Além das Nuvens escrita por LuKim95, Luna95


Capítulo 3
Capítulo 3 Num sonho-Versão de Emily


Notas iniciais do capítulo

Luna95:Olá,aqui está outro capitulo e estamos quase chegando no ultimo.
Jigoku:Rápido,não?
Luna95:Mas não importa.Mesmo ele sendo rápido é uma história bem legal...na nossa opinião,é claro.
Luna e Jigoku:Esperamos que gostem desse capitulo também.Bjs e até lá embaixo.X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154607/chapter/3

Março,outono.

"Toda tarde,eu venho me deitar de baixo da única arvore que temos no quintal de casa.

Eu acho que é por ser outono,que eu gosto tanto de ficar deitada na grama sentindo a brisa fresca roçar no meu rosto,como se fosse uma mão gentil a me acariciar.

E como esperado de uma pessoa normal,eu dormi.

E quando abri os olhos,eu vi que estava acima das nuvens."

-Mas oque?-Murmurou Emily a si mesma.-A casa ali embaixo...é a minha!Isso é...incrível!-Disse dando rodopios e fazendo espirais com os braços abertos,envolta de algumas nuvens perto dela,sempre indo para frente,sem ver pra onde ia.

"Desde pequena eu sempre gostei de olhar para as nuvens.

E sempre foi meu sonho voar além delas,para poder tocar as estrelas e ficar junto dos passaros,sentindo a liberdade que eles tem.

Eu estava me divertindo agora,tendo meu sonho realizado,dentro de um sonho.

E eu não queria acordar.Mas eu sei que isso era impossivel de inevitar."

-Hum?-Para derepente e vê um garoto de cabelos castanhos,flutuando como se estivesse dormindo.-Ei.Você está no meio do caminho sabia?-Disse Emily gentimente,embora estivesse frustrada por ver alguem não aproveitar a oportunidade de voar;Ele abre os olhos.

-Hum?Onde estou?Eu tinha certeza de que estava debaixo da sombra da macieira.

"Azuis.Intensos e profundos olhos azuis,mas que inveja,eram da cor do céu que eu tanto adimirava.E esse olhos imploravam por explicações e eu as dei.

Nos apresentamos.Pensei que ele fazia parte do meu sonho,mas...não era bem assim."

-Então,quer dizer que você faz parte do meu sonho?-Perguntou fitando-me.

"Eu o fitei confusa."

-Eu pensei que você fosse parte do meu sonho.-Disse,ao mesmo tempo que pensava numa explicação para aquilo que estava acontecendo.

-Então...quer dizer que...-Antes que ele pudesse terminar a frase,ele sumiu diante de meus olhos.Mas minha conclusão era a mesma que a dele:"Nós tinhamos tido o mesmo sonho."

"Quando acordei,ainda naquela fresca tarde de outono,percebi que talvez aquela não seria a ultima vez que nos veríamos.

Eu estava certa.

Os dias passavam e eu me encontrava com ele,sempre no mesmo sonho.E eu percebi que não importava onde eu estivesse,meus pensamentos estariam sempre além das nuvens com ele."

Continua...

Fim do cap.2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jigoku:Oi denovo.^^
Luna:E ai??Gostaram?Postem um comentário,ok?
Jigoku e Luna:Nos vemos no próximo cap.X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das Nuvens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.