as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bem estou postando mais um capitulo..

Esse quero Dedicar esse capitulo a Debora_paula pois fiquei muito contente de ela ter atualizado a Fanfic e ter dedicado a mim também...Ela sabe que eu adoroo ela..

Nao posso esquecer da Carlesme 17,lalacullen, EsmeACullen, CamilaSoaares, Natalidrews, Rasatais.. Que sempre estão comentando..

A vocês vai meu super obrigadaa!!

Bem me desculpe pelo tamanho do capitulo mais era necessário!!
Beijos e boa leitura... Gente vamos começar a crescer o numero de recomendações??!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/9

POV CARLISLE

Eu estava perdido, Esme esta maravilhosa encostada no meu carro foi pensando nisso que cheguei ate ela... Ela estava me olhando e sorrindo,  ainda não esqueci do que aconteceu na pizzaria.... Ceus ela se arrepiou por inteira... isso fez com que eu percebesse que talvez ela pudesse querer também, afinal eu estou apaixonado por ela mais não sei se posso ser correspondido....

“Esme eu queria te pedir desculpas, por hoje . Eu não suportei ver aquele cara te fazer mal.” Falei me lembrando daquele desgraçado... “Não tem problema Carlisle, agradeço a você por ter me tirado do James... Obrigada.” Ela me falou tranqüila. Sorri. Apertando meus olhos e a encarei ..  “Não foi problema nenhum.” .. Eu não to agüentando, hoje cheguei ao meu limite do ciúme e tudo que eu preciso é falar para ela o que sinto, eu consigo não deve ser tão difícil.

 “Esme... você ... é uma mulher  adorável. E estou ...” não conseguir terminar, estava terrivelmente nervoso.  “Estar o que Carlisle?” ela parecia estar ansiosa. “Fascinado, você é muito... envolvente. ”  Finalmente falei, Esme pareceu surpresa, eu tava gaguejando.Ela ficou la apenas me ouvindo. Continuei... “Eu gosto de ficar com você, e ver aquele energúmeno te tratando daquele jeito me deixou louco. ” Parei de falar e me aproximei dela, estava ventando e seu cabelo estava encobrindo seu rosto, toquei  seu rosto tirando os fios do lugar queria olhar em seus olhos.

Queria pedir uma coisa, mais não sabia como ela ia reagir. “Esme... você pode me dar um abraço, por favor ” pedi fazendo um pouquinho de drama. Ela sorriu e me abraçou ... Claro que me aproveitei da situação e trouxe-a o maximo que pude para junto do meu corpo. Coloquei minhas mãos um pouco mais abaixo em sua cintura... Ela colocou sua cabeça no meu peito e fechou os olhos. Entao me surpreendeu... “Eu posso te dar mais que um abraço Carlisle.” Disse isso beijando minha bochecha maravilhosamente e se afastou..... O que !! Oh meu Deus, eu ouvi mesmo isso. Olhei para ela louco  e fui me aproximando cada vez mais .... Ela sorriu levemente, me olhando .... Ahh sim ela quer.

POV ESME

Ceus, Carlisle estava me cercando... Eu literalmente estava sem saída. “Então, você pode me dar um beijo... ” ele me disse , seus olhos estavam pegando fogo. Deus ... meu corpo ficou quente so de olhar para seus olhos. Oh meu Deus ele ia me beijar. Sorri,será que ele sente algo por mim. Dei outro beijo em sua bochecha so que esse foi bem mais rápido e escapuli para a entrada do prédio.. “Boa noite, Carlisle.” Falei a ele. Que me olhou com uma cara de quem não tava acreditando que eu tava fazendo isso.

 “O que... não ...” ele suspirou e riu ao mesmo tempo. Veio correndo em minha direção pegou minha mao e me levou mais para junto do carro novamente. Colocou suas mãos em meu rosto e disse. “Não faz isso comigo... pelo o amor de Deus....” falou sorrindo. Ahhh, que lindo. “Esme, não me deixa doido...” Seus olhos estavam pegando fogo novamente.

 Eu não vou resistir. “Principalmente, depois do que você disse.” Ele estava movendo uma de suas mãos em meu rosto e a outra estava descendo em meus braços. E eu estava arrepiando novamente. Ele deu aquele sorriso com o canto da boca novamente. Eu precisava para – lo tinha medo de me machucar novamente, apesar de ter plena convicção que Carlisle nunca faria isso, mais eu tinha medo.... ele abaixou sua cabeça para me beijar.... Então coloquei meus dedos em sua boca.

 “Calma, Carlisle. ” respondi , ele parou e me olhou ... “Não ... não pensa isso de mim, por favor.... Esme eu to apaixonado por voce, não vou te fazer mal.” Ele falou entendendo o porque eu tinha parado ele. “Eu sei, mais... ” não conseguir terminar. Abaixei meu rosto e queria sair, mas Carlisle não deixou. “Olha para mim Esme, por favor.” Olhei ele novamente.

“Eu estou apaixonado por voce, e depois do que me falou sei que voce também quer....” Eu assenti... “Eu quero ficar com voce.... Mas não quero te forçar nada. Apesar de estar louco pra te beijar”ele disse isso enlaçando nossas mãos. “Me desculpe, não queria te deixar assim... eu ... falei... aquilo para voce tentar ver que eu...” não conseguir terminar novamente.. Carlisle sorriu colocando a boca em minha testa e a beijou. “Não se preocupe, eu espero o tempo que voce precisar... Estou apaixonado mesmo.” Falou a ultima parte olhando em meus olhos. “Obrigada... ” falei a ele acariciando sua mao.

“Vem cá... ” ele me chamou se  encostando no carro. Eu fiquei olhando ele. Ele sorriu. “Não vou fazer nada, so quero te abraçar... vem ca.” Falou e me chamou novamente sorrindo levemente.

POV CARLISLE

Percebi que ela estava em duvida... “Não vou fazer nada, so quero te abraçar... vem ca.” Chamei ela mais uma vez , ela veio e abracei-a com vontade. “Não precisa ter pressa, nem medo de mim, ok.” falei em seu ouvido, arrepiando-a novamente. Sorri. “Voce gosta disso?” perguntei. “Disso o que” respondeu ficando mais tranqüila relaxando em meus braços, sorri novamente. “De eu falar em seu ouvido.” Afaguei seus cabelos.... “Sim” me respondeu com vergonha. Meu sorriso ficou gigante...

 “Também gosto de fazer isso” falei sorrindo travessamente e ela ficou com mais vergonha ainda. “Ok, vou parar de te deixar com vergonha.” Falei.Acariciando seu rosto. “Eu tenho que subir... O Ed pode acordar..” ela me falou. “Ok... Esme irei te esperar o tempo que você quiser...” falei sorrindo para ela que ainda estava em meus braços. “E saiba que não vou ficar longe de voce... Na verdade não posso.” Disse encostando minha testa na sua.  Ela sorriu.

“Esta bem. Não te quero longe de mim... Vamos deixar acontecer ok.” Ela falou ficando com vergonha. Olhei-a ... “O que foi Carlisle?” me perguntou. “Nada, estou somente te olhando... Eu posso.” Sorri. Ela também sorriu. Dei um beijo em sua bochecha quase chegando em sua boca. Ela riu novamente... “Ok... me desculpe.” Falei levando-a ate a portaria do prédio. “Boa noite, Esme” ela me olhou e me deu um beijo na minha bochecha tão gostoso. Devo ter feito um cara de retardado... ela sorriu. “Não precisa pedir desculpas, Carlisle... Boa noite.” Me respondeu e entrou. Fiquei la em baixo ate eu ver a luz da sala dela ascender... Fui voltando pro carro..

“AHHHHHH” gritei no meio do caminho, eu estava feliz demais não cabia em mim de tanta felicidade. Comecei a rir como um completo bobo dirigindo para casa.... Cheguei em casa peguei Jazz e Rose e coloquei eles em suas camas, fui para o meu quarto tomei banho e fui me deitar.... agora é so uma questão de tempo. Fui dormir amanha tinha trabalho e as crianças tinham creche....Eu estava Feliz da vida...

POV ESME

“Não precisa pedir desculpas, Carlisle... Boa noite.” Falei a ele e entrei no prédio... Cheguei ao meu apartamento ascendi a luz e fui caminhado ate a varanda. Vi Carlisle indo embora. Sorri, ele gritou. Oh meu Deus, ele é perfeito. Eu também estava feliz, porque sei que Carlisle gosta de mim e esta disposto a esperar... Ele me surpreende muito com seu carinho e sua atenção ... Estou apaixonado por você e vou te esperar, não precisa ter pressa... Não vou ficar longe de você... Pensei no que ele disse. Foi assim que adormeci.

Acordei com o despertador apitando ... “Haaa, não... Acabei de dormir.” Eu resmunguei preguiçosamente. Olhei no visor. 6:10. Me levantei e fui tomar banho...Quando sai do banho já era 6:40.... Deus tenho que acordar o Ed... fazer o café da manha e me arrumar ainda. Fui ate o quarto do Edward. Ele tava lindo demais dormindo...Infelizmente tinha que acordá-lo.

“Ed... filhote... acorda vai” disse acariciando seus cabelos. “Hummmm, não mamaezinha acordar não... quero ficar dormindo” ele me respondeu aconchegando sua cabeça no travesseiro. Oh Deus o Edward tem uma preguiça gigante de acordar cedo, assim como eu.  “Ed, levanta vai. Voce tem que tomar banho se não vamos nos atrasar ..ok”   ele levantou e foi andando imitando um zumbi para o banheiro ... Eu sorri.

 “É o zumbi mais lindo da mamãe.” Falei. Ed sorriu e gritou “Mamae esqueci minha toalha..” sorri e fui la entregar sua toalha.... Tomamos café da manha e eu estava me arrumando para ir trabalhar e levar o Ed a creche, estávamos mais que atrasados.

POV JASPER

Acordei bem cedinho, fui ate o quarto da Rose ela tava la dormindo como uma preguiçosa, chamei ela lembrando que tenho que ser delicado. “Rose...acorda” chamei uma vez tocando no seu braço. Nada, que preguiçosa. “Rose.. Rose. Acorda” Ela acordou, finalmente. “Humm, jazz o que foi...” tava sonolenta. “Tem que ir para creche, papai não me chamou não sei por que, vou la ver ele.” Disse. “Ok. Pode ir la. Vou ficar aqui...” ahh aposto que ela vai dormir de novo. Nunca vi.

Cheguei no quarto do papai ele não estava na cama tava saindo do banheiro assoviando com a toalha em volta da cintura. Ele me viu.“Bom dia, filhão.” Disse feliz. O que aconteceu.

 “Bom dia papai.” Me deu um abraço. “Acordou cedo, o que houve?” me perguntou. “So acordei cedo mesmo.... Mais papai porque ta tão feliz?” Respondi e o perguntei. Papai sorriu para mim. Me colocando na cama e vestindo a cueca. Entao sorriu mais. Saltei meus olhos. “Papai... você falou para a Esme!” ele confirmou e sorriu..

“AHHH, ROSE ACORDA, O PAPAI FALOU PARA ESME QUE GOSTA DELAAAA.” Gritei e sai correndo pro quarto da Rose. Que quando me ouviu levantou num pulo. “SERIO?!”perguntou ao papai. “Sim” ele respondeu. “Entao vocês estão juntos?” Rose perguntou...

“Não, ela quer um tempo para ela ok, porque o ex-marido dela fez muito mal a ela que tem medo de se machucar” papai respondeu. “Mas papai você nunca vai machucar a Esme” falei... “Sim, eu disse isso para ela. E ela disse que tinha certeza que eu nunca faria mal a ela, mas que queria esperar um pouco.” Falou papai de novo.

“Ok, mas e agora?” Perguntou Rose. Papai riu muito. “Não se preocupem ok. Agora vão se arrumar, que já são 6:40 e estamos começando a ficar atrasados. Andem ” ele disse. Fugindo de nos....

POV CARLISLE

“Ok, mas e agora?” Perguntou Rose. Ri muito. “Não se preocupem ok. Agora vão se arrumar, que já são 6:40 e estamos começando a ficar atrasados. Andem ” disse. Voltando para o meu quarto, puxando uma calca tava so de cueca, separei uma camisa de botão.... E fui ver os meninos. Estavam prontos so me esperando para o café da manha.

 “Papai, você beijou ela?” Rose me perguntou. Olhei para eles, estavam me olhando com tanta expectativa. “Não, mas foi por pouco” respondi, meu Deus não acredito que falei isso para eles.Bati com a mao na minha cabeça. “Ahhhhhh, papai disse para Esme que gosta dela. EBA..” Eles estavam cantando isso. Ri disso. “Ok, mocinhos paro com isso ne e vamos escovar os dentes.” Disse fazendo cara levada. Eles correram de mim ambos odeiam escovar os dentes. Fui atras deles... E depois disso deixei eles terminarem de se arrumar. “Estamos prontos.” Desceram, eu já estava esperando la em baixo. Coloquei eles no carro, e fui deixar eles na creche. 

POV ESME

Sai de casa e fui levar Edward na creche , para poder ir ao trabalho. Estava chegando na creche e vi os gêmeos se soltando de Carlisle que estava abaixado abraçando os filhos e vieram ate nos... “Oiiie, tudo com vocês ?” perguntei ficando na altura deles. “Sim estamos otimos” eles me abraçaram e me deram um beijo, e puxaram o Edward.... De repente eu vejo um mao estendida para mim...

 Sorri era Carlisle, peguei-a e me levantei com sua ajuda. “Obrigada.” Respondi.. “Disponha” me respondeu dando um sorriso torto. Eu sorri. Ele estava lindo. “Entao como você esta?” perguntei olhando para minha mao nesse momento. “Bem, mas posso ficar melhor se você me der um abraço...” Carlisle tava com uma cara que meu Deus eu diria que era uma criança que estava aprontando... “Voce é terrível...” disse abraçando-o.

Ahh isso não é justo Carlisle esta se aproveitando da situação, ele ta respirando no meu pescoço... Deitei minha cabeça em seu ombro ... “Almoça comigo” ele me pediu. Resolvi brincar um pouco. Eu tava feliz, queria voltar a ser o que era antes de Charles entrar na minha vida...“Ahhh, não sei, tenho que ver minha agenda, ver se tem cliente, sem contar que sempre chega mais uma cliente de ultima hora....” falei sorrindo um pouco vou deixar as coisas acontecer. Ele me olhou estreitando os olhos... “Ahhh, para vai... Por favor... Almoça comigo. Hum” Ah quem consegue resistir com Carlisle pedindo desse jeito.

 “Onde?” perguntei , ele olhou no Pager dele, fez uma cara de espanto. “Eu pego você... ” me deu um beijo na bochecha e foi correndo para o carro, ele atendeu o telefone. “Eu já estou indo Ric! Manda preparar a sala de cirurgia...” Entrou no carro e foi muito rápido em direção ao hospital. Devia ser uma emergência. Fui para o carro e dirigi ate o trabalho.  

POV CARLISLE

Esme me abraçou, comecei a respirar em seu pescoço. Esme estava ficando arrepiada. Eu adoro isso... Eu tava me sentindo muito bem,  com Kate nunca me sentia assim. Pra falar a verdade entre mim e Kate somente eu que era carinhoso. Afastei Kate de meus pensamentos afinal ela é uma pagina muito bem virada em meu passado e falei.. “Almoça comigo” ela ficou pensando e depois disse “Ahhh, não sei, tenho que ver minha agenda, ver se tem cliente, sem contar que sempre chega mais uma cliente de ultima hora...” Ela tava fazendo joguinho comigo... Estreitei meus olhos e sorri com o canto da boca.

“Ahhh, para vai... Por favor... Almoça comigo. Hum” falei tocando seu rosto. Ela ficou me olhando. “Onde?” me perguntou. Entao meu Pager tocou e o peguei tinha uma mensagem do Ric, Carly, vem logo pro hospital o pai da Ruth esta tendo um AVC.. e ele já fez ponte de safena, que esta rompendo com o derrame . Me assustei com o que li.. “Eu pego você..” dei um beijo em seu rosto e fui correndo, meu celular tocou. “Carly, vem logo ou a Ruth vai ter um treco.. ” falou meu amigo. “Eu já estou indo Ric! Manda preparar a sala de cirurgia” Merda.. vai ser difícil ele já é safenado. Acelerei o Maximo que pude ate o hospital.

Cheguei la a Ruth, minha chefe estava desesperada.. “Carlisle, por favor. É o meu pai, não quero perde-lo” olhei para ela e corri para o centro cirúrgico. Ric tava la. Tentando acalmar Ruth... Coloquei a roupa para entrar na sala e já estava tudo preparado.

Ric:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1315615196028

POV EDWARD

Os gêmeos me chamaram no meio da aula , “Ed, presta atenção... O papai disse para sua mãe que gosta dela”disse Rose. Arregalei meus olhos e abri minha boca. “Serio?!” perguntei. “Sim!!”Eles responderam. “Jasper, Rosalei e Edward fiquem em silencio ok vocês devem fazer sozinhos o que eu pedi.” A professora chata brigou conosco. Nos três rimos. “Depois nos te contamos tudo e tenho que falar meus planos para voc..” Jazz tava falando.. “Jasper Cullen.”.. “Desculpe”jazz olhou feio para ela. Depois deu o toque do recreio e fomos brincar com as outras crianças. E la o Jazz nos contou o que ele tava pensando. Achei legal afinal hoje é sexta, e amanha não temos que vir para a creche.

POV ESME

Cheguei no trabalho estacionei o carro no estacionamento em frente. Peguei minha bolsa e entrei. “Bom dia meninas” falei animada para as garotas da recepção. “Bom dia, Doutora Esme..” ahh meu pai. “Já disse, me chamem de Esme, ok.” Falei rindo. “Esme, meu docinho. Como você estar?” Me perguntou o Julinho. “Otima”

Sue:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1315615259537

Julinho:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1315615153550

“Ola Sue. ” Falei rindo para ela. “Oi mocinha... Vem aqui rapidinho, por favor.” Chamou a Sue. Ah, não ela deve ter visto. “Esme Anne Platt, como você ousa não me contar que estar pegando simplesmente o Dr. Cullen.” Me perguntou louca de curiosidade. “Mas, Sue . Eu não estou pegando ninguém...” falei para ela. “Aham, eu acredito em papai Noel... Eu vi vocês abraçadinho hoje na porta da creche.” Ela me disse, levei minha mao ate minha testa. “Se explique.” Ela me falou rindo. Ai meu Deus, o que me restou. Contei tudo a Sue....

“Ohhhh meu Deus, Esme o que você esta esperando. Voce acha que é todo mundo que consegue ter um homem daquele aos seus pés.”  Ela me disse gritando.. Julinho entrou. “De que homem estão falando, já estou começando a ficar com ciúmes ok!! E virar macho...” ele falou brincando. Eu rir.

 “Dr. Carlisle James Cullen.” Sue falou para o Julinho. Que abriu sua boca. “Ahh, virei gay novamente. ” Eu não agüentei, me acabei de rir. “Mas o que tem esse monumento??” perguntou Julinho. “Ele esta apaixonado pela Esme, e ela não faz nada.”  Falou Sue. “Ei voce não esta explicando direito..” Eu comecei a falar rindo.

“PARA TUDO!! Você e o doutor ma-ra-vi-lho-so.... Meu Deus que lindos.” Comecei a explicar tudo novamente... Entao depois que conseguir me livrar dos dois fui atender minhas clientes. Minha manha passou rápido.

“Esme, vamos almoçar ?” Sue me chamou. “Não posso...” Falei. “Porque não, desde quando você não vai almoçar conosco.” Sue começou a fazer drama. “Eu vou almoçar com o Carlisle, ele vem me pegar aqui.” Sue e Julinho, abriram a boca. E deram um berro muito grande. “Nos esperamos ele chegar... Não perco isso por nada.” Sue disse. Ah eu realmente adoro esses dois.

Meu telefone tocou. Era Carlisle, “Oi.” Falei atendendo e me virando. “Esme, se você não pegar esse homem, eu juro que faço uma troca de sexo pedindo para ficar igual a você!!” Berrou o Julinho. Eu comecei a rir. “Como é que é ??” Falou o Carlisle do outro lado a linha assustado... “Não foi nada Carlisle. O Julinho é louco só isso..” Eu tava rindo muito... “Já cheguei..” ele me disse menos assustado. “Ok, já estou indo”... Desliguei o telefone, e sai e fiquei estática no mesmo lugar quando eu vi Carlisle de óculos escuros...

POV CARLISLE

“Parabéns, Doutor Cullen.” Falou a enfermeira Sandra. “Obrigado” respondi saindo da sala de cirugia.Um pouco mais relaxado. Indo em direção a sala de espera. Ceus a cirurgia não foi nada fácil, levou cerca de quase 4 horas. Mas no fim de tudo deu certo. Passei pelo arco da porta da sala de espera.. “Carlisle...” Dra. Cooper veio em minha direção. “Esta tudo bem, o quadro dele esta estável e já esta sendo transferido para o quarto. ” falei tranqüilizando – a .. “Obrigada.” Ela me disse e me abraçou depois foi correndo junto com seus familiares para ver o pai.

Olhei para o canto da parede estava o Ric. Fui ate ele. “Calma Carly, relaxa agora. Vai para casa descansa, vai te fazer bem tenho certeza que e Ruth não vai se incomodar.” Ele falou. “Não estou tão ruim assim, e vou almocar com a Esme.” Falei ficando melhor. “Humm, estão juntos??” me perguntou curioso. Sorri e contei tudo a ele...

“Já vou, já são 13:10. To azul de fome. Ate mais tarde” falei tirando meu jaleco e indo em direção ao meu carro. Como passei muito tempo na cirurgia a luz do sol estava incomodando meus olhos, então peguei meu óculo escuro... Bem não é todos os dias que faz sol em Forks, mais hoje o dia estava agradável.. Já estava na frente do Centro então sai do carro.  Liguei para Esme,

“Oi” disse ela. “Ola.” Respondi... então escuto alguém gritar. “Esme, se você não pegar esse homem, eu juro que faço uma troca de sexo pedindo para ficar igual a você!!” ahhh como assim, nunca... Esme é única, ninguém pode e nem vai ser como ela. Deve ter sido o tal Julinho...  “Como é que é??” perguntei assustado, Esme estava rindo. Mas conseguiu me responder. “Não foi nada Carlisle. O Julinho é louco só isso..” sorri com sua resposta. “Sei” ela riu. “Já cheguei.” Falei ficando menos assustado.

 “Ok, já estou indo..” ela desligou o telefone e eu vi a porta ser empurrada. Ela saiu, mais ficou paralisada por um tempo. Meu pai porque ela não vem logo. Fui andando em sua direção. “Ei , tudo bem com você.” Falei chegando perto dela. “Sim.. esta tudo bem. E com você?” Ela ficou me olhando... To começando a achar que é o óculos.  “Vamos.. To com muita fome.” Ela sorriu e veio andando comigo para o carro. Abri sua porta, ela me agradeceu.

Levei ela ao Harry’s, eu adorava a comida de la. Chegamos e o recepcionista pergunta. “Boa Tarde senhor... mesa para o casal?” olhei para Esme que abaixou a cabeca e comecou a rir. Ahh não ia perder essa oportunidade. “Sim, por favor.” Falei sorrindo. Esme me olhou...

POV ESME

O que, não acredito que Carlisle falou isso ele realmente disse isso ao recepcionista... Fizemos nossos pedidos e o garçom se retirou, ele ficou me olhando... “O que foi Carlisle?... Perdeu alguma coisa?” falei brincando com ele, que riu... Me arrependi no instante seguinte de ter dito isso porque Carlisle é terrível. “Meu coração, eu perdi ele para você.” Ele me retrucou como uma criança birrenta e ainda fazendo cara de sapeca continuou..

“E como medico, posso afirmar que perder o coração não é nada saudável”  eu ri muito, ele sabia me fazer ficar feliz... Entao resolvi falar para ver como ele reagia.. “Não se preocupe, você terá seu coração em breve .”  Ele sorriu feliz... “Não vejo a hora em te- lo de volta..” Que lindo.. Estávamos almoçando, então meu telefone tocou. Olhei para ele que sorriu ..  Atendi..

“Alo” disse não reconhecia o numero. “Esme” respondeu . “Allan, é você.. irmão ”  respondi feliz. “Claro que sou eu, bobinha. ” “Ahh, quanto tempo não ouvia sua voz, como você estar?” perguntei sorrindo, Carlisle ficou me olhando e sorrindo. “Estou ótimo... Mas, ei to ligando para falar que o papai e a mamãe compraram as passagens e estão viajando amanha de tarde.... ” Deus meus pais já vão vir. Ai que felicidade.. “Allan, você vai vim? ”  “Não maninha, não vou poder. Mas espero você nas festas de fim de ano, ouviu mocinha.” “Esta bem” respondi. “Es, eles vão passar uma noite em Miami, chegaram ai so no domingo, ok ” “Está bem irei esperar por eles.” “Tenho que ir, depois entra no Skype para eu poder te ver. Beijos, te amo irmã.  ” “Eu também Allan.”

POV CARLISLE

Ela tava tão feliz falando com o irmao... desligou o telefone. “Aahhh, meus pais estão vindo. Que maravilha...” ela falou empolgada. “Que ótimo.” Respondi contente. “Falando em pais tenho que ligar para Londres, minha mãe vai comer meu fígado da ultima vez que liguei ela não estava so falei com meu pai. Vou chamar Jenna no Skype mais tarde.” Falei sorrindo... Terminamos nosso almoço.

Já estávamos no carro, fui deixar Esme no centro novamente. Cheguei em frente, parei o carro e desci abrir sua porta ... “Obrigada pelo almoço.” Disse ela. “Foi um prazer.” Ela sorriu me deu um abraço e um beijo e foi para dentro.... Fiquei olhando ela como um retardado.. Depois voltei ao hospital. Minha tarde foi bem tranqüila, meu ultimo paciente foi uma criança ... Depois que atendi o Sam fui pegar meus lindos na creche.

POV ROSE

Jazz nos contou o que ele queria fazer achei muito legal para todos nos. “Ed você tem que falar com sua mãe... Quando ela chegar fala para ela .” Vi papai se aproximar de nos .. “Ola, pequeninos. Como foi o dia de vocês ?” ele nos perguntou rindo e abraçando nos três. “Oi papaizinho, estamos bem... papaizinho.. ” falei mais fui interrompida por ele ... “Hum, o que você vai me pedir, quando voce vem com papaizinho eu sei que ai tem coisa.. ” ele falou rindo. “Nos queríamos fazer uma sessão de cinema la em casa podemos.” Jazz falou.

“Claro que sim!” papai respondeu, ótimo agora so falta o Ed. “Papai o Ed também pode ir?” perguntou o Jazz. Cutuquei o Ed para ele fazer cara de manhoso. “porfavorzinho” falou o Ed dando o melhor de si. Deus papai não vai agüentar. “Oh, meu Deus Ed claro que pode, não precisa fazer essa carinha de cachorro sem dono.... Mas tenho que ligar para sua mãe.” Papai respondeu rindo da carinha do Ed. “Nos podemos ligar da sua casa, ela me pega depois la.” Ed falou e papai nos olhou.

POV CARLISLE

Esses garotos estão estranhos “Nos podemos ligar da sua casa, ela me pega depois la.” Disse o Edward.. Aham nasci ontem... “Ok, o que vocês estão aprontando?” perguntei. “Nada” respondeu os três. “Sei...” olhei mais atentamente para eles tentando arrancar  a verdade. “Papai é so assistir filme, não tem nada de mais...” Falou o Jazz. “Ok.” peguei os garotos e fui para casa. Liguei para Esme no meio do caminho falando que o Edward estaria comigo e ela concordou e disse que depois iria pegar o Edwad lá em casa.

Quando chegamos la os garotos correram para a gaveta de DVD e escolheram um monte.Depois de eu ter feito eles tomarem um banho. Coloquei uma roupa do Jazz no Ed... “Papai a pipoca...” Rose falou. “Ok, vou fazer. Não façam tanta bagunça esta bem. ” falei. “Papai, enche o colchão inflável. Por favor ...” Rosalie me pediu fazendo a cara que sabe que não resisto.

“Esta bem.” Respondi rindo.Depois de tudo pronto. Colocamos o primeiro filme. Robin Hood...Depois seguiu uma seqüência enorme ... Caldeirão Mágico, Dama e o Vagabundo , Carros e Rei Leão... Estávamos assistindo o Rei Leão, bem para falar a verdade estava na parte em que o Simba e a Nala estavam com o Zazul e aquele monte de bicho aparece...as crianças estavam cantando a musica dessa parte e eu por conseqüência também fui obrigado...  quando a campainha tocou. Me levantei e fui atender.

Era Esme. Sorri .  “Oi. Tudo bem?” falei abrindo a porta para ela entrar.E dando um beijo  em seu rosto. “Oi. Tudo ótimo e você.” Ela falou sorrindo e entrou...Ohh Esme esta de vestido. “Papai, voce não esta cantando.... ” Berrou a Rose. Ahhh... Esperei a parte se completar (Nunca vi um Rei Leão sem juba e sem pelo).... “A juba que eu vou ter vai ver, será de arrasar e TODO mundo vai tremer quando me ouvir urrarrrr” Cantei a parte e pulei no colchão inflável, que com meu peso levantou os três. Eles ficaram rindo “Entao o que eu quero mais é ser Rei” nos quarto completamos. Eles vieram para cima de mim me abraçando... Oh eu não queria mais nada... Ah so estava faltando uma pessoa, que futuramente podia estar aqui deitada em meus braços também.... Eu olhei para ela que estava sorrindo para todos nos.

 POV ESME

Ahh Carlisle é lindo, olha so ele com as crianças que coisa mais perfeita. Olhei em volta e vi tudo uma tremenda bagunça, pipoca, chocolate, refrigerante, batata frita, sorvete... Ceus!! “Deus... Carlisle passou um furacão aqui ...” falei espantada com tanta bagunça. Ele me olhou com uma cara fofa. “Ahh, não me mata... Eu arrumo depois.” Ele falou sorrindo. “Ok.” Respondi a ele. Indo me sentar no sofá, ele estava deitado com as três crianças em cima dele terminando de assistir o Rei Leão. Não demorou muito para acabar, então falei. “Vamos Ed. Já ta ficando tarde filho.” Edward reagiu de uma forma inesperada para mim...E tão bonita.

POV EDWARD

“Carlisle, não quero ir embora. Não deixa, quero ficar aqui...” sussurrei no ouvido dele e coloquei a perna dele em cima de mim. Ele começou a rir. “Não se preocupe não vou deixar...” ele disse piscando para mim. Então ele me puxou para me abraçar e fiquei la abraçado com ele ...

“Voce quer dormir aqui Ed?” ele me perguntou. “Sim, quero.” “Ed, vamos logo anjo, esta ficando tarde..” mamãe disse sorrindo.. “Lamento mais o Ed não vai não..Deixa ele dormir aqui, vai” disse Carlisle. Mamae olhou para ele tava dando ate medo. Comecei a rir. Porque Carlisle se assustou com a cara da mamãe . “Ok, você pode levar ele se você quiser..” disse levantando as mãos. “Carlisle! Voce me prometeu!” falei fazendo bico.

“Mamae , por favor. Ta tão legal...” fiz olhinho pidão para ela. Ela colocou a mao no rosto, conseguiiii. Sempre funciona a carinha de pidão. “Ok, tudo bem.” Eba... “Vem Ed. Vamos vou te dar uma roupa, para você dormir.” ... Depois disso estávamos tão cansados que fomos dormir.

POV CARLISLE

As crianças ficaram cansadas, então foram dormir. Me deixando sozinho com Esme. Deus ela estava linda. Esse vestido é perfeito.

Roupa Esme:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9237033609570014036&aid=1313310906&pid=1315615450288

“Quer ajuda?” me perguntou. “Adoraria..” respondi. Terminamos de arrumar e me sentei no braço do sofá. “Bem eu já vou então, amanha eu volto aqui para pegar o Edward.” O que !! Não ela não pode ir. “Esme, você pode ficar também. ” falei para ela.

“Não quero incomodar Carlisle.” Ela me respondeu. “Não é incomodo. Na verdade eu adoraria que você ficasse. ” falei para ela abaixando minha cabeça “Voce quem sabe. Não quero pressionar nada.... Mas se não quiser ficar assisti um filme comigo.” falei levando minha cabeça e olhando – a. “Bem eu acho que um filme nos podemos ver.” Ela me respondeu. Fiquei feliz. Deixei ela escolher um filme. Acabamos vendo Troia. Me deitei no colchão inflável hiper grande. Depois de um tempo falei. “Voce não quer vir para ca?” ela ficou me olhando.... “Me deitar com você no colchão?.. ”

“Sim qual o problema.” Falei . “Eu to de vestido, não da.” Ela me disse. “Eu não vou olhar... te juro.” Disse levando minha mao, para ela. Que veio se deitar comigo no colchao. Fiquei la olhando ela um longo tempo, então me levantei ... “Onde você ta indo? Quer que eu de pause?” ela me perguntou.. “Não pode continuar vendo o filme eu já volto.”

Fui ate meu escritório peguei uma caneta e um papel e comecei a escrever.

Se você pensa
Em fazer chorar a quem lhe quer
A quem só pensa em você

Pense duas vezes, pois
Um dia sentirá
Que amar é bom demais
Não jogue o amor que sinto por ti ao vento

Esse coração só te quer

O amor é lindo eu sei

E toda essa beleza eu só quero dar a você

Se permita a essa beleza, me deixa te amar.

Carlisle James Cullen.

Terminei de escrever dobrei o papel e voltei ate ela . Dei o papel a ela. “O que é isso?” me perguntou. “Veja você mesma.” Respondi . Ela desdobrou e começou a ler. Quando terminou não disse nada so veio ate mim e deitou a cabeça no meu peito .... “Não vou jogar seu amor ao vento” ela disse depois de um tempo. “Vou retribuí-lo, só espere mais um pouco” ela me pediu. Eu sorri. “Tudo bem, eu espero.” Beijei sua testa e puxei ela para meus braços e fiz carinho nela que acabou adormecendo em meus braços .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ??Me deixem bastante reviews vou adorar ler e responder a todoss !!
Beijoss