as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe, esta aqui o capitulo para vocês
La em baixo explico melhor.
Quero dar boas vindas a mamita e Karynieoli. Sejam bem vindas.
Desculpem os erros!!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/12

POV CARLISLE

Eu estava tão feliz , meu sorriso ia de orelha a orelha . Finalmente estamos juntos. Eu perguntei se ela queria ser minha namorada e ela me beijou.. Ahh não estou cabendo em mim de tanta felicidade.

“Você quer voltar para lá agora?” perguntei. “Você que sabe Carlisle.” Ela me respondeu. Eu fiz um bico e olhei de cara feia. Eu tinha achado tão lindo ela me chamando de Carl, ninguém nunca me chamou assim.

Ela percebeu minha cara e começou a rir. “Ok... Você quem sabe CARL.” Eu sorri mais satisfeito. Ela sorriu e a abracei pela cintura por trás, e fomos andando devagarzinho.. Parei e virei ela. “Sabe o que eu quero?” ela ficou me olhando. Eu sorri. “Eu quero um beijo... ou será que vou ter que roubar novamente.” Eu a provoquei. Tava me sentido tão leve, há anos que esse Carlisle brincalhão  não habitava em mim. 

“Não, este você merece, até porque não posso negar um beijo ao meu namorado né mesmo.” Ela me respondeu sorrindo, Esme também tava feliz. “Claro que não pode negar, isso é pecado sabia.” Falei brincando. Ela começou a rir muito e a acompanhei. “Vem cá namorada.” Falei concerteza com uma cara levada. A puxei para meu peito e beijei seus lábios novamente.

Beijar ela era me desligar do mundo, seus lábios eram maravilhosos e dessa vez eu fui mais calmo. Decorei cada milímetro de sua boca. E aos poucos fui puxando seus lábios com meus dentes. Ela começou a rir. Continuei e me surpreendi quando ela tirou sua boca de meus lábios e alojou seu rosto em meu pescoço....

POV ESME

Eu estava com minha boca no pescoço de Carlisle. Ele suspirou. “Não faz isso..” ele implorou.Sussurrando em meu ouvido. Eu falei.  “Porque você pode e eu não, você cheirou o meu pescoço quando estávamos dançando ”  falei levando meu rosto para olhar ele. “Porque você não tem a mesma reação que eu.” Ele falou ficando vermelho.

Eu sorri. “Carl é só um beijo, você não vai ficar assim.” Eu falei gargalhando. “Para de rir, meu bem. Você fala isso porque não é com você.” Ele falou se afastando um pouco, mas não me soltou. Eu o encarei. “Carl..” ele sorriu de minha teimosia.. “Meu bem sabe qual foi a ultima vez que alguém beijou meu pescoço... ” ele deu uma pausa. Eu fiquei esperando ele terminar. “Nem queria saber acho que tem mais de 4 anos.”

“Por isso mesmo, você nem se lembra como é, ta vendo.” Ele abriu a boca e me olhou com uma cara que acho melhor nem comentar. “Ok, mas tenho uma condição.” Eu o olhei ... “Qual?” “Eu vou beijar depois também.” Eu sorri. “Meu Deus quem diria que você é assim meu anjo.” Ele falou sorrindo. “Assim como Carlisle Cullen?” o olhei com uma cara, ele riu muito. Ele mordeu o lábio inferior e apertou os olhos.

“Levada..” Eu rir. “Não sou, você que é.. E fica me influenciando.”Falei. Ele falou bem assim. “Ah, não se preocupe. Quando sua mãe/ minha sogra falou para você, filha cuidado com as más influencias, você vai comprovar que  se referiu a mim.”  Ele falou e me beijou suavemente. Eu fiquei com um pouco de vergonha. Mas relaxei afinal estamos namorando e não somos mais crianças. Então falei.

“Ta vendo como é você e não eu.” Ele sorriu. E beijou meu olho. “Você me deve um beijo no pescoço esqueceu” ele falou. Eu sorri e fui dar o beijo dele, estava quase tocando sua pele...

“Ahhhh Carly, vocês dois são lindos demais juntos... Fala serio e que dança foi aquela!!! Vamos comer eu to com fome.” Disse Ric. Eu rir.

POV CARLISLE

Céus, Esme está me provocando, ela ta respirando em meu pescoço. Ahh isso é tão gostoso. Ela começou a apertar meu cabelo e eu tava fazendo isso delicadamente nela também. Tava muito bom.

Ela foi chegando com os lábios em minha pele, eu fechei meus olhos e ..Frustração...

“Ahhhh Carly, vocês dois são lindos demais juntos... Fala serio e que dança foi aquela!!! Vamos comer eu to com fome.” Falou o Ric. Esme se soltou de mim. 

“Frederik Saltzman, eu vou acabar com sua humilde vida...” Eu disse. Mais que indignado.

“O que atrapalhei? Serio, foi mal eu juro que não queria. Carly não me mata. Esme me ajuda..” ele começou a ficar desesperado.

Esme tocou em meu peito sorriu. E disse “Não faz nada ok. E eu realmente estou com fome. Vamos com ele. ” ela me pediu. Ric se salvou por causa de Esme. “Ok, vamos para o carro.” Eu falei andando com Esme ate meu carro.

“Eu posso ir com vocês ” olhei para ele. Que ficou assustado e logo complementou. “Só ate meu carro, me da uma carona até meu carro Carly, por favor. Ele ta muito longe daqui.” Eu rir, é um mongol mesmo tava quase de joelhos.

“Ok, Ric. Você já atrapalhou mesmo. Não custa nada te deixar no carro.” Abrir a porta do carro para Esme e fui deixar o Ric no carro dele. Que realmente tava muito longe. Pelo menos isso, por que ele atrapalhou bonito...

POV ESME

Chegamos ao restaurante italiano. “Mesa para 2 senhor?” O garçom do restaurante perguntou a Carlisle. Nos tínhamos chegado primeiro que o Ric. “Três, por favor.” Respondeu  Carlisle, ele ainda estava irritado com o Ric . Mas depois sorriu. E me conduziu até onde o garçom indicou.

Quando Ric chegou fizemos os pedidos e comemos nos divertindo. Fiquei sabendo das histórias deles na época da faculdade. Deus eles aprontaram muito... Eles dividiram a conta entre eles e nos despedimos de Ric. Carlisle foi me levar em casa.

Ele parou a Mercedes em frente ao prédio, travou o carro e subiu comigo. Chegamos à frente da minha porta, ele me puxou delicadamente e encostou sua testa na minha. E ficou rindo. Depois acariciou meu cabelo e me abraçou. Eu fiquei lá fazendo uma cara de boba, nós estamos muito felizes e fiz carinho em seu rosto. Ele me olhou entortou a boca e disse rindo. “Quero meu beijo de boa noite.” Eu rir dele. E dei seu beijo de boa noite.

“Vou levar os gêmeos.” Ele me disse. “Carl ... ” toda vez que chamava ele de Carl ele sorria era lindo demais ver isso. “Eles estão dormindo já. Amanhã você pega eles. Você vai ter que vir mesmo para cá. Vai pescar com meu pai.” Ele ficou me olhando. “Mas onde você vai dormir? Eu sei que você esta dormindo com o Ed. E com os gêmeos ai não dá.” Ele falou. “Eu durmo no sofá.” Falei. “De jeito nenhum meu anjo. Vou levar eles para casa.” Ele falou rindo com a testa na minha ainda.

Entramos e ele pegou Rosálie no colo e quando foi pegar o Jasper, ele acordou “Filho, ajuda o papai vai. Vem pro colo dele.” Eu acho que o Jazz tava dormindo ainda, porque ele só ficou em pé, mais Carlisle pegou ele no colo rapidamente.

“Eu posso te ajudar a levar eles lá para baixo.” Eu falei, ele sorriu. “Não precisa está tudo bem.” Fui deixar ele na porta e nos despedimos “Boa noite, dorme bem ok.  ”ele falou me dando um beijo rápido. “Boa noite para você também. Até amanha. Vem tomar café da manhã aqui.” Ele sorriu “Ok,eu venho. Tchau” falou. “Quando você chegar me avisa.” eu disse a ele. “Esta bem eu te ligo quando chegar.” Me respondeu, soltou um beijo e foi para casa.

No outro dia pela manhã....

POV JHULIA

Quando acordei no dia seguinte olhei para o lado e vi meu marido me observando. Eu sorri. “Bom dia Jojobe.” Ele sorriu. “Bom dia Lia.” Me deu um beijo na testa e se levantou. “Onde você está indo querido?” perguntei. “Tomar banho para ir pescar com o Carlisle, se esqueceu?” ele respondeu rindo. “Ok é verdade. Vou ver como está às coisas.”

Entrei no quarto de meu neto, Edward estava na cama dele todo embrulhadinho, que coisa mais linda. Depois olhei para Esme na bi-cama e vi que ela estava com um leve sorriso em seus lábios. Sai do quarto e fui fazer o café da manhã.

“Querido, Esme está dormindo feliz da vida...” Olhei para ele sorrindo, será que rolou alguma coisa entre ela e o Carlisle. Bem foi por isso que tiramos as crianças de lá. Ele colocou a camisa e virou sorrindo. “Ah então ele realmente fez o que eu disse que queria.” Olhei com cara de interrogação. “O que foi ?” Perguntei, ele sorriu. “Eu disse que o queria como genro.” Meus olhos ficaram arregalados. “Joubert, ele deve ter ficado morrendo de vergonha querido.”ele levantou os ombros.

 “Não, ele ficou com a boca aberta e riu, querida eles se gostam eu posso ver isso a quilômetros de distancia. E eu realmente gosto dele. Faz pouco tempo que o conheço mais já gosto dele.” Eu sorri para ele.

POV JOUBERT

Eu estava falando para minha esposa que já gostava de Carlisle. “Você sabe muito bem que isso não aconteceu com o Charles...” dei uma pausa. “Eu nunca gostei dele. Nossa filha tinha se mudado pra os USA, com pouco tempo eles se conheceram e foram morar juntos, depois casaram somente no cartório. Veio o Edward. E sempre o achei muito estranho.” Disse me lembrando do Charles.

“Querido, eu sempre percebi Esme muito retraída com o Charles toda vez que ia nos visitar, graças a Deus ela não esta mais com ele.” Falou minha esposa. Eu também sempre achava isso. Tirei Charles da cabeça. “Já Carlisle é totalmente o oposto. Se mostra presente o tempo inteiro, até para lavar os pratos ele se ofereceu para ajudá-la, também é animado. Um homem bonito. Um pai muito carinhoso... Enfim, eu gosto dele.” Terminei de falar sorrindo e Jhulia tava rindo também.

Minha filha e meu neto acordaram, e já estávamos reunidos para tomar café da manhã eu tinha marcado com o Carlisle as 8:00. Edward e eu já estávamos prontos. Então a campainha tocou. Esme sorriu e foi atender. Eu já podia imaginar quem era.

POV ESME

A campainha tocou levantei e fui atender. Deparei-me com os gêmeos felizes. “Bom Dia crianças.” Falei. “Bom dia Esme, tudo bem...” falaram e me deram um beijo. “Onde esta o papai de vocês?” perguntei. “Nós viemos correndo na frente dele.” Disse Rosálie, sorrindo. Ela estava com uma mochila nas costas. “Ed...” foram correndo para dentro do apartamento, eu comecei a rir. 

Então escuto um psiu, me viro de costas encontro Carlisle encostado na porta com uma camisa regata branca e calça preta folgada. Ele sorriu. Ai meu Deus, o meu namorado é lindo!

Roupa Carlisle: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316812172098

“Bom dia, meu bem.” Ele falou me dando um abraço e beijou várias vezes minha bochecha e foi entrando abraçado comigo. Eu sorri “Bom dia, meu bem. Você demorou.” Eu falei olhando ele, que sorriu. “Culpe a Rose, foi ela que demorou a acordar.” Me deu um beijinho nos lábios. “Bom dia, Sr. e Sra. Platt.” Ele deu bom dia aos meus pais. “Bom dia genro.” Disse meu pai. Eu fiquei vermelha. “Joubert!” disse mamãe.

Carlisle entrou na do meu pai. Sorriu e me abraçou. “Bom dia meus sogros.” Eu olhei para ele. Sorrindo. “O que? Eles são meus sogros, você é minha namorada.” Ele falou rindo. “Sim, seus sogros.” Ele me deu um beijo rápido.

Eu comecei a ouvir o barulho das crianças voltando... Nós teríamos que explicar aos poucos como combinamos ontem pelo telefone.

POV CARLISLE

Eu olhei para o corredor, as crianças estavam voltando. “Não, nós vamos pescar dois peixes para você, Rose...” Jazz tava falando para a irmã.  Edward olhou para nós. Ele foi arregalando os olhos e sorrindo, então gritou.

“Ehhhhhh... Vocês estão juntos” ele saiu correndo em minha direção e se jogou em mim. Aconteceu o mesmo com os gêmeos. “Ahhhh, papai vocês estão juntos.” Rosálie gritou. E se jogou contra mim também. Jasper correu e pulou em cima de mim. Eu estava com os três em cima de mim. Gritando de felicidade. Fui para o sofá rindo bastante.

Olhei  para Esme ela tava sorrindo.  Conseguir afastar os três um pouco e olhar para eles. “Vocês estão felizes né mesmo... Que bom.” Eu falei rindo. Eles começaram a pular em cima do sofá. “Papai e Esme tá namorando. Ebaaaaaa” Disse Rosálie.

Eu e Esme sorrimos, ela estava do meu lado no braço do sofá. Fazendo carinho no meu cabelo. “Meus Deus nunca vi eles tão felizes assim” Disse a mãe de Esme. O pai dela sorriu bastante. Eu olhei para eles. Que estavam pulando muito fui até o meio do sofá e eles começaram a pular por cima de mim. Primeiro foi Rose, depois o Ed.

Quando o Jazz foi pular e fiz uma careta para ele, que sorriu e pulou com o pé no lugar onde nunca poderia....

“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Meu Deuuuuuus ..... Tá doendoooooooooooo ” eu estava desesperado a dor era muito grande, coloquei minha mão no lugar e comecei a lagrimejar de tanta dor.

“Carlisle, calma. Eu sei o quanto isso dói. Já vai passar calma.” O pai de Esme tava do meu lado tentando me deixar calmo. “Meu bem, fica calmo. Já vai passar.” Esme tava falando comigo. Eu coloquei minha cabeça em sua perna. Tava chorando ainda. “Ahh, ta doendo. Humm não vai passar...” eu comecei a xingar internamente.

“Papai me desculpe. Eu não queria machucar você. Não fiz por mal...” Jazz tava do meu lado quase deitado em mim me pedindo desculpas. Depois de quase uns 10 minutos a dor havia acabado. Sentei-me e o Jazz sentou no meu colo cuidadosamente e me abraçou. “Papai desculpa. Por favor?” ele me pediu quase chorando. Own... “Claro que desculpo filho, só tenha cuidado. Outra dessa eu vou morrer.” Eu falei beijando sua testa.

POV ESME

Depois que a dor de Carlisle passou, Jasper  pediu desculpas a ele quase chorando. Ele claro que desculpou o filho. E deu um beijo em sua testa. Ele me olhou eu sorri. “Tá melhor?” perguntei, ele assentiu. “Deus isso dói muito.” Eu enxuguei as lágrimas que estavam em seu rosto..

“Ohh sim dói muito, Allan já me acertou duas vezes e Esme uma.” Disse meu pai. Eu sorrir. Então fomos tomar café da manhã, que estava muito grande.  “Vocês vão vim almoçar aqui, ou vão passar o dia fora?” perguntou minha mãe. Meu pai olhou para o Carlisle. “Não sei, o que o senhor acha?” ele se dirigiu para o meu pai.

“Nós poderíamos ficar lá até 13:00 e voltar para almoçar, eu já pesquisei o lugar quando você me falou e vi que não é muito longe daqui.” Meu pai falou. “Ok, então vamos fazer assim. Quando chegarmos eu ligo e vamos almoçar fora. O que acham ?” perguntou o Carlisle. “Por mim tudo bem.” Falei. Terminamos o café da manhã era 07:50.

POV JUHLIA

Terminamos de tomar café da manhã, Joubert foi escovar os dentes e Carlisle despachou as crianças para o banheiro também. Com muito custo por sinal. É incrível como toda criança não gosta de escovar os dentes.

Comecei a tirar a mesa do café da manhã, Esme e Carlisle queriam me ajudar. “Não, eu faço isso sozinha. ” Eu disse sorrindo. “Mas mamãe ...” eu a cortei muito rápido. “ Filha, vai assistir TV vai...” Falei. E Carlisle rachou de rir. “Sim senhora.” Ela me falou.

Eles foram para a sala. E começaram a conversar. Depois Carlisle a abraçou e ficou  fazendo carinho.. Ah lembrei-me de uma coisa, hoje ta fazendo sol nesse lugar. Fui até a sala, eles estavam sorrindo. “Filha, o que acha de ir para a piscina?” Carlisle arregalou os olhos. “Ah mãe seria ótimo, eu estou realmente muito branca. Vamos sim e acho que Rosálie vai adorar.”  Ela disse feliz. Carlisle engoliu em seco. “Piscina, isso quer disser você de biquíni?”Ele falou, eu achei estranho. “Sim, meu bem.” Esme respondeu, também achando estranho.

“Ahh, Roseee!!” Ele chamou a filha. Ela veio. “Sim, papai.” Falou com ele. “Filha, se algum homem der em cima da Esme você briga com ele? Coloca ele pra correr esta bem.” Ele começou a dizer para Rosálie. Eu e Esme rimos muito, ele tava com ciúmes. “Carl, não precisa disso. Você não confia em mim?” Esme falou rindo e fazendo carinho nele. “Em você sim, mas não em homens.” Ele disse beijando seu nariz.

“Pode deixar papai, nenhum homem vai chegar junto dela. Eu brigo com todos.” Rose falou e fez nós três rir. “Isso mesmo, filhinha. Cuida dela pro papai.” Disse Carlisle rindo.

POV CARLISLE

Depois de meu ataque de ciúmes nós saímos para ir pescar. Eu estava feliz, as crianças também. Todos nós estávamos felizes. “Papai você ensina pra mim e pro Ed pescar.”  Eu sorrir e olhei para o lado o pai de Esme estava rindo também. “Claro que ensino garotos.”

Chegamos ao local de pesca não tinha ninguém estávamos sozinhos. Tirei minha camisa, passei protetor nos garotos e comecei a montar a vara do pai de Esme junto com ele. “Aqui, Carlisle me ajuda a apertar isso.” Ele me pediu ajuda. “Pronto” disse para ele.  Então peguei o meu arpão e o pé de pato, eu pescava fazendo apinéia ( método que as pessoas pescam prendendo a respiração ).

“Você pesca por apineia Carlisle?” perguntou meu sogro. “Sim.” Respondi já começando a trabalhar minha respiração, a água estava boa pra pescar. Depois de alguns minutos eu tirei a calça ficando de sunga. Entrei na água. “Cuidado ok.” Disse o pai dela. Ele me pareceu  como meu próprio pai. Eu sorri “Ok, vou tomar.”  Ele me passou o arpão , tomei o fôlego e mergulhei.

A água estava em perfeitas condições para pescar avistei uma grande quantidade de peixes, fiquei quieto só esperando o melhor momento que chegou depois de uns dois minutos. Disparei o arpão e acertei em cheio dois peixes.

POV JOUBERT

Eu já estava ficando preocupado Carlisle já estava lá em baixo há quase quatro minutos. Eu tava olhando no relógio o tempo inteiro. “Vovô, porque o Carlisle tá demorando tanto?” Edward perguntou. “Ele já vai subir.” Falei. Coisa 10 segundos depois ele subiu. Graças a Deus.

“Ah, tá pesado. Me ajuda aqui, por favor.” Fui lá e ajudei ele com o arpão ele pegou dois peixes. Ele subiu. Fiquei observando – o, Carlisle obviamente tinha um corpo muito bem cuidado. Sorrir. “Boa pescaria Carlisle.” Ele riu. Os garotos foram para cima dele e ficamos lá graças a Deus ele não voltou a mergulhar isso é perigoso. Nossa manhã passou alegre.

POV  EDWARD

Eu tava tão feliz, Carlisle e mamãe estavam juntos. Ele cumpriu a promessa que me fez. Ahh eu adoro o Carlisle. “Não papai, não quero passar protetor solar novamente. Já passei isso. Essa coisa fede muito.” Tava reclamando o Jazz. Eu tava rindo. “Não reclama Jazz, tem que passar.” Carlisle falou rindo do Jazz.

“Ed que bom que você tirou o gesso né.  Vamos entrar na água ” falou o Jazz. “Sim.” Respondi. Nós já estávamos de bóia.... Splash, fomos brincar na água. “Papai pula para cá.” Jazz pediu. Vovô já tinha entrado. “Ok.” Respondeu Carlisle.

Ele se afastou e correu pelo deck quando chegou à ponta deu uma cambalhota no ar e caiu na água.. “Ahhhh  que legal!!!” Falou eu e Jazz ao mesmo tempo. Vovô riu e Carlisle também.

POV ROSÁLIE

Eu tava na sala assistindo Disney Channel , Esme chegou e me perguntou. “Rose o que acha de tomar banho de piscina lá em baixo?”  Eu arregalei os olhos. “Sério? Ahh eu quero, vamos. Por favor.” Eu comecei a pular de alegria. Depois parei. E me sentei no sofá emburrada. “O que foi Rose?” A mamãe de Esme perguntou. “Não tenho biquíni.” Respondi. Esme sorriu. “Oh meu anjo, nós podemos comprar” Ela me disse e voltei a ficar alegre.

Voltamos da loja de roupas e rapidamente coloquei , descemos para a área de lazer do prédio. Tinha varias crianças e também tinha alguns homens dois deles ficaram olhando para Esme  quando ela tirou a roupa ficando de biquíni. “Filha, se algum homem der em cima da Esme você briga com ele? Coloca ele pra correr esta bem.” Lembrei do que o papai disse.

Fiz cara feia para eles e sentei no colo da Esme. “Não vai para a água querida” Esme falou comigo. “Daqui a pouco eu vou.” ...Uma menina veio me chamar para brincar, então fui. Mas sempre ficava de olho na Esme.

Já tava quase dando a hora do almoço, um dos homens veio se sentar mais perto da mesa onde estávamos. Sai da água. E fui para a mesa. “Estou ficando com fome.” Falei . “Ok seu pai já ligou e eles já estão quase chegando vamos subir tomar um banho e colocar uma roupa, certo.”  Esme falou . Eu concordei.

POV ESME

Os garotos chegaram “Trouxemos muito peixes Jhulia. Querida você poderia fazer peixe assado né, no fim de semana que vem..” Meu pai tava falando com minha mãe. “Claro que sim querido.” Ela respondeu.

As crianças entraram correndo e gritando. Estavam felizes. Vi Carlisle ele tava com os peixes. “Onde coloco isso meu bem?” me perguntou. “Aqui coloca no frízer” respondi levando ele até a cozinha, ele guardou e lavou as mãos. Depois me agarrou na cozinha me dando um beijo.

“Saudade, de você.” Ele me disse. Eu sorri. “Também estava, Carl.” Respondi. Ele deu outro beijo. As crianças viram  “Hummmmmm tão se beijando”

 “Ei estamos com fome. Podemos ir logo.” Os três falaram. Nos afastamos e rimos. “Ok, podemos ir sim.” Disse Carlisle. Fomos em dois carros, no meu e no de Carlisle. As crianças se lambuzaram todas na hora de comer elas estavam com fome realmente, Jasper e Edward me contaram tudo. Depois foi a vez de Rosálie.

“Papai, dois homens ficaram olhando para Esme quando ela ficou de biquíni.” Eu a olhei rindo muito. Meus pais também riam. “E o que você fez?Brigou com ele?” perguntou o Carlisle. “Eu me sentei no colo dela e olhei feio para eles.” E rir muito. Carlisle também. Carlisle pagou a conta. Com muito custo porque eu e meu pai estávamos brigando com ele para dividir e ele não tava nem ouvindo.

Voltamos para o meu apartamento. Depois de um tempo conversando meus pais foram tirar um cochilo. E ficou só eu Carlisle e as crianças. “Jazz, Rose venham cá eu quero mostrar uma coisa na TV.” Edward mostrou o joguinho dele na TV e eles jogaram. Eu e Carlisle estávamos rindo deles.

“E ai , quantos peixes você pegou?” Eu perguntei . “Dois.” Ele respondeu rindo. As crianças estavam muito quietas. “Porque eles estão tão quietos ” eu perguntei. “Eles estão dormindo” respondeu o Carlisle.Ele levou o Jasper e a Rose na frente para o quarto e Edward e depois voltou para a sala.

POV CARLISLE

Quando voltei do quarto me joguei no chão, que tava bem gelado e isso era muito bom. Esme voltou “Porque você ta deitado no chão?” ela falou parecendo minha mãe. Eu rir disso. “Ele ta gelado e isso ta bom.” Respondi.

“Levanta daí Carl, eu puxo o sofá ele vira cama e se você quiser dormir eu pego um travesseiro” Ela me falou. Fiz um biquinho. “Carl para de fazer bico. É muito bonitinho..” eu sorrir. “Você vai ficar deitada comigo?” perguntei e ela foi  lá pra dentro.

Merda será que to indo rápido demais com ela.. Não quero que ela pense que to forçando nada, só quero ficar com ela junto de mim. Ela voltou com um travesseiro. E mexeu no sofá. “Aqui para você.” Ela me deu .. Eu queria saber. “Esme, eu não..” ela colocou o dedo em minha boca . “Você não pediu nada demais. Eu sou sua namorada Carlisle e sou adulta também sei o que quero você não precisa ficar se sentindo mal pensando que ta indo rápido demais. Eu to apaixonada por você e quero ficar com você.” Ela me disse. Eu sorri. Me deitei, ela deitou em meu braço.

“Deita no meu peito, meu bem.” Eu pedi. Ela subiu a cabeça e deitou no meu peito. Envolvi ela com meu braço e ficamos lá fazendo carinho um no outro.

“Beijo, quero beijo..” eu falei. Ela sorriu. Beijei ela com carinho. Seu corpo tava junto ao meu. Eu já sabia como deixar ela arrepiada. Eu queria sentir ela assim junto de mim. Então fiz, cheguei a seu ouvido, beijei seu lóbulo e dei uma leve mordida. Ela se arrepiou todinha. Eu rir no seu ouvido.

“Carl, para de me provocar.” Ela tava pedindo. Então rir mais. “Não...” respondi e desci minha boca no seu pescoço senti o cheiro, depois dei um beijo e mordisquei de leve. Ela se contorceu de tão arrepiada que ficou. Eu rir. “Meu bem, diz pra mim do que mais você gosta.” Perguntei.

Ela me olhou e sorriu. “Você vai acabar comigo Carl..” ela falou eu sorri travesso. “Por favor.” Pedi, quase implorei. Ela me disse no ouvido. “Beijo na nuca..” sua voz tava linda. Eu já estava ficando louco. Tirei seu cabelo da frente e beijei sua nuca, meu pai dessa vez ela arrepiou ao extremo.

Então ao invés de beijar somente eu comecei a dar leves mordidas, foi o fim. Porque ela gemeu. Eu já não estava respondendo por mim. Então ela me vira e diz “Minha vez...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem minhas flores, Ontem não postei por 2 coisas :
1- não tinha terminado o capitulo, porque fiquei a tarde inteira no laboratório de Física e quando cheguei em casa tava tarde.
2- Tive uma festa de aniversario da minha tia.E cheguei muito tarde em casa e cansada.
E bem minhas provas estão chegando. E isso é mais difícil porque quando se esta no ensino fundamental ou médio existe a semana de prova, na universidade não. Cada professor marca prova no dia que quer e quando der na telha, pode atrasar ou adiantar a prova. E isso é terrível, mas vou fazer um esforço para posta toda semana.
Quero agradecer a todas que deixaram reviews no Bônus e quero saber se foi como vocês queriam imaginavam. Me falem.
Ahh no Review do capitulo 10 CamilaSooares me pediu para fazer a Esme com ciumes do Carlisle, vocês podem me dar sugestões ???
Beijoss e Obrigada por Ler.