as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 11
BÔNUS


Notas iniciais do capítulo

Bem a parte que todas nos queriamos que chegasse logo... Espero que gostem...
Beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/11

POV ESME

Deus faz tanto tempo que não danço assim, Julinho sabe dançar muito bem, nem quero ver como esta meu cabelo... “Mulher, que isso! Tu danças muito bem, Esme.” Disse o Julinho. Eu rir. “Obrigada, fofo.” O respondi, ele me abraçou e voltamos rindo para a mesa. Carlisle tava la rindo parecendo um bobo e o Ric tava conversando com a Sue e o marido dela.

“Onde estão as crianças e meus pais?” eu perguntei. “Eles foram embora... E seu pai me pediu para tomar conta de você.” Respondeu Carlisle com um sorriso travesso no rosto. Eu sorri também...

Bem desde aquele dia no carro que eu quase o beijei eu comecei a me sentir mais leve ao seu lado, e não ficar com vergonha o tempo todo. Afinal como disse o Julinho, ele ta te querendo, to te falando mulher!! . E bem ele mesmo já disse isso, e não tenho como negar que ele me enlouquece. Ele é um homem maravilhoso. Então resolvi parar de fugir e deixar que ele pegue as rédeas da situação...

Ficamos conversando, a festa era por causa do novo prefeito que tinha ganhado as eleições e deu uma festa para a cidade... Começou a tocar uma musica perfeita, Deus fazia tempo que eu não ouvia essa musica Soneto do teu corpo por Mart’nalia , e a musica estava em português. Ahh eu quero dançar... Olhei para Carlisle , ele sorriu ao ouvir a musica acho que ele deve conhecer. “Ahh essa musica é linda... Julinho se...” fui interrompida por quem eu queria...

“Vem dançar comigo...” disse Carlisle pegando a minha mão. Eu fui rindo com ele. Nos não ficamos no meio de todo mundo ficamos só um pouco afastados da mesa. O ritmo era zouk... e não era rápido como a musica que dancei com o Julinho, era lento ...

Carlisle me juntou a seu corpo, colocou a mão em minha cintura me puxando o maximo que ele conseguiu, eu coloquei minha mão em seu ombro.. ahh seu corpo esta quente.. Com sua outra mão Carlisle entrelaçou nossos dedos. Eu sorri. Acho que agora não tem mais volta... Só depende dele. Porque se ele me beijar eu vou retribuir...

Ahh eu juro...

Ele colocou um pouco da sua perna entre a minha para me conduzir na dança... E  começamos a dançar  

... eu juro ...

Me conduziu no ritmo, estávamos rebolando, meu corpo tava muito próximo ao seu.

Ahh eu juro...

Ele foi nos virando de acordo com o ritmo que estava suave e muito sensual. Ele estava rebolando graciosamente, os músculos de seu peito estavam com movimentos perfeitos.

 eu juro....

Então me soltei completamente, ele sorriu. E encostei minha cabeça na sua. Ele cheirou meu pescoço ... ai como isso é bom...Fiquei toda arrepiada. “Você ta muito linda e muito cheirosa.” Ele sussurrou em meu ouvido. Então a letra começou a tocar.  

Juro beijar teu corpo sem descanso...

Ele foi rebolando junto a mim , me levando para trás... “Carlisle...” ele sorriu e me interropeu. “Shhh, deixa só eu falar meu bem” ele me disse. E sorriu no meu ouvido.


Como quem sai sem rumo prá viagem.

Ele me levou ate o outro lado no ritmo, eu sorri e me aproximei mais dele. Colocando meu braço em seu ombro... Deus nunca pensei que Carlisle rebolasse desse jeito. Ele voltou ao meu ouvido e deu um beijo perto do meu nódulo... Eu me arrepiei completamente. Ele sorriu.. “Você gostou? ” eu só assenti ...


Vou te cruzar sem mapa nem bagagem,

Ele me afastou um pouco e desceu sua mão mais na minha cintura para me fazer bater na parte lateral de sua perna.. depois me juntou novamente.. e giramos.


Quero inventar a estrada enquanto avanço.

Ele me fez rebolar ainda mais junto a ele.

Beijo teus pés, me perco entre teus dedos.

Ele foi conduzindo para trás novamente , deu uma paradinha e fomos para os lados juntinhos


Luzes ao norte, pernas são estradas

Encostou a cabeça junto a minha e desceu um pouco rebolando junto a mim ... suas pernas ficaram mais entre as minhas... “Pra você ver o que ta perdendo..” ele me disse sorrindo.


Onde meus lábios correm a madrugada

E me fez rodar balançando a cabeça e o cabelo ,  me fazendo cair e me segurando com uma mao, depois me subiu ... Pegou um braço meu e me fez passar por ele girando.


Pra de manhã chegar aos teus segredos

Nos rodou com um braço so . Eu sorri. Apertando meus olhos.

Vivo em teus bosques. Bebo nos teus rios

.

Ele sorriu e começou a me girar, pegou minhas mãos e enquanto me fazia ir para direita ele ia para a esquerda rebolando, depois me rodou. Meu cabelo tava voando. Eu já ouvia gritos e assovios ... Julinho e Sue estavam gritando e Ric assoviando.


Entre teus montes, vales escondidos,

Ele mais uma vez nos fez rodar juntos ... eu sorri. E ele me puxou e segurou minhas mãos, ele não nos juntou. Eu escutei o Julinho gritando LINDA, Carlisle sorriu . “Conserteza você é”


Eu faço fogueiras, choro, canto e danço.

E rebolamos em frente um ao outro, ele ficou me olhando e eu também o olhei. Revirei os olhos... “Deus me ajuda..” disse Carlisle.Foi me puxando fazendo um movimento e ir e voltar so que sem encostar nossos corpos. Julinho berrou..


Línguas de lua varrem tua nuca

Línguas de sol percorrem tuas ruas.

Me rodopiou varias vezes, e eu quando girava jogava meu cabelo no ar.


Juro beijar teu corpo sem descanso

Me rodou e me soltou, depois pegou minha mao e me puxou e fui girando com meus braços levantados e quando cheguei ao seu corpo coloquei meus braços em seu pescoço e rebolamos.. Ele parou curvou o tronco e me afastou dele, fazendo com que eu rebolasse para frente e para trás... Ele quase morreu com isso. Porque eu realmente rebolei. O Ric berrou “ahhh, meu Deus Carly!!” E assoviou muito .... Eu sorri. Carlisle piscou o olho para mim e definitivamente acabou comigo.

POV CARLISLE

Deus ela vai me matar rebolando assim, e me provocando desse jeito. Pisquei para ela. O Ric berrou alguma coisa não tava prestando atenção em nada só nela. Começamos a rebolar novamente e eu levei ela para trás ... A musica recomeçou ..

Ah eu juro... eu juro ... Ah eu juro.. eu juro.

Fomos rodando e eu estava passando ela por cima de meus braços e a rodopiando.



Beijo teus pés, me perco entre teus dedos.

Ela foi rodando, jogando seus cabelos, seu vestido estava rodando de forma maravilhosa, ela esta linda, fui pegando em seus braços e ajudando ela rodar .. Sorri.


Luzes ao norte, pernas são estradas

Fui fazendo ela girar em torno de se mesma e meus braços estavam carregando seus corpo

.
Onde meus lábios correm a madrugada

Comecei a fazer ela girar no seu próprio eixo.


Pra de manhã chegar aos teus segredos.

Eu pegava seu baço e passava por cima de seu corpo

                                                  Vivo em teus bosques. Bebo nos teus rios.

Comecei a girar ela com seu braço . varias vezes... Deus estou enlouquecendo.. Fiz ela descer segurando –a duas vezes. E levantei ela sorriu. Ahh não vou agüentar..


Entre teus montes, vales escondidos,

Nos rodei mais uma vez...


Eu faço fogueiras, choro, canto e danço.

Soltei ela que veio girando a mim com um sorriso gigante no rosto, e colocou seu braço esquerdo em meu pescoço e so coloquei uma mao em sua cintura. Ela chegou no meu ouvido e disse “Não estou perdendo nada, meu bem.”olhei ela e não acreditei ela sorriu. Desci mais um pouco nossos corpos . ela foi levando sua outra mao ate minha nuca.. Sorriu e me bicou os lábios ... Ric, Sue e Julinho berraram.. Eu fiquei em êxtase...

                                             Línguas de lua varrem tua nuca....

Ela fez um movimento e nos separou.... Eu não conseguia mais dançar queria beijá-la ....

Vídeo da dança :http://www.youtube.com/watch?v=-6WLqKo6EZg

“Esme da um beijo.” Falei rebolando ainda junto a ela... Esme chegou junto a mim , Deus finalmente vou ter meu tão sonhado beijo.. Ela sorriu. E mordeu o lábio inferior, eu sorri . Ela me disse. “Beijo não se pede, beijo se rouba meu bem...” minha boca ficou escancarada, ela tava me provocando... respondi. “Ahh é então pode começar a correr, porque esse beijo eu vou querer muito ... Vou te dar uma vantagem. Pode ir.” Falei sorrindo, se ela queria brinca ok. Eu sei brincar. Ela sorriu e saiu correndo.

“Um,  Dez!!” Sai correndo atrás dela em poucos segundos eu a alcancei, agarrando sua cintura pelas costas. Ela sorriu e virei ela. Vi que tinha uma parede próxima e fui levando ela ate a parede e a encostei ela. Sorri. Ela sorriu também.

E a beijei com toda a vontade que eu tinha.Sua boca era macia e gostosa de beijar, eu coloquei minhas mãos em seu rosto a sua estava em minha nuca, apertando meu cabelo. Isso so fez eu a beijar com mais vontade ainda.. Nossos lábios estavam em perfeita sincronia, foi um beijo desesperado, principalmente da minha parte... ela puxou meu cabelo da nuca querendo ar, só que eu a pressionei mais e selei nossos lábios mais uma vez antes e respirar...

POV ESME

“Esme da um beijo.” Carlisle falou rebolando ainda junto a mim... Eu me aproximei dele , sorri mordendo a parte inferior de meus lábios e disse.“Beijo não se pede, beijo se rouba meu bem...” sua boca despencou, ele sorriu e disse. “Ahh é então pode começar a correr, porque esse beijo eu vou querer muito... Vou te dar uma vantagem. Pode ir.” Eu sorri e sai correndo dele. Sue e Julinho berraram e Ric fala “ahh agora sim” ... Corri o salto não ajudava nada.

Quando eu menos espero os braços de Carlisle envolve minha cintura me apertando e me virando com desejo, e muito carinho... Eu sorri, ele me pegou. Foi me empurrando em direção a parede. E me beijou. Céus que lábios maravilhosos. Carlisle aprofundou o beijo e se no sonho que tive ele me beijava de forma que eu nunca tinha imaginado , pessoalmente me beijou de uma forma que devia ser proibida. Nossos corpos estavam colados e comecei a ficar ofegante.. Queria ar, mas Carlisle não deixou eu me afastar em busca de ar. Logo depois bicou meus lábios e respiramos...

Eu o fitei. Ele me olhou e me abraçou sorrindo. “Esme, diz pra mim que estamos juntos. Eu preciso ouvir isso de você. Meu bem...” ele disse olhando em meus olhos e sorrindo. “Claro que estamos juntos Carl.” Eu falei sorrindo. E percebi que tinha chamado ele de Carl. Ele sorriu feliz da vida. Eu tambem estava feliz. Ele me abraçou forte e me deu mais um beijo maravilhoso. Depois me soltou e me olhou novamente tão feliz.. Eu achei isso tão lindo.

“Você ta parecendo uma criança que ganhou o presente que queria em dia de Natal, Carlisle...” Ele sorriu e me respondeu. “Eu realmente ganhei, meu bem.” Ele me deu outro beijo e me desencostou da parede. E fomos andando em direção aos outros novamente . Carlisle pegou minha mao e entrelaçamos elas como um casal de namorados... Eu ri disso...

Carlisle virou para mim e disse. “Quer namorar comigo Srta. Platt?” aii meu Deus . Que bobo. Eu sorri e dei um beijinho em seus lábios. Ele sorriu arqueou a sobrancelha e disse  “Isso é um sim...” sorri e abracei meu namorado.. “Claro que sim né , Carlisle...” ele sorriu e me beijou carinhosamente. “Ei , eu prefiro de como você me chamou a pouco tempo atrás, Carl.” Ele disse com sua testa encostada na minha. Eu sorri. “Esta bem .... Carl” falei e ele me beijou sorrindo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , e me deixem reviews ok se não só posto sem ser nessa sexta que vai vim na outra ....
Beijos