoje não tive aula de tarde ai deu pra escrever o capitulo.. Pra felicidade de vocês né mesmo.. E minha também, pois adoro ler os reviews que voces mandam com carinhoo...
Enfim, obrigada as meninas que comentaram capitulo passado, quero agradecer também a Maria Catharina que me ajudou como começar o POV da Esme no inicio do capitulo..
Boa leitura e desculpas os erros..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/17

POV CARLISLE

Eu já estava ficando desesperado  não quero que ela fique sabendo disso assim, eu quero contar a ela. Eu estava implorando por Ric parar. Então ele falou. “Ahh e o dia que vocês se conheceram... Carly você sumiu por três dias naquela casa de praia e quando apareceram já estavam namorando..Oh eu me lembro muito bem.” Fechei meus olhos e sussurrei um merda internamente. Esme saiu da mesa correndo.

“Viu o que você fez!” falei irritado por Ric. Sai correndo atrás dela. “Esme, espera. Meu amor. Vem cá.” Falei pegando o braço dela. Virei – a. “Carlisle, me solta. Por favor me deixa ir.” Ela falou. Chorando... Eu não gosto de ver - la chorar. Meu coração fica aos pedaços.

“Não... vamos conversar. Por favor.” Falei ainda segurando seu braço. Ela não tava nem me olhando nos olhos. “Carlisle me solta, eu não quero falar nada com você. Só quero ficar sozinha.” Ela me falou sem me olhar. “Esme...” falei tentando fazer ela olhar para mim.  

“Você está me machucando Carlisle, solta o meu braço.” Foi tudo que ela me falou. Soltei seu braço. Ela foi pro carro, eu fui atrás dela e segurei a porta impedindo ela entrar. “Carlisle, sai da minha frente. Me deixa ir embora.” Ela falou.

“Não.... Eu  quero conversar com você.” Eu falei engolindo em seco. Ela jogou a mãos pro ar. “Conversar...” ela falou engolindo o choro. E isso me deixou mal. “Sobre o que você quer conversar.....Sobre como você era apaixonado pela mãe de seus filhos?!” eu a olhei também engolindo choro. “Ou será que é sobre o que você ficou fazendo pro três dias sumido em uma casa de praia?! Ou melhor o quanto você era alucinado nela..” ela falou pela primeira vez me olhando nos olhos. 

“Eu fui uma tola....” eu a interrompi. “Não diz isso, não diz pra mim que eu não te amo. Porque isso não é verdade. Eu te amo muito. E toda essa historia já está no passado.” Eu falei deixando as minhas lagrimas caírem.

POV ESME

“Você ainda a ama né Carlisle?! Lógico, ela é a mãe de seus filhos... acredito que seja sua primeira paixão.” Eu falei engolindo meus soluços. “Como que você pode me dizer que eu ainda a amo depois de tudo que ela fez comigo? Eu não a amo, eu amo você Es.” ele falou chorando, não escondeu mais o choro. “Porque você tá fazendo isso?” ele me perguntou limpando o rosto.

Eu fiquei calada. Encarando o chão Ele começou a falar “Esme eu te amo, ja te provei isso de

varias maneiras, eu não quero mais nem pensar nela, você é minha vida agora, você e as crianças, eu te amo, e sempre vou amar, isso é pouco pra você.” Eu o olhei.

Ele continuou “E você não deve ligar pro que Ric diz, ele está bêbado.. não sabe o que fala,

tenho certeza que se estivesse sóbrio ele não ia falar isso.” Eu me irritei com que ele disse e o

olhei e disse “Ahh, muito bom saber disso. Quer dizer que se o Ric não ficasse bêbado e abrisse a boca eu nunca ia saber nada, muito bom saber disso Carlisle Cullen.”

Ele suspirou e tocou em meu braço olhou em  meus olhos. “Não meu amor, não é isso que eu queria dizer, eu ia contar pra você,  mas não desse jeito.” Ele falou chorando.

Eu já estava irritada mesmo resolvi explodir. “Quando posso saber, no dia que você me pedisse em casamento, se você cogitar em casamento né. Ou quando saíssemos de férias pra mesma praia e você se lembrasse.” Eu falei irritada me afastando dele. Estávamos  longe de todo mundo, meu carro tava afastado.

 “Esme como pode pensar isso de mim , eu te amo e você  me diz que eu vou te largar? Você  acha realmente que se eu não te amasse eu estaria pedindo pra você vir morar comigo, estaria me aproximando do Edward amando – o e cuidando dele como um filho se não quisesse ficar com vocês?! ” ele me falou  ficando um pouco irritado.

Mas quando ele falou do Edward eu me revoltei “Eu nunca pedi pra que você cuidasse de meu filho, sempre o criei sozinha e não vai ser agora que vou precisar de alguém pra cuidar dele. E não se preocupe, vou voltar pro meu apartamento.” eu falei começando a ficar alterada.

 Ele arregalou os olhos e disse “Não foi isso que quis dizer, você sabe muito bem que não foi isso. Eu nunca falaria isso.” Ele começou a falar chorando novamente.

“Me deixa ir embora, por favor, sai da minha frente eu não quero discutir mais.” Eu falei. Esperando ele sair de minha frente.

POV CARLISLE

Eu não acredito que ela interpretou dessa forma o que eu falei. Eu disse isso para ela ver o quanto eu amo todos eles. E não pra ela ficar ofendida pensando  besteira. “Me deixa ir embora, por favor, sai da minha frente eu não quero discutir mais.” Ela falou.

“Es. Não faz isso, vamos esquecer isso. Vamos nos entender, nós estávamos tão bem...” eu falei pegando sua mão.

“Eu quero ficar sozinha, me da um tempo pra assimilar tudo isso. Eu to de cabeça quente.” Ela falou. Eu a olhei. “Es, você tá pedindo um tempo do nosso relacionamento... Você quer ...” eu não conseguir completar tinha um nó em minha garganta. Ela falou.

“Não  Carlisle, eu só quero ficar um pouco sozinha... Só preciso esfriar a cabeça.” Ela me falou e entrou no carro.

Eu assenti. “Ok, pra onde você vai?” eu perguntei, me encostando na janela. “Pra minha casa.” Ela me respondeu e isso partiu meu coração, ela tava querendo se distanciar de mim.

 “Es, por favor, não coloca um abismo entre nós. Eu não quero que você volte pro apartamento, quando te propus morar comigo eu fui muito sincero.” Eu falei. Abrindo a porta do carro e me sentando no espaço que tinha, ela se afastou um pouco. Pra eu sentar. Ela fechou os olhos.

 “Vai pra nossa casa, toma um banho, descansa e me espera pra gente conversar quando estivermos mais calmos. Eu pego as crianças na creche.” Falei tocando sua mão. Ela assentiu. “Está bem.” Ela falou. “Vai com calma, ok. ” falei isso dando um beijo em sua testa. “Tchau, até mais.” Ela falou e foi embora pra casa.

Eu fiquei a vendo ir embora, depois voltei no restaurante e puxei a cadeira do lado o Ric. Ele tava bebendo água, claro depois que falou besteira.

 “Carly, me desculpe. Não queria causar nenhum problema entre vocês, mas vi que causei. Me desculpe não foi minha intenção... Eu pensei que vocês já tinham tido essa conversa. ” ele falou bebendo toda a água que tinha na frente dele.

“Ric, nós já tivemos a conversa sobre esse assunto, mas não sobre esse tipo de detalhe. Eu ainda não tinha contado a ela.... Tava esperando um boa oportunidade.” Eu falei o olhando. E peguei um pouco da água que ele bebia e coloquei em um copo.

“Eu posso falar com ela, se você quiser. Posso pedir desculpas..Não quero te ver triste só isso, você e o Eleazer são meus melhores amigos. O que eu puder fazer pra te ajudar eu faço.” Ric falou ficando muito triste. “Não precisa. Eu vou conversar com ela mais tarde.” Eu respondi.

Um nó formou em meu peito. Eu queria chorar. “Ric... Você se lembra de como eu fiquei há quatro anos né?!” eu falei com minha voz tremula. “Sim, Carly. E tudo que eu não quero é te ver desse jeito novamente.” Ele me respondeu olhando em meus olhos.

“Se.... se eu.. eu perder a Esme e a família que construímos nesse pouco tempo que estamos juntos... eu vou ficar muito pior. Porque eu nunca amei uma mulher como eu amo ela...Não vou conseguir suportar. ” Eu falei e minhas lagrimas voltaram a cair.

“Carly, me desculpe. Eu ... eu não queria fazer vocês discutirem. Que droga. É tudo minha culpa.” Ric falou colocando as mãos no rosto. “Eu também sou culpado, devia ter contado logo pra ela sobre esse tipo de detalhe.” Eu falei um pouco mais calmo e enxuguei minhas lagrimas.

Me levantei peguei minha carteira, tirei dinheiro  que dava pra pagar a minha parte, peguei as chaves do carro e voltei pro hospital me trancando na minha sala. 

POV ESME

Quando cheguei em casa fui direto pro banheiro. Tomei um banho, troquei de roupa e fiquei lá deitada na cama pensando. Como ele não me contou esse  tipo de coisa. Eu contei tudo pra ele. Não escondi nada, nem omitir coisa alguma.

Eu tava com tanta raiva, ou melhor, eu estava com ciúmes.  Mas também tinha medo de perder não só ele como os garotos. Fiquei me perguntando se eu não me precipitei a vir morar aqui. Eu o amo, mas eu não quero sofrer novamente. E se ele sentir alguma coisa por ela.

Eu nunca vou poder saber disso.... Mas Carlisle sempre me trata como se eu fosse à única mulher que existe nesse planeta. Com carinho, atenção, amor.

“Esme eu te amo, ja te provei isso de varias maneiras, eu não quero mais nem pensar nela, você é minha vida agora, você e as crianças, eu te amo, e sempre vou amar, isso é pouco pra você” me lembrei do que ele disse.

Sim, ele já me provou que merece minha confiança, só de ter esperado quase cinco meses pra poder acontecer algo mais intimo, já é muito. Quando aconteceu, me tratou da forma mais encantadora possível. E todas as vezes que eu dormia aqui na casa dele ou ele na minha, nós sempre dormíamos juntos, mas ele nunca tentava nada. O maximo que fazia era dormir abraçado comigo. Eu comecei a chorar novamente. Eu não quero perder – lo.

Meu telefone tocou era Carlisle, apareceu à foto dele na tela do meu celular. Fiquei em duvida se atendia, porque não queria discutir por telefone, sem contar que estava chorando....

Ahh, que besteira, claro que vou atende – lo  limpei meu rosto e atendi ao telefone “Oi” minha voz tava chorosa. Mas nem se comparava com a voz que me respondeu “Esme... me escuta. Não desliga...” falou Carlisle chorando e soluçando. Eu chorei mais.

POV CARLISLE

Eu fiquei lá trancado no meu consultório esperando meu paciente chegar. Quando ele chegou, atendi fiz os exames que precisava, mas minha cabeça estava em outro lugar eu não estava concentrado no que estava fazendo. Eu precisava ouvir sua voz saber como ela estar, não iria conseguir trabalhar assim.

Quando o paciente foi embora eu me joguei na cadeira pegando meu telefone, disquei seu tão conhecido numero, chamou uma... duas... três ... Por favor, Esme me atende, eu comecei a chorar e ficar desesperado. No quarto toque ela me atendeu. “Oi” ela falou, sua voz estava triste ela tinha chorado. “Esme... me escuta. Não desliga” eu falei desesperado.

Não vou desligar Carl. Pode falar...” ela me falou fungando “Esme... meu amor me desculpe... eu .. eu não quero brigar com você....eu ... só liguei.. pra saber como você tava...” Mas que droga eu não conseguia falar direito no telefone eu tava chorando muito. Tentei me acalmar “Carl, calma. Fala devagar e quando você tiver calmo. Eu espero.” Ela me falou com a voz um pouco chorosa também.

Eu me acalmei e falei “Esme, eu sinto muito não ter te contado. Me desculpe, eu só não quero que isso faça eu te perder, porque sinceramente eu não vou suportar meu amor, eu te amo muito.” Terminei de falar mais calmo. Então ela começou a chorar “Carl, eu não sei o que faço, eu não consigo entender o porquê você não me contou, não confia em mim... ” ela falou chorando.

“Meu amor, lógico que confio em você, eu só não queria relembrar esse tipo de coisa... Mas devia ter te contado... Amor me desculpa.” Falei triste. “Ok, quando você chegar nós conversamos, beijo até mais tarde.” Ela me falou. “Esme...” falei engolindo o nó de minha garganta. “Diz pra mim que vamos nos entender, ser companheiros novamente meu anjo....” falei com as lagrimas caindo em meu rosto.

Carl, porque você tá falando isso... Meu amor nós brigamos, tenho certeza que essa não será a nossa ultima briga, mas isso não quer dizer que estou querendo terminar... Carlisle, eu amo você.... Eu só estou muito magoada com você. E isso pode demorar a passar, mas eu te amo.” Ela me falou e me sentir um pouco mais leve e triste por ouvir isso. Leve, porque ele me disse que me amava e triste porque ela falou que isso pode demorar a passar.

Tudo que conseguir falar foi, “Eu também te amo... O que tava fazendo?” eu perguntei. Não tava querendo desligar. “Deitada em seu travesseiro pensando no que aconteceu.” Ela me respondeu. E continuamos conversando....

Horas depois do telefonema .....

Fui pegar os garotos na creche e depois fui para casa. Eles estavam tão felizes tinham ganhado uma brincadeira na gincana que teve. Eu estava no piloto automático, eu tava ouvindo o que eles falavam, mas não tava prestando atenção.

Chegamos em casa, os meninos correram pro banheiro pra tomar banho e depois poder ir brincar mais, só que antes correram pra dar um beijo em Esme. E eu fui ao escritório deixar algumas coisas antes de ir pro quarto.

Quando cheguei ao quarto vi Rose sentada no colo de Esme, que estava penteando o cabelo dela. “Puxa, mamãe foi tão legal. Teve corrida de saco, pular corda, eu fui a que mais conseguir pular corda. Adorei...” Falou minha caçula. Eu sorri um pouco. Ela se virou pra mim e disse.

“Nossa a blusa que a mamãe te deu ficou linda, né mamãe.” Rose falou. “Sim, ficou realmente ótima, meu anjinho.” Falou Esme dando um beijo em Rose. Eu sempre fico encantado no jeito que Esme trata Rose. É muito lindo de ver. Ela adora ser mãe de uma garota.

“Ahhh estamos com fominha mamãe...” falou os garotos subindo na cama. Esme me olhou. E o Ed me puxou pra deitar também “Vem papai, ta esperando o que?” falou o Ed. Eu sorri e me deitei ao seu lado. “Pronto todo mundo juntoo, adoro quando ficamos todos juntos..” disse o Jazz sorrindo feliz e a Rose e o Ed falaram juntos “Eu amo essa família.” Eu sorri muito e me apoiei no braço pra olhar Esme que acabou fazendo a mesma coisa.

“Aahh não vão se beijar não, vamos atrapalhar,  por que ... eu to com fome. Escuta só mamãe, tá fazendo um barulhinho estranho na minha barriguinha.” Falou o Jazz. Eu comecei a rir e a Esme me acompanhou. “Ok filho, deixa a mamãe fazer esse barulhinho parar tá.” Falou Esme. “Podemos ajudar” falou o Ed. “Sim, vamos lá pra baixo.” Ela falou e eles foram muito rápido lá pra baixo. Ela ficou me esperando.

“Oi.” Disse. Eu a olhei e dei um abraço, ela não rejeitou. Me abraçou também e falou. “Quando eles dormirem nós conversamos ok.” Eu concordei. “Vou tomar um banho” falei beijando sua mão. “Mamaaaae a comidinhaaa...” gritou os três lá de baixo. “Deixa eu ir. Se não eles colocam abaixo a sala inteira.” Eu sorrir, ela também sorriu um pouco e me deu um beijo na bochecha. “Vai tomar seu banho.” falou. E depois desceu. Eu fui tomar meu banho.

POV JASPER

Fazer jantar com a mamãe. Eu adoro fazer jantar com ela. “Mamãe o que vamos comer??” eu perguntei. “Hmmm, já sei.” Respondeu a mamãe “O que??!” perguntamos todos juntos. “Batata gratina ao molho curry.” Mamãe falou mais só de ter batata no meio já adorei.

“Hmm. To com muita fome ,vamos fazer logo.” Falei e todo mundo riu de mim. Oxe eu to com fome ué. Nos já estávamos de pijama a mamãe falou pra ter cuidado pra não sujar a roupa porque se não tinha que tomar outro banho.

Pijama Rose:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1319229250456

Pijama Jazz e Ed:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1319229270924

Pijama Esme:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1319229232430

“Não, outro banho não!” falou eu e o Ed. A Rose fez um barulhinho de porquinho igual o papai faz. “Porquinhos..” ela falou e rimos novamente.

“Vocês, são dois porquinhos mesmo viu, sei não.” Falou o papai ele também tava de pijama.

Pijama Carlisle:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1319229261871

“Papai a mamãe vai fazer batata gratinada ao molho curry.” Falou o Ed. “Hmm. Isso é muito gostoso...” disse papai rindo pro Ed. Rose correu nele e deu o beijo. “Podemos ir ao parque, qualquer dia.” Ela perguntou. “Porvaforzinho papazinho” ela falou. Fazendo dengo e bico.

Ahh eu amo minha irmã !! Ela adivinhou meus pensamentos. “Está bem, podemos ir sim, mas no fim de semana ok. Ai vocês podem andar de bicicleta e eu corro um pouco. To ficando gordo.” Papai falou. Eu, Ed e Rose olhamos feio. Rose levantou a blusa dele e disse “Não tá gordo não papai. Tá do mesmo jeito.” Ela falou rindo dele. “Ahhh, to do mesmo jeito é..” disse papai rindo e dando buchada na Rose. “Aiiiii, papai faz cócegas.” Ela falou.

“Mamãe o papai ta gordo?”eu perguntei. Ela sorriu e disse. “Lógico que não isso é coisa da cabeça dele... Queria todo gordo ser como ele.” Mamãe falou e papai sorriu. A comida ficou pronta. “1,2... 3, atacar Ed.” Eu falei e começamos a comer felizes. “Hmmm, tem queijinho, é gostoso mamãe ” eu falei logo assim que comi. “Mamãe é muito gostoso. Coloca mais um pouquinho.” Ed falou. Rose abraçou a mamãe e disse algo no ouvido dela.

Mamãe começou a rir. “Rose..” ela falou rindo. “Nosso segredo.” Ela olhou rindo pra mamãe. Papai riu de todos nós e depois disse,  colocando mais comida na prato. “Tá muito gostosa a comida meu bem.” Mamãe olhou para ele e sorriu.

Depois do jantar papai e mamae ficaram arrumando a cozinha e nos fomos brincar um pouco na sala. Depois eles vieram e ficaram assistindo os padrinhos mágicos conosco e depois chegou a horinha de dormir. “Papai historia..” Rose falou. “É a minha vez de escolher né?” falou o Ed. “Sim, sua vez.” Respondeu o papai rindo e fazendo cócegas nele. “Peter Pan.” Ed falou. Oba.

Ficamos quietinhos e papai foi contando a historia...

POV ESME

Carlisle ficou contando historia para as crianças dormirem. Eu fui pro quarto e fiquei lendo um livro. (Morro dos ventos Uivantes -  Emily Brontë.) . Carlisle chegou no quarto e se sentou na cama me olhando. Eu tava usando óculos, ele sorriu “Você fica linda de óculos, quer dizer fica linda de qualquer jeito.” Ele falou. Eu sorri e abaixei o livro me sentando na cama. “Vamos conversar”  ele falou encostando na parede e se virando pra mim.

Fiquei esperando ele falar. Ele ficou suspirando tentando falar, só que não conseguia. “Me desculpe, eu devia ter te falado antes. Eu não quis falar sobre o passado e acabei não te contando sobre isso...” ele falou tocando na minha mão. Eu suspirei.

“Sabe o que me deixa triste amor, é que você não confiou em mim.... Se eu tivesse descoberto isso por você eu não teria ficado assim. Com ciúmes ficaria com toda certeza, mas eu não estaria magoada como estou.” Eu falei olhando pra baixo. “Meu amor, eu ia contar a você.” Ele falou. Levando o meu rosto. Se aproximando de mim.

“Ia contar quando meu bem? Carlisle eu te contei por tudo que eu passei em todos os detalhes, eu vi raiva em seus olhos quando terminei de te contar. Foi terrível relembrar de tudo aquilo, mas você me pediu e tava lá me apoiando quando terminei.” Eu falei e dei uma pausa. Ele se aproximou mais de mim. “Amor...” ele falou, mas eu o cortei.

“Carlisle, me diz a verdade. Você ainda sente algo pela Kate?” eu perguntei. Ele fechou os olhos e sorriu. “Não.” Ele falou me olhando. “Esme, é você que eu amo... Deus, eu já construir tantos planos pra nós dois, pra nossa família.... Você é meu encaixe perfeito.” Ele falou isso entrelaçando nossas mãos.

“Me desculpa vai... Amor, eu só quero ser seu amigo, companheiro, namorado, porto seguro e com toda certeza do mundo quero ser seu marido.” Ele me falou dando um beijo em minha testa. Eu sorrir um pouco. “Desculpa pelas coisas que te disse. Eu tava nervosa. Muito nervosa.”eu falei sorrindo mais. 

POV CARLISLE

Nós estávamos nós entendendo, eu pedi desculpas a ela, tudo que eu não quero é perder aquilo que eu nunca pensei que fosse construir, uma família. Ela me perguntou se eu ainda sentia algo por Kate, eu simplesmente respondi com sinceridade, não.

Eu falei o quanto queria que ela participasse de minha vida e também falei que queria ser seu marido, por causa daquilo que ela me falou mais cedo. Meus planos... Dei um beijo em sua testa. Ela falou sorrindo um pouco. “Desculpa pelas coisas que te disse. Eu tava nervosa. Muito nervosa.” Eu sorrir. Ela veio pra junto de mim. Me dando um abraço. Eu fiquei feliz por isso.

“Meu amor, nunca pense que o Ed, vai ser tratado de forma diferenciada só porque ele não veio de mim” falei colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha. “Até porque, pai é quem cria, dar amor, bronca, mostra os caminhos da vida, tem a conversa sobre mulheres... essas coisas. E pode ter certeza que vou fazer isso com os meus filhos meu amor..... Já a Rose, bem...” ele começou a rir.

“Pra ela eu com toda certeza vou amar muito, dar muito carinho, ensinar o que é certo e errado.... nunca vou falar sobre homens, deixo isso pra você, mas pelo o amor de Deus tenha essa conversa com ela quando ela tiver uns ... 20.” Falei sorrindo, ela me olhou sorrindo também.

“Credo amor. Coitada da Rose, só poder namorar com 20. Amor, deixa de ciúme.” Ela falou. “Isso mesmo sou um pai muito ciumento. Não quero saber de muleque beijando minha princesa não.”  Falei... E fiquei olhando pra ela. Ficamos conversando durante muito tempo tudo que ela me perguntou eu respondi, ela também me respondia tudo que eu perguntava. Eu estava feliz, nós acertamos.

Até que acabamos adormecendo....

Na manhã seguinte....

O sol bateu em meu rosto, droga esqueci de fechar a cortina ontem de noite. Sai da cama cuidadosamente pra não acordar Esme e fui fechar a cortina, depois fui tomar banho. Liguei o chuveiro sentindo a água caindo em meu corpo e o sol entrando pela janela. Aahh como é bom tomar banho com o sol em você, hoje será um dia bonito.

Terminei o banho me enrolei na toalha e fui acordar Esme. Ela dormia lindamente. Fiquei fazendo cafuné, e dei um beijo em sua testa. Ela acordou reclamando porque eu tava todo molhado e ela tava com frio. Eu dei um beijinho nela e me levantei indo acordar os garotos. Ela deitou na cama novamente. “Amor, não volta a dormir...” eu falei rindo e saindo do quarto.

POV ESME

Carlisle me acordou, ahh não quero sair da cama. Ele ficou me olhando e me deu um selinho nos lábios, depois levantou. Indo acordar as crianças eu me joguei novamente na cama e Carlisle disse que era pra eu não voltar a dormir. Eu sorrir e fui tomar meu banho.

Liguei o chuveiro, ahhh ... vou matar o Carlisle. Ele tomou banho frio e não colocou no quente novamente. Coloquei o botão pro quente. E esperei a água ficar do jeito que gosto. Durante o banho fiquei pensando bastante na conversa que tivemos, apesar dele ter me pedido desculpas eu ainda estava um pouquinho chateada, mas tinha certeza que isso passaria.

Sai do banheiro pensando que Carlisle já estava lá em baixo. Quando me dei conta que não levei um susto. Ele estava colocando a camisa, ele sorriu ao me ver enrolada na toalha. Eu fiquei com um pouco de vergonha. Tá nós já tínhamos feito amor, mas mesmo assim fiquei com vergonha. Voltei pro banheiro, ele veio atrás de mim.

“O que houve? Tá com vergonha de mim?” ele me perguntou. Eu tava com a cabeça baixa e continuei com ela baixa. E assenti me envergonhado ainda mais. Eu acho estou assim pelo fato de estar magoada ainda. Ah eu to estranha, não queria ficar desse jeito... Carlisle sabe que não to bem. Eu queria poder conseguir disfarçar melhor, mas não conseguia, eu tava um pouco triste.

Ele se abaixou e levantou meu rosto. “ Anjo nós já fizemos amor. Eu já vi e amei todo o seu corpo. Vergonha de mim... do homem que te ama. Não sinta vergonha de mim. Por favor..” Ele me falou e depois beijou a ponta de meu nariz. E disse “Vai lá trocar de roupa eu vou descer.”.

Ele desceu e fui trocar de roupa, depois desci e me deparei com o café da manhã todo pronto. As crianças estavam comendo cereais e Carlisle estava comendo uma fruta. Eu sorri. “Bom dia anjinhos” falei dando um beijo em cada um deles. “Boa dia mamãe ” me responderam. Carlisle sorriu, eu olhei para ele e lhe dei um beijo na testa. E sorri.Tomamos café da manhã. E depois saímos.

Eu contratei uma faxineira, porque a casa tava uma loucura e sinceramente isso já tá me deixando louca eu odeio bagunça, mas é impossível não ter bagunça em uma casa com três crianças.

 Carlisle foi deixar os garotos na creche porque era o caminho dele e eu fui pro centro trabalhar.

“Tchau meus amores tenham um bom dia ok. Até mais tarde.”eu falei pra eles. Eles me deram um beijo e entraram no carro. Carlisle veio e me deu um abraço “Tchau, tenha um bom dia, te vejo mais tarde também ” eu falei sorrindo um pouco. E dei um selinho nele. “Tchau... tenha um bom dia ok. ” ele falou sorrindo um pouquinho. Eu fui andando pro meu carro. E ele falou “Ei, eu te amo viu.” Eu sorrir um pouco mais e ele entrou no carro.

POV CARLISLE

Eu estava me despedindo de Esme, para poder ir trabalhar. Ela tava tão distante. Eu estava me sentindo mal vendo ela desse jeito. Ela tá comigo, mas não como era antes. Meu Deus o que tenho que fazer pra que ela possa esquecer-se do que aconteceu. Ontem nós conversamos tanto sobre isso. Eu pensei que já estávamos bem.

Parei o carro em frente à creche e deixei os meus filhos lá, “Tenham um bom dia, o papai ama vocês.” Disse dando um beijo em cada um. “Tchau papai. Até mais tarde. ” Eles me abraçaram e foram entrando.

 Fui pro hospital pensando em Esme. Minha manhã passou muito rápida e quando me dei conta já era 11:00, meu próximo paciente era só depois do almoço. Ric tinha vindo na minha sala conversar comigo sobre como estava as coisas, há pouco tempo atrás.

Eu fiquei pensando. Então decidir ir resolver logo essa situação, tirei o jaleco, peguei minhas coisas e fui até o centro de estética. Cheguei lá, entrei. “Olá Carlisle. Vou chamar a Esme espera um pouquinho só” disse o Julinho. Sue me cumprimentou também. Quando Julinho foi chamar Esme, ela saiu por uma porta com algumas toalhas na mão. Eu fiquei olhando – a. E fui me aproximando dela.

“O que houve?” ela me perguntou. Eu peguei as toalhas da mão dela e joguei pro lado no chão. E coloquei minhas mãos em seu rosto. A observei, ela fechou seus olhos e a beijei docemente nos lábios, beijei cada centímetro da boca da mulher que eu amo.

E fui retribuído. O beijo começou calmo, mas depois fui intensificando e ela foi colocando a mão em meu peito, depois em minha nuca, e me beijou avidamente.

Mas depois ela me empurrou e disse. “Carl, ta todo mundo olhando. Eu to no meu local de trabalho, tem cliente minha ai.” Ela me falou se afastando de mim e se abaixando pra pegar as toalhas. Ela recolheu tudo. E se levantou e ficou me olhando profundamente.

Eu coloquei minhas mãos na cintura e retribuir o olhar e disse. “Deixa disso vai... Eu te amo.”

POV ESME

Eu recolhi as toalhas que Carlisle jogou no chão e fiquei olhando pra ele. Deus ele me beijou na frente de todo mundo. Então ele me disse. “Deixa disso vai... Eu te amo.” Quando ele falou isso meu coração disparou e joguei tudo que estava em minhas mãos no chão novamente.

 Ele sorriu como uma criança e me beijou desesperadamente. Eu só retribuir, beijando com toda vontade que tinha dentro de mim. Ele me abraçou me tirando do chão me beijando apaixonadamente. Deus como senti falta de dar um beijo nele desse jeito.

“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu Deeeeeus. Isso é verdade mesmo, meu Deus. Que beijo é esse.” Julinho berrou e Sue começou a rir. Eu sorrir e disse “Amor, chega.. chega.” Afastei ele novamente. Ele ficou me olhando e sorriu levemente.

“Eu te amo, coloca isso na sua cabeça.” Ele me falou. Me olhando. “ESME!! VAI BEIJAR SEU HOMEM AGORA!” Julinho berrou e Sue começou a rir e incentivar também. Ele me olhou com uma cara totalmente sexy e sorriu.

Roupa Carlisle: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1319229521311

( Essa camisa com uma calça jeans)

Roupa Esme:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1319229631072

Ahhh “Ai... vem cá meu amor....” eu falei e ele voou pro meu lado e me beijou do jeito que me enlouquece, do jeito que mais gosto, do jeito que devia ser proibido. E foi me empurrando pra minha sala.

Chegamos lá e ele parou de me beijar e ficou abraçado comigo, então ouvimos “Meu Deus que pegada esse homem tem!! Ahhh eu acho que vou surtar..” Julinho tava rindo e Sue tava mandando ele falar mais baixo pra não atrapalhar. Eu e Carlisle rimos disso. Ele veio me beijar de novo e falou me beijando. “É verdade o que ele falou mor?!” ele me perguntou. Eu sorri e disse que sim mordendo a parte inferior de seus lábios.

“Olha, sem querer atrapalhar, mas já atrapalhando, Esme você tem cliente marcada me ouviu.” Sue falou. E Carlisle sorriu. SE afastou e foi na porta e disse “É daqui a quantos minutos ?” ele perguntou. “É pra agora.” Ele fez bico pro meu lado. “Ohhh meu Deus... Me espera terminar que vou com você almoçar, se você quiser.” Eu falei. Ele sorriu e falou

“Claro que eu quero. Vou esperar ok. Vou conversar com o Julinho e com a Sue.” Disse me beijando. Carlisle saiu da sala e a paciente entrou sorrindo. Antes de fechar a porta eu falei. “Sem dar em cima do MEU namorado, me ouviu né Julinho.”  Eu falei. Carlisle sorriu pra mim. “Ok. Vou tentar.” Disse o Julinho eu sorrir e falei. “Você.. vai conseguir, meu docinho.” Carlisle, ficou me olhando e riu muito. Fui lá pra dentro atender a paciente...

POV CARLISLE

Ahh graças a Deus nós entendemos... Esme saiu rápido as sala dela e depois fomos almoçar no shopping. Depois do almoço, levei ela pro centro novamente e voltei ao hospital. Por volta das 17:00 comecei a me arrumar. Então meu telefone tocou. Atendi sem ver quem era. “Alô.” Falei. “Carly, é o Eleazer. Como está?”  falou meu amigo. “Ohh, Eleazer. Estou ótimo e você?” falei contente.

“Bem... ehh vai fazer algo no fim de semana?” ele me perguntou. “Não, tenho nada programado não. Porque?” falei. “Ok, posso ir para ai? Carly diz que sim pelo o amor de Deus... a Carmem tá me matando, dizendo que quer ver a Esme. E só agora fiquei livre de um processo que estava tomando muito de meu tempo.” Ele me falou quase suplicando. “Ok. Podem vir passar o fim de semana aqui. Vou adorar receber-los.” Eu respondi e depois ficamos conversando besteira.

Peguei os garotos e fui pra casa. Eles estavam brincando de “Detetive” eu tava rindo. Eles chegaram em casa largando tudo em qualquer lugar. “Ei, não é pra jogar as coisas pela casa não pode voltar os três e pegar o que espalharam” eu falei e eles voltaram se fazendo de zumbis.

Eu vi Esme, eu fiz uma careta e fui abraçar ela. Dei um beijo... ela sorriu. “Quero outro beijinho amor.”  Falei. Ela me deu. Então ouvimos. “Ei, nós também queremos falar com a mamãe, solta ela um pouco... Eu quero falar com minha mãe. ” disse o Jazz. “Ela é só minha..” eu falei e peguei Esme no colo levando ela pro sofá rindo.

“Papai, você sempre fala que temos que dividir.” Disse a Rose. Os meninos concordaram, eu olhei pra Esme que disse só pra eu ouvir. “Tente sair dessa meu amor...” e começou a rir. Eu me levantei dela e disse. “Olha... Quando vocês crescerem vão descobrir um tanto de coisa que não vai querer dividir... principlamen. ” eu tava falando e Esme me deu um beliscão “Quer parar.” Ela falou e eu assenti rindo. Jantamos e depois colocamos as crianças pra dormir. Que graças a Deus dormiram rápido.

Esme tava vendo um filme quando cheguei na sala. “Que filme tá assistindo?” eu perguntei. Me sentando junto dela. “Juntos pelo acaso..” ela me falou e começamos a assistir. Eu rir muito tava na parte do filme que eles ficam mexendo na tabela de horários para ver quem cuidava da criança....

Esme se virou pra mim e me olhou. Eu tinha que falar pra ela que Carmem e Eleazer estavam vindo.  “Mor, Carmem e Eleazer vêm passar o fim de semana aqui. Carmem tá louca pra te ver.” Eu falei sorrindo.  “Amor, ai meu Deus porque todos são loucos pra me ver, assim eu morro de vergonha.” Ela me falou. Enterrando a cabeça no meu peito.

“Meu bem, não precisa ficar com vergonha. Meus amigos só querem meu bem,  principalmente Carmem e Eleazer.” Eu falei e ela me beijou. Eu sorrir. Ela ficou me olhando e começou a levantar minha camiseta. Sentada no meu colo. “Ahhh” eu sussurrei fechando meus olhos e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam lindas??
Gente eu quero saber se precisa ser melhorado alguma coisa??
Quais são as exceptivas de vocês para a historia. Por favor me deem esse feedback...Dicas entre outros.. Ahh comecem a escolher se querem menino ou menina pra ser o bebe deles. Ok?!
Beijokass~, e obrigada por ler.