as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas, estou eu aqui novamente. Como prometir que postaria no meio da semana. Mas só pq essa semana não tenho aula ok !!! Quero deixa isso bem claro.
Bem esse capitulo Carlisle e Esme se entregam um ao outro, espero que voces gostem. passei o dia inteiro escrevendo..
Quero agradecer as pessoas que deixaram reviews no capitulo passado apesar de saber que ainda faltam algumas gartoas...
;D
Boa leituraa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/14

POV JHULIA

Os dias que ficamos com Esme em Forks passaram voando logo chegou o dia de embarcarmos novamente para o Brasil. Esme e Carlisle foram nos deixar em Port Angeles, tivemos que ir em dois carros lógico, pois as crianças também foram.

Minha filha estava feliz, parecia aquela menina novamente de 17 anos que distribuía alegria. Eu e Joubert estávamos muito felizes. Edward e os gêmeos estavam nas alturas, sempre brincando, correndo, pulando. Eu adoro isso.

Carlisle é maravilhoso, ele é o genro que todo mundo quer ter. Muito atencioso, gentil, educado e o mais importante, eu vejo de longe que ele ama minha filha. E Esme, deus  ela está apaixonada com todas as letras. 

Chegamos à empresa aérea para fazer o check-in. Fizemos e ainda esperamos um pouco mais. “Vovó, quando vejo vocês novamente?”  Edward perguntou. “No Natal filho, nos vamos para lá no fim de ano.” Esme respondeu. “Oba! Vovô deixa te dar um abraço” Edward e Joubert se abraçaram. “Te espero no fim de ano ok Ed.” Meu neto assentiu. Depois Joubert foi falar com os gêmeos e por último com o Carlisle. É incrível como meu marido gostou dele.

POV JOUBERT

Eu estava falando com meu neto. Depois que abracei Edward e os gêmeos me levantei e olhei para Carlisle. “Bem até outra vez meu genro” disse isso rindo e o abraçando. “Até mais meu  sogro, faça uma boa viagem” ele me respondeu feliz.

 Nesse momento eu só abracei Carlisle mais forte e disse olhando em seus olhos. “Cuide bem dela, ela parece muito fragilizada ainda por conta da separação não sei o que aconteceu mais eu sinto que minha filha tem medo de Charles, não deixe nada acontecer com eles.” Eu disse.

 Ele me olhou e depois assentiu. “Nada acontecera com eles eu lhe prometo, eu a amo e não vou suportar nada de ruim acontecendo com ela nem com o Ed. Eu cuidarei deles.” Ele me respondeu com as duas mãos no meu ombro e olhando em meus olhos. Nesse momento eu vi que acabei de ganhar mais um filho.

“Obrigado. E espero sua visita no Brasil está bem.”  Falei e ele sorriu. “Está bem. Quando der para eu ir eu vou.” Eu sorrir. “Se cuidem. Nós amamos vocês, beijos.” Disse eu e minha esposa. Depois embarcamos no avião.

POV ESME

Chegamos de Port Angeles e Carlisle me pediu para passar o dia com ele, e já era hora do almoço então fomos almoçar na casa dele. Eu fiz o almoço, coisa rápida porque as crianças estavam loucas de fome.

“Ai meu bem você vai me deixar obeso desse jeito, que macarrão gostoso e ainda com molho branco e com carne de filé, isso é meu fim. Vou ficar gordo e a culpa vai ser sua.” Carlisle falou e eu rir. “Papai o que é ser obeso?” perguntou o Jasper. Edward e Rosálie também estavam querendo saber. Carlisle explicou. Da forma mais encantadora possível.

As crianças foram brincar lá na sala, Carlisle ficou me ajudando com a cozinha, eu lavava e ele secava e guardava. Já estávamos terminando. Então ele me perguntou. “Meu bem, seus pais sabem sobre seu ex- marido?” ele me perguntou e abaixei minha cabeça e fiquei quieta.

Lógico que ele percebeu, ele veio até mim e tocou meu rosto. Me fazendo olhar para ele.“Eles não sabem né.” Ele afirmou e eu concordei. “Porque você me perguntou isso?” quis saber. Ele suspirou e me abraçou “Seu pai, ele acha que você ta fragilizada ainda e que tem algo estranho na historia” ele me respondeu. Fazendo carinho no meu rosto.

“Carl... podemos falar de outra coisa?” eu pedi. Ele me olhou e me sentou na pia para que eu pudesse ficar em sua altura. “Tudo bem meu anjo, podemos falar de outra coisa, mas vai chegar o momento que você sabe que vai ter que me contar.” Ele disse com as duas mãos em meu rosto.

POV CARLISLE

Eu perguntei a Esme se os pais dela sabiam do que tinha acontecido. E a reação dela foi um tanto quanto esperada. “Carl... podemos falar de outra coisa?” ela me pediu. Eu a olhei e sentei-a no mármore da pia. “Tudo bem meu anjo, podemos falar de outra coisa, mas vai chegar o momento que você sabe que vai ter que me contar.” Eu disse.

“Eu sei.” Ela disse e seus olhos começaram a se encher de lagrimas. “Anjo não chora, não quero te ver chorar. ” falei abraçando – a. “Porque eu não conheci você antes Carl? Minha vida estaria mais feliz a muito tempo.” Eu sorrir um pouco e dei um beijo em seus lábios. “A vida nos reserva surpresas meu anjo.” Eu disse. “Eu vou te contar...” ela me disse começando falar.

Quando ela terminou eu tava com tanto ódio desse Charles que espero muito que sua vida não cruze meu caminho, porque se isso acontecer eu vou acabar com ele. Como ele pode fazer isso com ela, eu estava em dor. Ele fez a mulher que eu amo sofrer...

Ela deixou as lagrimas caírem e encostou a cabeça no meu ombro. Eu fiz carinho em suas costas. “Ei, quero que saiba que estarei aqui para você e por você ok. Não seja tímida de me pedir ajuda em alguma coisa... Esme eu amo você, não vou permitir que nada de ruim aconteça com você, Ed e meus filhos.” Eu dei uma pausa. “Vocês são tudo pra mim.” Ela sorriu um pouco e me beijou. “Eu também te amo Carlisle.” Fechei meus olhos e a beijei com carinho.

Quatro meses depois....

POV JASPER

Estava chegando perto do aniversario do papai, pelo menos foi o que Esme disse. Iríamos fazer uma surpresa para ele. Eu já tinha feito meu presente. Era um desenho, Rose e Ed também fizeram um. O meu era bem assim, tava eu e o papai em um jardim com balões em nossas cabeças eu dizia a ele que era o melhor pai do mundo.

Quando chegou o dia da surpresa do papai ele ficou muito contente. Esme deu a papai um presente muito maneiro era um relógio, papai adorou. Ela também comprou três presentes para que pudéssemos entregar ao papai.  Depois que o aniversário do papai passou teve um dia na creche que fizemos um passeio ao Zoológico de Port Angeles. Foi muito legal. Eu, minha irmã e Ed nos divertimos muito.

POV CARLISLE

Tinha se passado quase cinco meses que Esme e eu estamos juntos. Ela é maravilhosa a cada dia eu a amo mais. Eu só gostaria de poder fazer amor com ela, é o que falta para me sentir completo junto a ela. Mas não vou pressionar ela a nada, quero que ela se sinta segura comigo, pois só desejo o bem dela.

Hoje eu tinha plantão na parte da noite. Dra. Cooper começou a me colocar para trabalhar de noite. Por pelo menos uma vez por semana. Já que eu tinha sido promovido a chefe do departamento de cardiologia, ou seja pelo menos uma vez na semana eu tinha que dar plantão noturno. Então o ultimo paciente que atendi foi as 10:00 da manhã e sair do hospital.

Tava indo para casa, hoje as crianças tinham um passeio na escola e só chegariam quase de noite. Então liguei para  Esme. Ela demorou a atender. “Oi Carl.. Como está.” Ela falou rindo sua voz tava um pouco sonolenta. “Bem meu amor. Você ta bem ?” perguntei. “Sim estou. É que eu estava dormindo. Não fui trabalhar hoje, acordei com um pouco de dor de cabeça  então pedi pra cancelar meu dia.” Ela me falou. “Ohh, me desculpe amor. Não queria te acordar. A dor já passou? Quer que eu vá para ai?” perguntei.

“Oh amor não tem problema. Já passou sim. Que horas vai vir? Posso fazer comida para nos.”  Ela disse. “Ok, já estou subindo” falei e bati na porta.

Ela abriu sorrindo. “Você estava ai em baixo e não subiu logo porque meu amor??” ela falou e eu sorrir. Olhei-a, estava de camisola. Ohh meu Deus, se segura Carlisle você  não pode voar em cima dela.

Roupa Esme: http://conversademenina.files.wordpress.com/2010/03/camisola_videnza_30076.jpg

Dei um beijo em seus lábios e ela sorriu. Falando “Deixa eu ir trocar de roupa, você ta me olhando muito.” Fez uma carinha sapeca e foi. “Porque não posso olhar? Só seu namorado. E outra, coisas bonitas são feitas para serem olhadas, no seu caso só eu posso olhar me ouviu” Eu falei rindo junto com ela. Então ela voltou e se sentou no meu colo de lingerie.

Eu revirei meus olhos “Amor não me provoca desse jeito pelo o amor de Deus. Eu não agüento assim.” Eu falei fechando meus olhos e encostando minha cabeça no sofá. Ela sorriu me beijou e foi lá dentro.

POV ESME

Fui ate meu quarto para colocar uma roupa, estava procurando. Peguei o vestido e quando ia me vestir sentir o rosto de Carlisle no meu cabelo e suas mãos na minha cintura. Eu estava louca por ele. Sorrir. “Diz para mim que só eu vou poder te ver assim.” Ele falou em meu ouvido.

Eu virei e disse. “Lógico que só será você Carl..” ele beijou minha bochecha. Ele começou a beijar meu lóbulo e disse “Você é linda meu amor.” Eu fechei meus olhos e sentir seus carinhos. Virei e o beijei. Eu não me importava de estar na frente dele de lingerie porque sei que vamos fazer amor agora.

Ele é sempre muito gentil, seu beijo me enlouquece. Ele nos separou e disse “Eu sou louco por você Esme.” Sua expressão era serena. E romântica. “Faz amor comigo Carlisle” eu falei sorrindo. Ele fechou os olhos e sorriu. “Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir  isso amor. ” Eu sorrir, suas mãos estavam em meu rosto.

Me aproximei de seu ouvido e disse“ Faz amor comigo meu amor.” E fui descendo pela linha de sua mandíbula ele me beijou intensamente. Seu beijo era desejoso e carinhoso, sua língua estava em perfeita sincronia com a minha.

“Eu amo você” eu disse. E ele aprofundou o beijo ainda mais. Colocou meu cabelo para trás e ficou com as duas mãos na minha nuca.

POV CARLISLE

Ela falou que me amava, ela me pediu para fazer amor. Eu não poderia estar mais feliz. Esme começou a desabotoar minha camisa. Nosso beijo nunca foi parado, eu vi que tinha um móvel de altura media e a sentei em cima dele. Suas mãos estavam em minha nuca. Ela abriu a perna para que eu pudesse ficar no meio.

Depois comecei a beijar seu pescoço, ela desceu uma das mãos ate minhas costas. Eu ia ama – lá estava feliz. Ela já tinha desabotoado todos os botões de minha camisa. Então ela retirou minha camisa. Eu a tirei de cima do móvel e caminhei no sentido da cama. Coloquei uma mão entre seu cabelo.

Ela suspirou. “Ah Carl...” eu voltei a beijar- la . Eu estava só com a calça, ela ainda estava com a lingerie. Separei-me dela e disse “Você me faz esquecer que existe mundo. Me faz esquecer que o tempo existe..” ela sorriu. “Carlisle...” ela falou. “Eu amo você” completei. “Diz novamente Carl” ela falou me olhando profundamente e com as mãos no meu rosto.

Tracei o contorno de sua boca, a virei de costas para mim, coloquei seu cabelo de um lado, subi beijando seu pescoço e reafirmei. “Eu amo você.” Colocando minhas mãos em sua barriga.  “Carl..” ela levou sua mão a meu cabelo  puxou delicadamente. E me beijou.

Beijei seu lóbulo novamente e ela gemeu. Entrelacei nossas mãos encostando ela outra vez no móvel, ela ficou de costas virada para mim. Seu corpo estava arrepiado.  Aprofundei o beijo e a virei para mim, levei ela ate a cama , parei quando chegamos e puxei  a fita de sua lingerie.

 E retirei a duas alças ao mesmo tempo. Deixando ela somente de calcinha. Olhei seu corpo com muita atenção e  toquei em sua cintura. “Voce é linda.” E voltei a beijá-la, deitando ela na cama, por cima de mim.

POV ESME

Carlisle tirou minha roupa e nos deitou na cama. Ele estava sendo tão maravilhoso. Eu comecei a tocar seu corpo. Seu peito lindo. Retirei sua calça deixando ele somente de cueca. Seu membro estava deixando sua cueca maior. Eu parei e o olhei, ele é lindo. Ele estava explorando meu corpo com muita cautela e amor. Eu nunca me sentir assim. Essa é uma sensação muito boa.

Ele começou a subir a mão em minha perna, tocando-a. Eu estava muito excitada. Minha calcinha estava muito molhada já. “Meu amor, eu quero você.” Eu falei. Ele abriu os olhos e disse. “Deixa eu te sentir primeiro meu amor.” Eu suspirei e assenti. Ele me encostou na cama e sua cabeça desceu e parou no vão do meu seio. Ele tocou com uma mão meu seio e colocou sua boca no outro.

“Hummm..Carlisle... amor” eu gemi. Ele ficou bastante tempo lá, eu comecei a apertar seus ombros. E a levantar meu quadril. Isso tava muito gostoso. Ele tava mordiscando levemente meu seio. Ele desceu do meu seio até meu umbigo e deu uma leve mordida. Eu já estava toda molhada. E gemi com isso. Ele retirou minha calcinha. “Humm.. ” ele gemeu. Seus dedos me tocaram, eu estremeci. “Meu amor... eu quero você” falei choramingando. “Calma meu amor, você vai me ter.”  eu gemi quando ele falou isso.

“Aahh... você tá toda molhada meu amor.” Eu revirei meus olhos e sorrir. “Carl.. por favor. ” pedi novamente. Ele se inclinou entre as minhas pernas levantando elas e colocou seu rosto no meio delas e me proporcionou o paraíso... Eu gemi muito, quando sua boca me tocou.

“Seu gosto é enlouquecedor meu amor.” Ele falou quando saiu, e voltou a me beijar intensamente eu comecei a tocá-lo também, minha mão chegou a sua virilha e a apertei, toquei em seu membro suavemente descendo e subindo com minha mão, Carlisle ficou louco. “Ahh meu amor... sim mais ” ele pediu que eu apertasse um pouco mais. Eu apertei, ele estava louco começou a sussurrar em meu ouvido como ele queria. Meu Deus esse homem existe mesmo. Tá me enlouquecendo.

POV CARLISLE

Oh meu Deus eu sentia tanta vontade de estar dentro da mulher que eu amo nesse instante, ela estava acariciando meu membro, que já estava latejando de dor. A cada vez que ela me apertava ficava mais louco. Eu não estava mais agüentando.  “Ahh, meu amor. Isso é muito bom... Eu .. ahhh” eu tava gemendo, suspirando e ela me beijou intensamente.

Levantei-me um pouco dela e a olhei mais uma vez, me apoiei em um braço meu, com minha outra mão toquei seu rosto. Sua mão estava em meu ombro.  Ela retirou minha cueca e ficamos nus.

Minha mão foi descendo de seu rosto, passando pelo seu braço, peguei sua mão, a beijei  e coloquei sua mão em minha nuca, depois disse olhando-a  “Você está pronta?” ela me olhou não falou nada, só pegou minha mão que estava segurando a dela , e colocou minha mão em sua perna. “Eu quero você meu amor.”

Eu sorrir, apertei sua perna com vontade, sua mão estava em meu peito e na minha nuca. Fui mais para cima dela. Seu corpo se arrepiou quando ela me sentiu pelado junto a ela. “Ahh Carl...” minha ereção estava muito grande. Eu deixei escapar um gemido alto quando sentir seu seio contra meu peito. “Hummm.... ” passei meus braços por ela. E disse. “Eu não vou te machucar meu anjo. Nunca vou fazer isso.” Eu falei para tranqüilizar ela mais. Ela sorriu e disse. “Eu sei meu lindo.” Ela confia em mim. Isso me deixou muito mais calmo e relaxado.

Comecei a criar atrito entre nós.  Minha mão percorria todo seu lindo corpo. Esme deixava sua mão subindo minha espinha e quando chegava a minha nuca a apertava. Ela queria tanto quanto eu. Ela estava me deixando louco e muito arrepiado.

Eu separei suas pernas com a minha perna e pude ver o quanto ela estava excitada, ela já estava pronta para me ter. Fiquei em cima dela me apoiando em meus braços e disse. “Você vai me fazer o homem mais feliz desse mundo..” dei um beijo em seus lábios ela sorriu e me respondeu. “E você está me amando do jeito que sempre sonhei.” Eu sorrir.  “Eu confio em você Carlisle.”

Depois que ela falou isso eu comecei  a entrar nela delicadamente, ela fechou os olhos. Eu suspirei , queria fazer disso um bom momento para ela. “Meu amor, abre seus olhos eu quero te ver.” Eu disse. Ela abriu. Eu sorrir. Ela me pediu mais. “Amor, mais.” Ela disse aranhando minhas costas.

Eu entrei nela completamente, suavemente. “Ahhhh... Carl” ela fechou e abriu os olhos quando gemeu. Eu também não pude me controlar. Ela tava tão relaxada, ela queria tanto. Comecei a definir um ritmo suave entrando e saindo dela. “Ohh” ela me apertou dentro dela. Isso é tão gostoso...

“Ahh... amor você tá tão relaxada. Isso tá muito bom, tá tão apertado... Ohhhhh” ela me apertou mais me beijando. Ela estava gemendo muito e começava a levantar os quadris.Comecei a definir um ritmo mais rápido. Esme me apertava nos ombros, na nuca a cada investida que eu dava me deixando louco.

POV ESME

Eu estava me contorcendo a cada investida que Carlisle fazia. Eu nunca pensei que pudesse me sentir assim. Isso é muito prazeroso. Eu e ele gemíamos juntos.  Eu sentia uma coisa estranha em meu estomago.  Não sabia o que era só sabia que era muito bom.

Carlisle se movia contra mim com muito amor. Seus olhos estavam tempestuosos.  Suas mãos estavam acariciando meu rosto, até os meus seios, seus lábios sugando a pele em minha garganta fazendo-me gemer por ele. “Carlisle...” eu só conseguia ouvir sussurros vindo dele. Eu o apertei em mim, ele gemeu. Depois ele falou comigo “Ahh... amor você tá tão relaxada. Isso tá muito bom, tá tão apertado... Ohhhhh” eu o beijei, apertando novamente.

Carlisle começou a definir um ritmo mais rápido, eu gemia e fechava meus olhos. Carlisle colocou seu rosto no vão de meu pescoço e começou a respirar muito forte. E suas investidas estavam mais rápidas e mais fortes.

Eu comecei a me contorcer, o arranhado, gemendo seu nome. “Esme...” ele falou isso em meu ouvido. Eu mordi a orelha dele gemendo “Carlisle... meu amor..Vai.” O nó de meu estomago estava muito apertado, Carlisle gemia palavras desconexas. Então o nó de meu estomago explodiu.   Meu corpo começou a tremer eu estava no paraíso e pela primeira vez sentindo prazer na minha vida.

Eu gemia muito e segundos depois eu ouvir Carlisle choramingar, sua boca tremia, ele tremia e gemeu meu nome. Nós estávamos sentindo prazer juntos. Essa foi a melhor sensação de minha vida. Olhei em seus olhos e vi todo seu amor. O prazer era tanto que cheguei até a lagrimejar. Pois ele não para de se mover contra mim...

Depois de alguns excelentes minutos Carlisle chegou ao fim, totalmente exausto, seu corpo tremia assim como o meu. Ele rolou para o lado e me puxou para seu peito, sua respiração e seus batimentos estavam irregulares, assim como o meu. Eu o olhei  e vi em seu rosto um sorriso lindo. Eu fechei meus olhos e sorrir também. Deitei em seu peito para que pudéssemos nos acalmar.

POV CARLISLE

Eu nunca me senti assim tão completo em toda minha vida, Esme estava descansando em meu peito eu não conseguia nem falar de tão exausto. Esme se levantou e me olhou, acariciou meu rosto e disse. “Eu não quero acordar se isso for um sonho...” ela sorriu e me fez sorrir. “Eu amo você Esme.” Eu disse.

“Você acabou de me fazer o homem mais completo que existe...” eu falei sentando na cama um pouco ela sorriu e deitou em meus braços ficamos lá, tava um pouco frio então puxei uma coberta e nos cobrir. Eu fiquei fazendo carinho em seu rosto, e como uma boa dorminhoca que é dormiu rapidinho. Eu fiquei observando ela dormir. Eu não durmo tão fácil assim, ainda mais de manhã.

Eu sorrir. Deitei-me mais na cama e ela se entrelaçou a mim. Ai meu Deus eu amo essa mulher. Continuei com os carinhos eu devia dormir afinal eu teria que passar a noite inteira acordado. Mas depois de ter feito amor com minha linda, qualquer coisa que eu fosse fazer hoje seria simples.

Estava quase dando 13:00 da tarde e ela ainda não tinha acordado. Então resolvi acorda – lá porque se eu deixar ela vai dormir a tarde todinha, meu Deus nunca vi, gostar tanto de dormir assim.

Comecei a cheirar seu pescoço a dar leves beijos, ela começou a se mexer e eu disse. “Minha dorminhoca, tá na hora de acordar meu amor... Quero ficar com você também.” Eu falei rindo. Ela acordou e começou a resmungar. “Hmm, amor.. Só mais um pouquinho. Só ficar deitadinha aqui com você de olhinhos fechados.” Ela me falou fazendo bico. “Oh, depois só eu que sou dengoso né amor.” Ela sorriu e levantou ficando sentada e sorrindo.

“Mas você é dengoso sim Carl, quer ver?” ela falou e eu fiz careta. Ela começou a fazer carinho em minha cabeça. “Ahh, você sabe que eu não resisto a isso amor.” Falei deitando no colo dela. Ela sorriu me beijou e disse. “’Esse homem é lindo meu Deus! E o mais dengoso também. O mais perfeito... O homem que eu amo.” Eu sorrir e beijei sua perna.

POV ESME

Carlisle me acordou. Ahh eu quero ser acordada assim pelo resto de minha vida. Comecei a fazer dengo e ele brincou comigo. Depois ele colocou a cabeça em meu colo e ficou lá recebendo meus carinhos.

“Tá tudo bem com você meu amor?” ele me perguntou. “Sim, estou ótima.” Ele sorriu. Ele ficou com a cabeça baixa depois levantou rindo. E me perguntou. “Você... g.. você gostou?” ele gaguejou, “Ownnnnn ... Você é lindo Carl!! E eu te amo muito.” Falei beijando ele no pescoço depois no ombro ele riu. “É claro que gostei meu amor..Você foi perfeito. Em todos os sentidos ” eu falei sorrindo e ele sorriu mais, fazendo careta pra mim.

Agora foi a minha vez de ficar constrangida, ele percebeu lógico. “Meu amor, porque ta com vergonha o que foi ?” ele me perguntou. Eu suspirei. “É que...” ele sorriu se sentando e me olhando “Diz meu amor.” Falou. “É que foi a primeira vez que senti alguma coisa na vida...” eu falei calmamente. Ele arregalou os olhos e disse sorrindo. “Então você tá me dizendo que até hoje nunca tinha sentido prazer ...” sua boca tava aberta e seus olhos arregalados.

“Sim, nunca senti nada. Só com você há pouco tempo atrás” eu falei. “Ahh meu amor, porque não me disse ... eu tinha feito melhor.” Ele falou a ultima parte rindo gostosamente. Eu peguei o travesseiro e joguei no rosto dele.

Ele segurou meus braços me derrubando na cama. “O que você sentiu?” foi a minha vez de abrir a boca, ele riu. “Carl, você não vai me fazer explicar isso né!!” eu falei começando a ficar com vergonha. “Claro que não, só quero saber se a Srta. realmente gostou, afinal nunca tinha sentido.”

Eu o olhei e disse em seu ouvido o quanto gostei .E sai correndo da cama.. Ele me olhou e disse. “Vem cá, agora mocinha. Esme quando eu te pegar você vai se arrepender...” ele saiu atrás de mim  pelo apartamento. Me pegou na cozinha e me pegou no colo. Nos estávamos pelados ele tinha saído atrás de mim pelado.  Estávamos rindo.

“Amor você nu, alguém no outro prédio pode ver.” Eu falei beijando-o. “Ta vendo, se algum homem que não for eu ver você assim eu acabo com ele.” Ele disse me colocando na cama. E pairou por cima de mim. Eu sorrir, ele me beijou e fizemos amor novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai me digam o que acharam espero que tenham gostado..
Ahh se alguem tiver sugestoes para a fanfic é só me falar por review ok, se eu gostar usarei e aviso
Beijokas e até sexta