as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas, como vocês estão ??
Desculpas por não ter postado ontem, explicarei lá em baixo ok.
Lindas no capitulo passado eu deixei uma perguntinha e só duas pessoas responderam. Por favor me ajudem, quero saber como posso fazer a Esme com ciumes do Carlisle.
Bem quero dar boas vindas a Clara Dorsck que lia a fanfic não comentava e me deu a honra de seu lindo comentário no capitulo passado. E a duas leitoras novas Raaymms e cirsmaire. E um beijo para Issa_Grossi bem vinda de volta.
Também quero mandar um recadinho gente dá uma passada na Fanfic da Debora_Paula - Se eu fosse você ok. Deixem reviews para ela que seri boazinha e postarei no meio da semana.
Dedico a Carlesme17! Te adoro fofa.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/13

POV ESME

“Meu bem, diz pra mim do que mais você gosta.”  Carlisle perguntou.

Eu o olhei e sorrir. “Você vai acabar comigo Carl..” falei e ele sorriu travesso. “Por favor.” Quase me suplicou e ainda tinha esse bico dele, que fica lindo. Não resistir. Cheguei a seu ouvi e disse “Beijo na nuca..” Carlisle pareceu ficar louco, quando falei em seu ouvido. Ele tirou meu cabelo da frente da minha nuca e seus lábios a tocaram. Ai ,meu Deus eu fiquei completamente arrepiada. Ele foi descendo sua boca pela minha nuca e seus lábios tocavam minha nuca inteira....

Ele começou a dar leves mordidas.. “Humm Carlisle...” gemi. Isso tava muito bom. Ele ficou louco e deu uma mordida mais forte e sua mão estava entrando entre meus cabelos. Ele procurou minha boca e me beijou daquele jeito que tinha que ser proibido.  Eu estava perdida, ele também tá me deixando louca. Então o virei e disse “Minha vez...”

Ele me olhou com um sorriso travesso no rosto e disse “A vontade...” meu pai que carinha sexy. Sorri e fiquei com meu rosto próximo ao dele. Desci meus lábios ate seu ombro e beijei três vezes antes de morder levemente. A respiração de Carlisle já estava ficando muito forte. Ele me puxou pela cintura. Me fazendo ficar meio que deitada em cima dele.

Continuei, subi meus lábios pelo seu pescoço, ele começou a se arrepiar e me deu um apertão na cintura, me trazendo mais pra cima dele. Ele sorriu e disse. “Esme.. Humm... Meu bem, continua...” Cheguei na sua orelha e disse sorrindo. “Você tá gostando meu bem?” Ele sorriu e mordeu meu lábio inferior delicadamente. “Loucamente... humm, meu bem eu posso te tocar?” ele me pediu. Eu o olhei.

“ Você... pode.” Falei e mordi seu lóbulo. “Ahhh.... mais morde mais” ele me falou bem baixinho. Eu fiz o que ele pedia. “Ahh...” ele me colocou completamente em cima dele. Ele começou a acariciar minhas costas e sua mão parou na minha coxa esquerda. Eu estava adorando isso, minha respiração tava muito ofegante, suas mãos eram quentes Mordi sua nuca apertando seu cabelo, eu pude senti o quanto ele já estava rígido e isso me deixou excitada. Acabei gemendo em seu ouvido  “Carl..”

POV CARLISLE

Ela vai me enlouquecer, tá me provocando muito.  Minha respiração já estava aos trapos, então ela mordeu meu lóbulo...  Que gostoso. Eu to ficando louco. “Ahhh... mais morde mais” falei ao pé de seu ouvido. Ela mordeu “Ahh..” puxei ela colocando completamente em cima de mim suas pernas estavam entre as minhas, graças ao pai ela não tava de vestido se não eu estava completamente perdido. Comecei a acariciar suas costas, descendo e subindo minhas mãos às vezes apertava um pouco, mas sempre delicadamente. Minha mao parou em sua coxa esquerda.

Então ela me enlouqueceu completamente nesse instante, mordeu minha nuca, foi impossível parar eu fiquei muito excitado  e minha calça era muito folgada fazendo com que ela percebesse rapidamente “Hummmmm” gemi baixinho em seu ouvido. Ela  falou comigo “Carl..” Ela se mexeu para tirar seu cabelo de meu rosto e com esse movimento acabou que seu corpo se encaixou perfeitamente no meu.

Ela fechou os olhos e me beijou, eu fechei os olhos e a retribuir. Com toda vontade do mundo. Eu já estava começando a virar ela de costas e apertando sua coxa esquerda, sua mao estava em meu cabelo. “Ahhhh” ela sussurrou, eu fiquei por cima dela.

Foi ai que me lembrei, as crianças e os pais de Esme podem acordar, e não quero  que seja assim. Quando acontecer quero que seja sem nenhuma pressa. E quero que ela se sinta confiante para isso, pois ela já tinha me falado de algumas coisas que sofreu com o ex-marido. “Meu bem... Eu acho melhor pararmos, alguém pode ver. ” ela parou de apertar meu cabelo e assentiu, como se estivesse voltando a realidade. “Você está certo.” Ela sorriu e me deu um selinho.

Sai de cima dela com muita má vontade e me sentei no sofá tentando me acalmar. Ela ficou me olhando rindo “O que foi amor?” perguntei rindo. Ela sorriu como uma boba “Você me chamou de amor, Carl... Que fofo.”  Eu sorri. E como me acalmei, abracei-a sorrindo e dando vários selinhos nela a cada apelido carinhoso. “Meu amor.. minha linda, meu anjo, meu bem.. Tudo meu.”

POV ESME

Ahhhhh que coisa mais linda. “Seu bobo... você é lindo sabia. Perfeito.” Eu disse, ele sorriu um tantinho convencido. “Você também é meu lindo, meu Carl, meu bem  e meu amor.” Ele colocou a língua dela pra fora quando tava rindo. Depois me beijou nos lábios.

“Carl, me fala um coisa que você não gosta?” ele ficou com o peito no sofá  rindo. “Porque o que houve?” ele me perguntou, eu sorri. “Só quero saber mais sobre você meu bem.” Ele sorriu. “Ok, vou fazer uma lista.” Ele disse rindo. Eu fiquei esperando ele falar

“Não gosto que mexam nos meus livros de medicina da prateleira  detrás da minha cadeira no escritório de casa. Mexer nos meus livros do consultório então fora de cogitação... Odeio toalha molhada sobre a cama. Não gosto de leite pela manhã. Odeio pimentão. Odeio ter que ir trabalhar na segunda...  ” ele começou a pensar em mais coisas, eu estava rindo.  Ele sorriu.

 “Não gosto quando homens dão em cima da minha namorada...” ele falou e eu rir. “Carl, quer parar com isso, não precisa ter ciúmes. É só você e mais ninguém” eu disse ele riu e me abraçou. “Ah meu bem, eu tenho ciúmes. Tem muito homem que não presta e outra quem ama cuida amor...” eu achei tão lindo. “Então você só tá cuidando de mim?” perguntei. “Sim..” ele respondeu e me perguntou em seguida, “E você do que não gosta?”

“Toalha molhada na cama, roupa pelo avesso, prato sujo, bagunça no meio da casa... Não gosto de café, odeio cebola... hummm tem mais um monte. Que aflora bastante quando estou na TPM.” Ele  riu da ultima parte.

“Ah eu gosto de cebola..” ele me disse. Fiz cara de nojo. “Quando você comer cebola não me beije ok.” Falei rindo. “Credo meu bem..” ele falou rindo muito.

“Mamãe..” Ed acordou. “Oi filho, dormiu bem?” ele veio andando pra mim e deitou no meio entre eu e Carlisle “E ai amigo, como está?” Carlisle perguntou. “Bem” Ed respondeu e se aconchegou com o Carlisle achei isso tão inesperado de Edward, ele confia muito em Carlisle.

   POV ROSALIE

Ai que preguiça a cama tava tão boa, mas os garotos tinham que me acordar. “Rose, acorda o Ed está lá na sala.” Falou meu irmão. Fomos para a sala e encontramos o papai, a Esme e o Ed deitados no sofá.

Ficamos lá todos deitados eu e o Jasper estávamos com a Esme.. “Estou com fome, papai” fala o guloso do meu irmão. “Fome. Almoçou há pouco tempo, Jazz tem certeza que tá com fome?” Todos rimos “Vem aqui Jazz, vamos à cozinha pra você ver o que quer” Esme falou.

“Ola crianças, Carlisle. ” Disse a mamãe de Esme. Os pais de Esme são muito legais parecem com meu vô Richard e vó Sarah. Eu estou adorando eles. Me levantei e fui falar com eles

“Oi.” dei um abraço e um beijo. Papai se levantou do sofá arrumando ele para que todos pudessem ficar sentados. Ficamos lá o resto do dia só voltamos porque papai queria tomar banho e porque amanha era dia de creche. Ahh detesto a creche, a professora chata não deixa eu, Ed e Jazz conversar.

POV EDWARD

Eu tava tendo um sonho tão legal, estava eu, mamãe, Carlisle , Rose e Jazz. Brincávamos na fazenda do meu vovô estávamos andando de cavalo, correndo pela grama pulando na cachoeira... Alguém me  acordou.

“Filho acorda já ta na hora de ir para a creche..” disse mamãe. Eu abri meu olhinho e fiquei olhando a mamãe com cara de pidão. Ela sorriu. “ Não vai conseguir Ed. Vamos se não vai ficar atrasado.”   Ela falou puxando a coberta. “mama, só mais um pouquinho.” Ela me olhou de novo “Não filho, vai acorda que a mamãe vai fazer o que você mais gosta no café da manha.”

Dei um pulo da cama. “Biscoito com ovo e queijooooo!!! Ebaa.”  Gritei e sai correndo pro banheiro tomar banho, logo depois vovó chegou e me ajudou no banho.

Quando cheguei à mesa vovô tava lá vendo jornal. “Bom dia vovô.” Falei dando um beijo nele. “Bom dia meu netinho querido.” Ele disse sorrindo e me abraçando, fiquei pensando um pouco. E comendo meu biscoito com ovo e queijo feito pela mama. Depois falei. “Vovô, porque tio Allan não tem filhos, assim eu podia ter ... como se chama mesmo??” todos riram. “Primos, Ed. E não sei por que ele não lhe deu primos até hoje.” Ele falou e eu sorrir. Mamãe me levou para creche.

POV CARLISLE

Ai meu Deus vou chegar atrasado já são 7:40 e hoje começo no hospital as 8:00. “Crianças, vamos o papai vai se atrasar.” Eu os chamei do primeiro degrau da escada. “Chegamos, podemos ir papai.” Eles falaram.

Coloquei-os no carro e dirigir ate a creche. Cheguei lá era 7:50, Deus Dra. Cooper vai me matar.  Fiquei olhando pros lados e não encontrei Esme. “Ed!!” meus filhos gritaram me dando um beijo e correndo pra dentro da creche. “Tenham um bom dia ok.” Falei e dei um tchau ao Ed que retribuiu de lá de dentro.

Cheguei ao hospital faltando 2 minutos pras 8:00, graças ao pai. “Bom dia” falei quando passei na recepção. “Bom dia Doutor Carlisle Cullen.” Me respondeu três enfermeiras, sorrindo e piscando varias vezes para mim. Continuei meu caminho para minha sala, encontrei o Ric.

“Bom dia meu filhoo!!! Carly não vou te deixar em paz!! Me conta logo....” ele começou a falar rindo e entusiasmado. “Ric,existe possibilidade de você  abortar essa idéia??” perguntei rindo. “De jeito nenhum, quero saber de tudo.” Ele falou parecendo um louco de tão curioso.

Minha manha passou normal exceto pela quantidade de enfermeiras e medicas que estavam enchendo meu saco e os comentários que estava ouvindo.

Ahhh o Doutor Cullen é perfeito, olha só excelente medico, educado, inteligente, lindo (essa parte era cochichando) e ainda dança maravilhosamente bem...

Eu já tava perdendo a paciência. Então teve uma que fez o que eu nunca imaginava.

“Doutor Cullen, posso ver uma coisa com o senhor?” Falou uma enfermeira com os papeis na mão. “Sim, o que deseja?” perguntei. “O senhor daria um ótimo professor de dança, poderia abrir ate uma escola, alunas é que não vai faltar que tal considerar a idéia?” ela falou jogando charme pra cima de mim.

Eu arregalei meus olhos, olhei pro lado Ric se acabou de rir e ainda falou, “Vai lá maravilhoso...” ele falou gesticulando com as mãos e rindo muito. Ignorei-o. “Não!” respondi e me retirei.

Enfermeira Sandra:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1317492741705

“Sandra, cadê as radiografias do Sr. Weber?” perguntei a ela. “Estão aqui.” Me entregou e ficou rindo. “O que foi? Até você vai vir me perturbar?? Por favor você não... eu não agüento mais receber convite pra sair, ficar ouvindo besteira dessas loucas. ” eu falei batendo minha cabeça na parede depois olhei para ela. “Vou fazer elas pararem. Ok ” ela falou e olhei agradecido para ela.

POV JULINHO

Ai meu Deus são 7:50 e Esme não chegou. Jesus, tá ela é a patroa junto com a Sue, mas eu estou em desespero pra saber como foi.... Acordei cedo só pensando nisso. A porta abriu, Sue. “Bom dia, docinho.” Falei dando dois beijinhos em seu rosto. “Bom dia Julinho... Esperando a Esme?” ela disse. “Sim estou louco pra saber o que aconteceu. Jesus to acabando com minhas unhas! Chega logo meu Deus!!!”

A porta foi empurrada e dessa vez era Esme...

“Ahhhhh isso é hora de chegar meu doce!! Eu quase não dormir só pensando no que tinha acontecido, pode começar a falar.” Falei gritando e louco de felicidade e nem dei oportunidade para ela falar.

“Calma Julinho, eu vou contar. Só não fica pulando que nem um louco.” Ela falou rindo de mim. Eu sorrir também. “Anda Esme!!!” eu e Sue berramos ao mesmo tempo e Esme riu loucamente.

POV ESME

Quando cheguei ao trabalho Julinho e Sue quase pularam em cima de mim. Perguntando-me como foi . Contei tudo a eles, do beijo, da conversa, ele me pedindo para ser  sua namorada. Que passamos a tarde juntos, omiti somente a parte do sofá, afinal isso é assunto meu e de Carlisle, não quero ninguém na nossa intimidade.  

“Então me responde uma coisa.” Disse o Julinho. “O que?” respondi. “Ele tem pegada?” ele perguntou  muito curioso. Eu rir e fiquei vermelha. “Esme responde!” Sue falou. “Sim, e como tem.” Falei. “Ahhhhhhhh, eu tinha certeza disso!!” eles falaram juntos. “Aquele homem parece ser um vulcão em erupção.” Julinho disse.

“Ei olha como fala do meu namorado ok.” Disse rindo e bancando a brava. “Aham, sei. Meu Deus do céu quando ele saiu correndo atrás de você eu quase fui correndo atrás também ” Sue disse. Eu rir. Comecei a trabalhar.

Deu 11:15, Carlisle não tinha me ligado. Devia tá ocupado. Então mandei uma mensagem.

Oi meu bem,como está? Carl me liga quando não tiver ocupado. Vou estar no Le Bristol almoçando com Sue e Julinho. Espero que você consiga ir, beijos meu bem.

Esperei um pouco e ele não retornou. Então ele estava em cirurgia. Então fui com Sue e Julinho almoçar. Só que antes liguei pra casa pra saber se meus pais queriam ir. E eles disseram que iam almoçar em casa e depois iam passear no parque.

Esse restaurante é um pouco afastado da cidade uns 30 minutos de carro, mas a comida é maravilhosa.

POV CARLISLE

Entrei na sala de cirurgia as 10:30 e só sai 12:10. Voltei a minha sala peguei meu telefone tinha uma mensagem de minha lindinha.

Telefone do Carlisle:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1317492741707

 Oi meu bem,como está? Carl me liga quando não tiver ocupado. Vou estar no Le Bristol almoçando com Sue e Julinho. Espero que você consiga ir, beijos meu bem.

Tirei meu jaleco peguei a chave do carro e minha carteira e fui ao restaurante. Quando cheguei à recepcionista me atendeu. Esse Restaurante é maravilhoso. “Boa Tarde Senhor. Procura alguém ou deseja uma mesa separada?” me perguntou. “Eu procuro alguém” respondi sorrindo. “Sinta-se a vontade senhor.” Ela respondeu educadamente. “Obrigado.”

Restaurante:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1317492741709

Olhei em volta e vi o Julinho e a Sue lado a lado. Fui ate eles. Esme me viu e sorriu, me sentei ao seu lado e lhe dei um selinho. “Oi meu bem...” ela disse. “Humm. Oi. Desculpa não ter respondido eu tava operando” falei e cumprimentei Sue e Julinho.

Começamos a conversar animadamente. O sommelier chegou e nos fizemos os pedidos então ele se dirigiu a mim e disse. “Deseja um vinho senhor?” ele falou  Olhei para Esme “Quer tomar vinho meu bem?” perguntei “Sim, podemos tomar um pouco.” Eu sorrir. Ela deitou a cabeça no meu ombro.

“Por gentileza um RAVANAL ( vinho Chileno).” Respondi ao Sommelier. “Excelente escolha senhor.” Ele se retirou. O resto do almoço passou tranqüilo e rápido, paguei a conta e fomos embora.

Vinho :http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1317492741708

“Vem comigo” chamei Esme pra voltar comigo. “Ok” ela me respondeu e disse para Sue voltar com o carro dela. Passou as chaves do carro e o documento. Fomos andando de mãos dadas ate o meu carro que tava bem longe. Abrir a porta e ela entrou. Dei a volta e entrei no carro.

Fiquei olhando ela e sorrir. “O que foi Carl?” ela me perguntou. Eu sorrir mais e fechei o olho, disse. “Agora eu quero meu beijo meu anjo.” Ela sorriu. E me beijou.

O beijo de Esme é muito gostoso, sua boca tem um sabor inconfundível. Eu aprofundei o beijo. E ela retribuiu com muito gosto. “Anjo, eu vou me descontrolar. Calma, vamos devagar.” Eu falei rindo. Ela sorriu. “Ok vamos sim. É que beijar você é muito bom Carl. É o tempo que vejo estrelinha e depois volto. ”

Eu sorrir. “Você não devia ter dito isso meu bem.” Falei e puxei ela pro meu colo, ela sorriu. E disse. “É a verdade Carl.” Eu beijei sua mão e depois seus maravilhosos lábios com ela no meu colo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, espero que tenham gostado, e quero saber se vocês acham que precisa ser melhorado. Eu estou aberta para criticas/ sugestões. Afinal é vocês que mandam aki.
Ok deixem eu me explicar pq não postei ontem.
Tipo, cheguei a conclusão que vou explodir o laboratorio de física da UnB!! Passei a tarde inteira lá, peguei um engarrafamento maldito. E quando cheguei em casa não tive muito tempo de escrever e não queria postar só um pouquinho.
Me desculpem !!
Beijokasss