as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas como estão?
Bem espero...
Gente quero agradecer as meninas que estão me dando ideias para o ciume da Esme. Estou adorando. xD. E tambem agradecer as meninas que comentaram no capitulo passado..
Bem sem mais demora.
Boa leitura e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/16

POV ESME

Eu estava dormindo tranquilamente, quando sinto algo mexendo em mim. “Mamãe, acorda.” Eu ouvi o Jasper falar comigo. Abrir meus olhos e vi o Jazz em cima da cama. Tentei me levantar, mas era impossível. Carlisle me abraçou de um jeito para dormir que para eu levantar só acordando ele.

“Mamãe, desculpa acordar. Eu tentei acordar o papai, mas ele nem se mexeu. É que eu to com fome.” Eu suspirei e disse. “Bom dia Jazz.... Ok, filho não tem problema a mamãe fica com você.” Falei sorrindo. “Obrigado.” Ele respondeu sorrindo. “Deixa eu só tentar sair sem acordar seu pai ok. Vai ao seu quarto trocar de roupa que já vou te buscar.” Eu falei. “Certo.” Ele respondeu saindo da cama.

Tentei tirar o braço de Carlisle de cima de mim. Isso foi inútil, porque ele me abraçou mais. Eu sorrir. “Amor... ” falei mexendo em seu braço. “Me deixa sair. O Jazz acordou.” Falei. Ele começou a resmungar dizendo que não ia me soltar. “Carl, ele tá com fome.” Falei e ele me deixou sair. Depois agarrou o travesseiro e abriu as pernas na cama. Eu rir. Fui com o Jazz lá para baixo e ele me ajudou a fazer o café da manhã.

A Rose e o Ed acordaram logo depois e tomamos café nós quatro.  Ficamos sentados na mesa comendo torradas com geléia de morango. Quando escuto. “Poxa, agora eles só ligam pra mãe né, nem foram me acordar. Vou ter que tomar café sozinho. Ninguém gosta de mim.” Falou o Carlisle encostado na porta fazendo uma cara de bebê chorão. Ele tava lindo.

Roupa do Carlisle: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318625744508

Eu sorrir. “Ohh meu Deus como o papai é dramático né crianças... Ninguém gosta mim nessa casa, só gostam da mamãe.” eu falei a ultima parte tentando imitar ele e as crianças sorriram. Carlisle veio andando ate mim. E me deu um beijo na bochecha.  E disse se sentando ao meu lado na mesa.

“Você não sabe me imitar amor.” Ele falou isso com torrada na boca e ficou aquele som estranho. “Carl, não fala de boca cheia, as crianças amor.” Eu briguei com ele. Ele me deu aquele olhar de criança e disse. “Desculpe mãe.” E não agüentou morreu de rir. O que aconteceu depois. “Jasper, Ed não falem de boca cheia.” Eu falei para eles que estavam imitando Carlisle. “Tá vendo... Olha só a influencia que você tá dando pro seus filhos.” Eu falei seria.

“Falar de boca cheia é nojento.” Disse a Rose. “Isso mesmo Rose é muito nojento.” Eu falei. Olhando o Carlisle. “É nada, isso é legal né garotos?” falou o Carlisle me provocando. “Sim papai.” Eles responderam rindo. Eu olhei para Carlisle e bufei. E disse.

 “Se eu fosse você parava logo com isso. Me ouviu né.” Eu falei, ahh ele sabe muito bem que quando to na TPM me irrito com qualquer coisa.  Ele me olhou e depois sorriu, deve ter lembrado que estou entrando na TPM.

“Tá desculpa. Meninos, não falem de boca cheia ok. O papai fez errado, isso é feio. Ok.” Carlisle falou. “Está bem papai.” Eles responderam. Carlisle começou a tomar café da manhã e ficamos lá esperando ele.

POV CARLISLE

Ohh não Esme tá na TPM. Ela fica bem estressadinha na TPM. Fica linda demais, adoro ver ela irritada. Evidente quando é com os outros porque não gosto quando ela se irrita comigo. Porque ela fica chatinha o dia todo. Não me deixa nem abraçar ela. Então tratei de consertar logo a besteira que eu tinha feito.

“Tá desculpa. Meninos, não falem de boca cheia ok. O papai fez errado, isso é feio. Ok.” Falei e ela me olhou mais calma. “Está bem papai.” Eles responderam sorrindo. Comecei a tomar meu café da manhã.

Depois que terminei os meninos correram para a sala para assistir TV. E ajudei Esme a limpar a cozinha. Ela não falou nada comigo. Ahhh ela ficou irritada. Ok, vou resolver isso. Abracei-a por trás e dei um beijo em sua bochecha.

 “Amor, você não vai ficar brava comigo só por causa daquilo né?” eu falei tranquilamente. “Não Carl, eu to bem. Se preocupa não, daqui a uma semana passa.” Ela falou. “Ahh mor, desculpa foi só uma brincadeira. Não pensava que você iria se irritar desse jeito.” Eu falei virando – a para olhar em seus olhos. “Ok. Vai passar, não to com raiva.” Ela falou toda emburrada. Eu sorrir. “Então vem cá, me dá um beijo de bom dia. Eu ainda não ganhei.” Eu falei acariciando seu braço.

Ela sorriu um pouco. Mas ficou parada me olhando. “Só um beijinho meu amor.” Eu falei dengoso. Fui andando ate ela. Que sorriu mais.  Aproveitei, dei um beijo suave em seus lábios e fui muito bem retribuído.

“Pronto, to desculpado?” eu perguntei passando meu nariz no dela. “Sim, você está. Só não faz isso novamente amor. ” ela falou enterrando o rosto no meu peito e me abraçando mais forte. “Ok meu anjo, não faço mais, prometo.” Falei dando um beijo mais demorado nela. Ela sorriu e depois me beijou profundamente.

Depois que terminamos de arrumar a cozinha fomos ficar com as crianças afinal hoje é sábado e não trabalho. Deu 10:00 da manhã. Ótimo era 14:00 da tarde em Londres. Esme tava no quarto arrumando o guarda roupa do Jazz que ele bagunçou completamente procurando uma roupa.

Irmã: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318626071099

Liguei para Jenna. “Oiii gostosooo!!” gritou minha irmã pela web cam. “Olá monstrinha.” Retribuir. Sorrindo. “Nossa Carly, nem pra me chamar de linda pelo menos.” Ela falou ofendida. “Ohh meu Deus! Ok. Oiii lindinhaaaaa” falei mostrando a língua para ela depois.

“Cadê minha cunhada??!!” ela perguntou ou melhor quase gritou. “Vou chamar, espera ai.” Falei. “Carly, espera um pouco. Tem alguma coisa de diferente em você... Você tá muito feliz. Seu rosto tá leve. O que houve?” ela me perguntou sorrindo. “Nada..” eu respondi e entortei o nariz. “Aham, ohhhh sim!! Tenho certeza que foi isso!” ela falou rachando de rir. Eu a fuzilei pela web cam. Jenna é terrível. Disparei escada acima. Em busca de Esme.

“Amor, vem conhecer minha família.” Eu chamei. Ela sorriu e veio junto comigo. Quando chegamos à sala quem tava falando era as crianças, Ed tava junto e escutei. “Oh meu Deus Richard nosso novo neto é lindo.” Era minha mãe. Esme apertou minha mão tão forte. Ela tava nervosa. “Carl..” ela falou. “Amor, eles vão amar você.” Eu falei sorrindo.

Sentamos no sofá e Jenna berrou. “Ohhhhhhh Meu Deus. Finalmente, Esme você é linda. Irmão toma de conta... Jesus. O meu mais novo sobrinho é uma graça adorei ele.... ahhh seja bem vinda a família Cullen Esme. Espero que sejamos boas amigas.” Ela tava falando gritando, pulando , meu pai tava pedindo pra ela se acalmar. Esme sorriu.

Pais do Carlisle: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318625766208

 “Amor, Jenna é louca ok. Liga não com o tempo você acostuma.” Eu falei. “Obrigada, espero ser sua amiga também, sempre quis ter uma irmã. ” Esme falou sorrindo. Meus pais sorriram. “Olá Sr. e Sra Cullen, muito prazer” Ela falou. Minha mãe começou conversar com Esme.

Ficamos um tempão conversando. “Amor vou fazer o almoço fica ai conversando eles.” Esme me falou. “Ok.” Esme se despediu da minha família e foi para a cozinha. “Meu filho você tá tão feliz, eu to vendo isso daqui.” Meu pai falou. “Sim pai, estou completo... Eu a amo.” Falei sorrindo. Minha mãe começou a chorar. “Mamãe não chora né. Eu to muito feliz.” Eu falei. “Eu sei meu filho.” Ela me respondeu e fiquei conversando com eles...

POV EDWARD

Nossa a família do meu papai é maravilhosa. “Edward, você pode chamar vovó Sarah e vovô Richard, ok. Ahh você é tão lindo.” Falou a vovó. “Está bem vovó. Posso chamar de tia Jenna também?” eu perguntei e ela gritou “Sim, claro que pode Ed.” Falou tia Jenna. “Oh meu Deus Richard nosso novo neto é lindo.” Falou a vovó. “Sim ele é. Quero conhecer você logo ok. Abraçar todos os meus netos.” Ele falou sorrindo. “Estamos com saudade vovô” Falou Jazz e Rose.

Mamãe e papai estavam voltando. Papai queria apresentar mamãe para a família dele. Eu os adorei. Todos, minha tia , meu vovô e minha vovó. Mamãe ficou conversando um tempão com eles depois foi fazer o almoço. Papai conversou muito, depois desligou e foi brincar conosco.

Adoro quando ele senta e brinca conosco. “Papai eu te adoro.” Eu falei. E ele me puxou pro colo dele. “Diz novamente meu filho.” Ele me pediu. “Papai eu te adoro.” Repetir. “Ahh eu também te adoro, vocês todos são minha vida ok.”  Ele falou e Rose e Jazz pularam em cima dele também. E ficamos lá ate mamãe chamar pra almoçar.

Depois do almoço papai foi jogar futebol comigo e com Jazz. “Ahh não Jazz! Você e o Ed contra mim. Dois contra um, injusto.” Papai falou. Fazendo de conta que tava com raiva fazendo eu e Jazz rir. “Mas papai você é muito bom. E não vale ficar eu ou o Jazz sozinho.” Eu falei. “Ok, vocês venceram, pode vir os dois contra o papai, que ele agüenta.” Ele falou sorrindo.

Depois de um tempo o papai tava indo em direção ao gol. “Ahh segura ele Jazz...” eu falei sorrindo. O Jazz tentou. “Golllllll, ahh muleque eu sou muito bom. Fala ai o papai acabou com vocês.” Ele falou todo feliz. E tava fazendo uma dançinha. “Vamos lá, faz a dança com o papai. ” ele falou rebolando e dando língua pra gente. “Eu sou muito bom...” ele falou. Eu e o Jazz sentamos na grama emburrados.

POV ROSE

Depois que almocei eu fui procurar mamãe. Encontrei-a arrumando minhas roupas limpas. Eu sorrir. “Mamãe, posso ficar com você?” Eu perguntei. “Claro que sim, filha.” Ela me respondeu. Eu comecei a ajudar ela também. “Você sabe como dobrar?” ela me perguntou. “Não.” Falei rindo. “Vem cá, vou te ensinar. É assim.. ” ela colocou suas mãos em cima da minha e dobramos juntas a minha blusa. “Eu conseguir.” Falei rindo. E mamãe me deu um beijo.

“Mamãe, você estava tão linda ontem. Quando eu crescer vou poder usar roupas iguais a sua?” eu perguntei. Mamãe sorriu. E falou. “Claro que vai minha filhinha.” E ela se deitou comigo na minha cama.

E começou a falar.  Juntando nossas mãos. “Quando você crescer, vai ser uma linda garota e o papai vai morrer de ciúmes de você. Vai ser a menina mais linda da escola. E vai conquistar muitos menininhos, mas deve escolher um que lhe trate bem.” Ela falou sorrindo.

“Como assim mamãe? Não entendi.”  Eu falei sorrindo. “Deve escolher um garoto que goste de você e lhe de carinho.” Mamãe falou.

“Ahh igual papai faz com você?” eu perguntei. Ela sorriu. “Sim, o papai é um homem muito bom.” Ela falou fazendo carinho em meu cabelo.

“O que as duas mulheres da minha vida estão fazendo aqui hm?” papai  entrou no meu quarto perguntando. “Conversando” mamãe respondeu. “Sobre o que posso saber?!” ele perguntou sorrindo. “Papo de garota. Né filha.” Mamãe falou e eu concordei.

“Ei, eu e os garotos vamos jogar bola. E queremos torcida. Será que podem ir nós ver?” papai perguntou, eu olhei mamãe e ela disse que sim. Então descemos com ele.

 Eu e mamãe sentamos juntas na escada da entrada e assistimos o papai e os meninos jogar bola, eu estava torcendo pro papai e mamãe pros meninos. “Vai papai, faz gol.” Eu tava pulando. Papai fez gol e ficou dançando e os meninos ficaram emburrados. “Eu sou muito bom...” ele tava rebolando e dando língua pros meninos. Eu e mamãe rimos.

“Rose, vem cá.” Mamãe me chamou e falou no meu ouvido. Eu rir. “Tá” Falei e fui lá. Cheguei por trás de papai e bati com as duas mãos no bumbum dele. E falei. “Foi mamãe que mandou.” Eu falei rindo e os meninos riram também.

O papai fez a cara de malvado e começou a correr atrás de mim. “Mamãe socorro, papai vai apertar meu bumbum.” Eu falei sentando em cima da mamãe. “Não vai não, mamãe não deixa.” Ela me falou. Me abraçando.

“Ah tá bom, vou apertar das duas, ou melhor, dos quatro.” Ele falou pegando a mamãe no colo e como eu tava no colo dela fui junto. Papai deitou mamãe na grama “Não,meu bem. Não morde.” Falou mamãe rindo muito. Os meninos vieram ajudar. Mas papai os prendeu também.

“Primeiro vou morder o bumbum dos meninos, porque perderam pro papai no futebol.” Ele falou com uma cara do mal. E Jazz e Ed reclamaram juntos.

“Agora vou morder a princesinha que bateu no bumbum do papai.” Ele falou me cheirando depois mordeu meu bumbum bem forte. “Ahh, papai.” Eu reclamei sorrindo.

“Agora é a vez da mamãe...” ele falou.

POV ESME

Ohh meu Deus, Carlisle tava mordendo um por um. As crianças estavam adorando, apesar de estar levando mordidas, estavam rindo como nunca. “Agora é a vez da mamãe” falou Carlisle com uma cara safada. E com a língua pra fora.

Ele encostou a boca em meu ouvido. E falou. “Só não entendi o porquê a mamãe não bateu pessoalmente no bumbum do papai.” Ele falou me provocando. “É porque a mamãe tem juízo de não fazer isso na frente das crianças.” Respondi. Ele sorriu. “Papai, morde logo a mamãe tá demorando muito.” Falou o Jazz. Eu comecei a rir e Carlisle também.

Ele desceu o rosto e deu uma mordida na minha barriga. “Ai Carl, amor isso dói.” Eu falei reclamando também, mas depois sorrir. “Desculpinha.”  Ele disse.

Nossa tarde passou rápida, fiz um lanche para todos e colocamos as crianças para dormir, logo depois do banho. Claro que antes Carlisle teve que contar uma historia. Enquanto ele contava a historia fui pro quarto dele tomar um banho. Quando sai do banho, Carlisle estava me esperando sentado na cama. Ele já tinha tomado banho antes do jantar, porque ele tava bem sujinho por conta do futebol.

“Finalmente dormiram meu pai.” Ele falou sorrindo da cama. “Vem cá.” Me chamou. Eu tava enrolada na toalha. “Me deixa trocar de roupa.” Falei e ele ficou balançando a cabeça dizendo que não. “Amor, eu acabei de ficar menstruada.” Falei. “Esta bem... Menstruação maldita” Ele falou deitando na cama indignado. Eu rachei de rir.

Depois que troquei de roupa no banheiro voltei e fiquei deitada com ele na cama e ficamos conversando.

POV CARLISLE

Eu estava deitado no colo de Esme. Ela tava fazendo carinho na minha cabeça. Levantei e puxei-a pra mim e a beijei delicadamente nos lábios. Eu adoro beijar ela.

Seus dentes estavam mordiscando a parte inferior de meus lábios. Depois ela contornou minha boca com a língua. Ohh ela quer me matar né. Ela sabe muito bem que isso acaba comigo. “Amor, não me provoca. Você sabe que me deixa louco quando faz isso.” Eu falei em seu ouvido. “Tá bom eu não faço mais.” Ela falou aconchegando a cabeça em meu peito.

Lembrei-me de uma coisa.

“Amor, tenho três coisas pra te perguntar.” Eu falei. “Pergunte.” Ela respondeu. Eu me levantei um pouco e fiquei sem graça, mas já que começamos a fazer amor nós tínhamos que conversar sobre isso.

“É... Ontem quando fizemos eu não usei camisinha... Não me lembrei.” Eu disse ficando vermelho. Ela sorriu. “Mas como acabou de menstruar não tem problema... Ahhh ... Amor tenho que começar a usar preservativo.” Eu falei rindo com vergonha.

Ela estava rindo muito de mim. “Carl não precisa ok, eu tomo anticoncepcional.” Ela me falou rindo. Eu achei estranho, ela nunca tinha me falado disso. “Amor, desde quando toma?” perguntei mais calmo.

“Desde que começamos a namorar.” Ela me respondeu. “Porque nunca me disse?” perguntei. Ela sorriu. “Eu pensei que você soubesse.... Próxima pergunta.” Falou me dando um beijo.

“Ok... Bem no Natal eu vou para Londres com os gêmeos e você vai para Santa Catarina com o Ed. Vai ficar quanto tempo lá?” perguntei. “Não sei amor, por quê?” ela me perguntou.

 “Você não precisa aceitar, mas eu gostaria de passar o Ano Novo com vocês. E meus pais pediram pra te convidar.” Eu falei já temendo a resposta, ela deve querer passar com a família, mas eu não queria passar ano novo longe dela e de meu filho.

“Ok, eu vou antes com o Ed ai fico mais tempo e vamos passar o Ano Novo com vocês em Londres.” Ela falou. Eu arregalei os olhos de felicidade. “Serio amor?! Vai passar o Ano Novo comigo em Londres.” Eu falei feliz. “Sim, eu e o Ed vamos.” Ela me respondeu me beijando.

POV ESME

Carlisle ficou tão feliz quando disse que passaria Ano Novo em Londres com ele. Dei um beijo nele e falei. “Próxima pergunta..” ele riu.

 “Bem, não sei se você percebeu que agora somos uma família.” Ele falou sorrindo. Eu também sorrir. “Claro que percebi meu amor.” Eu falei.

“Então eu gostaria que você viesse morar comigo aqui.” Ele me falou acariciando minha mão. Eu sorrir.

“Ok, eu posso vir para cá sim, mas espera um pouco tá” eu falei e ele se levantou. “Como assim esperar um pouco?” ele falou.

 “Carl, trazer minhas coisas pra cá vai demorar muito, eu posso trazer minhas roupas as do Edward, mas vamos ter calma, eu fico aqui com vocês, não to recusando o pedido de vir morar aqui. Só não dá pra ser de uma vez, vai demorar pra trazer tudo.” Eu falei e ele suspirou aliviado.

“Pensei que você fosse recusar quando falou isso.” Ele me falou. “Seu bobo.” Falei beijando o braço dele. “Já disse que te amo hoje?” ele me perguntou.

 “Não, nem uma vez ainda!” eu falei reclamando. “Ohhh mor, eu amo você viu.” Ele falou me dando um cheiro. “Eu também te amo.” Falei rindo e beijando seus lábios. E depois ele me abraçou e ficou fazendo carinho em mim até eu dormir.

3 dias depois...

POV CARLISLE

Estava tudo na mais perfeita paz, exceto por Esme tá na TPM, mas isso não é algo incontrolável. Eu já aprendi a lidar com isso. Meus filhos estavam felizes eu estava feliz, Esme tava lá em casa. Ela levou no Domingo algumas roupas para ela e pro Ed. Só que tivemos uma pequena discussão ontem.

Eu tava no consultório, Eu tinha combinado de ir almoçar com Esme no Harry’s . Ric entrou na minha sala. “E aew Carly. Tudo beleza?” ele me perguntou. “Sim. Tudo bem e você?” perguntei sorrindo.

“Ótimo, Carly vamos tomar uma cervejinha hoje. Eu sei que depois do almoço você não tem mais nada.” Ele falou. Eu sorrir. “Eu vou almoçar com Esme.” Falei e ele bufou.

 “Puts, agora é tudo pra Esme e as crianças né, nem tem tempo pros amigos mais. Fala serio, Carly. Vamos, por favor nós vamos antes e ficamos lá, diz para ela ir com o carro dela. E encontrar lá. ” ele falou, quase me implorando.

Foi minha vez de bufar. “Meu filho Esme tá na TPM, você tá doido eu falar uma coisa dessas pra ela. Ela quase me matou porque eu falei de boca cheia brincando. E ficou revoltada ontem.” Eu falei rindo. “Frouxo.” Ele respondeu rindo. Eu o encarei. “Tá vendo, ter mulher dá muito trabalho.” Ele falou rindo. E se sentou na cadeira. “Ric, quando você encontrar uma boa mulher, vai ficar assim também. Não tem jeito.” Eu falei  colocando minha mão em seu ombro.

“Quem te viu, quem te vê. Carlisle Cullen, está completamente dominado pela mulher.” Ele falou, rodando na cadeira. E eu comecei a rir. “Sim. Completamente...” Eu falei rindo.

“E quanto à boa mulher, enquanto eu não encontro a certa vou me divertindo com as erradas mesmo. Porque isso é muito bom.” Ele falou me olhando com uma cara levada. Eu comecei a rir loucamente.

“Espera, me deixa ligar para ela.” Falei pegando o telefone.

POV ESME

Eu tava lá cuidando do rosto da minha paciente. Eu terminei rapidamente. E depois fui para a minha sala. E fiquei pensando.Eu tinha dormido no meu apartamento de ontem para hoje, Carlisle deve tá irritado comigo, mas eu to muito nervosa e ontem discutimos também, por uma besteira, meu Deus eu to terrível.

Ele me ligou combinando de almoçarmos juntos. Eu irei me desculpar com ele. Foi uma briga tão ridícula, ele queria ver TV, sendo que eu tinha pedido para ele trocar a lâmpada do quarto da Rose que tinha queimado. E ele disse que iria colocar só queria ver uma reportagem.

Então me estressei e fui trocar e acabei caindo, ai ele começou a brigar comigo e ficou morrendo de preocupação porque eu cai. Eu não quis ficar ouvindo peguei o carro e fui pro apartamento. Depois ele foi lá com os meninos pra me fazer voltar, mas eu falei que queria ficar sozinha. Eu fui muito grossa com ele, ainda bem que os meninos não viram agente discutindo por isso.

 Meu telefone tocou. Era Carlisle.

“Oi Carl.” Falei calmamente, queria ouvir sua voz para ver o tanto que ele estava irritado.. “Oi, minha linda.Tudo bem? Eh, o Ric tá me chamando pra tomar cerveja, você se importa de me encontrar lá?” ele perguntou calmo. “Não, te vejo lá na hora que combinamos ok. E estou bem.” Falei sorrindo um pouco. Pobre Carlisle tendo que me suportar, sinceramente eu to muito estressada.

Ok. Te vejo lá. Ei eu te amo viu, minha nervosinha. ” Ele falou com a voz suave. “Eu também te amo meu lindo. Beijo. Até mais.” Falei me despedindo. “Ok, beijo.” Ele respondeu sorrindo e depois desligou. Ele não estava bravo.

Depois que terminei de atender a outra paciente marcada, eu peguei o carro e dirigi ate o restaurante que combinamos.

Quando cheguei procurei por Carlisle e o encontrei em uma mesa com Ric.

Mesa: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318626280041

Fui andando ate lá e Carlisle se levantou e me deu um beijo “Oi meu amor.” Ele falou me olhando e depois sorriu.

Blusa Esme: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318625783602

Calça Esme: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318625797749

 “Gatinha.” Ele falou me abraçando eu sorrir. “Oi meu lindo... Carl me desculpe, eu to muito irritada. E descontei tudo em você ontem. Desculpa amor.” Eu falei abraçada ele. Ele sorriu me abraçando mais.

“Não tem problema, isso acontece mesmo. É coisa de casal.” Ele falou e beijou a ponta do meu nariz. “Eu te desculpo. Agora vem cá me da um beijo.”ele falou me puxando. “Ei você tá maravilhoso com essa camisa.” Eu falei e ele sorriu. Ela tava usando a camisa que eu dei para ele.

Roupa Carlisle: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318625725222

“Ahh.. Deixa acabar essa sua TPM, que você vai ver o que é maravilhoso.” Ele me falou. “Convencido!” falei e ele fez careta. Fomos para a mesa. E eu cumprimentei o Ric.

POV CARLISLE

Minha linda chegou, e todos os homens ficaram olhando ela. Eu claro me levantei e fui abraça – la. Ela me pediu desculpas por ontem. Eu me senti mais tranqüilo. Eu tinha ficado mal por ela ter passado a noite fora de casa. E dei graças ao pai que as crianças não nos viram discutindo.

Ela tava nervosa, mas não tava fazendo escândalo. Só estava impossível. Eu tentei entender TPM é bem difícil mesmo. Ainda mais a dela.  

Voltamos para a mesa e ficamos conversando. Eu já tinha tomado um copo de chopp. Ric já ia pro quarto. Quando Esme chegou, ele pediu mais um. Eu não gosto muito de beber quando estou com ela. Porque Esme não bebe cerveja ela prefere vinho. E também não quero ficar bêbado com ela.

Pedi só mais um chopp e um refrigerante para ela. Ric já tava começando a falar besteira. “Ei tá na hora de parar em Ric?” eu falei e ele riu. “Que nada Carly. To muito bem.” Ele falou. Eu deixei afinal ele é bem grandinho.

Ric: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318625846290

Ficamos lá conversando, Esme falou em meu ouvido. “Mor, tenta parar de fazer o Ric beber, ele já bebeu muito.” Eu sorrir e passei a mão por seu ombro. E respondi em seu ouvido. “Eu tentei, ele não quer me ouvir.” Falei e beijei sua bochecha. Carinhosamente.

POV ESME

Ric tava bebendo muito. Pedi para Carlisle pra tentar parar ele. Ele me respondeu que era inútil. E depois beijou minha bochecha.

“Nossa, é muito bom te ver assim Carly. Eu sempre pensei que nunca fosse superar Kate.” Ric falou o Carlisle tava rindo depois de ter falado que não adiantava fazer ele para de beber, mas quando ouvimos isso paramos de rir imediatamente. Principalmente ele.

“Ric, por favor.” Carlisle pediu. E eu comecei a me sentir mal. “Ahh Carly, serio eu to dizendo que to feliz. Porque puts tu quando conheceu a Kate, tu alucinaste e se apaixonou perdidamente Carly.” Ela falou e Carlisle já estava começando a ficar irritado o mandando parar.

Eu estava começando a ficar sem chão. Carlisle tirou a mão do meu ombro e colocou as duas mãos na mesa, pedindo pro Ric parar. Mas era tarde demais Ric estava bêbado e relembrando o passado de Carlisle.

“ Ric, para!” Carlisle falou mais uma vez. Praticamente suplicando para ele parar. E depois olhou para mim e disse. “Não escuta o que ele tá falando, isso já passou meu amor.”

“Ahh e o dia que vocês se conheceram... Carly você sumiu por três dias naquela casa de praia e quando apareceram já estavam namorando..Oh eu me lembro muito bem.” Ouvir isso foi  muito para resistir. Eu sai da mesa correndo. E me segurando para não chorar, mas era impossível a primeira lagrima caiu de meus olhos.

Depois ouvir a voz de Carlisle atrás de mim. “Esme, espera. Meu amor. Vem cá.” Ele falou pegando em meu braço. “Carlisle, me solta. Por favor, me deixa ir.” Eu falei chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Me deixem reviews ok..
Gente já quero me desculpar antecipadamente.
Mas semana que vem não vai ter capitulo, pois tenho duas provas muito tensas e tenho que estudar muito.
1000 desculpass!!
=(
Beijokasss