as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bem mais uma sexta e vocês tem mais um capitulo...
Aahhhh quero agradecer as pessoas que deixaram Reviews no capitulo passado.
Quero dizer que estou muito contente pois recebi mais uma recomendação OBRIGADA esmeanne_cullen e seja bem vinda flor!!
xD....
Bem vamos ao capitulo, posso dizer que ele esta bem light...
Boa leitura nos vemos lá em baixo?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/15

POV ROSALIE

Estávamos no zoo!!! Ai tá muito legal, “Vamos ver o leão meninos..” eu falei. “Sim vamos!!” Jazz e Ed responderam correndo comigo.

Passamos o dia inteiro vendo os animais fizemos varias brincadeiras. Comemos pipoca, tomamos sorvete. Foi muito legal, só tenho certeza que seria mais legal se papai e Esme estivessem aqui. Porque estaríamos todos juntos, eu adoro quando ficamos juntos.

Esme é perfeita, eu já adorava ela. Depois que ela e o papai começaram a namorar eu passei a amá-la. Ela é sempre gentil. Quando papai vai dar plantão no hospital eu e Jazz ficamos com ela. E tem sempre muita diversão.

Teve um dia que papai chegou dizendo que agora era chefe de um setor de nome difícil. Ele ficou tão feliz. Eu adoro ver papai feliz, quando ele tá feliz ele alegra todo mundo. 

 “Meninos, podíamos pedir para papai e Esme para fazer um piquenique no parque né verdade, ou andar de bicicleta. Faz tempo que não vamos né Jazz. ” falei. “Sim verdade, nos podemos ir. E você pode usar a minha outra bicicleta Ed se não tiver.” Jazz falou. “Eu ate tinha uma mais ficou na outra casa.” Ed falou.

O dia passou muito rápido e quando vimos já estava na hora de voltar.

“Garotos reúnam- se ali ok, já estamos voltando.” A professora veio falar conosco. Fizemos o que ela pediu. E voltamos para casa. Quando chegamos papai e Esme estavam nos esperando na frente da creche junto com os outros pais. Eles estavam abraçados e estavam se beijando antes do ônibus chegar. Quando vimos fomos correndo para eles.

 POV CARLISLE

Depois de ter feito amor com Esme pela segunda vez, ela deitou sua cabeça em meu peito fazendo carinho em mim  e retribui seu carinho. “Eu to com fome..” eu falei ela começou a rir. “To sentido mesmo meu amor, seu estomago ta parecendo que está começando uma terceira guerra mundial.” Ela falou rindo e me beijando.

Fiz careta pra ela, e beijei seu pescoço, ela ficou lá em meus braços “Ei, amorzinho é serio eu to morrendo de fome... Faz o almoço, por favor. ” comecei a implorar e fiz bico. Ela levantou de meu peito e olhou pra mim. “Ownnn, Carl. O que  você não me pede chorando que eu faço rindo meu amor.” Ela falou me olhando. Eu desfiz o bico e sorri. “Faz meu almoço...”  Falei fazendo dengo. Ela me deu um beijo rápido.

“O que você quer comer ?” me perguntou. “Strogonoff, com arroz e alguma coisa de batata.” Eu falei direitinho o que queria. Ela começou a rir. “Você ta mal acostumado ne Carlisle James Cullen! Já tá até escolhendo tudo o que é pra comer. ” ela falou rindo.

“Ahh mor, foi você que me perguntou. E quem mandou cozinhar tão bem. É meu amor, foi você que me deixou mal acostumado.” Eu falei me aconchegando mais na cama.

“Tá, deixa eu ir fazer. Se não a terceira guerra vai começar.” Ela falou puxando uma roupa pra ela. “Vou ficar aqui tá, tentar dormir um pouco. Por causa do plantão.” Falei. Ela sorriu “Ok, meu lindo, dorme. Quando tiver pronto te chamo” falou me dando um beijinho.Eu sorri. “Outro... ahhh eu quero outro.” Falei  gritando um pouquinho, puxando ela. Ela riu e disse “Seu almoço, meu amor.”  “Só  mais um ai deixo você ir... Mas eu quero um beijão não um beijinho tá bom.” Ela sorriu. E me deu o beijo mais gostoso do mundo. To quase perdendo a fome. E depois saiu do quarto rindo.

POV ESME

Sai do quarto e fui fazer o almoço para Carlisle, porque ele tava morrendo de fome. E ele ficou lá dormindo. Comecei a pegar as coisas, para cortar o frango. E coloquei o frango para descongelar no microondas para ir mais rápido.

Depois de uns 40 minutos tava tudo pronto. Coloquei tudo na mesa e fui fazer um suco. Porque não sabia se ele ia querer refrigerante ou suco. Então fiz suco de morango, o preferido dele.

Voltei no quarto para acordar ele. Oh tava lindo dormindo, o lençol só cobria seu bumbum. Eu sorri. Sentei na cama e acordei-o da mesma forma que ele fez quando foi me acordar mais cedo. “Hmm, vou dormir de novo só para ser acordado assim.” Ele falou virando pra mim. Eu sorri, e dei um beijo. “Tá pronto.” Disse. Ele respirou e sentiu o cheiro da comida. “Já disse que vou ficar gordinho né... Acha minha cueca, meu amor.” Ele falou rindo e gargalhando a segunda parte.

Não tem jeito mesmo, ele é fofo. Olhei pro chão  e vi a cueca peguei e disse. “Olha lá viu não quero você gordinho não..” eu comecei a rir. E comecei a imaginar ele barrigudinho. Eu gargalhei. “Nossa, credo meu amor. Se eu ficar gordinho vai me querer mais não é??” ele falou colocando a cueca e levantando para colocar a calça. “Ai amor, eu tava brincando. Coloca uma coisa na sua cabeça eu vou querer você ate se ficar obeso.” Eu falei fazendo careta.

Ele arregalou os olhos e abriu a boca e disse. “Duvido! Nem a pau meu amor... Imagina eu obeso. Nunquinha..” Ele começou a rir. Nós levantamos e fomos almoçar. “Você quer suco ou refrigerante?” perguntei. “O suco é de morango?”ele me perguntou todo dengoso.Eu assenti. “Sim.. quero suco.”  Ele me respondeu.

Nosso almoço passou rápido Carlisle comeu tudo que podia, meu pai ele realmente tava com fome. “Amor tá muito gostoso. Meu Deus minha mãe vai me matar quando eu falar para ela que achei comida melhor que a dela.” Ele disse rindo. “Não fale meu amor.” Eu sorri.

“Falando em pais, quando eu falar pelo computador com eles novamente vou mostrar você para eles. Se não me matam via skype” eu arregalei meus olhos, ele riu. “O que foi meu bem?”

“Sua família meu amor, e se... se eles não gostarem de mim” eu falei. Ele riu. “Claro que vão gostar meu amor. Para de ser boba.” Ele falou puxando minha cadeira. E sorrindo. “E também eles já viram uma foto sua. ” ele falou.

 “Que! Meu Deus amor que foto você mandou?” perguntei. “Aquela que eu tirei com meu telefone quando saímos do restaurante com as crianças.” Ele me disse rindo. “Carl, aquela foto tá horrível.” Falei ficando louca. “Claro que não meu amor, tá linda  eu até coloquei em minha mesa no consultório. Agora tenho as quatro pessoinhas mais amadas comigo no consultório.” Ele falou rindo e me cheirando no pescoço depois me beijou.

Foto Esme: http://www.hotcelebritypictures.info/var/albums/Elizabeth-Reaser/Elizabeth-Reaser-Best-Wallpaper-006.jpg?m=1309588153

Foto Rose: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318024863905

Foto Jazz: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318024832166

(Olhos do Jazz é azul ok)

Foto Ed: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318024832165

“Amanhã vou ligar para eles e você vai conhecer seus sogros e sua cunhada, ok.” Ele me disse. Depois que sentamos no sofá. Eu comecei a fazer cara de cachorro abandonado. “Ai meu Deus... para com essa carinha,é muito fofa.”  Ele falou me colocando no colo dele. Ficamos o resto da tarde no sofá, namorando, vendo TV. Curtindo um ao outro.

POV CARLISLE

Já estava quase na hora de ir pegar os garotos do passeio, eu tomei um banho e Esme me deu uma camisa minha limpa que eu tinha esquecido uma vez aqui. Ótimo assim não teria que voltar em casa para trocar de roupa. Porque meu plantão começava as 20:30 e só terminava 04:30 da manhã. E eu queria ficar um pouco com as crianças. Já era 17:00.

Terminei de me vestir, tava trocando de roupa no quarto do Edward para dar mais espaço para Esme em seu próprio quarto. Afinal ela podia se sentir incomodada se vestindo na minha frente. Por mim não. Eu não ligo pra isso. Mas de todo jeito, resolvi sair.

Roupa Carlisle: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318025111453

Fiquei uns 10 minutos esperando. “Amor, tá pronta? ”chamei lá da sala. “Sim, vamos.” Ela falou vindo para a sala. 

Roupa de Esme:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318025288335

“Você está linda meu amor. Tudo isso é pra mim?” Falei sorrindo, nos tínhamos combinado de ir jantar fora com as crianças no Outback.

“Obrigada, você também tá lindo... Pra falar a verdade um tremendo de um gato. Cuidado, ouviu Carlisle James Cullen, com aquelas enfermeiras taradas. Juízo me ouviu.” Ela falou e eu comecei a rir, eu gosto quando ela manda eu me cuidar por causa das enfermeiras e chama meu nome completo, fica muito sexy.

“Meu amor, tá vendo que vou sonhar em olhar pra outra mulher se tenho a que me completa bem aqui nessa área. E se chama Esme Anne Platt.” falei colocando a minha mão no lado esquerdo do meu peito. E dei o sorriso que ela adora. “Ahhhhhh, você é lindo demais amor.” Ela falou me abraçando. E me deu um beijo. E falou. “Sim, me arrumei pra você.” Eu sorrir.

“Vamos se não as crianças vão esperar.” Falei. Ela ia dormir lá em casa, estava levando roupas. Pra ela e pro Ed.

Chegamos à creche. Tinha muitos pais, esperando por seus filhos quando Esme desceu  os homens a olharam e eu bufei. Fiz questão de dar um beijo bem gostoso nela e ficamos abraçados por conta do frio. Deu certo os homens pararam de olhar rapidinho.

“Carlisle, você quer parar com isso. Tá todo mundo olhando.” Ela começou a me beliscar nos braços. Eu comecei a rir. “Amor, para. Tá doendo amorzinho, belisca não. Para.” Eu falei morrendo de rir.

“Meu Deus que homem ciumento.” Ela falou encostando a cabeça em meu peito. “Quem mandou ser perfeita e os homens ficarem te olhando, só to cuidando da MINHA namorada... do meu amorzinho.” Eu falei com minha testa encostada na sua. As crianças chegaram e vieram correndo ate nós.

Roupa Rose: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318025068243

Roupa Ed: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318025068245

Roupa Jazz: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1318025068244

POV EDWARD

Chegamos e tava muito frio. Fomos correndo quando vimos mamãe e Carlisle. Abraçamos eles “Ahh, nosso dia foi tão legal. Adorei o Zoo mamãe. Vimos leão, girafa, elefante  e mamãe vimos um puma. Um PUMA... eu adoro esse animal..”  comecei a contar tudo.

Mamãe e Carlisle sorriram. “Ok, vamos pro carro porque tá muito friooo.” Disse Carlisle fazendo de conta que tava tremendo e pegando eu, Rose e Jazz no braço. Nós três rimos dele.

“Papai podemos ir comer?” falou a Rose. “Claro que podemos e nós vamos jantar ok. Estamos indo pra lá.” Falou Carlisle. “Esse lugar tem batata – frita?” perguntou o Jazz. “Não sei, não filho.” Respondeu Carlisle.  “Ah, tem que ter batata frita!!” falou Jazz, Rose e eu. Carlisle riu e colocou a mão na testa. Mamãe virou e disse. “Lá tem batata frita sim meus anjos é só o Carlisle que tá brincando com vocês.”

“Certeza? Não tá enganando só pra gente ter que comer salada depois?” Jazz falou e ficamos esperando. “Jazz, eu já enganei você alguma vez meu querido?” perguntou a mamãe sorrindo pro Jazz. “Não... Você nunca engana.” Ele falou rindo. “Te adoro Esme.” Jazz falou. Mamãe sorriu

“Chagamos..” disse Carlisle. Saindo e tirando eu e Rose do carro. Mamãe tirou o Jazz.  Logo chegou um homem que entrou no carro do Carlisle. Fomos lá pra dentro e sentamos em uma mesa. Chegou um homem perguntando algo pro Carlisle e entregando um livro preto “ O que vai querer comer meu amor?” perguntou o Carlisle pra mamãe. Olhamos para ela. Mamãe sorriu. “Tem que ter batata frita Carl, se não eles morrem.” Ela falou. “Ok, pedimos uma porção de batata.” Carlisle falou. E todos nós aplaudimos.

“Ah, parquinho. Podemos ir??!!” Rose perguntou. “Sim, só digam antes o que vão tomar.” Carlisle falou. “Coca cola. ” falamos ao mesmo tempo e fomos brincar no parquinho. Era super maneiro.

POV ESME

Depois que escolhemos os pedidos eu e Carlisle ficamos conversando besteira. E olhávamos as crianças brincando. Elas estavam tão felizes, correndo, pulando. Deitei minha cabeça no ombro do meu amor. “Olha só como eles estão lindos brincando.” Disse Carlisle. “Verdade, são lindos demais.”

Nesse momento Rose veio correndo e disse. “Mamãe eu preciso ir ao banheiro.” Eu a olhei chocada quase chorando e me levantei. Fiquei olhando pro Carlisle que tinha lagrimas não derramada em seus olhos. “Vamos mamãe tenho que fazer xixi.” Rose me chamou a realidade. “Vamos.” Respondi.

Cheguei com a Rose no banheiro, ela fez o que queria eu tava quase chorando. Então ela me chamou. “Esme, você ficou brava por eu ter te chamado de mamãe ?” me perguntou. “Claro que não Rose. Eu só fiquei muito feliz.” Respondi beijando sua testa. “Então porque ta quase chorando?” ela perguntou novamente. “Eu to chorando de felicidade”  respondi olhando ela. “Posso te chamar de mamãe?” eu sorrir e afaguei seu cabelo. “Claro que pode filha.” Respondi e ela começou a chorar e rir. Ficamos lá um tempo abraçadas.

“Mamãe você tá linda” ela me disse. Sorrindo e me abraçando novamente. “Ah, obrigada minha filha lindinha... Vamos lá pra fora o papai e os garotos estão esperando.” Falei. “Sim, vamos.” Sai de mão dada com minha nova filha. Carlisle nos viu e colocou sua mao na testa e abaixou a cabeça chorando, eu sabia que ele estava chorando.

“Filha vai brincar com seus irmãos” ela sorriu. “O Ed  agora é meu irmão.” Ela falou feliz da vida e foi correndo. Voltei a mesa. Carlisle não levantou o rosto. “Meu amor olha pra mim.” Falei com ele.

Ele levantou e pude ver o tanto que ele tava chorando. “Carl não chora. Vem cá.”ele encostou sua cabeça em meu ombro e chorou mais. “Nenhum dos dois nunca pronunciaram essa palavra na vida meu amor, eles nem tiveram chance a Kate foi embora antes mesmo de eles começarem a falar... eu...” ele falou chorando mais. “Eu sempre me perguntei o que tinha feito de errado pra ela ter feito isso, eu nunca tratei ela mal, eu fiquei muito feliz quando eles nasceram.” Ele começou a falar mais calmo e eu fiquei ouvindo. E acariciando seu rosto.

“Mesmo sabendo que ia ser tudo muito difícil, eu ainda estava fazendo residência, mas eu não deixaria faltar nada para eles. Então ela foi embora e me deixou os dois, eu não sabia nem o que fazer eu tinha que trabalhar, cuidar deles e ainda tinha que lidar com a dor dela ter ido embora e ter deixado somente um bilhete dizendo que nunca queria eles e que não me amava. ” Formou um nó em minha garganta vendo o sofrimento dele. Ele continuou.

“Então falei com meu superior no instituto e disse que abandonaria o meu ultimo ano de residência, eu ia abrir mão de meu sonho.” ele chorou mais, chegou a soluçar. “Ele me perguntou se eu estava ficando louco, eu tinha feito tudo com excelência eu sempre fui o primeiro da turma, aluno destaque sempre. O meu superior me amava. Contei tudo pra ele. Ele disse que não iria deixar que eu abandonasse a carreira porque eu tinha um grande futuro pela frente.” Ele parou de chorar.

“Meus pais me mandaram voltar pra casa, e o Comandante Wood, fez com que eu terminasse minha residência no melhor Hospital de Londres e disse que me queria na formatura.” Ele tava bem mais calmo.

“Então fui pra Londres e terminei minha residência lá, morando com meus pais. Eles presenciaram a pior fase da minha vida, eu parecia um zumbi. Eu via minha mãe e meu pai chorando pelos cantos. Via meus filhos começando a falar, andar então resolvi seguir em frente , depois que a Jenna conversou comigo. Fiquei em Londres por um ano e meio.  Depois voltei para Seattle fiquei lá por um ano, e já era outro Carlisle, eu estava mais vivo. Depois vim morar aqui em Forks, faz um ano... Onde eu pude conhecer você.” Ele terminou e meu deu um beijo nos lábios. Eu tava chorando junto com ele.

“Carl, eu te amo. Você é um homem de verdade eu te amo por inteiro.” Eu falei abraçando –o. Ele sorriu. “Obrigado, e eu também te amo muito e quero ficar com você pra todo sempre.” Ele falou e nos beijamos.

“Carlisle.” Falou o Ed. “Sim, Ed. Diga.” Respondeu Carlisle. Edward começou a ficar nervoso mais falou. “Posso te chamar de papai?” ele perguntou, eu só fechei meus olhos e chorei, ele já sabia meus motivos. Eu ouvi Carlisle sorrindo e dando um beijo em Edward, que sorria como nunca sorriu. “Olha só meus filhos a mamãe tá chorando, vamos fazer carinho nela hm.” Eu sorri. Ficamos todos abraçados, tava muito perfeito.

POV JASPER

Rose voltou do banheiro e foi brincar com agente e falou “Ed agora você é nosso irmão.” Ela falou toda feliz. “Serio Rose. Mas como?” Ed perguntou, eu também tava curioso. “Eu pedi para chamar a Esme de mamãe e ela deixou.” Ela falou feliz da vida, eu achei super legal, porque também queria chamar a Esme de mamãe.

Então o Ed saiu correndo de volta a mesa nos fomos atrás dele e vimos o papai chorando, ele tava abraçado a Esme. O Ed falou. “Carlisle” papai virou respondendo ao Ed, então o Ed ficou muito nervoso, mas perguntou. “Posso te chamar de papai?” eu levei um susto, quando ele disse mas fiquei muito feliz eu adoro o Ed. E adoraria que ele fosse meu irmão.

Então papai sorriu e deu um beijo no Ed e Esme começou a chorar, porque ela chora. Estamos todos felizes. “Olha só meus filhos a mamãe tá chorando, vamos fazer carinho nela hm.” Papai falou e eu corri para abraçar minha mamãe. Ficamos lá abraçados.

“Papai tá apertando muito!” Rose reclamou. Papai apertou mais. “Ahh não! Vou apertar muito sim.” Ele falou. “Amor, não machuca minha filhinha.” Disse mamãe, eu tenho uma mãe agora. Eu to muito feliz.

“Ah, agora pronto a mamãe vai intervir contra o papai é ?” papai falou beijando a mamãe. “Não machuca ela, me ouviu né.” Mamãe falou rindo. Depois papai riu e nossa comida chegou.

POV CARLISLE

Eu estava muito feliz, depois de ter dividido com Esme o que eu passei me sentir mais leve e me dei conta que relacionamento é isso. Apoio, amor, atenção, companheirismo... Esme  me renovou. Eu sabia que poderia contar com ela pra tudo. Assim como ela pode contar comigo para qualquer problema. E tava muito feliz porque ganhei mais um filho lindo.

Nossa comida chegou e quando as crianças viram a batata frita quase surtaram. “Ahhh, batata frita..” falou os três ao mesmo tempo e já estavam quase metendo a mão no prato eu parei eles antes.

“Ei, lavar as mãos os três. Vocês estavam brincando no parque meus filhos, vamos lá com o papai.” Eu falei e Esme começou a rir. Eles vieram rindo. E reclamando bastante. “Ah, papai comer, estamos com fominha.” Jazz falou. Lavei a mão dos três e voltamos.

Depois que jantamos, paguei a conta e estávamos indo embora. “Papai posso ter um doce?” perguntou a Rose. “Sim.” Respondi. “Vocês também querem garotos?” perguntei ao Jazz e Ed. “Sim, papai.” Eles me responderam, eu e Esme sorrimos. Comprei logo o saco inteiro de marshmallow, porque eu também sou doido nesses doces. Depois fui deixar eles em casa.

“Durmam bem tá, eu amo vocês.” Falei dando um beijo na testa de cada uma das crianças e um beijo em Esme. “Até mais meu amor. Vou chegar tarde viu não precisa esperar. Vou chegar quase de manhã.” Dei outro beijo e a abracei. “Boa noite, te amo.” Eu disse. Ela me deu outro beijo e disse. “Boa noite amor, também te amo.E bom trabalho.”Ela falou sorrindo. “Obrigado.” Eu voltei pro carro e Esme falou da porta. “Juízo me entendeu!” eu comecei a rir. “Sim, senhora.” Falei dando uma piscada e liguei o carro. Já era 20:10. Fui pro Hospital.

Hospital: http://www.hospitalmemorial.com.br/galeria/memorial_historico.shtml#

Quando cheguei lá fui para minha sala e fiquei lá vendo alguns papeis do setor ate ser chamado para alguma emergência. Tenho que confessar que detesto a parte burocrática da minha profissão, isso é um saco. Principalmente quando você é chefe. Tem que ficar de olho em tudo.

Logo fui chamado na emergência um jovem, 15 anos estava com arritmia cardíaca, pedi que seus pais saíssem da sala e perguntei ao rapaz. Depois de ter feito os procedimentos para que ele melhorasse.  

“Philipe... só tem uma explicação, e quando vi seus exames me informou sobre o uso de alguma droga. Você é um garoto saudável ,pelo o que estou vendo no seu histórico, o que levou você a fazer isso?” eu perguntei serio ao rapaz. “Eu não queria doutor eles, meus amigos me forçaram a usar.” Ele me respondeu. “Qual foi a droga?” perguntei. “Cocaína.” Ele me respondeu. Eu encostei minha cabeça no apoio da cadeira.

“Philipe isso é muito perigoso. A sua sorte é que não teve grandes complicações, você podia ter tido um infarto. Eu não queria ter essa conversa com você na frente de seus pais. Mas espero que conte a eles.” Eu falei tocando na mão do garoto. “Obrigado Dr. Cullen. E pode chamar meus pais, vou contar para eles agora.” Ele me pediu e fiz.

Escutei-o contando aos pais, e pedindo desculpas. Seus pais me agradeceram e depois foram embora. Depois voltei para a burocracia. Ainda era 02:00 da manhã.

POV ESME

Quando Carlisle saiu para ir trabalhar eu fiz as crianças tomarem um banho. “Mamãe podemos  tomar banho na banheira do papai?”  perguntou a Rose. Eu sorri, eu tava adorando ter mais dois filhos lindos. “Claro que sim meu anjo. Vamos vou encher a banheira.” Eu falei.

Eles tomaram banho felizes, eu coloquei uma touca no cabelo de Rose, porque estava de noite e não queria que ela ficasse resfriada, depois deixei eles tomando banho e brincando por mais alguns minutos e falei “Meus amores hora de sair né, a água já está ficando muito fria. Vamos” Disse tirando um por um e enrolando – os nas toalhas. “Ah mamãe tá quentinha ainda.” Falou os três rindo parecendo perfeitos anjos. Eu sorri, e levei-os pro quarto.

“Mamae conta uma historia?” perguntou o Ed. “Sim claro. Vamos pro quarto da Rose para eu contar” eu falei pois estávamos todos no quarto de Carlisle. “Não mamãe conta aqui mesmo, ai depois podemos dormir todo mundo junto.” Disse Jasper. Eu sorrir. “Mas e o papai onde vai dormir quando chegar?” eu falei fazendo cócegas nos três. “No quarto de hospede, ou pode dormir junto conosco. Mas vai ficar muito apertado. ” Ele falou, e eu rir muito.

“Seu pai vai adorar saber que foi expulso da própria cama por vocês.” Eu falei rindo. “Mamãe a historia.” Rose falou chamando minha atenção. Comecei a contar uma historia para eles que dormiram rapidinho. Eu os deixei na cama depois os colocaria no quarto. E me deitei para descansar um pouco. O dia passou por minha mente novamente. Então adormeci.

POV CARLISLE

Finalmente acabou o plantão já não agüentava mais ver aquela papelada na minha frente. Tava de saco cheio. Fui pra minha casa. Entrei e fui pro quarto a cena que vi,comecei a rir.  “Ahh eles me pagam. Como assim roubaram meu lugar na minha cama com minha mulher.” Pensei. Minha mulher gostei disso. Esme é minha só minha. Comecei a rir, me lembrando do que ela me disse antes de correr de mim hoje pela manhã.

Fui tomar um banho. Quando sai do banho tirei meus pimpolhos da minha cama e coloquei um por um nos quartos. Cobrir, dei beijo na testa de cama um. Entao depois voltei pra minha cama, e deitei ao lado de Esme, que acabou acordando quando me sentei na cama.

 “Carl?” ela falou sonolenta. “Shhh, sou eu. Durma meu amor.”  Falei acariciando seu braço e ela se aconchegou junto a meu corpo. “Hm, dormir desse jeito é muito gostoso amor.” Eu sussurrei em seu ouvido. Ela sorriu se aproximou mais colocando a perna dela entre a minha. E falou, “Dormir meu amor.” Eu comecei a rir. “Não consigo dormir desse jeito” retruquei. “Não vou nem me mexer ok, vou ficar quietinha ” ela falou me cheirando. “Promete?” perguntei. “Sim, meu amor.” Me aconcheguei nela e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?? Gente to querendo me pediram para explorar mais o Carlisle com ciume da Esme, vcs acham isso legal ??!! Se sim me ajudem com ideias ok?!
No outro capitulo a Esme vai conhecer os sogros pelo computador vcs tem alguma sugestão de como sera isso se tiverem por gentileza me falem ok..
Amo vocês
Beijokasss