as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ola meus anjos, como vocês estão?
Bem estou postando mais um capitulo .. Espero que gostem .
Obrigada a todas a pessoas que deixaram reviews ... Estou muito feliz..
Bem o capitulo ficou gigante, mais era necessário e nesse capitulo vai acontecer algo muito bom.
Quero falar que o capitulo não esta completo no fim vocês vão entender e explicarei lá em baixo...
Aproveitem a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/10

POV ESME

(“Eu vou retribuí-lo, espere um pouco” disse para meu anjo que sorriu. “Esta bem, vou esperar” disse ele. Me encostei no seu peito e ele me puxou para mais junto dele. Ficamos muito próximos... “Esme.. ” Carlisle me levantou de seu peito ficando mais próximo de mim só que sentado. “Vem cá..” ele me chamou e me puxou para cima dele me fazendo sentar em seu colo. Seus olhos estavam pegando fogo... “Carlisle... Você me disse que ia esperar.” Falei a ele olhando em seus olhos. “É só um beijo, eu tenho que fazer isso. Se não vou enlouquecer.” Ele me disse desesperado. Ele colocou sua mão em minha nuca e apertou de leve meus cabelos... Ele me olhou com uma cara deliciosa.. Me arrepiando muito. “Eu sei que você quer. ”ele me disse, eu assenti . Então ele não esperou mais nada. Me beijou de uma forma que nunca imaginei na vida, seus lábios eram maravilhosos eu estava adorando beijar ele.... Então Carlisle foi me empurrando sobre o colchão e se debruçou sobre mim..Coloquei meu nariz em seu pescoço para sentir seu cheiro, estava maravilhoso...) ....

Acordei com algo que não era meu travesseiro em baixo de mim. E cheirava tão bom. Abri meus olhos e me deparei com os olhos de Carlisle me olhando. Me assustei, então percebi que eu tinha sonhado com tudo aquilo. Ohh meu Deus. Olhei no meu lado tinha o pedaço de papel. Ohh o poema que Carlisle me fez.

Carlisle sorriu para mim. “Bom dia ” ele disse acariciando meu cabelo. Oh ele esta lindo acabando de acordar. “Bom dia ” falei envergonhada e pensando no meu sonho e lembrando do que estava escrito no papel. Me levantei de seus braços indo para longe. Deus o que deu em mim. Fui para muito longe estava indo a cozinha, Carlisle veio atrás de mim. “Esme... espera. Vem cá.” Ele me pediu me puxando pelo braço, mas não usou forca ele só queria que eu o olhasse. Eu não conseguia olhar para ele. “Olha para mim... Esme.”

Tomei coragem e o encarei, seus olhos estavam esperando pelos meus. Ele me olhou com profundidade e sorriu me deu um abraço .. “Não vou deixar você se afastar de mim. Eu disse que te esperaria o tempo que for preciso, mas não vou me afastar de você. Não fica assim a cada vez que eu te fizer um carinho, eu já te disse que estou apaixonado por você. E tudo que eu quero é estar com você. Não foge de mim.” Ele me disse isso abraçado a mim e depois me olhou novamente. “Me promete?” me perguntou. Ahhh ... “Vou tentar,ok.” Respondi desviando de seus olhos.

POV CARLISLE

Esme estava fugindo de mim. Quando ela acordou, eu estava muito feliz. Ela tinha sussurrado meu nome enquanto dormia... Mas agora ela estava terrível provavelmente estava com vergonha, mas não vou deixar isso acontecer. Eu a quero junto de mim.“Não... Eu quero que você diga que não vai se afastar de mim. Esme, por favor... ” respondi a ela puxando seu braço gentilmente.

“Carlisle, isso é tão difícil ... Eu gosto de você, pra falar a verdade estou apaixonada por você. Mas não quero me precipitar, não quero ser magoada novame ... ” ela começou a explicar mais eu a interrompi. ... “O que você disse?” perguntei novamente acho que não ouvi direito. “Que eu acho melhor esperar, porque não quero ser magoada.” Ela me respondeu. “Isso não , a outra parte.” Falei e ela me olhou, abaixou a cabeça e levantou novamente. “Que estou apaixonada por você.”  Deus... tenho certeza que tem um sorriso idiota em meu rosto. Ela esta apaixonada por mim...

Cheguei mais perto dela e a encostei na parede, olhei em seus olhos e fiquei tocando seu rosto e  cabelo. Ela estava ofegando muito, minha vontade era beijá-la , mas eu queria que fosse ela a me beijar. Encostei minha testa na sua .. “Por favor, me espera Carlisle...” ela me pediu. Suspirando junto a mim.   “Ok, mas com uma condição ...” falei. “Qual?”me perguntou. “Não foge de mim.” Eu disse. Ela me olhou e tocou em meus lábios com seus dedos. “Não vou fugir.. te prometo.” Sorri e lhe soltei da parede. “Obrigado.” Respondi ....

POV ESME

Carlisle me fez prometer que eu não iria fugir dele .... Então depois ele me soltou da parede , mas não fazia menção de me soltar de seus braços ... “Carlisle...” falei. “Humm” ele estava abraçando minha cintura por trás de mim , quem olhasse diria que éramos casados, namorados , qualquer coisa... “Você pode me soltar, eu gostaria de ir ao banheiro...” falei . Ele riu.. “Ok, para ir ao banheiro eu deixo.” Ele falou e me deu um beijo na bochecha e me soltou. Eu corei terrivelmente.

Eu quase corri ate o banheiro. Quando cheguei la fiz o que eu queria , depois joguei uma água no rosto.  Tentando me acalmar... E consegui. Sai do banheiro e quando voltei a cozinha , Carlisle estava fazendo café da manha. Só que ele estava colocando em uma bandeja e pelo o que eu estava vendo era só para nos dois. Era muito cedo, não era nem 7:30 da manha, as crianças estavam dormindo...Ele me viu. “Vai para a sala eu levo pra la o café da manha.” Ele falou rindo. “Mas Carlisle...” eu tentei falar.

“Esme, já pra sala mocinha.... Ohh mulher teimosa. Credo. Vai para la que já chego.” Ele falou reclamando. Ohh eu sorri. Então fui para a sala esperar o café da manha. Ele chegou com a mesinha e colocou na nossa frente. “Eu fiz o suco de laranja que você gosta e coloquei geléia e algumas torradas para nos. E trouxe cookeis para mim, mas se você quiser eu divido”ele me falou sorrindo. Não  consegui deixa de sorrir também ele é fofo. “Obrigada.” respondi. “Ah também trouxe morango não sei se você gosta mais eu particularmente adoro morango.” Ele me disse animado. “Oh sim eu adoro morango, na fazenda de meu pai tinha um pe de morango eu não saia de junto” eu falei rindo. Ele sorriu então pegou um morango ...

Tirou a folhinha e me deu na boca... OMG!! Eu to ficando com muita vergonha. Ele riu. “Esme não precisa ficar da cor do morango, ok ” ele falou rindo muito . Então parei de ficar vermelha e olhei para ele. E disse fazendo birra. “Você fala isso, porque não é com você..” ele sorriu mais. “Então porque não faz.” Me falou. Peguei um morango tirei a folhinha e dei na boca dele. Graciosamente... “Sua malvada!!” ele me disse, eu sorri.

Peguei o pote da geléia para passar na torrada quando Carlisle fala, “Então fiquei vermelho como o morango??” ele falou terminando de comer o morango. E sorrindo do jeito que me derrete. Mas ele não conseguiu, me derreter completamente, então o sujei de geléia. “Ah, você vai ver mocinha!!” ele me sujou também só que  menos do que eu sujei. Parecia que ele não queria me melecar toda, somente brincar. ... 

O dia passou muito rápido as crianças estavam alegres , tenho que confessar que também estou, amanha meus pais chegam aqui , ai que felicidade . Acabou que o Edward , os gêmeos e o Carlisle me convenceram de passar o dia la. Carlisle ligou para sua Irma pelo Skype e conversou bastante tempo com seus pais. Depois que acabei de limpar com Carlisle a cozinha do jantar peguei as coisas para ir embora. Despedi-me de todos. Peguei o Ed e fomos para nossa casa...

Mapa:  http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316020419145

(Gente vamos fazer de conta que Forks é uma media cidade ok, Port Angeles e Seattle são grande ok.)

POV EDWARD

Eu acordei na manha seguinte muito feliz ... Eu e mamãe iríamos pegar o vovô e a vovó em Port Angeles. Quando chegamos ao aeroporto fiquei impaciente e ultima vez que eu tinha visto eles foi 1 ano atrás.  A vovó me viu e me chamou. “Edward!” ahhh sai correndo e os abracei. “Que saudades vovó e vovô..” eu falei . Mamãe chegou pouco tempo depois de mim. Vovó gritou estávamos muito feliz. Voltamos para o carro e mamãe estava dirigindo de volta.

Pais de Esme:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316020289205

Meus avos começaram a nos perguntar um monte de coisas, e ficamos conversando. “Porque tio Allan não veio, também estou com saudade dele..” perguntei a vovó que estava atrás comigo. “Ahh, ele teve que ficar de olho em uma obra de um condomínio, seu tio é um engenheiro bem requisitado.”  ... Ah que pena queria que ele tivesse vindo, eu adoro ele.

O telefone de mamãe tocou vovô pegou já que ela estava dirigindo... “Carlisle... Quem é esse, Filha?” Olhei para o banco da frente. “É o na...” eu comecei a falar mais mamãe me interrompeu rapidamente. “É meu amigo papai.”ela respondeu. Eu fiquei rindo e meus avos também. Vovô colocou o telefone no viva-voz , Carlisle e mamãe começou a conversar .

Ele tava querendo saber se ela queria que ele ajudasse a pegar vovó e vovô. Então falei com ele. “Ola Carlisle, tudo bem?” “Ahh, Ed eu estou ótimo e você, humm. Ta feliz porque esta com seus avos..” ele me perguntou. “Sim, muito.” “Convida ele para jantar conosco Ed.” Minha avó sussurrou em meu ouvido. “Carlisle, já que meus avós chegaram eu e mamãe vamos fazer um jantar para eles vai la pra casa com o Jazz e a Rose. ” falei e mamãe olhou para mim pelo retrovisor, vovó fez um sinal de positivo e Carlisle ficou pensando. “Não sei Ed. Acredito que vocês queiram ficar sozinhos em família ” ele falou olhei para vovó. “Que isso vocês são  bem vindos. Por favor.” Vovó disse. “porfavorzinho Carlisle....” falei quase implorando. “Deus Ed você deve ta fazendo aquela cara de cachorrinho pidão .... Se para sua mãe estiver tudo bem , nos vamos.” Ele respondeu  “Claro que vocês podem ir. ” mamãe falou. Carlisle se despediu e desligou.

POV JHULIA

Quando eu vi meu neto eu corri muito, Joubert também. Edward estava tão grande. Esme veio se aproximando de nos. Ficamos muito felizes fazia mais de um ano que não nos víamos... Fomos para o carro e ficamos conversando, então o telefone de Esme toca e Joubert pergunta quem é ... Edward ia falar só que Esme o cortou. Comecei a achar isso muito suspeito. Ed falou com o tal de Carlisle eu o fiz convidá-lo para jantar conosco. Quando ele desligou eu falei.

 “Filha, quem esse homem que se mostrou tão atencioso? Hum..” perguntei Esme ficou alguns segundos sem responder o Ed riu atrás e então entendi tudo... “Filha, responde...” o Joubert falou sorrindo para Esme . Que olhou pare ele e explicou que Carlisle era só um amigo e nos contou como se conheceram.

Chagamos ao apartamento de Esme , Deus era maravilhoso, ficamos com o quarto de casal e Esme foi para o quarto do Edward la tinha uma bi – cama. Estávamos conversando amenidades durante toda a tarde. Joubert ficou com Edward brincando de carrinho. E para mimar o único neto trouxe mais um protótipo de carro. Fiquei na cozinha com a Esme e tentei arrancar tudo que eu podia desse tal Carlisle. Já estava ficando tarde e já tínhamos tomado banho. Então a campainha tocou e Joubert que estava na sala foi atender.

POV JOUBERT

A campainha tocou levantei e fui atender, só podia ser nossos convidados. Jhulia me contou que esta suspeita sobre o Carlisle e Esme, o que me deixou muito mais curioso. Sobre quem ser esse tal de Carlisle. Abri a porta e me deparei com dois anjinhos. Eles me olharam. “Ola, eu sou a Rosalie... mas pode me chamar de Rose” ela me falou sorrindo, mais que gracinha. “Ola. Sou o Joubert, pai da Esme.” Falei abraçando-a . “Eu sou o Jasper, mas pode me chamar de Jazz.” Falou um garotinho lindo. “Ola Jazz.” Que crianças mais lindas eles correram para falar com o Ed e a Esme e se apresentaram a minha esposa.

Então escuto uma voz mais forte, e decidida. “Ola, sou Carlisle James  Cullen ... amigo de Esme.” ele me deu a mão e o cumprimentei, gostei dele de cara. Olhou-me nos olhos. São poucos hoje em dia que fazem isso... “Joubert Maklane Platt, pai de Esme.” Respondi . Ele meio que engoliu em seco mais depois sorriu. “Entre.” Ele entrou então vi minha esposa abrindo a boca e arregalando os olhos depois olhou para Esme.... Eu sorri disso.

POV CARLISLE

Falar que eu estava nervoso era pouco, eu quase gelei quando o pai de Esme falou seu nome completo....  Meu Deus estou parecendo um adolescente!!! Enfim ele me chamou para entrar, cumprimentei a mãe de Esme “Ola, Carlisle Cullen, é uma prazer conhecê-la ” disse isso como um bom homem Britânico, beijei sua mão. “Encantada, Sr. Cullen.”  Ela sorriu. Descobri de onde Esme tinha herdado o sorriso. “Você e inglês Carlisle?” me perguntou o pai de Esme. “Sim...” respondi. “Desconfiei desde o inicio.” Eu ri disso.

Então vi Esme, ela estava LINDA e tava de vestido novamente. Me infartado, meu pai eterno esse vestido  é bem curtinho, mas esta perfeito!!. No momento que a vi olhei-a por inteira. Ahh eu tenho que me controlar os pais dela estão aqui. Fui ate ela. Dei um abraço e um beijo... Então ela fala “Oh , não mereço que você seja um tipo inglês também?? ”  ela me provocou... Ah mais ela me paga. Sorri, e sua mãe a olhou desacreditada. “Ohh, claro que sim Srta. Platt. A Srta. esta encantadora e deslumbrante esta noite...” Disse e beijei sua mão... e depois olhei em seus olhos. Então escuto .

Roupa da Esme:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316020481486

“Não papai, por que você não falou Linda ao invés de encantadora.” Disse Jazz. As crianças me olharam esperando para eu falar alguma coisa.... Esme ficou pior que uma beterraba. E eu fiquei vermelho... Ahh que se exploda a timidez. “É que você não me deixou terminar Jazz eu ia falar que ela esta linda nesse momento.” Me salvei. A mãe de Esme abriu a boca, tipo assim muito! E o pai dela me olhou como se estivesse me analisando depois sorriu. E ela quase me matou. O que vou fazer!! .... Então começamos a jantar era Batata – Recheada...

POV ESME

Quando Carlisle entrou minha mãe ficou impressionada e me disse. “Me diz que você já beijou ele, filha . Pelo o amor de Deus. Que seu pai não me escute mais que homem é esse!! É um gato!!!” minha mãe tava sorrindo muito.Eu sorri para ela. Meu Deus mais ele realmente esta um GATO , esta não, ele é.  Fui ate a cozinha terminar de ver uma coisa e Carlisle estava cumprimentando minha mãe. Ele é fofo. Depois ele me viu, céus eu falei para mamãe que esse vestido era muito curto mais quem disse que ela me ouviu. Carlisle ficou me olhando muito... E falou comigo, eu o provoquei dizendo que ele não estava sendo um típico inglês comigo. Então ele simplesmente foi... O INGLES MAIS LINDO  DESSE MUNDO.

Roupa do Carlisle:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316020456066

Ahhh, mais uma vez Jazz nos deixou sem graça, principalmente eu. Mas o que vou fazer adoro ele. Terminamos de jantar estava tudo uma delicia, então nos sentamos no sofá. Minha mãe terrível já tinha entendido tudo fez com que eu ficasse junto de Carlisle no sofá de dois lugares.

“Esme me disse que você é medico” meu pai começou a puxar assunto. “Sim...” respondeu Carlisle sorrindo. “Qual sua especialidade?” ohh Carlisle tem três especializações se não me engano. “Eu sou formado pelo Instituto Militar de Medicina, la nos saímos com duas ou três especializações. Eu tenho três. Cardiologia, Neurologia e cirurgião pediátrico ” ele respondeu ao meu pai. Que sorriu. “Então já achei meu Cardiologista” meu pai disse brincando. Carlisle sorriu. “As ordens Sr. Pllat.” “O que mais gosta de fazer Carlisle?” minha mãe perguntou. “Bem adoro ser pai e mimar bastante esses  dois .” Carlisle falou e a Rose disse. “Ele é o MELHOR pai do mundo!!” Todos nos sorrimos.

Meus pais estavam gostando de Carlisle e acho que a recíproca é verdadeira também. “Gosta de pescar, rapaz?” meu pai falou. “Ohh, claro que sim, eu e meu pai fazíamos isso todo fim de ano e ainda fazemos.” Carlisle falou rindo. “Ótimo, arrumei um companheiro de pesca.” Falou meu pai. Meu Deus eles estavam se dando tão bem. Então Carlisle falou. “Vão ficar aqui ate quando?”

“20 dias ” eu respondi. “Oh, nos podemos ir pescar no fim de semana que vem Sr. Platt... Essa é a melhor época para pescar aqui em Forks.” Disse Carlisle sorrindo. “Ah, então nos vamos.” Disse meu pai. “Nos podemos ir também??” perguntaram o Edward e o Jasper.... “Bem eu só respondo por você Jazz... Mas adoraria levar o Ed também.” Ele me olhou e sorriu, acabando comigo. “Esta bem. Mas a Rose fica comigo esta bem...” eu falei.

“Ehh, dia das garotas!!” A Rose falou não teve como não rir. Carlisle sorriu. Todos nos rimos.

POV JASPER

Fala muito serio eu sou um completo veneno. Papai ficou roxo , mais ele disse que Esme estava linda... Edward chamou a mim e a Rose no quarto dele.. “Onde vocês estão indo?”papai perguntou. “No quarto do Ed papazinho.” Falou a Rose. “Aham! Sei ...” papai falou nos fazendo rir. O vovô do Ed ficou rindo. E a vovó dele também. Esme ficou nos olhando. “Nada de demorar la esta bem. Não quero vocês muito tempo sozinhos...Isso é perigoso demais.” ele falou para nos.. “Ok, não vamos demorar” falou o Ed.

Meu Deus papai acha que somos o que! Não vamos destruir o quarto. Chegamos la e o Ed nos puxou. “Escutem tive uma idéia.” Ele nos contou.. Eu comecei a rir. A Rose estava em loucura .. “Sim!!” falamos todos juntos “Isso é perfeito ” Falei.. Ed nos mostrou e achei tudo lindo... Nossaaa só quero ver como vai ficar o papai com essa. Voltamos para a sala e o Ed  ficou la ele colocaria o plano em ação...

POV CARLISLE

Estávamos todos rindo na sala Esme se levantou e foi na cozinha. “Voce quer ajuda?” ofereci. “Não, eu so vou guarda as coisas. Obrigada ”  Fiquei la na sala, com seus pais. Jazz e Rose voltaram .. “Cadê o Edward??”perguntei. “Ele já esta vindo.” Me falou a Rose. 2 minutos depois o Ed voltou com algo nas mãos. “Olha o que eu achei vovó” mostrou a Jhulia. Que ficou radiante. “Oh, meu Deus o book da Esme.Quando tinha 17 anos” Ela começou a ver, eu sorri.

“Aqui Carlisle ,veja as fotos.” Ela me passou o álbum. Esme estava bem longe. Abrir e comecei a ver.... Que foto linda , seu cabelo estava em um penteado muito lindo.

(1)    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316019442629

 Passei a próxima.. ownn de vestido, na terceira ela também estava de vestido so que estava em pe. A quarta estava em um trampolim agachada, estava linda.

(2)    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316019626677

(3)    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316019640250

(4)    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316019651704

Ownn essa ta linda demais, ela ta sentada em um deck seu cabelo estava de lado suas pernas estava aparecendo.

(5)    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316019667751

Passei a próxima, céus que carinha mais gostosa.

(6)    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316019682152

Virei para outra foto, ohhh que cara de malvada...

(7)    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316020027144

Passei a próxima. Ahh que cara de danada..

(8)    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316019700335

Eu já estava começando a inchar meu peito as fotos estavam ficando maravilhosas e sensuais, minha mente estava me enlouquecendo e estava começando a me animar,passei a próxima ela estava com a parte de cima do biquíni , meu Deus por que raios não tiraram do corpo inteiro. 

(9)    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316019734002

Esme voltou e olhou para minha mão, ela arregalou os olhos a mãe dela ficou rindo eu olhei para ela . “Carlisle, não ver a próxima por favor.... Me devolve aqui.” Ela me disse. Jamais eu quero ver tudo. Ela ta começando a ficar louca, eu sorri. “Ah deixa eu terminar.. Suas fotos estão maravilhosas.” Falei ela quase teve um treco. “Carlisle, por favor. A ultima não.” A mãe dela começou a rir , e disse. “Esme deixa ele terminar de ver, filha.” .. virei a pagina... PUTS, acabou comigo meu Deus do céu se eu já estava ficando animado nesse momento eu realmente fiquei enlouquecido. Deus ela ta de biquíni e a foto é de corpo inteirinho. Ahhh que corpo é esse. As pernas fartas... ahhh. Não me chama pra nada. Engoli em seco. E entortei minha boca, tentei me acalmar ...

(10)http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316019749829

Mas tava bem difícil me acalmar olhando a foto. Fechei o álbum. O pai de Esme tinha ido ao banheiro só estava Jhulia, as crianças, eu e Esme me olhando com muita vergonha... Olhei ela e suspirei. Conseguir me acalmar entreguei o álbum.. “Fotos maravilhosas, todas estão lindas... e.... g..perfeitas.” meu deus eu quase falei o que eu realmente pensei.... Depois disso ficou bem difícil olhar Esme e não pensar na foto.

Na sexta da semana seguinte....

POV ESME

Eu estava chegando no centro de estética e me dirigi ate minha sala. Escuto na sala ao lado o Julinho e a Sue conversando. Fui ate la. “...Aposte na ousadia, na variedade e na mudança.” Achei estranho... “Sue esta ai fofa, vamos mudar com o Harry né !!!” Ah meu Deus eu realmente não acredito que eles estão fazendo isso.Seu signo com o sexo... “Esme, deixa eu ler o seu... Humm, Câncer... ” Ele falou todo estabanado. “Julinho não precisa!!” eu quase gritei, depois comecei a rir.

“A canceriana é romântica e só se acende mesmo se percebe que está pisando em terreno seguro.”Deixei ele ler.

 “A distância emocional é fator de desinteresse sexual para ela. Como sonha acordada, você terá de fazer ginástica de verdade se quiser derrubar suas reservas: flores, perfumes, entrega total é o que ela almeja.” Humm interessante eu realmente aprecio isso.

 “Depois disso, no entanto, ela se revela como uma das amantes mais dedicadas do zodíaco!!!” Julinho falou isso abrindo a boca e berrando, eu comecei a rir “Esme !!” disse ele. “Julinho continua. ” disse a Sue.

“Tenha tempo para explorar seu corpo e descobrir o que ela gosta. Paciência se ela se retrai um pouco no início, não a condene nem cobre nada, pois isso a afugentará. Controle-se um pouco no inicio, se fizer isso terá uma parceira ideal.” Eu olhei para ele . “Amante mais dedicada do zodiacooooo .... Ahh meu Deus!!!”

Eu comecei a rir e peguei a folha da mao dele. “Sua vez meu querido...” falei isso fazendo uma cara bem danadinha. “Meu Deus só não te pego porque o Doutor Delicia esta na minha frente!!” ele falou todo estabanado.. “Julinho!!!”  gritei e Sue riu muito. “Vai meu docinho le o do Julinho lindão...” ahh meu Deus, eu racho de rir com ele.

“O homem de Leão sonha em viver a paixão total, a entrega total; pelo menos até que outra aventureira lance mão de seu coração!” Parei e olhei para ele... Sue disse “Safado!!” Ele somente riu..

 “Se você está interessado em um leonino, capriche em tudo. Difícil ser perfeita, mas tente, pelo menos no mais importante: classe, boa aparência, desenvoltura e sexualidade sem preconceitos são os ingredientes que mais o encantam.” Olhamos para ele. “Claro!! Isso é fundamental.. ”ele berrou.

“Um pouco de provocação não fará mal, principalmente se ele começa a bocejar e se distrair. Sua sexualidade é forte, simples e resistente. Ele precisa se sentir como um rei. Atenção total a ele quando estiver ao seu lado! Drama e brigas de amor acendem sua sexualidade. Seu ponto fraco são as coxas.”

“Humm , ele precisa se sentir o REI !!! Sue o Rei !!” eu falei , ele jogou almofada em mim. “Seu fraco são as coxas Julinho... Humm ” Sue disse e me olhou . Então o atacamos... “Suas loucas e mal amadas. Me deixem.” Ele falou isso empinando o nariz.

“Por falar em mal amada, que não é seu caso ne mesmo Esme,qual é o dia do Carlisle hum ??” ele me perguntou ... Ohh não mesmoo !! Jamais, não quero nem ouvir isso... “Esme!! Fala logo.”

“15 de novembro.” Respondi me arrependendo. “Ahhh é de escorpião!!!” Sue falou.

“Há uma lenda que persegue este signo a respeito de seu desempenho sexual.” Ele parou e me olhou. Provocando-me.

“ Na verdade, o homem deste signo tem uma sexualidade poderosa e mais do que magnética.” Ele falou e parou novamente, isto estava me irritando ele tava parando em cada ponto e me olhava.

“ Possuidor de muita força de vontade na conquista, capaz de alcançar os píncaros da entrega pessoal, audacioso, controlado e com um forte instinto animal domesticado pela emoção complexa, o escorpiano é o amante que todas as mulheres desejam.” Ele suspirou.

Fiquei rindo e ele me olhou... “Se você está interessado em um homem assim, prepare-se: ele quer exclusividade e é ciumento.” Fiquei so esperando ele terminar. “Esta vendo isso explica o porque ele reagiu daquele jeito na pizzaria.” Disse Sue.

“ Se derrete com massagens na nuca e na cabeça. Se você tem um homem de escorpião ao seu lado não precisa de mais nada.” Ohh meu Deus. Para que o Julinho leu isso...

“Deus, estou começando a realmente cogitar fazer a mudança de sexo...” disse Julinho.. ahhh meu Deus eu rachei de rir.Não agüentei. Meu celular tocou. Eu tinha deixado ele em cima da mesa da Sue. “Adivinha quem é Julinho” disse a Sue me provocando .. “CARLISLEEEEE, Deus do zodíaco!” ohh meu Deus....

   POV CARLISLE

Ric estava me perturbando dizendo que eu estava fraco demais e que ele não estava vendo mais aquele Carly de antes quando estávamos na faculdade.. Oh eu mereço . “Ric, para de me encher a paciência.Por favor.” Eu falei fazendo sinal de pelo o amor de Deus.. “Não, so vou parar quando você parar de ser frouxo, puts Carly tu nem parece mais aquele cara que era o rei daquele instituto militar. Como era mesmo que as meninas te definiam, HII – Homem Inteligente e Impossível.... Estou decepcionado.” Ele falou e comecei a rir.

“Eu so estou adormecido meu filho!! E outra Esme não merece que eu a trate com safadeza, como você esta querendo. Ela merece gentileza...” falei me sentando na minha cadeira.

“Acontece meu filho é que você é os dois..” ele falou e eu comecei a rir. Saiu da sala e depois abriu a porta ... “Merda Carly, liga para ela logo.” Eu comecei a rir. Quando ele me deixou sozinho fiz o que ele disse.“Oi” ela disse. “Oi, tudo bem?” falei “Tudo ótimo e você?” ela falou empolgada. “Eu estou bem. É almoça comigo novamente?” perguntei sorrindo. “Ok.” Respondeu. “Ok, estou indo te pegar.”falei.

“Esta bem, estou te esperando do lado de fora.” Ela me disse. Porque do lado de fora... “Esme, quando eu chegar eu te ligo não precisa ficar me esperando do lado de fora. Esta bem..” Deus eu sou ciumento demais!! “Ok. Beijos.” Ela me disse e desligou.

Quando estava fazendo o caminho para o centro estético vi homens trabalhando para montar as coisas para a festa da cidade que vai ser amanha de noite.... Mas vai ter  vários eventos na parte da tarde.

Centro de Beleza da Sue e Esme:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316020466967

Cheguei e liguei, ela saiu correndo e o Julinho tava atrás dela. E gritou “Esme to te avisando mulher!!!” Ela entrou no carro rindo muito. “Oi” me deu um beijo na bochecha demorado. “Oi” trouxe ela para mais junto de mim. E dei um beijo em sua bochecha também, bem demorado igualzinho o dela. Almoçamos felizes, eu falei para ela que iria pescar com seu pai no Domingo. Ela riu.  “Quer tomar sorvete?” perguntei. “Humm adoraria.”ela respondeu meu pai o que é isso ela ta bem.... Mais solta. Adorei... Tomamos sorvete e depois voltamos para o carro. Esme ficou me olhando.. “o que foi ??” perguntei sorrindo. “Nada” ela me respondeu...

“Para o carro.” Ela disse. Olhei para ela, que sorriu . “Para o carro...” ela repetiu . Parei o carro. Fiquei olhando ela. Que baixou o banco dela e se soltou do cinto de segurança. “Ta cedo ainda.”ela me disse.

POV ESME

“Ta cedo ainda.” Eu falei já tinha soltado o cinto de segurança e apertei o botão do dele também. Ele arqueou a sobrancelha, e sorriu. “Esme,não me provoca... Porque eu esqueço tudo que te prometi eu juro que esqueço..” ele me disse e sorri.

Não sei o que estava acontecendo comigo ... Mas eu realmente estava apaixonada por ele, e não tava mais agüentando essa situação. Ele me olhou e sorriu “O que ta havendo?” me perguntou. “Só quero ficar com você sem que ninguém fique xeretando.” Eu falei ele sorriu.

 “Carlisle... Posso te fazer carinho?” eu perguntei. “Claro que pode, quantos quiser.” Ele me disse. Eu sorri. Ele se aconchegou no banco e fiquei acariciando sua cabeça. Ele tava adorando, parecia uma criança louca por carinho. Eu sorri.

POV CARLISLE

Esme estava fazendo carinho em mim, cafuné.Eu já sou dengoso e ela ainda fazendo isso... Eu tava adorando. Juro eu vou dormir desse jeito. Então ela ficou me olhando e sorriu. Desceu seus dedos ate minha nuca... Aahhh ela vai acabar comigo. Ela ficou fazendo carinho na minha NUCA... Eu fiquei louco claro e bem animadinho. Mais não interrompi tava muito bom.

Então ela passou a unha.. ahhh fui no céu e voltei.... “Esme, para.. para pelo o  amor de Deus para.”eu supliquei, então ela parou. “Desculpa...” ela me disse. E abaixou sua cabeça.Virando para o outro lado. “Olha para mim, meu bem” eu falei carinhosamente ,pulei o freio de mão  afastei-a um pouco e fiquei no mesmo banco que ela. Ela não se virou. “Meu bem, vira para mim.” Falei dengoso. Ela sorriu e pareceu gostar da forma que a chamei. “ Vai, eu sei que você esta louca para virar.” eu falei.Rindo..

Então ela virou ... “Ei , não quero me descontrolar com você.” Falei ela sorriu um pouco e deitou a cabeça em meu peito. Ahh sim finalmente vamos ficar juntos. Fiquei olhando ela. Ela ia me beijar então foi ai que meu telefone tocou e era do hospital. “Ahhh não !! Logo agora. Mas que droga.” Comecei a resmungar e Esme sorriu. “Você tem que ir.” Ela me disse “É o jeito..” Ela começou a rir.

“Pode ir , eu vou andando daqui são só duas quadras...” ela falou abrindo a porta do carro. “De jeito nenhum eu vou deixar você la vai que aparece alguém ... Não, fora cogitação..” Dirigi ate o centro e deixei ela la. Nesse momento foi minha chefe que ligou.

“Carlisle James Cullen, tem uma emergência chegando e preciso de você aqui agora!!” ela falou comigo. “Já estou indo.”disse emburrado e a Dra Cooper desligou porque foi chamada. “Tchau, Carlisle..” Esme  disse. “Esme, como assim tchau Carlisle, você não vai continuar  o que ia fazer??” ela sorriu. “Tchau..” ela disse. “Ahh mais que inferno, que hora para me ligar, eu to no meu horário de almoço, só tem eu de medico naquele hospital inteirinho... Na minha próxima vida se eu for medico vou quer ter somente uma especialização!” Falei voltando pro carro, Esme só ria de mim. Sorri para ela e mandei um beijo. Ela fez carinha de quem tava toda derretida... Meu celular tocou novamente. Mas que droga!

POV ESME

Carlisle estava revoltado, ele tava gesticulando com as mãos e  bateu a porta do carro , eu ri muito. Antes de ir ele me olhou sorriu e me mandou um beijo.. Ai que lindo.

Era 22:00 da noite eu estava tirando a roupa para ir tomar banho. Meu telefone tocou. Era Carlisle. “Oi.... Esta mais calmo ? ” eu disse. “Nem um pouquinho, ainda não acredito que isso aconteceu...” ele suspirou.  “Calma Carlisle.” Eu falei, ele riu.

“Você esta bem ?” ele me perguntou. “Sim, estou” respondi, não queria nem cogitar em perguntar como ele esta... “O que estava fazendo?” ele me perguntou sem nem pensar eu falei. “Ah, eu ia entrar no chuveiro e vi que você tava me ligando então atendi...” Percebi que falei para ele que estava nua... OMG, ele suspirou. “Desculpe... Falei sem pensar.” Ele terminou de falar comigo e combinou um piquenique no parque amanha de tarde depois desligou.

No outro dia as 15:00 da tarde....

POV CARLISLE

Eu cheguei no parque tinha algumas famílias. Esme já estava la com os pais( meu futuro sogro e sogra) ... Meu Deus, ri desse pensamento ... e com o Edward. Sue e Julinho estavam la também. Meus filhos correram ate la . Eu tava bem simples, tava de bermuda e uma camiseta básica branca... Então ouvi. “Ola frouxo...” era o Ric ele falou isso rindo.. “Frouxo é você..” . Ele ficou conosco.

Depois que estávamos todos sentados apareceu um rapaz e disse “Ei vocês dois .. Aceitariam jogar um voley de areia??” ele perguntou se referindo a mim e ao Ric “Por mim tudo bem ”disse o Ric. “Já esta completo ??” perguntei.

“Se você entrar fica, você com seu amigo e eu e o James.” Só de ouvir esse nome fiquei alerta.. “James, gerente do banco?” perguntei. “Sim, ele mesmo. ” o garoto falou. “Claro que vamos..” falei e Ric olhou para mim. Esme, Sue e Julinho me olharam. Só que foi o Julinho que fez estardalhaço. “Ahhhh, adoro isso” eu não agüentei e rir muito ... Todos foram para junto da quadra onde jogaríamos exceto as crianças e os pais de Esme que estavam brincando pelo parque.

O jogo começou , eu não pude bater naquele maldito na pizzaria mas hoje desconto. Ele vai ver só. Eu e o Ric ganhamos o primeiro set 21 a 10.. somos exímios jogadores. James começou a me irritar ele me deu um toquinho muito feio ai a bola caiu , então o vulgo morto vira para Esme , a minha futura namorada.... pro meu bem....  e diz... “Esme ponto foi para você docinho...” O que!!Eu fervi de raiva.. Ric tava do meu lado nos já estávamos sem camisa tava muito quente hoje. Eu estralei meus dedos no peito do Ric e disse “Coloca essa porcaria redonda de bola na minha frente que esse maldito vai ver estrela agora ” Ric começou a rir .... “Deus, vamos ganha de lavada agora.” Ele falou fazendo escândalo.

O James ia sacar levantei minha mão pedindo para que ele sacasse em mim. E ele cometeu o erro de sacar.... Recepcionei, coloquei a bola certinha na mão do Ric , que levantou perfeitamente para mim . Eu não vi mais nada só a bola e aquele maldito. Eu bati com tanta força que cheguei ate a gritar , quando cheguei ao chão , só o vi caído sem conseguir se levantar eu ri e ainda falei... “Oh cara , desculpa awe . Não medi minha força...”  Como sou cara de pau...

POV ESME

“Meu Deus Esme me segura, os doutores tiraram a camisa...” Julinho disse e sorri. Eu não podia segurar ele porque eu tinha que me segurar o corpo de Carlisle é LINDO. “Você pode segurar para mim, meu bem..” Carlisle falou me entregando a camisa dele. Eu sorri. Essa é a terceira vez que ele me chama de meu bem.. “Sim, claro... Ah bom jogo.” Ele sorriu, e foi para junto do amigo. “O que foi isso!!” Sue disse. “Gente, ele só pediu para eu segurar a blusa que mal tem nisso.” Os dois me olharam... E bufaram.

Carlisle sem camisa: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316207370811

O jogo começou, Carlisle e Ric eram bons eles venceram rápido o primeiro set. Então James deu um copinho em Carlisle e falou. “Esme, ponto foi para você docinho..” que homem ridículo. Carlisle ficou louco e estralou os dedos no peito do Ric, falando alguma coisa... Então ele recebeu a bola e quando foi atacar, mandou um foguete em cima do James. Eu sorri ele ficou com ciúmes. E disse.. “Oh cara , desculpa awe . Não medi minha força...”  e ficou rindo. Com a língua para fora.

“Fala a verdade ok, qual foi melhor?” ele me perguntou virado para mim. E pegou a garrafa de água para beber. “Hum... eu achei melhor o seu...” Eu tive dificuldade de responder, Carlisle sem camisa, suado e bebendo água na minha frente. Me socorre.Ele sorriu. “Então, esquece o que aquele idiota disse e lembra só do meu, esta bem..” OMG, ele sorriu. “Só se você fizer outro.” Falei entrando em sua brincadeira. “Sim, senhora.” Ele disse. Ele fez um ponto de bloqueio terminando o jogo. E falou. “Como prometi.”

Quando cheguei em casa, fui descansar... Já era 20:30 estávamos prontos e nos dirigimos ate onde seria a festa da cidade. Quando cheguei la os gêmeos correram ate nos e Carlisle virou o copo com o que estava bebendo...

POV CARLISLE

Ohh meu pai, assim ela vai me matar. Ela ta de vestido roxo curto com salto de cabelo solto ...  Seus pais me cumprimentaram, sorri. Conversamos um pouco... Cheguei junto dela e disse baixinho só para ela ouvir. “Você esta linda.” Ela me fitou e disse. “Digo o mesmo.” Sorri.

Roupa da Esme:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316020927714

Roupa Carlisle:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1316207421268

O Julinho chegou e pegou a Esme para dançar ...  Era uma musica de Ricky Martin. ... Virei para olhar tava com vontade de dançar também, mas só seria com Esme, fazia muito tempo que não dançava.A ultima vez tinha sido com Jenna, minha querida Irma monstrinha me fez fazer dança de salão com ela.Voltei a prestar atenção em Esme. Ahhh ela sabe dançar muito bem.  Fiquei babando. Ela tava bem solta. Seu pai me disse.

“Carlisle, vou com as crianças para o apartamento eles estão com sono” ele falou droga não quero ir agora. “Vou com o senhor.” Ele me parou. “Volta para la agora mesmo... Tenha uma boa noite.” Ele disse rindo..O que !! Não acredito nisso. “Estou indo como seu amigo, mas quero me tornar seu sogro me ouviu. E agora vá..” eu fiquei de boca aberta. Depois voltei meus olhos novamente para a dança de Julinho e Esme. Fiquei la rindo. E babando...

Dança do Julinho  e Esme: http://www.youtube.com/watch?v=5hZmhx9JVVk

(ignorem a parte que o homem passa a mulher por cima da cabeça. E levanta ela. Pois Esme esta de vestido.)

Eles terminaram de dançar e voltaram para junto de nos.. Eu estava rindo. “Onde esta as crianças e meus pais?” ela perguntou. “Foram embora..E seu pai pediu para que eu cuidasse de você” respondi sorrindo, ela sorriu também . Conversa vai conversa vem, começou a tocar uma musica perfeita e Esme disse.. “Ahh essa musica é linda.. Julinho se..” não deixei ela terminar. Porque ela olhou para mim antes de perguntar para o Julinho, e estou louco para dançar com ela.. “Vem dançar comigo... ” falei pegando-a pela mão e ela veio de bom grado e estava sorrindo. Puxei ela junto ao meu corpo a musica estava em ritmo de zouk.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram ????? Me digam se gostaram..
Bem como disse lá em cima o capitulo ficou grande e não poderia colocar a dança deles agora pois ia ficar muito extenso, mais do que já tá.
Então vou postar a dança amanhã , mas para isso vocês tem que comentar bastante e ficaria muito feliz com recomendações. Ok.
É isso.. Obrigada por ler.