Além das Nuvens escrita por LuKim95, Luna95


Capítulo 2
Capítulo 2 Num sonho-versão do Erick


Notas iniciais do capítulo

Olá!Estamos aqui novamente com outro cap dessa história.Esperamos que todos vocês gostem desse cap também.
Bjs da jigoku e da Luna tb.X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154607/chapter/2

"Era uma e meia da tarde,depois do almoço e lá estava eu,embaixo da sombra da arvore,deitado.

E pela primeira vez,em muito tempo,eu adormeci tranquilamente sob a brisa de outono."

-Ei.Você está no meio do caminho sabia?-Disse uma voz feminina acima de mim,doce porem frustrada.Abri os olhos.

-Hum?Onde estou?Eu tinha certeza de que estava debaixo da sombra da macieira.

-Humpf.-A menina de olhos verdes e cabelos lisos cor de mel sorriu para mim.-Então é melhor olhar onde você está agora.-Disse finalmente,me dando espaço para me levantar.

-Uau!Eu não acredito!Como vim parar aqui?!-Olhei para onde,deveria estar pisando.

Eu estava acima das nuvens,vendo elas passarem debaixo dos meus pés,enquanto me encantava com a vista do jardim de minha casa.

-É bonito,não?-Perguntou a menina fitando o horizonte.-Eu sou Emily.

-Eu sou Erick.-Respondi olhando para ela.Emily era linda.-Como isso é possivel?

-Oque?-Perguntou confusa.

-Estarmos aqui.Como é possivel?-Disse apontando para a distância clara e evidente entre o chão e nossos pés.

-Isso é um sonho.Você não vê?Somente em sonhos acontece esse tipo de coisa.-Disse Emily cruzando as pernas e os braços,flutando como se fosse um gênio que acabara de sair da lâmpada.

-Então,quer dizer que você faz parte do meu sonho?-Perguntei fitando-a.

Emily esticou as pernas e os braços mostrando-me uma expressão muito mais confusa que antes.

-Eu pensei que você fosse parte do meu sonho.-Disse finalmente.

-Então...quer dizer que...

-Erick!

"A voz de minha mãe ecou em meus ouvidos me fazendo acordar do meu sonho."

-Emily!-Disse olhando para os lados,mas era tarde,ela,nem as nuvens,estavam mais lá.

-Erick,se você for dormir,que seja lá dentro.Se você dormir aqui fora vai ficar resfriado.-Disse preocupada.

"Mas eu quase não prestei atenção(author's note:Prestem atenção no que a mãe de vocês diz.By Luna95.),pois a única coisa na qual eu podia pensar era:'Eu tive o mesmo sonho que ela.'

E comforme os dias foram passando,eu me toquei de que,eu e ela nos encontrávamos sempre no mesmo sonho.

Percebi que não importava aonde eu estivesse,os meus pensamentos estariam sempre além das nuvens com ela."

Continua...

Fim do cap.2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jigoku:E ai?Gostaram?
Luna:Postem comentários ok?
Jigoku:E se quiserem que eu leia uma fic de feita por vocês é só me mandar uma mensagem.
Luna:Acho que não precisava ter dito isso mas...^^'
Jigoku:E pode me adicionar como amigo tb.XD
Luna:Entao...até o próximo cap.^^'
Jigoku:Tchauuuuu.X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das Nuvens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.